31 janeiro 2010

História das Coisas e Linhagem Sanguínea

Estou para postar esse vídeo já faz algum tempo. Achei ele incrível postado no Univerdo Holístico. Explica tudo, o começo do consumismo desenfreado, como somos manipulados a comprar, a efetiva participação de elites governantes nesse processo.

Vale a pena assistir.



 Agora veja esse vídeo que explica quem são as "pessoas" por trás de toda a manipulação, que implementou essa política destrutiva do consumismo nas nossas vidas de forma sutil e que infelizmente nós abraçamos como filosofia de vida. É hora de mudar!

Ravena 


Crédito: A Tribuna Linhagem Sanguínea. Você sabe o que significa ? Se você sabe então entende o que acontece a sua volta, não é mesmo?Caso não saiba, linhagem sanguínea dentro de um cenário político significa que o poder deve e sempre esta nas mesmas mãos, ou seja, da elite mundial.Não se iluda, eleições são apenas fachada para uma demonstração teatral em público de uma pseudo-democracia. Não existe democracia quando todos os lados da disputa estão do mesmo lado e representando os mesmos interesses. Os interesses da elite bancária mundial. Em épocas de eleições você é induzido a VOTAR e se engana redondamente se acredita que seu voto mudará alguma coisa. Mudou alguma coisa?Você já viu saci-pêrêrê?Se sua resposta foi não, então jamais verá tambem um figurão da politica condenado por corrupção, sabe por que?Por que tanto os que fazem as leis quanto os que as descumprem são da mesma ''família'', servem aos mesmos interesses. As notícias que pipocam pela mídia sobre fraudes, corrupção e afins são apenas para lhe passar a falsa sensação de que algo acontece, trocando em miúdos; Para lhe entreter.È assim que funciona as engrengens e os mecânismos do poder mundial, as caras são sempre novas porem, as intenções e objetivos serão sempre os mesmos!

3 comentários:

  1. O poder ao longo da historia esteve nas mãos deles foi assim sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi bluesharkarma,

    Esteve mesmo, por isso precisamos divulgar essas informações.

    Chega de manipulação, aos poucos vamos distribuir informação aos quatro cantos da internet, porque essa é a nossa maior ferramenta.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Será que os figurões também são sempre os mesmos? Não apenas de cara, mas de corpos novos, via reencarnação?

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".