24 janeiro 2010

Canalização de Bin Laden



Detestável e inteligente, o governo britânico sobe o alerta de atentados terrorista no dia 22 e incrivelmente 2 dias depois, o Bin Laden dá o ar da graça ou a voz da graça, para ameaçar o EUA com novos atentados.

Sinceramente, se não for uma mensagem "canalizada" do Bin Laden, o audio foi feito na Casa Branca.



Reino Unido sobe alerta de terrorismo para grave


O Governo britânico acredita que existe, hoje, maior probabilidade de atentados terroristas no Reino Unido e decidiu subir o nível de alerta de «substancial» para «grave».

Contudo, não há informação concreta sobre a preparação de atentados terroristas.

O Reino Unido continua a enfrentar uma ameaça real e séria do terrorismo internacional, disse o ministro do Interior, na sequência de uma avaliação feita pelo Centro Conjunto de Análise do Terrorismo.


Este organismo considera existir uma «probabilidade alta» de atentados terroristas.Por isso, apelo ao público para se manter vigilante e continuar a alertar para eventos suspeitos as respectivas autoridades e a apoiar a polícia e os serviços de segurança nos seus esforços permanentes de descobrir, perseguir e desmantelar actividade terrorista», pediu Alan Johnson, citado pela TSF.


Anthony Glees está convicto de que o procedimento está relacionado com a conferência internacional sobre o Afeganistão, a ter lugar em Londres na quinta-feira, com representantes de mais de 60 países, frisou o professor especialista em segurança da Universidade de Brunel, à BBC News.

O Presidente afegão, Hamid Karzai, e a secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, estão entre os representantes esperados. A segurança nos aeroportos, nos meios de transporte e junto de edifícios públicos como o Parlamento deve ser reforçada.


Fonte: abola.pt




Bin Laden assume atentado frustado



Cairo, 24 jan (EFE).- A rede "Al Jazira" transmitiu hoje uma mensagem gravada do líder do grupo terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, na qual este assume o atentado frustrado cometido pelo nigeriano Omar Farouk Abdulmutalab no dia 25 de dezembro passado contra um avião nos Estados Unidos.


"Nossos ataques continuarão enquanto continuar o apoio americano a Israel", disse Bin Laden, em uma gravação divulgada parcialmente pela rede catariana e que o terrorista de origem saudita dirigiu pessoalmente ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.


Abdulmutalab, qualificado por Bin Laden como um herói, tentou explodir uma bomba em um avião da companhia Delta que aterrissaria em Detroit, mas a bomba que levava falhou.Bin Laden, que disse que a agressão estava alinhada aos atentados cometidos pela Al Qaeda em 11 de setembro de 2001, em Washington e Nova York, insistiu em que a rede terrorista que dirige continuará seus ataques contra os EUA enquanto os palestinos continuarem vivendo na situação atual.


"Que os americanos não sonhem em viver em paz enquanto nós não vivamos na Palestina", disse o líder terrorista, antes de ressaltar que "não é justo que os americanos tenham uma vida (boa) enquanto nossos irmãos em Gaza sofrem uma situação miserável".




Leia mais aqui

4 comentários:

  1. ACrivelli - A Tribuna24 de janeiro de 2010 13:50

    Essa é a política do medo.
    Sempre funcionou, não seria agora que iria falhar.
    Como todos já estão domesticados e condicionados para essa prática, com certeza haverá novo trabalho interno dentro dos EUA e todos vão mais uma vez crucificar alguém que, ninguém nem sabe se esta vivo ou morto.
    Podmos esperar novos capítulos da novela mexicana EUA x Terror.

    ResponderExcluir
  2. Novela mexicana é ótimo.
    É exatamente isso.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. os"escuros" "illuminati" são reptilianos malditos que não conseguirão por em prática seus hediondos crimes contra a humanidade como pensam. As trevas que os garantem por aqui deixarão de existir como eles já sabem. A era de Luz é uma verdade o destino desses infelizes vai desde a descriação até o renascer em outro planeta de 3D muito inferior ao nosso nos seus primordios. Portanto,seus atos finais serão mesmo o de criar pênico,mêdo entre os humanos mais uma vez, coitados, ADEUS PARA ELES.Estão em outra energia, distantes da energia da 5D.
    Com suas energias de 3D não subsistirão na nova era, na energia da 5D, para a qual o planeta se move com quem quiser acompanhar
    mariooliveira

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".