25 novembro 2009

Russos negam aperto de mão a Obama. Olha isso!



Não sei a que se refere essa reunião.
Que o Obama é um fantoche de primeira classe, ah isso é, mas deixar de cumprimentar alguém é muita falta de educação. Esse tipo de comportamento vindo de pessoas igualmente hipócritas é lamentável. Ninguém precisa ajoelhar e rezar enquanto ele passar, até porque o cara tá mais pra um servo dos Magos Negros do que pra um servo de Jesus, mas ser rejeitado por iguais é demais. Deve ser código de ética moral de bandido, como o bandido que puni o bandido na cadeia...
Mas por outro lado, pra variar existe a mídia, alguém viu esse vídeo na tv?? Aquele vídeo que parecia que ele estava olhando para o corpo de uma mulher, o vídeo da primeira dama com ciúmes da Talia, passou em todos os jornais, mas esse ato de hipocrisia com o objetivo de humilhar " o homem mais importante do planeta" nada passou. Incrível.

Fonte: http://sonialotusnavega.blogspot.com/2009/11/russos-negam-aperto-de-mao-obama-olha.html

11 comentários:

  1. Acho que me enviaram esse video atraves de grupo yahoo, é o que minha memoria tá me dizendo, ... também achei incrivel o fato filmado e nao divulgado... acho que foi alguns meses atraz... não há indicaçao, mas parece ter sido na Russia mesmo, Obama não foi a Russia? Ah... teria que pesquizar... mas to mais comprometida com a pandemia e a prata coloidal por esses dias...

    abraços...

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto esse video a uns 3 meses atrás, foi em um encontro com empresários e autoridades russas. Foi realmente um tapa na cara com luvas de pelica, agora, por que isso aconteceu, não faço a mínima idéia.
    Alguma ele deve ter aprontado que desegradou esses caras!

    ResponderExcluir
  3. Está certo. Temos que repudiar e apoiar ações contra os Estados Unidos de todas as maneiras possíveis. Os EUA são e sempre serão o câncer da humanidade. Muitas pessoas acham isso um absurdo por ignorância dos fatos ou por mero conformismo. Enquanto isso no Brasil os políticos nos enganam, ora se comportando de um jeito, ora de outro, não se sabe se gostam ou não desses líderes(Como Obama)... a verdade é que estão lavando muito dinheiro, e sempre cobertos por mídia, sistema e religiões. Que venha o apocalipse!

    ResponderExcluir
  4. Bem, Ravena, vendo melhor o video, no princípio é o russo que indica o caminho a Obama... logo o convidado é Obama mesmo! Os apertos de mão foram mesmo recusados. Interessante!!! Talvez nem valha a pena publicar estes comentários

    ResponderExcluir
  5. Ok... publicou um dos meus comentários, o que confirma a veracidade do vídeo... e os outros, em que eu explico que, afinal, cheguei à conclusão que o vídeo é uma farsa??? Porque, notoriamente, vemos que as primeiras pessoas da fila são a comitiva russa... e que as últimas pessoas são a comitiva americana... logo, o que vêmos é Obama a apresentar a comissão americana ao líder russo e não os russos a recusarem comprimentar Obama.

    ResponderExcluir
  6. Daniel, você é bem complicado!

    "Talvez nem valha a pena publicar estes comentários"

    Postei somente o último dos seus comentários, onde você mesmo viu que os apertos de mãos foram recusados e chegou a conclusão que o VÍDEO É O QUE DEMONSTRA... não tem farsa nenhuma no vídeo, eles se recusaram a apertar a mão de Obama...

    Da próxima vez, sintetize tudo num comentário só, porque assim fica difícil saber o que você quer, só fiz o que você sugestionou.

    Até agora não entendi para quê tanta análise em cima desse vídeo em especial.

    Paz, luz, discernimento e foco pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Ok. Examinei melhor o video e vi que é uma farsa sim: ele está a apresentar a comitiva americana ao líder russo

    ResponderExcluir
  8. O comentário logo abaixo do video e simplesmente maravilhoso.
    Será que EUA esta realmente desacreditado e sem moral?
    huhuhuhuhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. é como o daniel escreveu acima. Obama está apresentando os membros já conhecidos por ele, para o homem que fica comprimentando... Dizendo o nome de cada um antes do cara comprimenta-los.

    ResponderExcluir
  10. Véy, raxei, mas de certa forma fiquei com dó, ele fico com uma cara de sonso ali, pago mó mico! xD

    ResponderExcluir
  11. SENHORAS E SENHORES ELE ESTÁ APRESENTANDO A COMITIVA PARA O LÍDER RUSSO E REALMENTE PARECE QUE ELE ESTA ESTENDENDO A MAO PRA CUMPRIMENTAR ...RSRRSS.....MAS NAO É NAO É SÓ VER ATENTAMENTE O VÍDEO.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".