23 dezembro 2009

Pare! Pense! Analise seu poder!


Meus amiguinhos virtuais,

Eis que é chegado o momento da renovação em nossas vidas.

O que eu fiz de útil e de proveitoso para minha vida neste ano que está findando? PENSE.

O que eu fiz em termos de melhoria interior? REFLITA.

Assumi o poder da minha vida ou simplesmente deixei que as pessoas tomassem conta de mim, me anulando completamente?

PARE, PENSE!

Pois este é o momento da Mundança, da Renovação, da Atitude, do Agir no Momento Presente, no aqui e agora. Isto é emergencial!

Não podemos parar no meio do caminho tentando nos iludir ou nos deixar enganar.

A sua força está no momento presente.

Portantoo aprenda a arte de viver bem.

Seja um observador de si mesmo e...

Trabalhe, ouse, aja, lute corajosamente, vença obstáculos e assim se fortalecerá a cada instante da sua trajetória nesta atual encarnação.

A felicidade está em dar e não receber seja em qualquer área da nossa vida.

Então, vamos lá. Tome uma atitude e...

Seja muito feliz com Jesus no seu coração.

Jesus, Símbolo do Amor, Espírito Nobre, Revolucionário, Mestre dos Mestres.

Impregna-se com muito amor!

Muita paz interior e luz muita luz a todos vocês.



Um grande abraço!

Ravena

2 comentários:

  1. Olá Ravena. Faço minhas as suas palavras.
    Sinta-se abraçada por mim.

    Que a FORÇA esteja com vc!!!
    "Verde" vc já é, mas sem ruguinhas, né?

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá Ravena.
    Em primeiro lugar gostaria de agradecer o seu carinho e me desculpar pela demora em responder.
    Por exigência do meu trabalho estou ausênte um pouco das atividades do blog, mas retomarei logo logo.
    Em relação ao seu post, o que nos falta -a humaidade- é foco. Se soubermos focar nossas energias naquilo que realmente importa e interessa, deixarmos de gastar nossa maravilhosa energia em futilidades e baboseiras, muita coisa melhoarariam em nossas vidas.
    Perdemos tempo e forças demais pensando, criando e buscando coisas sem importância, por isso muitas vezes os vemos em uma encruzilhada ou seja, infelizes sentindo que precisamos mudar algo e com medo de mudar e sair dos ''padrões normais'' que todos vivem.Uma questão que consideramos crucial mas que no fundo no fundo é uma escolha básica.
    Tudo é uma questão de escolha.
    Faça a escolha certa e será feliz, faça a errada e saberá que esta errando.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".