11 janeiro 2010

Ashtar Sheran na verdade é um reptiliano? by Alex Collier

Oi pessoal, vi esse vídeo e gostaria de dividir com vocês algo que há algum tempo me incomoda.
Minha voz interior sempre me alertou que existia algo "errado" nas mensagens desse "ser".
Acho que Entidade nenhuma pode se designar Salvador nos tempos de hoje, acredito que cabe a própria humanidade se salvar.
É muito preguiçoso deixar a responsabilidade de um outro realizar aquilo que nós vamos ter que fazer.
Nós somos os nossos salvadores, quem se propõe melhorias, está se salvando a cada dia um pouquinho.
Deus é o Universo, está no Universo e está dentro de nós. Somos Deuses, porque parte do Criador está em nós.
Meu objetivo não é ofender ninguém, sei que estou atirando no escuro, mas esses caras estão ganhando terreno rápido e eu já li cada mensagem duvidosa, presunçosa.
Eles estão sempre pedindo conexão, que precisam da nossa ajuda etc... Acho isso muito estranho... Não deixa de ser um "controle sutil".
Bom, o próprio Alex Collier diz que a melhor resposta é a do nosso interior.
O meu coração me diz que existe algo de errado nesses caras.
E o seu?

10 comentários:

  1. ACrivelli - A Tribuna12 de janeiro de 2010 07:10

    Olá Ravena, eu estou bem e você?
    Desculpe pela sumida, meu trabalho esta tomando todo meu tempo, mas na medida do possível tento atualizar meu blog e dar uma olhadinha por aí, e claro dar uma passadinha por aqui.

    Quanto ao seu post:
    ''Todas as respostas podem ser obtidas dentro de nós'', se buscarmos essas respostas exteriormente seremos facilmente enganados, afinal, somos extremamente frágeis e vulneráveis do ponto de vista dos nossos outros 5 sentidos.
    Eu diria:
    ''Acredite naquilo que você sente, não naquilo que você vê ou ouve.''

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriano,
    Estou bem, melhor agora que você "voltou"! He..he

    Eu tenho uma professora que sempre diz:
    "Escuta sua intuição, sua voz interior é sempre a melhor resposta".

    Sempre fui e ainda sou desconfiada!
    Por isso, pesquiso tudo, vários pontos de vistas etc...

    Junto tudo, analiso e sigo na direção do meu coração! Eu sei que ele sabe a resposta.

    Espero que todos reconheçam esse poder Divino algum dia.

    Um abração pra você.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ravena!
    Não só Ashtar Sheran, como também outras canalizações (Fraternidade Branca, Sananda, Mestres Ascensos, etc...) são reptilianos! E estão enganando muita gente!

    Não afirmo isso levianamente. Já pesquisei sobre isso. Se alguém se der ao trabalho de ir atrás, as dicas aparecerão...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Lucas e digo uma coisa: Ravena, nota 10 pra ti e pra laura. eu estou acompanhando o blog dela e hoje fui parar no teu.
    vou seguir tambem.
    eu estou numa comunidade no orkut do "querido" ashtar.
    vou fazer um tópico lhe perguntando sobre os reptilianos para ver sua resposta.
    o que vocês acham?
    já aproveitando, ano que vem vou servir. Me ofereci, pois sempre achei legal a vida de um militar. fis isso sabendo que o Brasil não é um país que dá um destaque ao conflito armado, porém eu não sabia da 3ª guerra mundial. caso estoure a guerra, o que eu faço? quero dizer, pode ocorrer de eu ter que "matar" alguém. estou enfrentando um dilema.

    ResponderExcluir
  5. O Alex tá bêbado nesse vídeo.
    Não fala coisa com coisa.

    ResponderExcluir
  6. Meu coração me diz que é tudo uma grande bobagem. Acredite quem quiser, nossa única libertadora é a morte.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas perdem muito tempo com especulações e misticismo, enquanto deveriam é se voltar para a palavra do Criador Eterno e seu Filho amado, nosso Salvador. O mundo quer negar o Messias, mas ele irá voltar com poder e glória e todos esses seres serão desmascarados. creiam nisso e busquem somente ao Criador Eterno Eloyn. Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  8. Gabriel Zimmer seu criador eterno e filho amado, não difere em absolutamente nada dos mestres ascensos da atualidade. Nossos escravistas não estabeleceram seu império na Terra agora, eles estão aqui há milhares de anos manipulando a humanidade, e nos convencendo da transcendência pessoal, implantando todas as crenças, todas religiões, e todos os deuses e pseudosalvadores como o tal do Jesus Cristo, somente para encobrir nosso real objetivo de existência. Somente nos convencendo de que fomos postos aqui por um "deus", aceitaríamos nosso "destino", e jamais nos rebelaríamos contra eles. Não temos objetivo nenhum de existência para eles, que não seja gerar o precioso ouro negro, o karma.

    ResponderExcluir
  9. Gustavo Cruz Oliveira20 de abril de 2015 00:15

    ueee não pode ter duas ou três facções com mesmo nome ???se tem falso profetas e falsos anticristos .............então tem falsos pra tudo..Incluse falso Você e falso eu.
    isso é complicado viu. na bíblia chamaram JESUS de demônio duas vezes...
    Em quem as pessoas vao preferir ...
    JESUS ou A RELIGIÃO ( e seus sacerdotes?) ...
    tu já sabe que a Religião (Geral) não esta voltada para o evangelho de amor e união...E paz...
    a bíblia é tao atual, ( que parece que quem escreveu elas estava nos Dias de hoje pra saber que não temos cacifes para elevar-nos sozinhos).....no entanto, estamos nos elevando..
    So fato de estarmos aqui questionando ação de um SER QUE NUNCA VIMOS, mostra INTELIGENCIA....Mas não bom senso.
    Bom senso seria é analisar as outras fontes, outras canalizações.
    Pois NINGUEM NA TERRA POssui a verdade absoluta....ESse lance de verdade, bem, mal , trevas, é relativo.
    Todos os MODOS DE SER, tem objetivos e propósitos para ALMA avançar...MAs nosso corpo escolhe a ESCOLA DAS dores, os tormentos, mesmo. Eu costumo dizer que a humanidade é divinizada, porem tem alianças, sintonia com os trevosos ...que MALTRATAMOS quando eles eram vivos.
    Se todos amaassem e perdoassem os devedores, ai :-) seria ell finito para maligno. MAS o povo quer guerra. Entao ...ASSIM SEJA " O universo Pode dizer".

    ResponderExcluir
  10. Gustavo Cruz Oliveira20 de abril de 2015 00:47

    "ouro negro, O karma"..caramba. eu nunca tinha pensando nisso.
    Mas eu acredito em JESUS....JESUS Alcançou a real excelência, e sua historia não terminou em sua crucificação (assassinato.A bíblia diz que foi um ato de sacrifício.Mas é mentira.MAS que diferença faz isso ???? ...agora não faz sentido SACRIFICAR UM SER VIVO para salvar outros...
    PARA que...........
    JESUS é um principio de SALVAÇÃO, (Mas não essa que costumamos a reconhecer). SAlvar é estar INTE-Grado a Divindade novamente agora no modo em que estamos.
    Existirá um ponto critico na historia de cada um, em que cada um será DEUS em vivencia (com ou sem poderes) e ira evoluir nisso. Isso esta na bíblia. MAS Religiosos de plantão não seguem NOVA LEI ( novo testamento) Coríntios 15:1-58 ..
    Pois seguirem os novos, não poderam ter o PODER sobre o povo. Nem sempre que pregam é engano.
    Algumas coisas servem para alguns e para outras não servem.
    JESUS é O CAMINHO É A VERDADE É A VIDA........Mas não significa que precisamos adora-lo, mas teremos que aceita-lo como MESTRE e irmão um dia de fato , pois sem eles não iremos avançar sozinhos...NUMA EVOluçao que desconhecemos..
    Entao não da provar ou não que ela existe. NEM ESTAMOS NELA...estamos no CAMINHO (TORTO, mas sempre estivemos).
    Esse é o caminho que escolhemos. Eu chamo de ESCOLA DAS DORES.....
    E como toda escola , há prova(ções) duras e idiotas...Eu questiono DEUS...MAS o deus criado pela humanidade. Que não é o mesmo Deus do Evangelho de JESUS, e nem é JEOVÁ, NEM ALÀ, mas isso não quer dizer que esses caras (macabros, enganosos ou iluminados não sejam uma das PARTES de DEUS) 2 coríntios 4.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".