08 fevereiro 2010

OVNIS do tamanho da Terra em volta do sol? Nassim Haramein afirma que o Sol é um portal dimensional

Objectos do tamanho da Terra à volta da coroa solar

A partir do 18 de Janeiro podemos ver estranhos objectos à volta do sol nas imagens EIT da NASA. Estranhas esferas que, segundo a escala deles, teriam o tamanho da Terra
No inicio pensou-se que poderia ser Mercúrio transitando em frente ao Sol, mas há duas ou mais do mesmo tamanho. Se estes fossem Mercúrio e Vénus quase alinhados em frente ao sol, os dois objectos não seriam do mesmo tamanho. Além disso, o que é este aspecto metálico ?






O Sol continua a dar espectáculo !

Penso que a NASA terá algumas dificuldades para dar uma explicação mais ou menos concreta a este fenómeno...





Segundo observadores os UFOs parecem estar se movendo em posições diferentes, muitos são enormes e, possivelmente, pelo menos, do tamanho da Terra.

Se os UFOs fossem planetas ou algum tipo de enorme cometas asteróides, já teriam sido tragados pelo centro do Sol com a gravidade. Como no caso recente de um cometa.

Nassim Haramein é um físico nascido na Suíça que dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperespaço, espaço de uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora, trazendo novas e corajosas discussões e revelações nesse campo e relacionando-as à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas.

Nassin Haramein diz que OVNIs gigantes usam portão dimensional através do SOL.

Ele afirma em um vídeo gravado análise (abaixo) que os OVNIs são do tamanho da Terra são espaçonaves interdimensionais que estão acessando nosso sistema solar, usando o Sol como uma singularidade do buraco negro, ou portão estrelar. Um portal que atravessa dimensões intergalácticas.


Sr. Haramein alega que os dados da NASA Stereo gigante de UFOs solares provam que civilizações extraterrestres acessam sim o nosso sistema solar através de um portão de estrelas no SOL quando se utiliza grande veículo espacial do tamanho de nosso planeta Terra, por exemplo.

Veja a explicação dele no vídeo abaixo e também assista as evidências de sua teoria.



Evidências da teoria da singularidade no sol do Nassim Haramein



Fonte:

Prova Final 2012

Laura Botelho

Ciclo Final

Eu com certeza, fico com Nassim, o cara é incrível, vale a pena assistir todos os vídeos dele no you tube. No vídeo número 35 ele informa que pesquisou quem é o proprietário dos satélites e da sondas que monitoram o sol.

O proprietário é ninguém mais ninguém menos que o VATICANO.

Algumas pessoas acreditam que o 666 bíblico é um símbolo para o sol. O interesse do Vaticano no sol é realmente instigante e perturbador. Com ou sem símbolos, essa "interesse" não é reliogioso, portanto só indica uma coisa: estamos no caminho certo!

Um abração

Ravena

25 comentários:

  1. Como eu sempre digo; Chegará o momento em que as evidências serão tantas e tamanhas que negá-las e ignorá-las será simplesmente ridículo.
    Mal posso esperar por esse momento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Adriano muitos países já estão liberando documentos a respeito das evidencias ovnis
      Muitos relatos de pessoas confiáveis, infelizmente as fotos tiradas são sempre de muito longe mas isto vai mudar tenho certeza.

      Excluir
  2. Eu também Adriano.
    Não vejo a hora desse tempo chegar.

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Eu cientista que foi ignorado pela comunidade cientifica, cada dia que passa aparece evidencias as suas terias ou ate são comprovadas. :)

    ResponderExcluir
  4. Estou na espectativa tb. Escrevi um romance de ficção em q coloco algumas dessas idéias. Eu vi e sei q existem. As fotos da SOHO são incríveis! Tá chegando o dia da revelação e acredito q será em 2012. Os irmãos mais velhos vão voltar. Abraços! Paz e sorte p/ nós!

    ResponderExcluir
  5. É ISSO TODOS LUTANDO POR UMA VERDADE,ISSO É BOM UM DIA CHEGAREMOS LÁ,TALVEZ ESTEJA MAIS PERTO DO QUE NUNCA,O SISTEMA DESSES QUE OPRIME O POVO E SE SENTEM DONOS DA VERDADE CAIRÁ.EU TENHO UMA FOTO DA NASA E CREIO QUE TEM ALGO LÁ PRÓXIMO AO SOL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre aparece alguém querendo desmentir uma foto ou um relato, já tive oportunidade de presenciar luzes no céu correndo de um lado para outro, mas não tenho como provar assim acontece com muita gente, mas quando temos uma experiência como esta tudo fica diferente não mesmo.

      Excluir
    2. as evidencias estão cada vez mais fortes
      sera que existe vida em outro planeta ou ate mesmo uma dimençao ?

      Excluir
  6. nhaaa só o diabo voltando pra casa, que que tem demais nisso? xP

    ResponderExcluir
  7. A terra sera invadida !
    Tudo já foi plaanejado.

    ResponderExcluir
  8. hahahahah... o comentário do Douglas é muito engraçado! Bem, se os ETs tem capacidade para construir naves do tamanho da Terra, veja só a capacidade dessa gente, como estão a anos-luz à nossa frente em termos de tecnologia!!! É claro que pensam em nos ajudar. Pois se quisessem "invadir" a Terra, como alguns pensam, já teriam feito isso facilmente há muitos séculos!...

    ResponderExcluir
  9. Ravena

    Quando vi essas fotos, acho que no site da Nasa mesmo, pela primeira vez, notei que existe uma deflexão próximo à essas esferas que estão na foto verde. Imagieni que fossem as estrelas ao fundo, que estavam defletindo o campo gravitacional e causando algum tipo de efeito de lente gravitacional.

    Mas, vejo nos vídeos dessa visão da coroa solar, uma série de emissões esféricas solares. Todo dia tem.

    Como eles não aparecem, imagino que sejam tímidos. Eh! Eh!

    JG

    ResponderExcluir
  10. Oi Alexandre,

    Você tem toda a razão, se quisessem dizimar os humanos por exemplo, não precisariam nem aparecer...basta um vírus com tecnologia que ainda não conhecemos.

    Obrigada e grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Oi JG,

    É verdade, tímidos ou não, penso que a humanidade não está preparada para um contato real e verdadeiro, por isso não se fez ainda... tem que haver muito preparo. Vamos aguardar!

    Abração

    ResponderExcluir
  12. bluesharklima,

    Esse é só o começo!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  13. MEU NOME ROMILDO
    SOU KARIOCA RESIDIR MG,E HJE SAO PAULO
    POR QUE SR JESUS NAO VEEN AQUI, FALAR COM SEU POVO OU ( TERRA ) É LÓGICO PQ ELE NAO VEN AQUI?
    RESPONDA ASSI MESMO ELE É O SR JEUS!
    VC RESPONDE: EU NÃO ACREDITO!
    ENTAO, O EU FALO TDOS SOMOS IGNORANTES, NINGUEM SABER RECONCER UM BANDIDO?
    AGORA SE JESUS VIN NO MESMO JEITO DO ELE VEIO ATÉ SERAR PEDRECHADO DE NOVO QUEM QUE VAI CREDITAR NINGUEM VAI CREDITAR ELE ESTARA FALANDO EU SOU TODO PODEROSO.
    QUEM SABER EM ESPIRITO

    ResponderExcluir
  14. Queridos inteligentes : O fato e que nossos vizinhos espaciais sabem oque esta ocorrendo no nosso sistema solar, e a anos que somente estao a estudar os fatos e como reagimos a estes. Ao meu ver , e nitido que eles assistem tudo como se estivessem a ver uma otima partida de futebol, no qual nao podem influenciar no resultado natural desse sistema, e penso que hoje eles estudam oque acontece por aqui para futuramente estarem preparados para mesmo fenomeno no seu sistema de origem. ACREDITO ainda que no tal dia do alinhamento solar e consequentemente da inversao dos polos da terra ,estes ovinis estarao em todos os ceus da terra bem proximo , a ponto de podermos ve-los, eles assistirao a tudo .

    ResponderExcluir
  15. A historia dos assimiladores de mundo

    Porque falo dos borg, alguns me chamam de louco, mas loucos como eu existem aos montes, alguns dos seis bilhões de habitantes deste planeta possuem uma memória residual dos áureos tempos dos assimiladores de mundos os “borg” cujo nome real é polsen, uso o nome borg , pois é de mais fácil degustação pelo resto dos humanos, pois foram populares no seriado jornada nas estrela nova geração.
    Eu possuo essa memória que vem se tomando mais forte de um ano para cá, talvez por causa de problemas de saúde ou loucura mesmo. A história que sei é essa, os polsen entraram em nosso sistema solar a 150000 mil anos atrás e formaram uma colônia em marte que naquela época possuía uma atmosfera pouco oxigenada, mas com pressão atmosférica 70 % da terrestre, a nave polsen partiu para outros sistemas esperando que, os que ficaram em marte atingissem rapidamente full estatus operacional, messe ínterim houve um desastre galáctico que desviou um asteróide que passou raspando a atmosfera de marte , feito isso, retirou o oxigênio restante e a pressão atmosférica caiu muito, tornando muito difícil a existência da colônia, os polsen podiam viver lá mas o asteróide desmantelou a capacidade magnética de marte e os altos índices de radiação solar influíram nos implantes polsen .
    A alternativa era a terra, para eles planeta fluido, mas a terra não era ideal para o tipo vida cibernética polsen, unidade acima do normal para eles, temperaturas altas nas áreas de melhor área livre e oxigênio demais, sendo assim foram feitas adaptações de origem biológicas para adaptação ao meio, que com passar Dos milênios nos trouxeram a uma regressão genética, e olá viramos humanos puros e perdemos nossa conexão neural com a coletividade.
    Mas coletividade sabe de tudo isso e para ela basta nos assimilar de novo e pronto voltamos ao status polsen, por que não fizeram ainda talvez estejam esperando nosso próximo passo tecnológico fusão nuclear fria, contenção e produção da anti-matéria, sinceramente não sei.
    Se verificarmos nosso passado, podemos voltar 6000 anos de historia, alem disso parecesse um vácuo enorme, existem pinturas em cavernas de 40000 e mais nada, fazendo as contas a pirâmide de Gizé tem 4450 anos hora em 1550 anos deixamos pular em galhos e fizemos aquela pirâmide,.também se poderia perguntar e os vestígios polsen, bom o maior deles certamente seria você mesmo, o resto virou pó, os implantes eram biomecânicos, certamente foram devorados pelo tempo, as famosas manosondas, duramente nossa reconstrução biológica elas foram expurgadas de nosso corpo, pois passamos a não usar os implantes mais.
    Certamente não tenho todas as respostas, mais sei onde estão, bem no fundo de nossas mentes, e pelo que sei certamente não será agradável obter, pois não será destino que muitos de nós gostaríamos. Um consolo em algum momento da historia eles aparecem por aí. Não fiz este texto para impressionar ou ofender míngüem são apenas representações escritas da minha mente , se doente desculpe, se real estamos indo em direção a assimilação, aí a coisa vai ficar bem cibernética.

    ResponderExcluir
  16. NOVA ORDEM MUNDIAL
    Os POLSEN e a NOVA ORDEM nós estamos com os dias contados os polsen já estão novamente reativados, mas desta vez, estão travestidos de humanos, e nos levaram de volta a condição inicial, estão usando bactérias, drogas remédios, comida, água ou qualquer substancia que penetre nossos corpos para transportar as manosondas para nossos organismo, algumas bactérias se tornaram muito tóxicas por isso certas doenças novas estão totalmente fora de controle, as manosondas serão reativadas em data próxima e nós nem tomaremos ciência do acontecido, pois o objetivo é que não haja resistência na assimilação. Como sei, vc pergunta, sei por que já os vi, e pela quantidade é obvio que nosso tempo é curto, por que me deixaram livre, ora sou louco míngüem vai acreditar
    A nova ordem será a condição em que seremos colocados, estão usando crenças e religiões, situações sociais ou qualquer coisa que nos amanse para nos dominar, pois assimilação será algo assustador, haverá mudanças radicais em nossos corpos, como retirada de membros e órgãos, colocação de implantes cibernéticos para cada função especifica e teremos uma só mente, estaremos interligados com a COLETIVIDADE.
    Se não acreditar pouco ou nada vai acontecer, pois a assimilação é irreversível já possuímos as sondas em nossos corpos, só falta reativá-las, não sei por que não aconteceu ainda, mas enfim essa é a NOVA ORDEM.

    ResponderExcluir
  17. Portal dimensional?
    Eu li sobre esse meio há mais de dez anos atrás...numa história em quadrinhos"

    ResponderExcluir
  18. ola,eu vejo a olho nu uma esfera nas proximidades do sol,comecei a vê isso esse ano,ñ sei o que é,é muito pequeno mesmo,sempre vejo a olho nu.

    ResponderExcluir
  19. Só acho um enoooorme exagero um ovni do tamanho da Terra. Como construiriam isto???? É muuuuuuuuuito material e uma eternidade fazendo estas nave.

    ResponderExcluir
  20. cOM CERTEZA ESTAMOS SENDO MONITORADOS HÁ TEMPOS, ACREDITO QUE ESTÃO ACHANDO A EVOLUÇÃO HUAMANA LENTA DEMAIS, DEVEM ESTAR COMPARANDO A RAÇA HUMANA AO VIRUS DA AIDS, OU SEJA AQUELE QUE DESTROI O HOSPEDEIRO, E NÃO AOS PARASITAS, QUE TIRAM UMA PARTE, MAS MANTEM O ORGANISMO VIVO, Á PARTIR DAI TIREM SUAS CONCLUSÕES.aCREDITO QUE OS MESMOS LEEM NOSSAS MENTES E CAPTAM NOSSAS COMUNICAÇÕES VIA SATÉLITE, PODEREMOS NOS TORNAR MARIONETES NAS MÃOS DOS MESMOS.

    ResponderExcluir
  21. Caro Romildo, sou curioso no assunto espacial principalmente OVNIS, não sei o que são, acredito como voces que são racas inteligentes, talvez alguem da terra que evoluiu em ciencia e conhecimento. Eu mesmo ja tive a oportunidade de ver em 1979 diversos que rodeavam o céu de Fortaleza em uma viajem que fiz. Mais também tive a oportunidade de conhecer a obra do Sr. Jesus onde não cheguei a ver Ele mais vi quatro anjos que me curaram de uma doença terminal. Não foi nenhum pastor nem nenhuma igreja eu nem se quer tinha religião hoje sou crista sei que Ele virá buscar os que nEle acreditam quer numa nave ou de outro jeito.

    ResponderExcluir
  22. Oi , sou Eduardo . Eu só acho que vocêis deveriam caçar a biblia e lêr o que o SENHOR DOS SENHORES diz sobre vida fora do Planeta , la tambem diz que "anjos enganadores" (os que chamamos de ET's) aparecerão para enganar toda a terra e até os escolhidos . portanto , ORÁI E VIGIAI , POIS O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO .

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".