12 fevereiro 2010

Rio de Janeiro está entre os lugares mais quentes do mundo






Não sei nem por onde começar o artigo de hoje...


Que tal essa notícia?


Rio de Janeiro está entre os lugares mais quentes do mundo nesta quarta-feira (10/02/2010). 43,9 graus. Jacarepaguá registrou segunda maior sensação térmica do planeta. Perdendo apenas para Ada, em Gana, no continente africano. Nunca no mês de fevereiro houve um início tão quente na história das medições do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Os hospitais estão cheios de gente reclamando de mal estar...


Não há novidade que a gente não tenha falado por aqui nesses últimos meses.
O que deixa claro que tudo que estamos estudando tem fundamento sim! Não é coisa de “exagerados e pessimistas”.


Um fato é a gente ficar focando em desgraça, outra bem diferente é falar sobre POSSIBILIDADES! E há possibilidade que as coisas piorem.


Ontem ouvi falar que houve outro apagão no Nordeste brasileiro e dois Estados do Norte com duração de dois minutos a duas horas, e afetou pelo menos oito capitais -- Fortaleza, Salvador, Recife, Maceió, João Pessoa, Aracaju, Teresina e Palmas.


Você ouviu falar sobre isso? Fiz uma pesquisa na internet e o assunto é resumido sem grandes explicações em poucos jornais (?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".