10 dezembro 2009

TV Gazeta filma ovni no Acre

Passando pelo blog da Laura Botelho dou de cara com a informação mais importante dos últimos tempos no Brasil em relação à avistamento e filmagem de ovni e o que me deixou mais surpresa ainda, foi que essa notícia não vinculou em lugar nenhum, pelo menos não de forma abrangente, eu nem se quer desconfiava. A própria Laura informou que viu essa notícia num fórum argentino, até parece brincadeira, mas não é!
O jeito é circular a informação:

A equipe da TV Gazeta retornava da cidade do Rio Branco, Acre e no caminho da estrada escura avistou um UFO que pairava no ar. O evento ocorreu na sexta-feira 24 de outubro (2009) cerca de 1 da manhã.Os funcionários da estação de TV 'Gazeta' estavam voltando para casa depois de fazer uma matéria policial. Eles imediatamente configuraram suas câmeras e conseguiram captar imagens incríveis do UFO. O Cinegrafista - Jailson Fernandes, conta que a nave pairou na área por cerca de uma hora e meia e tinha forma oval. "nunca via uma coisa assim. Se eu não visse com meus proprios olhos, não acreditaria se me contassem" disse ele.

5 comentários:

  1. essa noticia e verdadeira, eu vi aqui na tv local, pois sou de rio branco - acre. isso foi assustador, e bonito ao mesmo tempo.. ja vi aqui perto de casa um parecido tbm. aqui isso ja estar ficando normal, as pessoas estão ja colocando apelidos nessas coisas..

    ResponderExcluir
  2. Oi Saile,

    Que bom saber disso, foi noticiado aí? Que bom.
    Estou no estado de São Paulo e fiquei sabendo disso na net.
    Um notícia tão importante, que pode mudar muitos conceitos, que pode provar muito à alguns céticos, tratato com tamanho desdém.
    Está tão comum assim, estão colocando apelidos?
    Incrível!

    Seja bem vinda e volte sempre
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Para mim é um avião normal. Usa as convenções de luzes desse planeta....

    ResponderExcluir
  4. è falso... a idéia de OVNIs com luzinhas piscando é antiga e sem sentido... as verdadeiras naves extraterrestres não não tem luzes piscando, mas uma luz ou luzes fixas...

    ResponderExcluir
  5. porque a maioria dos seus vídeos são retirados?

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".