27 janeiro 2010

A onda perfeita em 2012 - Entrevista com Angela Cristina

Muito se diz a respeito das Profecias Maias e do que pode ou não acontecer em 2012.
Uma coisa é fato, os maias não erraram nenhuma previsão. No momemnto estamos vivendo a Era do Medo, temos medo de tudo, de como pagar as contas, da marginalidade, de guerras etc.
E a previsão é de que essa era termine em dezembro de 2012, portanto o mundo como conhecemos "a partir dessa data", não mais existirá.
A Terra estará alinhada com o centro da galáxia e vamos sofrer algum tipo de radiação ou energia cósmica, que afetará nosso Sol, provocando o que os cientistas chamam de onda perfeita. Essa onda proveniente do Sol, afetará nossos satélites, comunicações e pasmem, afetará até os seres humanos. Alguns podem ficar muito agressivos.
Ficaremos literalmente no escuro.

Nosso sistema financeiro só existe na tela do computador. Do meu, do seu, do cara do banco, do caixa eletrônico. Sem energia, esse sistema vai ruir.
Não adianta focar sua vida no acúmulo de riquezas materiais nos próximos anos, não te servirá de nada. O dinheiro não terá valor e sim a auto sustentabilidade e o amor fraterno entre irmãos que somos.

Perdemos isso no decorrer dos tempos, porque a humanidade está mais preocupada em progredir materialmente, em competir materialmente do que evoluir como ser fraternos que deveríamos ser.

A busca pelo celular mais sofisticado, pela casa mais bonita da rua, pelo carro do ano, pela roupa da moda, o desregramento alimentar nos alienou de tal maneira, que a maioria não enxerga a real necessidade de melhoramento interior. E não enxerga o vizinho que as vezes não tem o que comer.

Se a sociedade está assim, imagina nossos governantes?
Ah claro, fomos manipulados. Sim somos manipulados. Mas e o nosso livre arbítrio? Isso ninguém pode nos tirar. Podemos escolher entre ser ou ter. A escolha é nossa.

O ser humano é mais fraterno na dor, exemplo maior são as catástrofes, as pessoas vibram amor, se compadecem, fazem doações, pois bem que venha a dor para resgatar a solidariedade, a empatia. E empatia só será resgatada quando todos passarmos pelos mesmos problemas.
A escuridão se fará para todos.

Não vamos ser resgatados por naves alienígenas (os "bonzinhos" estão aqui para nos auxiliar e não para nos impedir de crescer), Jesus não aparecerá num cavalo alado, salvando os escolhidos.
A separação do jóio e do trigo já começou.
Você será seu juiz. Você escolherá como quer viver. Se quer ser jóio ou trigo.
Se seu foco está no poder do dinheiro e status, continuará sua existência em alguma dimensão onde estará entre iguais. Continuará escravo e manipulado.
Agora se você está focalizando suas energias no aprimoramento espiritual, na reforma íntima, no amor e na fraternidade, igualmente viverá entre iguais.
A escolha é nossa. Só nossa. Não estamos sozinhos, existem mocinhos e bandidos (espirituais e extraterrestres), mas nós podemos decidir a quem seguir.

Estou disponibilizando um dos vídeos mais importantes que eu já vi, porque vai de encontro a tudo que eu acredito. São só vinte minutinhos da sua vida. Aproveita.

Entrevista com Angela Cristina, uma terapeuta metafísica, que nos apresenta fatos científicos com relação as profecias para 2012. Ela é diretora do Espaço Kroon que em parceria com Sônia Rinaldi, informa de maneira brilhane sobre Transcomunicação Instrumental de Voz e Imagem de Espíritos, Extraterrestres e seres de outras dimensões.
Em breve, postarei mais a respeito dessas transcomunicações.

Nota: Sônia Rinaldi apresentará sua tese na PUC obre seus estudos de transcomunicação e comprovação de vida após a morte.

Assista ao vídeo clicando aqui

6 comentários:

  1. Perfeito, Ravena!! Vc sintetizou tudo em poucas palavras. Parabéns pelo texto.

    Espero que atinja os que estão dormindo... depois de um "sacode" desse, não dá pra ficar dormindo!!

    Bjão
    laura botelho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Laurinha,

    Meu despertar também foi nas sacudidas da vida, espero realmente que esse trabalho acorde alguns dorminhocos.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. As vezes uma "tapa na cara" é necessário.
    Parabéns Ravena, muito bom.
    Aos poucos vamos gotejando um pouquinho de realidade no deserto das ilusões humanas.
    Um dia ser tornará um oceano. Eu realmente acredito nisso.

    ResponderExcluir
  4. Adrianinho, poeta da nova era!

    Frase para se copiar!

    Eu também acredito.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ravena, poderia disponibilizar as informações (data, hora e local) da palestra da Sônia? Gostaria muito de assistir, e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ricardo, muito obrigada e seja bem vindo.

    Se você clicar no link do vídeo na postagem acima, você será direcionado para site do Espaço Kroon, você pode assistir a palestras gratuitas toda quinta às 20hrs, o espaço fica em Santo André-SP. Lá você fala diretamente com a Angela Cristina que é fundadora do Espaço e que mantêm parceria com a Sônia. No site você pode obter mais informações de contato direto com a Sônia.

    Eu fui hoje na palestra e gostei muito.
    É uma "tribo" interessante, cheio de conceitos da Nova Era. Eu recomendo.

    Um abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".