04 novembro 2009

Os animais não possuem sentimentos??

Esse vídeo é impressionante, comovente e só revela que as vezes os animais são mais evoluidos do que a maioria daqueles que caminham sobre duas pernas e se dizem seres humanos. Vi esse vídeo no blog Prova Final, confira e se emocione também com a grandeza do amor desse "animal".



Fonte: http://provafinal2012.blogspot.com

E aqui, não menos emocionante, aliás chorei quando vi esse vídeo num email. A maioria não sabe absolutamente nada sobre os animais. Um exemplo de amor.

4 comentários:

  1. Nooossa como eu chorei! T.T
    Eu amo animais, se pudesse eu ia querer todos pra mim! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Áurea,

    Eu também chorei vendo esses vídeos!
    Amei!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. lindos ravena, adorei, chorei, não deve como conter as lágrimas, muito lindo..bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bell,

    Não é a coisa mais linda! Eu perdi uns 2 litros de água vendo esses vídeos...Muuuuito lindo, muito lindo!

    Beijão

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".