19 janeiro 2010

A desaceleração da Terra não contraria a Ressonância de Shumann



Anda circulando na net, a informação de que a Terra está parando (fonte e matéria clique aqui) e e algumas pessoas estão dizendo que isso contraria a Ressonância de Shumann.
Um não contraria o outro, na verdade essas duas informações se complementam.
Penso que um dia isso ocorrerá, não sei se em 2012, 2020, ou 2100...Mas ocorrerá.
O texto abaixo está completíssimo e de fácil entendimento, lendo até o final, você verá que os dois fenômenos andam praticamente de mãos dadas e não separadas.

Boa leitura.

Ravena


Este texto é baseado em informações do norte-americano Gregg Braden, um geólogo, anterior analista de sistemas e engenheiro aeroespacial, também um guia de peregrinações a lugares sagrados, que faz conferências e workshops multimídia sobre as mudanças para o Ponto Zero (The Shift - Zero Point). Braden trabalha a partir da interface ciência-espiritualidade e é autor de diversos livros e vídeos, um com o tema Despertando para o Ponto Zero – a Iniciação Coletiva (Awakening to Zero Point – The Collective Initiation), nos quais aborda o fenômeno do deslocamento ao ponto zero e suas possíveis conseqüências, bem como sobre o Cinturão de Fótons e outros eventos. Ele viaja pelos Estados Unidos e outros países mostrando com provas científicas que a Terra vem passando por uma desaceleração na sua rotação e, ao mesmo tempo, por um aumento na sua freqüência ressonante ( Ressonância de Shumman).

O Ponto Zero – É tanto um ciclo de tempo, quanto uma experiência de vida। Como os ciclos geofísicos convergem para um ponto no tempo, condições únicas são criadas na Terra marcadas em lugares sagrados ao longo da história. Indicativos incluem o aumento da freqüência de base e a diminuição do campo magnético da Terra. A Iniciação Coletiva é a resposta cultural às condições de Ponto Zero, permitindo fácil acesso a estados de consciência superiores. Culturas anteriores registraram esses eventos passados oferecendo um mapa-guia para o presente. Essa é uma mensagem de esperança e compaixão. Quando a Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos (13 Hz), estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético. A Terra ficará parada e após dois ou três dias começará a girar novamente, mas na direção oposta. Isso produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres, que deverá ocorrer até 2012 e marcará a Mudança das Eras.”.


Este artigo pode ser lido na íntegra aqui

3 comentários:

  1. Óptima essa explicação Ravena, vou postar no Blog ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Isso mesmo, compartilhe, compartilhe...

    Um abração

    ResponderExcluir
  3. http://mbarbatti.sites.uol.com.br/def/p60.html

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".