28 março 2010

David Icke ridicularizado

David Icke é um homem brilhante, estudioso de civilizações antigas, que conhece a agenda Illuminati, a influência e manipulação maléfica de entidades de outro planeta ou dimensão.
Esse vídeo talvez ajude você, que se sente ridicularizado e incompreendido muitas vezes por falar sobre assuntos que talvez as pessoas a sua volta, ainda não tenham maturidade para compreender.
Muita força.
Ravena




Fonte do vídeo: Desperta Portugal

5 comentários:

  1. Adorei!!!
    Obrigada, Ravena, por esse estimulo.Acredito que veio na hora certa!!
    Bjo grande
    laura

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura e Lídia,

    Quando vi esse vídeo, pensei a mesma coisa!
    Precisamos ter coragem de assumir o que pensamos e de maneira alguma nos colocar para baixo por pessoas que ainda não entendem o que está acontecendo a nossa volta e assim nos ridicularizam.
    O importante é ouvir nosso interior, buscar conhecimento e se somos piada para uns, somos humildes colaboradores para outros.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. ...E assim, porque de certo tinha que ser, hoje li um texto postado por vc ha 1 ano atras, em 2 de março... Se eu nao tivesse certeza de que nao fui eu q escrevi, ate poderia assina lo. Não é que eu fique feliz por você sentir tudo isso, mas me sinto confortada em saber que nao sou só eu que sinto tudo tão insatisfatório no "mundo". Fica abalada não querida ! Tenho vivido assim ha mais de 60 anos. Ser alcunhada de "diferente" é traumatico mas, a gente acostuma, continua em frente e, não muda nossa convicção de que poderia ser muito melhor.
    Luz e força para voce Ravena, obrigada por suas palavras

    ResponderExcluir
  4. Icke é uma dessas pessoas que teve a coragem de acreditar nas suas certezas internas em vez de deixar se levar pelas mentiras estabelecias. Claro que isso tem consequencias nada agradaveis. Mas ele superou as bem, deve ter aquilato tudo antes de assumir um voo tão alto e solitario. Inteligencia para isso não era o que lhe faltava, mas um pouco de apoio todo mundo agradece, mesmo sendo um genio.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".