20 dezembro 2009

Suposta reunião entre ets e americanos aconteceu em novembro

Vi uma informação no Mundo Ufo hoje que me parece mais ficção do que realiadade, é o seguinte:

Victor Martinez, um ex-funcionário do governo dos EUA que coordena as atividades de comunicação, disse que fontes confidenciais atuais e alguns ex-funcionários da DIA (Agencia de defesa e inteligência americana) lhe contaram que representantes internacionais e do governo norte-americano tiveram um encontro com extraterrestres no dia 12 de novembro em uma área remota no Oceano Pacífico.

Martinez informou que suas fontes anônimas afirmaram que alguns extraterrestres estão em contato com elementos do Governo norte-americano há várias décadas se reuniram com representantes internacionais e dos Estados Unidos na isolada Ilha de Akau. A ilha faz parte do sistema do Atol de Johnston, que é um território americano no Oceano Pacífico, a 750 milhas a sudoeste de Honolulu.

A reunião com os Ebens Segundo as informações contidas no relatório de Martinez, os extraterrestres são de um planeta que fica no sistema estelar Zeta Reticuli e são chamados pelo pessoal dos Estados Unidos de Ebens. O relatório alega que os Ebens se reuniram em Akau Island com um total de 18 representantes dos Estados Unidos, Nações Unidas, Rússia, China, Vaticano e alguns outros convidados.
O relatório ainda afirma que foram trocados presentes entre os extraterrestres e os representantes da Terra.

Os Ebens apresentaram seis presentes que iria nos ajudar na evolução tecnológica", disse Martinez.
Também estão incluídos no relatório que neste encontro os Ebens explicaram a ciência envolvida para viajar pelo espaço usando tecnologias exclusivas e a compreensão da física.

Matéria na íntegra clique aqui

Seria muito triste pensar, que mesmo diante de tanta corrupção, tanta manipulação política, tanta desordem de todos os tipos, tantas guerras, essas nações ainda recebam uma "ajudinha" extra pra evoluir tecnologicamente.

Acredito que se houve algum contato ou aprimoramento de tecnologia alienígena com o ser humano foi por puro acidente (um bom exemplo é a área 51).

Das duas uma, ou esses supostos ets são evoluidos tecnologicamente e moralmente medíocres, como acontece também com o ser humano, afinal a inteligência não está ligada a moral, Hitler é bom exemplo disso...
Ou eles (ets), querem mais é ver o circo pegar fogo, pra uma suposta dominação...
Sinceramene não acredito em nenhuma das duas hipóteses, sei que existem forças malígnas usando a Elite pra exercer sua dominação de trevas na Terra, mas isso já acontece naturalmente, eles usam outros canais pra instigar novas tecnologias e digamos "passar as suas ordens" e exercer sua influência nociva.

Pra mim, isso está mais pra imaginação do que realidade. Mas nunca se sabe, por isso é bom manter a mente aberta.

8 comentários:

  1. Não creio que seres inteligentes dariam mais armas que pudesse aumentar a ganãncia desses governantes. A espada da justiça esta sobre nossas cabeças,estamos sem méritos para receber presentes.Creio que um futuro sombrio nos aguarda por tanta maldade que existe no ser humano.Se houve ou haver contato é para avisar que ainda há tempo para arrependimento.

    ResponderExcluir
  2. Olá CGR,
    Concordo com você, seres não só inteligentes, mas moralmente evoluidos não incitariam mais a ganância desse povo.
    Por isso ou é imaginação ou alguma armação.

    E eu não diria que um futuro sombrio nos aguarda, mas muitas dificuldades com certeza, uma mudança geral no modo de viver que conhecemos, mas que é necessário, porque a humanidade está caminhando no sentido errado, contrário às leis do Criador, mas depois da tempestade vem a calmaria.

    O que precisamos fazer é não nos deixar enganar, o conhecimento ajuda no discernimento, e se a gente conseguir distinguir pelo menos a verdade da mentira,o bom do ruim, já será um bom progresso, pois estamos atolados até o pescoço em mentiras.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Ravena, tudo bom? Nossa, adorei a informação. Vou fuçar mais nela. Isso faz sentido com as intenções deles afirmarem a existência de ETs para 2010. Uma reuniãozinha antes disso faz sentido, até para combinar detalhes...hehehe. Olhe, eu tb acho que a primeira informação etc não terá boas intenções, terá manipulação atrás, mas ando vendo, cada vez mais, que os objetivos serão atingidos pela via da mão esquerda. Falando nisso, vou escrever um texto a respeito...hehehe

    abraços
    Iara

    ResponderExcluir
  4. Oi Iara, que bom ver vc por aqui!!

    Ah, a gente só pode esperar manipulação, manipulação e manipulação. Que pena...

    E oba, escreve sim, adoooro seus textos...

    Um abração

    ResponderExcluir
  5. O contato pode acontecer, esses presentes poderiam sim ser dados só que por seres de uma dimensão inferior onde a compreensao real da situação de nosso planeta não lhe fosse importante .

    ResponderExcluir
  6. Olá Anônimo,

    Caso isso realmente tenha acontecido...

    Com certeza esses presentes "poderiam ter sido dados por seres de uma dimensão inferior", porém com certeza a situação do planeta é tão importante pra eles quanto para nós.

    Pode ter certeza....Não se iluda...A Elite é simplesmente controlada por seres inferiores, são seus marionetes e nos e o planeta, o objetivo.

    Volte sempre

    ResponderExcluir
  7. Onde eu fui "amarrar o meu burro" nascendo aqui na Terra justo agora!!! Bem que mamãe tinha me dito que a coisa por aqui ainda tava meio bagunçada, mas eu não quiz escutar! Eu queria empinar meu nariz e mostras minha camisa com a estampa "eu fui", queria dizer pros colegas "viu seu molengas! Eu tava lá!"... AFFF...Se arrependimento matasse, pelo menos eu podia voltar pra casa mais cedo!!!

    ResponderExcluir
  8. Certa vez, filosofando num boteco qualquer da vida sobre as frivolidades e especulações aleatórias da vida, uma amiga contou-me a respeito das particularidades de certas situações encontradas em seu ambiente de trabalho: “Olha só, nós estávamos no meio do expediente de trabalho e toda a mulherada do escritório fora das posições de trabalho reunidas em uma conversa pra lá de informal numa sala escondidas dos olhares e da atenção do resto.... boa coisa não deviam estar conversando como diria minha avó”, falou ela...
    De uma forma análoga, esta situação poderia se aplicar ao encontro entre ET’s e humanos. Seres capazes de realizarem viagens interplanetárias, construírem naves capazes de realizarem feitos inacreditáveis de aerodinâmica, mobilizarem recursos, tecnologia e indivíduos para uma reunião às escondidas com políticos humanos numa localidade remota? O que pode haver de nobre ou de bem-intencionado numa situação como esta? Ficção ou realidade? Loucura ou devaneio?
    Creio que loucura seria uma tripulação alienígena cruzar o universo e abduzir um “comedor de rapaduras” ou sodomizador de cabras e galinhas do interior do Ceara como uma forma de poder se estabelecer o primeiro contato de sua civilização avançadíssima com a espécie humana.... Não vou nem entrar no mérito de discutir sobre “replays” de encontros deste tipo com a mesma pessoa como já ocorrera e o fora relatado em revistas, jornais e websites especializados no passado... Ofende-me o entendimento e a inteligência... Contudo, haverá protocolos e burocracias em relações interplanetárias por parte de civilizações alienígenas? Será que um dos “elos perdidos” é este? Poderia haver alguma chance dele ficar perdido definitivamente para sempre?... Entretanto, creio que seria uma ficção, com base no nosso passado histórico como espécie, acreditar que alguém inteligente, ET ou ser humano, de fato, não soubesse distinguir o joio do trigo apos uma longa e minuciosa observação antes de decidir estabelecer um primeiro contato com o objetivo de potencializar as melhores oportunidades de interações e de experiências com a espécie humana. Não vou nem entrar no mérito de “boas intenções”, pois pode ser que o que sejam “boas intenções” para nós não coincida com o que eles pensem sobre isto. Adorei o artigo!
    Abraços. Joao.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".