06 dezembro 2009

Intel quer pôr implantes no cérebro dos utilizadores

Intel quer pôr implantes no cérebro dos utilizadores...em 2020
Investigadores da Intel querem utilizar as ondas cerebrais para controlar computadores, televisões e os mais variados gadgets.

Não, não é ficção científica. Investigadores dos laboratórios da Intel em Pittsburgh, Estados Unidos, estão a desenvolver implantes cerebrais que vão permitir controlar uma série de equipamentos. Os cientistas prevêem que os consumidores vão ajustar-se rapidamente à ideia. Aliás, até vão pedi-la visto querem ver-se livres de teclados, ratos ou telecomandos. Também antecipam que as pessoas vão fartar-se dos equipamentos de interface táctil.

Transformar as ondas cerebrais em acções no mundo real requer descodificações muito pesadas e elaboradas. No entanto, os investigadores da Intel já conseguiram, utilizando raios X à actividade cerebral, combinar padrões de actividade com funcionalidades reais. Há ainda um caminho a percorrer. Para os cientistas da Intel são apenas mais 11 anos. Em 2020 os implantes já devem ser uma realidade.

O que acha desta possibilidade? Deixava que lhe colocassem um implante para conseguir mudar os canais da TV só com o pensamento?


Fonte http://aeiou.exameinformatica.pt/intel-quer-por-implantes-no-cerebro-dos-utilizadoresem-2020=f1004214


Pois é, o que já acontece na Espiritualidade há muito tempo, em breve poderemos ver na nossa dimensão também, chips, implantes, mais controle, mais controle e mais controle.
Eu quero manter a esperança, a humanidade pode estar alienada e desinformada por uma série de motivos, depois de tantos e tantos anos de escravidão mental, mas o ser humano na sua essência é dotado de inteligência superior, acredito que muitos estão despertando para uma nova consciência e não seremos mais enganados.
Chegou a hora de mudar, chegou a hora de abrir a boca e manter a mente aberta!
Os Senhores do Mundo têm poder, dinheiro, são ótimos manipuladores, mas nós temos o amor em nossos corações e vamos mudar, mudar as energias desse planeta que nos recebe e transmutar.
Não, não deixaremos que nos coloquem implantes, na hora certa usaremos toda a força do nosso pensamento sem ajuda de nenhum recurso "Dos Senhores", quando estivermos no momento de Deus, estaremos prontos pra usar todos os recursos da nossa alma.

5 comentários:

  1. Nenhum problema com isso, se o sujeito quiser... por que não? Saiba que tem muita gente que adoraria isso e até já o fazem em si mesmos como cobaias (são poucos é claro). Essas pessoas, claro, são pragmáticas, sensatas e progressistas como nós, que naturalmente um dia, aceitamos - até com muito entusiasmo - os adventos impostos e sugestionados da guerra, do igrejismo, da medicina, do ensino formal, da revolução industrial, do trabalho e do lazer autodestrutivo: caça-esportiva, jogos-competitivos, atletismo, banquetes e orgias, televisão e agora o computador e sua "fantárdica interneta" para a assistência primárias de nossas vidas. Ora, visto isso que tá aí, por que não implantes que nos deixem ciborgues??? Por sinal, alguém disse um dia desses (acho que Zoosh, que logo poderemos receber a visita de ciborgues cósmicos atraídos por semelhantes primitivos que lhe cederão facilmente a tutela ao modo "V, a batalha final" (o seriado antigo)ou ainda "primeiro contato" da série "jornada nas estrelas" (com J.L.Picard), só que num episódio real, previsto para talvez 2017 ou posterior, aqui mesmo", caso decidamos por descartar o despertar final e voluntário de funções orgânicas inativas como a glandula Pineal e outros centros de nossos corpos físicos-etéricos, para suplanta-los pela tal coisa, argh!
    Ok, "macacos-robós não me mordam", apenas sugiro algo melhor: atender à Gaia, ainda que à tardinha. Uma idéia: agendaaquariana.org.br

    ResponderExcluir
  2. Isso é a ditadura tecnológica citada por HG Wells no século passado.
    Parece profecia não é mesmo?
    Mas não é, é a chamada agenda e tudo corre como o planejado.

    ResponderExcluir
  3. Bem como nao tem problema Toin vc nao consegue enxergar o perigo de ter um chip na sua cabeca controlado por uma grande empresa MEU DEUS DO CEU cara pense um pouco se ainda conseguir...A dona do blogue sinto muito mas o amor nao existe nesse mundo se essa for a sua esperanca lamento...Sabe eu tenho gritado aos quatro ventos essa tristeza de realidade morbida que estamos vivendo e me ridicularizam me chama de oligofrenica a verdade eh cada pessoa no mundo salvo excecoes se tornou um hitler em potencial cisnes moribumdos asas distorcidas a beleza nao eh necessaria aqui perdi meu amor perdi minha vida nesse jardim do medo o que vc ve nao eh real aqueles que sabem nao vao dizer tudo esta perdido venda sua alma para esse admiravel mundo novo to cansada tento alerta mas percebo que todos parecem ser neo nazistas ou ecofacistas chame como quiser mas o amor fugiuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Querida anônima, não permita que os "macacos robós te mordam" ainda mais. Pra que esse desespero? isso é amor ou desejo camuflado de privar a liberdade alheia? Liberdade que se conquista apenas por discernimento e livre-vontade (como recomendava o Buda), ao invés de escândalos. O macaco-eletrônico já te mordeu e por isso você não entendeu nada do que eu disse. Simplismente expõe as informações tipo as entrevistas dos bastidores político militar (exopolitics - vide Bob Dean, Henry Deacon: http://www.youtube.com/watch?v=cyF9iwTcOBg) ou mesmo as canalizações do Zoosh/Shapiro, Gonzaga/Tzarin e cia, quando confiáveis reveladores, parece bem melhor que o piegismo ou a agressividade do anônimo 2... sabemos que algumas poucas pessoas neste momento deixam-se implantar por micro-chips no braço (aqui mesmo entre os ricos do Brasil). Eles pensaram apenas em suas seguranças, mas Ainda assim, tomaram de livre vontade a decisão de fazê-lo. Então que o façam e assumam! Muitas pessoas vão aceitar por que não querem discernir com profundidade, dizem-se pragmáticas, mas não passam de impulsivas ou até compulsivas e emotivas, presas fáceis. A mim, ninguém colocará por consentimento tais implantes e se tentar ou já o fez noutras dimensões (sabia dessa!)... eu o conjuro a LEI inexorável do AMOR (existe/pesquise) e não outra coisa.

    ResponderExcluir
  5. Olá anônima,
    Nem todos os Espíritos vêm a Terra dispostos a progredir, a maioria vem para viver, ou seja, passar o tempo sem pressa de se adiantar, porque a indiferença é o estado habitual do Espírito.
    Não se deixe levar pela indiferença, pelo que eu entendi, você vêm alertando e te acusam de louca, pois bem deixe que os tolos falem, porque isso é um exercício de amor, o da caridade moral, mas faça a sua parte sem se importar com a opinião deles. O que importa é o que existe dentro de você, como não acreditar mais no amor, se ele que te mantêm em pé.
    Reaja, não desista, o desânimo é mal conselheiro, não permita que essas vibrações inferiores te invadam a alma.
    Não tenha medo, o medo nos impede de agir, implantes, chips, essas coisas só serão realmente concretizadas se permitimos e nós não permitiremos.
    Acredite, existe muito mais amor e bondade no mundo do que o contrário, você em sua sensibilidade é prova disso, mas se você se desacreditar, automaticamente passa pro lado de lá, porque passa a vibrar na sintonia deles.
    Seria um desperdício!
    Se esses assuntos estão de deprimindo, mude um pouco, procure outras formas de se entreter, coisas boas também acontecem no mundo, adquira ânimo novo pra continuar, mas não desista...
    Um abraço cheio de amor pra você

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".