04 dezembro 2009

Obama quer guerra sem fim no Oriente Médio



Em pronunciamento, Obama afirma que segurança dos EUA está em jogo no Afeganistão
Presidente americano fez pronunciamento para anunciar nova estratégia militar para o Oriente Médio.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta terça-feira (02/12/2009) que a segurança de seu país está em jogo no Afeganistão e no Paquistão. Segundo ele, nesses países a rede terrorista Al Qaeda planeja novos atentados, ao mesmo tempo em que os talibãs ganharam força.

- Não é uma ameaça hipotética - disse Obama - O perigo só crescerá se a região retroceder e a Al Qaeda operar impunemente - acrescentou.

Obama fez um pronunciamento na academia militar de West Point, onde apresentou sua nova estratégia militar para o Afeganistão. O presidente americano anunciou que mais 30 mil soldados serão enviados ao Oriente Médio. Obama espera que os países aliados também divulguem, em breve, um aumento na sua contribuição militar.

As tropas terão como missão conter a insurgência e dar segurança a centros populacionais cruciais. Os reforços permitirão aumentar a capacidade de treinamento das forças afegãs e colaborar com elas, de modo que mais soldados afegãos poderão participar das tarefas de combate. Obama disse, também, que planeja a retirada das tropas americanas do Afeganistão para 2011.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/anoticia/jsp/default.jsp?uf=2&local=18§ion=Mundo&newsID=a2735678.xml

Meu comentário:
O nosso grande ganhador do Prêmio da Paz de 2009 está enviando mais soldados para o Afeganistão??
Isso é que é fazer juz ao prêmio!! Nunca vi tamaho empenho de um ser humano em propagar a paz mundial!
Muito esperto, mandar 30 mil e promete retirá-los em 2011, a custas de quantas vidas, sob outra ameaça terrorista, pelo amor de Deus, quantas torres gêmeas eles vão destruir pra continuar com o terrorismo naquela terra já tão aterrorizada.
Os talibãs ganharam força? Claro que ganharam! Afinal, os americanos são intrusos no seu país, isso é uma bola de neve sem fim. Até quando vamos ver os interesses dos banqueiros, dos iluminatis ou seja lá quem for, dessa gente desalmada ter mais força do que a cooperação entre nações que deveriam dar as mãos pra que pudessemos passar por todas essas transformações de modo mais harmônico, como irmãos que somos.
É por isso que precisamos de mudanças drásticas, que virão no decorrer do tempo, e que nenhum "ser humano" poderá deter, porque sem uma interferência maior vamos acabar nos destruindo.
São tantas farsas, mentiras em prol de quê? Mais poder? Mais dinheiro?
É piegas, mas eu acredito na vitória do bem e da verdade.
E vou me permitir substituir a repulsa e a revolta por compaixão.
Essas almas que mal sabem o que as esperam num futuro que está próximo e que será de dor, de reencarnações de sofridão, de expiação e aprendizado, porque infelizmente é através da dor que o ser humano aprende.

Me desculpem pelo desabafo, mas esse assunto é detestável!

8 comentários:

  1. Você tem todo o direito de desabafar, só não viva esse sentimento de ódio e repúdio se não você estará colaborando para com o sistema. É isso que eles querem, mais e mais pessoas gerado energias negativas como o ódio e a indignação.
    É disso que eles se alimentam.

    ResponderExcluir
  2. Isso é a mais pura verdade Adriano, e é por isso que o mundo está envolto em tantas desgraças, quanto mais energia deletérias, melhor pra eles!
    Por isso que eu disse que tento sempre transmutar esse sentimento de revolta em compaixão, pra não contribuir ainda mais com esse tipo de sentimento, que só emana péssimas energias pro nosso lindo planeta.
    Afinal, ninguém quer ser elo de ligação.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. GABONGA, digo, Gaboma, erh, Gobama, arh! esse moço da foto é mais um HÍBRIDO a serviço dos irmãos "cabeça de capanga" de Sirius, Se não mudar logo de postura, vai "se lenhar em Nibiru...kekeke

    ResponderExcluir
  4. cara pq vc nao caem na real PQ ESSE ODIO PELO NEGATIVO SE LELE EH PARTE DO TODOD COMO O POSITIVO E VCS CAEM NOS PAPOS DESSES CARINHAS DAS ESTRELAS Q FINGEM Q QUEREM NOS AJUDAR...NAO ESQUECEM Q O QUEREM EH SUGAR AINDA MAIS NOSSO PLANETA O NEGATIVO NAO EL O MAL EH SOMENTRE UMA OUTRA MANIFESTACAO DA CONSCIENCIA UNIVERSAL...

    ResponderExcluir
  5. Caro Anônimo,
    A manifestação da consciência universal é o amor e se existe o negativo, é porque ainda existe receptores para tanto.
    Manipulação política em prol de guerra, poder e dinheiro é negativo e não é programação de uma consciência universal, é programação dos homens e de afins espirituais ou ets, como queira.
    Não vou entrar no mérito do certo ou errado, mas não vou compactuar com essa programação, não é ódio, e sim resistência ao que é mal.
    Se ficarmos em cima do muro achando que o "negativo" é normal, então estaremos cooperando na sua programação.

    ResponderExcluir
  6. Todas as atitudes de Obama são para agradar os banqueiros. Quem realmente manda nos Estados Unidos é um homem chamado David Rockfeller. Obama serve Wal Street e aqueles que comandam o mundo vêem tudo apenas como negocio: religiões, paixões, taras. Existe um significado, por exemplo, neles apoiarem o homossexualismo e o aborto, e buscarem enfraquecer o conceito tradicional de família, que é puramente economico. Mas o que pouca gente sabe é que eles precisam de um Estado Global e precisam que diminua a população, portanto preparem-se: vai ter guerra sim, mas não será apenas no Irã, será a Terceira Guerra Mundial e vai morrer milhões de pessoas aqui mesmo no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rodrigo, seja bem vindo!

    Você resumiu tudo muito bem!
    É triste mas verdade.
    Vamos ter uma guerra logo logo, em todo lugar.
    Já nem é necessário ler as entrelinhas.
    Esse fato é descarado, só não ver quem não quer.

    Um abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  8. Legal seu post, deem também uma olhada no nosso post informal sobre a guerra no Oriente Médio http://nerdwiki.com/2013/11/21/saiu-ar-perdeu-o-lugar-arabes-vs-judeus/
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".