29 janeiro 2010

Comunicação com os mortos e possível sim!

TCI - Transcomunicação Instrumental
Entrevista com Sônia Rinaldi, que pesquisa há muitos anos a comunicação com os desencarnados através do telefone, computador, televisão.
Autora do livro Gravando Vozes, que ensina como realizar essa comunicação. Qualquer pessoa com alguns equipamentos básicos pode realizar.
Sua pesquisa atualmente se estende até em captação de imagens do desencarnado. Sônia é pesquisadora e está defendendo TESE NA PUC da existência de vida além da morte.
Somos imortais.
Existem vídeos mais recentes, mas escolhi essa reportagem, porque está bem completinha, mas no you tube, você pode encontrar várias entrevistas.




2 comentários:

  1. A tanscomunicação é um veículo físico que nos trás provas (como se algo precisasse ser provado) contundentes da vida após morte e da continuidade da vida em planos dimensionais superiores.
    É com essa mentaliade que precisamos viver e esperar nossa hora, não de morrer e sim ascender para nossa verdadeira morada; a espiritualidade. A "morte" é um estado vibracional e não a inexitência. Você apenas deixa de vibrar em dimenções mais densas e passa a vibrar em uma frequência mais sutíl, por isso você desaparece e seu corpo físico não, pois o corpo físico é pura engia densa. É exatamente isso que acontecerá na ascenção espiritual e consciencial da humanidade em muito breve.

    ResponderExcluir
  2. O Adriano, poeta da Nova Era(ver comentário do Adriano no post anterior) falou tudo.

    Explicou em poucoas palavras o que é estar encarnado e desencarnado.

    Perfeito!

    Beijão

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".