26 janeiro 2010

Isaac Newton prevê fim dos tempos para o ano 2160

O surgimento de um documento do sr Isaac Newton prevê o final dos tempos para o ano de 2160.
Quem nos revela os cálculos do sr Newton é o sr Zecharia Sitchin no seu livro Fim dos Dias.
O vídeo abaixo nos mostra a explicação do sr Sitchin sobre a possível data e sua correlação com o calendário maia, mas eu aconselho que você assista todos os 12 vídeos. Ele explica de forma resumida e com muitas imagens a criação da raça humana pelos Anunnaki.
" O começo será o final, o final é o começo"


7 comentários:

  1. Tenho que assistir a isso com calma, mais uma teria a ser analisada, teremos que analisar todas as possibilidades.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Estou postando uma série especial sobre os Anunnaki e aproveitei seu video, Obrigado Ravena

    ResponderExcluir
  3. Olá bluesharklima, faça isso mesmo com calma, eu precisei de um tempo também para estudar e absorver as idéias que são realmente espetaculares.

    E Adriano, aproveite, porque vale a pena realizar um especial deles, eu também estou preparando um post sobre os Anunnaki.

    Beijão pra vocês

    ResponderExcluir
  4. olá ravena,eu só no fim do seculo 20 ,soube das profecias maias ,e newton já tinha esse conhecimento.como é possivel ,nunca ter tido conhecimento disto tudo ?Sempre fui interessada nestes assuntos,mas livros à venda,nunca os vi.só a internet é que me ensinou,parabens querida ,pelo seu trabalho.Mas tb penso que Newton não tinha a tecnologia actual para fazer calculos rigorosos ,a não ser que não nos tenha contado tudo .beijão .filomena

    ResponderExcluir
  5. Olá Filomena, seja bem vinda!

    Pois é nova amiguinha virtual, eu também venho sendo bombardeada com informações das quais eu não fazia idéia.
    O veículo: a amiga internet.
    99% do que você viu nesse blog e em tantos outros, você não verá na mídia comum.
    E sobre não nos contar tudo?
    Não, eles não nos contam nada, o que nos chega através da mídia foi manipulado de alguma forma. Só recebemos o que é interessante para a Elite governante.
    Por isso temos que aproveitar a internet enquanto podemos usá-la "livremente".
    Desligar a tv e procurar informações que nos ajude a alimentar nossa alma, que nos ajude a crescer.

    Bom, um beijão pra você também e volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Olá.O Sr Zecharia Sitchin tinha uma visão muito interessante. Assistam, também, pra quem ainda ver está pagina antiga: Eram os Deuses astronautas (Erich von Daniken)outro homem que fez história e assim como Sitchin, outra pessoa ridicularizada e muito criticada. Absorver o que esses homens estudaram é muito bom para crescermos. Evolução e sucesso à todos!

    ResponderExcluir
  7. NINGUEM SABE O DIA E A HORA E QUEM FALOU FOI O PRÓPRIO JESUS,ALEM DO MAIS IZAAC DISSE QUE SERIA EM 2037.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".