08 dezembro 2009

A farsa de Copenhague - Ricos mais ricos - Pobres mais pobres e bem controlados


Os países em desenvolvimento reagem furiosamente ao projecto de acordo que teria escapado por mais poder para as nações ricas, o papel da negociação lateral da ONU e abandonar o Protocolo de Quioto.

A conferência climática da ONU em Copenhague estão desarranjo hoje, após países em desenvolvimento reagiram furiosamente para documentos vazados mostram que os líderes do mundo na próxima semana vai ser convidado a assinar um acordo de que as mãos mais poder aos países ricos e margem papel da ONU em todas as negociações futuras alterações climáticas.

O documento também estabelece limites desigual sobre as emissões per capita de carbono para países desenvolvidos e em desenvolvimento.

O texto dinamarquês, um projecto de acordo trabalhou em segredo por um grupo de indivíduos conhecidos como "o círculo de compromisso" -, mas entender-se o Reino Unido, E.U. e Dinamarca - só foi mostrado para um punhado de países desde que foi concluído esta semana .

O acordo, que vazou para o Guardian, é uma partida de princípio do Protocolo de Quioto que as nações ricas, que emitiram a maior parte das emissões de CO2, devem assumir compromissos firmes e vinculativo para reduzir os gases com efeito de estufa, enquanto as nações mais pobres não eram obrigados a agir. As mãos um projecto de controlo eficaz de financiar as alterações climáticas para o Banco Mundial; iria abandonar o Protocolo de Kyoto - o único tratado juridicamente vinculativo que o mundo tem sobre as reduções de emissões, e gostaria de fazer algum dinheiro para ajudar os países pobres a se adaptarem às mudanças climáticas depende deles tendo uma série de ações.

O documento foi descrito ontem à noite por um diplomata como "um documento muito perigoso para os países em desenvolvimento. É uma reformulação fundamental do equilíbrio das obrigações das Nações Unidas. É de se sobrepor, sem debate sobre as negociações ".

Parece que o Elite está tendo um grande momento em Copenhague, caviar, prostitutas livre, 1400 Limos e 150 jactos privados, Ele se parece com Nova Ordem Mundial é realmente real.

É o "Círculo de Compromisso", o grupo Bilderberg?
Fonte:

Meu comentário, dispensa comentário, já disse tudo no título da postagem!!

Um comentário:

  1. Isso já era de se esperar. Fizeram cara de quem não sabiam nada a respeito do escandalo do ''climategate'' e de quebra ainda reinvindicam mais poderes para tomarem decisões sem o consentimento do resto do mundo.
    Tudo Normal!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".