02 março 2010

Estou muito cansada! Ravena

Estou muito cansada!
Vocês devem ter percebido que ando postando muito pouco e geralmente sem meus comentários. Não estou com vontade de escrever, criticar as mesmas coisas, as conspirações, os negativos, as catástrofes.

Minha cabeça está confusa, meu corpo está confuso.
Aprendi muito nos últimos anos, principalmente nos últimos meses, despertei bonito e esse despertar gerou conseqüências.

Não me encaixo mais no sistema. Não encontro mais lugar pra mim nesse mundo. Está muito difícil de tolerar as pessoas.
Nós sempre falamos tanto sobre a maldade no mundo, da manipulação da Elite, dos Negativos. Mas sinceramente, não acredito que eles fizeram muito esforço pra manipular a humanidade.

O homem em si carrega tanta maldade e egoísmo dentro de si de forma tão intensa, que o que eles precisaram foi só ascender a pavio.
As pessoas são maldosas no trabalho, nas escolas, os pais com os filhos, os filhos com os pais, o vizinho da direita com o da esquerda, o chefe com subordinado e vice-versa.
Ninguém se preocupa em melhorar, só em ganhar.

Não consigo mais conversar, não falo mais a língua das pessoas, odeio fofoca, odeio novela, big brother, programa tipo Datena.

Não sinto pena das pessoas que desencarnaram nas catástrofes, muito pelo contrário, chego a invejá-las. Elas estão livres da Matrix, quem aproveitou, colherá seus frutos.

Estou aprisionada numa vida sem sentido, já que sou obrigada a viver numa sociedade corrompida pelo egoísmo, gananciosa, imoral.

Alan Kardec já dizia que a felicidade não é deste mundo. Não é mesmo. No convívio familiar, tenho momentos felizes, mas não vivo só dentro da minha casa.
Convivo a maior parte do meu tempo com pessoas que estão dormindo. Isso não é uma crítica, porque eu já estive dormindo quem sabe a quantas encarnações.

Mas como continuar a viver num mundo, onde a maioria está dormindo? Gritar para acordá-las já vi que não vai funcionar.
Não é uma visão pessimista é a verdade.

Estou longe da perfeição, mas consegui cultivar alguns valores que me fizeram enxergar o mundo de forma diferente.
Minha vontade é me enterrar no mato, cultivar minha comida, cuidar de tudo que é bicho que eu gosto, aproveitar a mãe natureza, as pessoas que eu amo, estudar o que faz sentido para o meu coração e esperar o momento chegar.

Literalmente, esperar a morte do corpo, pois sei que a imortalidade é garantida.
Penso que todos devemos nos preparar para esse momento. NÃO TEMA A MORTE. Para quem já despertou é a ÚNICA SAÍDA. É tomar a pílula que nos tirará da Matrix.

Não sou suicida, não é um pensamento suicida.
Suicídio é continuar preso nessa dimensão, suicídio espiritual.
Se você está feliz aqui, ótimo. Continuará nessa dimensão.

Eu infelizmente estou deslocada. Estou anciosa, não consegui deixar de ser imediatista, meu consolo é que o tempo está passando rápido.

Pessoal, quando minha alma melhorar, postarei mensagens melhores.
Quem concordar ou descordar, fique a vontade pra comentar.
É sempre bom ouvir os amigos despertos, vocês são meu único elo com a realidade.


Um beijão no coração de todos.

Ravena



Poesia retirada do blog almerindamartins

Alma em conflito
entre o silêncio e o grito
Deseja a liberdade,
presa em seus próprios nós...

O que antes parecia perfeito
é laço desfeito, que oprime
Desfeito o laço, resta o nó
atado com as mãos da ilusão

Nó, nós, só, silêncio, solidão
Nós que o tempo não desata,
dos quais não escapa a
Alma em confito

44 comentários:

  1. Olá Ravena, eu chorei lendo seu post, pois é assim que me sinto tbm, eu queria sair dessa gaiola, somos como passarinhos que eles alimentam que naum conseguem sair deste sistema (gaiola), somos dependentes de geladeira, da cama do chuveiro, as pessoas naum se veem tomando um banho frio...gastamos hr/agua no chuveiro enqto outros brigam por ela em algum outro lugar simplesmente para beber. Tem algo querendo sair de dentro de mim, eu naum suporto viver nesse mundo egoista, no qual as pessoas só querem tirar vantagens, seja do seu irmão, seja da natureza. Eu naum suporto esse desrespeito com os animais, isso me faz sofrer muito. Estou tão revoltada com tdo. Que faço minhas as suas palavras, queria viver com a natureza e naum depender deste sistema. Longe dessas pessoas que não acordam.
    Fique na luz...tbm estou com vc assim como mts outros. Fique bem. Não pare de escrever ..continue sua missão..vc esta aki por algum motivo... vc é mto importante, vc é especial. Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Eu compreendo o que escreveste, acho que grande parte de nós que está mais lúcido da realidade deste mundo e sente se com tu, temos que viver neste mundo e suportar todas essas coisas que estão mal, mas não desistas. :)

    ResponderExcluir
  3. Querido(a) amigo(a),

    Obrigada por suas palavras, as vezes é preciso um desabafo, colocar pra fora aquilo que estamos sentindo, expelir a energia ruim.
    Expelir a deletéria e organizar a mente pra receber as energias positivas.
    Você usou a expressão certa, estamos engaiolados. Estamos presos a um sistema e contribuimos para que ele continue. Mesmo "despertos" ainda precisamos exercitar tudo que implica viver nessa sociedade.
    Seus sentimentos são como os meus, porque você já não se enquadra nesse sistema também.
    Acredito que o Universo conspira sempre a nosso favor, essa confusão mental e espiritual vai passar, só preciso encontrar meu ponto de equilíbrio novamente.

    Mais uma vez, fico muito grata pelo carinho nas suas palavras, por elas pude perceber sua sensibilidade, penso que especial aqui é você!
    Muita luz pra você também!

    Um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Caro companheiro.
    Você quer saber algo de sua verdadeira situação na Terra.
    Compreendo.
    Quando a pessoa entra nessa grande colônia de tratamento e cura, é convenientemente tratada.
    A memória deve funcionar na dose justa.
    É natural.
    A permanência aí poderá ser longa e, por isso mesmo, certas medidas se recomendam em favor dos beneficiários.
    Atende às instruções do internato e não se preocupe, em demasia, com os problemas que não lhe digam respeito.
    Não se prenda aos seus apetrechos de uso e nem acumule utilidades que deixará inevitavelmente, quando as autoridades observarem você no ponto de retorno.
    Se algum colega de vivência estima criar casos, esqueça isso. Não vale a pena incomodar-se .
    Ninguém ou quase ninguém passa por aí sem dificuldades por superar.
    Viva alegre, com a sua consciência tranqüila.
    Em se achando numa estância de refazimento, é aconselhável manter-se fiel à tarefa que a administração lhe confie.
    Procure ser útil, deixando o seu lugar tão melhorado quanto possível, para alguém que aí chegue depois.
    Quanto ao mais, considere você e os demais companheiros de convivência e necessidade simplesmente acampados, unidos numa instituição de tratamento oportuno e feliz.
    Aí você consegue dormir mais tempo, distrair-se na sua faixa temporária de esquecimento terapêutico, deliciar-se com excelente alimentação, compartilhar de vários jogos e ensaiar muita atividade nobre para o futuro.
    Aproveite.
    O ensejo é dos melhores.
    Descanse e reajuste as próprias forças porque o trabalho para você só será serviço mesmo, quando você deixar o seu uniforme do instituto no vestiário da morte e puder regressar.
    André Luiz.

    Ravena,
    Pelo amor de Deus só não fale nessa história de suicídio. Você que tem afinidade com o "Kardecismo" sabe que isso é negativo só em pensar.

    Tenho visto outros blogs e vi comentários parecidos feitos pela Iara, faz algum tempo, e com o Adriano Crivelli, mais recentemente. Acho que isso é ascenção. Quando você tem objetivos mais nobres fica deslocado pois o comum aqui no nosso planeta é são as atitudes inferiores, como você disse.

    Apesar disso é importante não desistir, principalmente depois de ter caminhado tanto.

    Algo parecido que eu vi no comentário de vocês foi o fato de vocês dizerem que tentam "mudar" as pessoas (você, o Adriano e a Iara disseram mais ou menos isso em seus comentários). Mas ninguém muda ninguém sem que haja uma disposição inicial daquele a ser mudado. Lembra da parábola do semeador? A semente só germina no solo fértil, que é muito pouco nesse nosso plano. O seu trabalho de postar aqui no blog é muito importante. A sua parte você faz. Lembra outra coisa: Muitos chamados e poucos escolhidos. Estamos em uma seleção que tem vaga pra todo mundo, mas temos que tirar a nota mínima para sermos selecionados. É como a empresa que vem de fora e quer contratar mas acha pouca mão de obra disponível. Reze, medite e faça a sua parte. O restante é com cada um. Em termos de conhecimento é como se um certo grupo já chegasse no final do ensino médio e tivesse que conviver diariamente com pessoas do ensino fundamental. Nosso mundo é assim. É difícil mas faz parte da nossa condição atual. Se queremos coisa melhor cabe unicamente a nós: Temos que ter a consciência tranquila que fazemos realmente a nossa parte; a dos outros cada um que também faça. Se pudermos ajudar e a outra pessoa permitir é nossa obrigação ajudar. Se ela não permitir, paciência.

    Piloto.

    ResponderExcluir
  5. Ravena,
    Sei e senti tudo isso, falar o óbvio é a única verdade. O óbvio é o seu processo de despertar e sei que você sabe disso. Não há regras ou receitas, pois, cada processo é diferente.
    Muitos de nós chegam aos extremos da melancolia, depressão e até síndrome de pânico.
    Por mais amor que haja em seu coração, permita-se uma dose consciente de se posicionar acima dos adormecidos, ou seja, valorize a sua condição de vê-los como bois da boiada, e, de certa forma, dose humildade e compaixão por eles na medida que você bem entender.
    Reflita, vale a pena sentir-se melhor sendo um limitadinho de 3D? Eu particularmente, prefiro ser um rabugento da 5D....rs...é assim que nos sentimos as vezes, parecemos rabugentos por não suportar mais este "mundinho" idiota.
    No meu caso, o melhor remédio foi o bom humor. Brinco com tudo, a começar em falar para todos, sorrindo: "Sorriam limitadinhos da 3D, o mundo vai acabar e você nem vai perceber".
    O humor nos salva da deprê, e o pânico nós deixamos para os que assistem os telejornais.
    Notícia ruim é chover no molhado, mude o foco.

    Escrevi pra você o que realmente funcionou comigo.

    Com carinho eu te desejo um doce sorriso que conforta o seu coração!

    ResponderExcluir
  6. O problema é achar esse lugar pra morar.
    Já tive essa vontade de sumir e direto me pego pensando nisso.

    Esperar que a mudança aconteça do centro pra borda é praticamente um sonho e ir para a borda tentar essa mudança é um grande obstaculo é a melhor saida no momento.

    Se souberem de algum lugar voltado para essa mudança favor comunicar, já tem um bom tempo que procuro, mas um lugar que não tenhamos de conviver com esse governo mesquinho.

    ResponderExcluir
  7. Ravena,

    Sigo o teu blog há já algum tempo. Gostei bastante das tuas palavras, pois muitas vezes é assim que me sinto também.

    Sinto necessidade de procurar mais o positivo e não tanto o negativo.

    Deixo-te um link, com umas palestras de Krishnamurti que, sinceramente, acho que se enquadram perfeitamente neste post. Pelo menos comigo passou-se assim. Algo que é mesmo necessário ouvir.

    http://odetriunfante.wordpress.com/2009/10/11/jiddu-krishnamurti-san-diego-talks-1970/

    Abraços
    jmct

    ResponderExcluir
  8. OLHA AÊ. ESCUTA ESSA:
    http://www.youtube.com/watch?v=mc3hIx90JR4
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. MINHA QUERIDA, INFELIZMENTE O SER HUMANO POR CONDICIONAMENTO ESCOLHE CADA VEZ A MALDADE. SINTO QUE A MAIORIA ESCOLHEU ESTA POLARIDADE PARA EXPLORAR, A NEGATIVA, POIS PERCEBO QUE O SER HUMANO É "INCONSEQUENTE" E QUER MAIS EMOÇÃO MESMO,AINDA QUE SOFRA. É UM MASOQUISMO SATANICO QUE ENVOLVE ESSE PLANETA. É TUDO ESCOLHA, ASSIM COMO ELES FIZERAM A DELES VOCÊ FEZ A SUA. NÃO SE DECEPCIONE. EU SEI QUE É DIFICIL POIS ESTOU ASSIM TAMBEM.EU SOU INVISIVEL NA MINHA CASA, NA FACULDADE E NÃO CONSIGO RELACIONAR COM AS PESSOAS. TODO MUNDO ACHA QUE EU TENHO ALGUM "PROBLEMA". AGORA ME RESPONDA: QUEM REALMENTE VC ACHA QUE TEM PROBLEMA? SE NÃO APERCEBEM OU NAO QUEREM PERCEBER DO CAOS QUE ESTA ESTE MUNDO. FICOU COMUM. VIVEM OS SEUS SONHOS MATERIAIS. E QUER SABER RAVEVA: QUE DESABE TUDO!!!! A MATRIX CAPITALISMO, EMPREGOS ESCRAVISTAS E ETC ETC ETC... TRABALHEMOS EM NOS MESMOS POIS SEREMOS FELIZES NO OUTRO LADO!!!! FIQUE EM PAZ. PAX ET LUX

    ResponderExcluir
  10. querida Rawena: Chegou a sua vez depois da Iara e Adriano.Ontem estive a ler o documentario de David Wilcock ,sobre as densidades e realmente senti-me muito bem ,com o que lá está escrito. As "sombras " não têm o poder que se lhe atribui e nós temos o nosso livre arbitrio e a nossa missão é sermos um ser de luz.como diz o David adquirir sabedoria é um caminho solitário.Quero transmitir-lhe a minha compreensão e a minha estima .Aprendi muito convosco ,por isso ,o vosso trabalho ,não foi em vão.Até ao seu regresso.

    ResponderExcluir
  11. É bem verdade isso o que disseste Ravena !

    As pessoas não têm dignidade nenhuma, todos querem ser o primeiro, o melhor, não importando o quanto ferem o próximo.. a inveja é o sentimento predominante da maioria das pessoas.. e ver isso custa imenso neste momento..

    Mas não desistas pois também tem se notado que muitos estão a despertar, eu tenho visto isso à minha volta, devagar é certo, mas as pessoas tem melhorado... e nós estamos aqui e agora por uma razão, temos uma missão a cumprir, ainda não sei ao certo qual é, mas acredito que descobrirei brevemente... e quando isso acontecer sentir-me-ei maravilhosamente bem... esse é o objectivo !

    Não desistas... ;)

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  12. Sou de Portugal e me indentifico perfeitamente com tudo o que escreveste... Mas a vida uma Montanha Russa e o exitante é o percurso não o destino.
    A Felicidade não se procura, se constata... Só tens de soltar as amarras do teu pensamento.

    Gil

    ResponderExcluir
  13. Entendo o que vc diz.

    Estamos atualmente, imersos em uma frequencia densa de energia. Ha muita negatividade no ar.
    Imagine a quantidade de " problemas" gerados em pensamentos.
    Vemos pessoas irritadas, tristes, desiludidas, amarguradas, doentes, em guerra, com fome e assim vai...
    Obviamente "sentimos" este peso e consequentemente desenergizados.
    Por isso é importante buscar ferramentas que tragam a tua paz interior. É necessario focar no positivo, no que é belo, na paz...
    Assim voce se recarrega e se protege de todas essas vibrações.
    Tem que ser apenas "observador" destes assuntos para não deixar essa "carga" pesar nos ombros, porque de uma maneira ou outra "ainda" estamos dentro desse sistema e se isolar não é a alternativa!
    É necessario fazer nossa luz brilhar para que possamos iluminar aqueles que nos são queridos.
    Lembre-se que em nossa experiencia, não estamos sozinhos. Busque um momento somente para voce em seu dia a dia, pratique uma respiração consciente, procure se interiorizar e vibre em uma frequencia superior. É uma luta diaria, esse meio em que vivemos...

    Muita Paz!!!

    Cruel

    ResponderExcluir
  14. Muita paz e luz, muito bom o seu trabalho, de um tempo se preciso, fico no aguardo. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. Vão todos dar um tempo? Isso é tudo o que eles querem... Todos voces estão entrando no modo "vitima" e isso não é bom. Não julguem que não tiveram nada a ver com a manipulação, todos nós temos nossa parcela de responsabilidade em tudo que nos acontece. Eles nos manipularam, mas nós nos deixamos manipular. E pessoas irritadas, tristes, desiludidas, amarguradas, doentes, em guerra, com fome e assim vai..., estão assim porque não despertaram.
    Iara e todos que se sentem como ela, não despertaram, ainda estão sob a manipulação deles e sendo induzidas a desistir e deixa o plano deles rolar...

    Abrs
    Bia

    ResponderExcluir
  16. Iara leia isso, é muito interessante e esclarecedor e depois me diz se vai entregar os pontos.

    http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/content/home/default1.asp

    Abrs
    Bia

    ResponderExcluir
  17. Há pouco que possam fazer para acelerar a vossa transformação, excepto visualizar o que o futuro traz, olhando para tudo que é positivo.
    Desse modo ireis continuar a fortalecer a Luz, e apressar o dia em que ela banirá as trevas da Terra.

    ResponderExcluir
  18. Eu concordo com a Bia. O despertar é mais que acordar para a realidade do mundo que nos rodeia. O despertar é algo maior envolve coisas do espírito, como o perdão, a compaixão, a compreensão e paciência acima de tudo. Já pensou se os mestres desistissem de nos despertar e de nos instruir? Literalmente, o despertar muda a maneira de como a pessoa vê o mundo. A pessoa não mais se irrita com as questões das que estão dormindo, porque como já passou pelo processo sabe que é algo difícil de fazer. Se libertar do antigo mesmo sabendo que é prejudicial, é muito difícil.

    Helo

    ResponderExcluir
  19. Ravena, só tenho a lhe dizer obrigado! Muito obrigado mesmo, você ajudou a me sentir melhor varias vezes, se não pelo que você escreve sim pelo que aprendi em outros blogs que conheci através do seu.

    Adoro seu ponto de vista, em muito concordo com você, uma das poucas pessoas que veem a verdade, e não tenta tranformá-la em raiva e odio, mas sim em pensamentos e atitudes positivas!

    Não é fácil, eu sei, e como sei, a anos sinto isso, ligo a tv e me da nojo, saio na rua e só vejo injustiça, converso com as pessoas e as acho vazias, ou cheias de mais de tanta coisa, e nos ultimos 2 anos isso só tem se agravado, é verdadeiramente agoniante.

    Mas não desista, todos temos o direito de nos cansar e descansar, você ja me ajudou muito e com certeza outras pessoas, seu trabalho não é em vão e nunca vai ser!

    Sei que não te conheço mais ja te considero uma amiga.

    Não evite pedir calor aos seus leitors quando estiver com frio!

    Te deixo aqui um mega abraço, bem apertado e bem cheio de carinho!!

    ResponderExcluir
  20. "...E pessoas irritadas, tristes, desiludidas, amarguradas, doentes, em guerra, com fome e assim vai..., estão assim porque não despertaram..."
    Concordo contigo Bia.
    Mas independente do motivo, as vibrações existem e se voce "baixar a guarda" pode ser afetada por elas...
    É o que eu acho que aconteceu com a Ravena!

    Saudações

    Cruel

    ResponderExcluir
  21. Iara, me desculpe, o comentário era para Ravena, troquei os nomes sei la porque...
    Helo, sim, o despertar é algo bem maior. Acordar para a realidade que nos rodeia é apenas o inicio do inicio porque mutas vezes voltamos a dormir. O despertar envolve sair da mente coletiva da humanidade ou mente da personalidade(fabricada para que o controle fosse efetivo) e voltar a pensar com a mente universal que é a nossa verdadeira mente ou nossa mente original. A pessoa que esta na mente universal não reage ao mundo e se o faz, é só para trazer conforto a outros que estão mergulhados na ilusão (Matrix).
    Cruel, o que existem são níveis vibratórios, a pessoa pula de um para o outro conforme seu estado de animo, ou seja, a pessoa só entrará em contato com a vibração que esteja em harmonia com a sua propria. Uma vibração baixa ou lenta (as que causam dor como triteza, revolta, depressão etc.) numca vai se aproximar de uma vibração alta ou rapida (as que causam bem estar, felicidade, alegria etc.). No inicio do processo como a Ravena esta e muitos outros tambem, as vibrações variam de altas para baixas e vice-versa. É natural que assim seja, mas não pode deixar animos baixos se instalarem.

    Abrs
    Bia

    ResponderExcluir
  22. ACrivelli - A Tribuna4 de março de 2010 13:48

    Olá amiga Ravena, sei exatamente o que você esta passando, estou vivendo algo semelhante, por isso dei um tempo desse mundo das conspirações, estava saturado. Excesso de energias negativas, e eu tendo que administar meu curto tempo para tentar reequilibrar minha cosnciencia. Confesso que estava difícil. Hoje estou me afastando desse mundinho e me dedicando mais à aquilo que me da prazer, me faz feliz e renova minhas energias positivas e não negativas como estava acontecendo anteriormente.
    Estou vivendo exatamente o que você desceveu, hoje sou uma pessoa de poucos amigos, de uma vida social rara e com uma ânsia de mudar o mundo que não cabe dentro de mim, porem, me vejo em uma luta solitária pois sei que são poucos que como eu e você compartilham desse tipo de pensamento, o restante das pessoas, não estão preocupadas com mais nada além da grana no final do mes. Isso é o ônus do saber.
    Não fui excluido do resto do mundo, eu me exclui por que me sinto destoando e incompatível com tudo ao meu redor. Esta difícil, mas a minha luta interna esta sendo bem mais proveitosa que a luta que eu travava diariamente tentado me encontrar nesse mundinho podre e corroido que nós vivemos. Hoje minha luta é comigo mesmo, na tentativa de melhorar meu caráter, meus sentimentos e minhas intenções, o resto fica para outras vidas que terei, nesta, cuidarei de mim.
    Suas desilusões e desânimo com o mundo indicam que você esta acordando e esta no caminho certo, continue assim.

    ResponderExcluir
  23. Ô ,cara irmã se assim posso dizer,hoje me deu uma vontade de passa por aqui,e me deparo com este depoimento tão profundo ,eu jurava que isso era sintomas da nossa ascensão!Talvez vc não tenha percebido mas tdos nós andamos nos sentindo assim,digo principalmente por mim,evito rodas de antigos já amigos,não gosto mais destas festihas superfulas, de encontros pobres e podres de assunto,tbm me sinto sozinha,mas mudou Ravena, porque por algum motivo,encontramos pessoas como vc, como tantos outros que pensam como nós,por algum motivo "nós" Ravena estamos unidos,estamos fazendo a diferença!!Nós somos a diferença,por tanto não desanime,talvez seja esse o nosso obstáculo ,retirar dessa nossa vida "experiência",a força que cada um de nós temos pra reerguermos em nós mesmo,vamos buscar juntos as respostas,vamos compartilhar espiritualidades...,mas não desista.Mais um admiradora,amiga,Andréia Almeida. DOMINE A VC MESMA,NÃO SE PERCA!!

    ResponderExcluir
  24. Minhas palavras não somente para vc, mas para todos que aqui deixaram suas palavras. O mundo está mudando, consequentemente aqueles que se sintonizaram com a energia cósmica estão se sentindo ansiosos, deprimidos e deslocados. No momento algumas mudanças isoladas acontecem, mas logo as mudanças serão por demais catastróficas para serem ignoradas. Meditem, e busquem a verdade dentro de vcs. Temos todos o mesmo nível de pensamento, vemos a verdade e o mal "mas o que podemos fazer?" essa pergunta nos guia, essa existência não somente para o sofrimento não sejam leigos em pensar que aqui só existe tristeza e provações. Quando o mundo está estagando como agora é necessária uma "sacudida" para despertar a evolução, nos momentos difíceis os fracos perecem e os fortes tem a chance de evoluirem se erguendo contra o mal. Nem um de nós esta sozinho, somos minoria talvez, mas observerm só aqui quantos já não somos. Venho aqui também com um pedido, vamos nos unir, seremos um exército juntos, nossa arma será a verdade e nosso inimigo será a sombra, nossa vitória será a prosperidade. Estejam comigo, em breve deixarei a todos aqui mais um recado, e quando acontecer será convocando aqueles dispertos a se armarem da verdade e dispararem para todos os lados. Sei que tudo parece escuro agora, mas existe ainda uma pequena luz, pela qual vale apena continuar lutando. Estejam prontos, voltarei em breve.

    ResponderExcluir
  25. Para quem quiser conversar sobre tantos segredos e tantos assuntos interessantes e verdades ocultas deixo meu msn tenho muito material e experiências reais de algusn fatos, fotos, vídeos, que pode ajudar nas pesquisas de alguem e ajudar nas minhas e para vc dona do blog seria de utilidade fui avisado de que alguém esta reunindo pessoas como nós por isso gostaria de deixar aqui meu msn o_meio-drow_bardo@hotmail.com, não tenho orkut nem twiter o unico jeito de me contactar e por esse msn, que quiser conversar agradeço se me adicionar.

    ResponderExcluir
  26. Quanto às pessoas na Matrix, Jordon Maxwell falou na palestra dele exatamente a mesma coisa que você: essas informações não são para toda a humanidade, porque boa parte dela não as quer. São apenas para as pessoas que as querem. Mas concluí uma coisa esses dias: tem muita gente despertando, mas não necessariamente com essas informações. Há vários caminhos. O fato de a pessoa não saber como a manipulação ocorre não quer dizer que ela não esteja num bom caminho, apenas que o caminho dela não é o mesmo que o nosso. Há pessoas que precisam saber das coisas que nos interessam, pra fazer um trabalho em relação a elas. Outras, tem informações e caminhos diferentes, que tb precisam ser trabalhador. Essas informações que divulgamos, são para uma parcela de pessoas ligadas a esses assuntos. É o que ando percebendo, porque andei conversando com pessoas que não sabem nada disso, mas são super híper espiritualizadas, conscientes. Agora, quem estiver nas trevas e não quer mudar nada: livre arbítrio. Meu mestre já me falou isso: não perca seu tempo com quem está nas trevas. Fale a quem quiser saber. Não quer saber, beleza. Não pediu ajuda, beleza. Pediu? Dê. Perguntou: fale. Não perguntou nada? Não fale nada. Cada um se abre quando está preparado e se não está preparado, não pode ser forçado.
    Me manda em email se estiver a fim de falar algo.
    beijinhos
    Iara

    ResponderExcluir
  27. Uia... Oi Ravena, miguinha, como está?! Puxa, vi que até meu nome surgiu aqui nos comentários...hehehe. Andei passando por uma fase semelhante, que começou com quando tomei o Kambô, que fez uma limpeza geral e fiquei um tempo meio assim, me sentindo fora de contexto...hehe. Passou, agora voltei a escrever sobre as novas coisas que apareceram. Mas eu tenho sempre a mesma reação, já reparei nesse padrão meu: toda vez que descubro uma falcatrua nova entro em choque...hehe. Aí levo uns dias, às vezes semanas ou meses para digerir aquilo e me reequilibrar. Agora estou tomando uns florais que também estão me deixando bem leve, tô meio desencanada de novo. Você já tomou florais, os de Bach, ou outros? Meu, são GENIAIS pra restaurar nosso equilíbrio, ficarmos na boa com tudo, sabe?
    Interessante que eu, você e o Adriano estamos em fases semelhantes. Vou falar algo que descobri que está rolando comigo, que pode te servir (e talvez ao Adriano tb...hehe). É o seguinte: muitas coisas que escrevo no blog são mediúnicas, talvez a maioria, sei lá...hehe. Comecei ano passado a fazer um curso de mediunidade e comecei a entender a coisa toda melhor. O problema é que eu estava sendo um canal mediúnico insconciente disso. Então ele estava (ainda está mais ou menos, estou aprendendo a controlar isso...hehe) tomando conta de mim, o tempo todo, entende? Eu ligava o canal pesquisando, escrevendo etc, e não o desligava. Eu nem percebia que isso estava acontecendo. Às vezes lia sobre um assunto, aí escrevia e ficava me vindo coisas, pensamentos, idéias, links, conexões, aí ficava falando sobre isso o tempo todo, ia dormir e ficava sonhando a noite toda com o assunto. Meu, o canal tava ligado 24 horas por dia!!! Eu cheguei a ficar estressada, esgotada, meu marido, família e amigos reclamando que eu só falava daquilo. Aí caí a ficha estudando sobre mediunidade. Há diversas formas de mediunidade, não é só incorporar e canalizar. Receber informações e decodificá-las, transmutá-las, também é. Só consegui aprender isso no hinduísmo (porque eles não trabalham níveis de mediunidade de incorporação, só esse tipo mais sutil). Dê uma pensada se não é isso que está rolando com vc tb. Tudo tem hora: comer, trabalhar, dormir, namorar, ficar com os filhos, com os amigos, e trabalhar mediunicamente...hehehe. Os médiuns que trabalham em centros tem dia e hora certa pra fazê-lo, não ficam todo dia fazendo isso. O corpo, a mente, o espírito não aguenta (e ninguém ao nosso redor...hehe). O problema é que ficamos no computador, fácil acesso, dentro de casa, a qualquer hora, no trabalho tb etc, ligamos o canalzinho mediúnico e ficamos horas a fio nisso. Aprendi isso e agora tô dando uns comandos de controle. Como não tem muita gente experiente, sequer consciente disso, estou meio que aprendendo sozinha, mas estou percebendo a diferença (e faz diferença, acredite-me). Por exemplo, ando fazendo assim: me dá um insigh para escrever um texto. Aí escrevo ele. Quando termino, falo pra mim mesma e com os guias, seja lá quem for, "agora chega, pode parar que vou cuidar das minhas coisas". Tá funcionando...hehe.

    ResponderExcluir
  28. Você materializou tudo que venho sentido ultimamente... Acredito que o despertar é um processo de cada um... não tem como fazer pelos outros... tb penso em me enterrar no mato e viver de forma mais natural.. sou professora e vejo estas gerações que estão surgindo... tão imersas nas brumas da Matrix... Vc faz sua parte compartilhando seus sentimentos nest blog, congregando várias pessoas que tb se sentem desta forma... Eu tento passar o que posso para meus alunos, mas somos temos que ser responsáveis pela nossa evolução, cada um tem que fazer a sua... Muita força e amor pra ti!

    ResponderExcluir
  29. A depressão é um dos estágios da morte do ego, e da revelação do verdadeiro eu. Quando este estágio for vencido o novo estágio é alucinação que é a abretura da visão mística. Para acelerar o processo aconselho a solidão e o isolamento total assim como o conhecimento sobre cada estágio da busca pelo eu cósmico, do universo dentro de si.

    ResponderExcluir
  30. Entrei neste blog hoje pela primeira vez...talvez só para falar isto...que somos varios grupos de pessoas vivendo nas montanhas ,nas planicies,na natureza...nossas leis são outras ,principalmente a LEI DO AMOR,então convido voces que estão perdidos dentro desta realidade caótica deste sistema falido para juntos construirmos outra realidade e deixarmos esta sociedade negativa colher os frutos que tem plantado até agora,venham viver a verdade que esta dentro do coração e plantar a semente de uma nova era de luz e amor!se desejarem mais informações meu e-mail é aa.araujo1971@hotmail.com
    abraços fraternais
    Alexandre

    ResponderExcluir
  31. Oi Ravena,
    Sou de Portugal e o teu blogue e outros ajudaram a despertar a mim assim como a muitas outras pessoas.
    Sinto cada palavra que disseste, sinto o mundo e as pessoas como tu descreveste, é o que dá estarmos mexendo na 'merda' pois acabamos xeirando mal, mas esse é o bom caminho porque aos menos sabemos porque cheiramos mal.
    Sem tu saberes fisicamente ajudaste me e com a tua ajuda eu tento ajudar outros e a rede foi criada, temos de continuar a alimentá la com essa consciencia.
    A primeira vez que falei na profundidade da toca do sistema a dez pessoas só uma é que não se riu e quando metia ET no meio era motivo de gargalhada geral, passados uns meses já varios amigos consultam o meu e o teu blogue e vão pesquisar por elas proprias, é aí que eu quero realçar a tua Importancia(e a de todos os despertos), penso que esse é o nosso papel e somos cada vez mais e seremos mais ainda, vamos mostrar ás pessoas á nossa volta com exemplos de comportamento para que quando nós falarmos elas nos ouvirem, vamos combater o mal com o bem, vamos usar o 'sistema' como ferramenta para levarmos no final o maior numero de pessoas connosco! todos nós conhecemos boas pessoas que ainda não despertaram.
    Presumo que isso é só uma fase tua mas que a força está contigo, é mais forte que tu! tão forte que consciente ou inconsciente, de uma maneira ou de outra tu vais continuar nesta luta.. desigual, a maior vantagem que tens ou a unica coisa que tens a ganhar no meio disto tudo é poder sempre ajudar os outros, sem ego.
    Alguém tem sempre que de limpar a 'merda' que os outros criam...e mal pago.
    Força! muita Coragem e Luz para ti e todos aqui!

    ResponderExcluir
  32. Vão ver Ravena,saia da matrix!!!

    ResponderExcluir
  33. Arô!!

    Estou vendo q a situação é geral e que tds estão na mm ascenção:)

    Já ando à algum tmp assim e nem comer consigo..
    Penso smp na qtidade de pessoas que se estariam matando pr ter aquilo..

    Por isso é que acho que tds juntos conseguiriamos aprender com a ascenção de uma maneira mais clara..

    Parece que foi pr isso q criaram a internet..
    :)

    Fiquem em paz!!

    :)

    ResponderExcluir
  34. Tem gente aí dizendo que chorou e ao mesmo tempo sente a mesma coisa mas que hipocrisia, pois a pessoa se sente deslocada isso significa também um deslocamento de sentimento ou "humanidade", eu posso sim dizer que estou nessa a muito tempo, mas aprendi a viver aqui. Consigo agradar as pessoas, fingir que está tudo bem, fingir que amo alguém ao me relacionar, moldar a visão das pessoas sobre mim (manipulação de alto nível), aprendi a ser gentil, a ter boas conversas e a suportar pessoas. Não me encaixo na sociedade a muito tempo, tenho uma ampla visão sobre o mundo e como tudo e todos são manipulados. Os grandes que vemos na televisão são pequenos perto dos que estão por trás. Tudo que você vê, ouve e sente é aquilo que outros querem que você receba. Até mesmo sua personalidade que nada mais é que a canalização do mundo exterior interpretada por uma mente singular, pode ser moldada para garantir você preso a está sociedade politicamente correta.

    "Enquanto os poderosos elaboram guerras e se divertem com a desgraça alheia."

    A sua felicidade é aquilo que a sociedade prega como felicidade, então desista, pois nunca irá conseguir uma felicidade plena pois a sociedade nos ensina que devemos estar no topo, como todos irão pensar assim então quem estará no topo? E o que serão capazes de fazer para isso?

    Pense bem naquilo que você vê, ouve e sente no dia-a-dia para que possa perceber em como tudo é manipulativo e dissimulado.

    ResponderExcluir
  35. Querida Ravena tb me sinto assim como vc, o q vc escreveu foi como se fosse o meu desabafo, eu tb há mt tempo q ñ sinto vontade de estar por aqui, ainda q despertos estamos enjaulados e somos dependentes d alguma maneira deste sistemas de loucos. Eu ñ temo a morte, ela é o climax do nosso despertar espiritual, com a morte o corpo regressa á terra pq a ela pertence, e a alma fica livre para unir-se a outras dimensões superiores. Como diz meu Amigo Osho " a vida é esquecimento, a morte é voltar a casa.

    Beijinhos de Paz e Alegria. Seja sempre Feliz.
    Namastê ( o Deus que habita em mim, sauda o Deus que habita em vc)
    Muita Luz em Seu coração.

    ResponderExcluir
  36. Olá Ravena.
    É a primeira vez que escrevemos no seu blog. Somos Claudia e Larissa, do blog Vamos Pensar 2012. E estamos nos sentindo exatamente como você. Seu desabafo nos serviu como consolo por saber que não estamos sozinhas nesse sentimento de deslocamento. O mais dificíl é tentar acordar as pessoas, pois a maioria não quer acordar.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  37. Há momentos na vida em que o Espírito encarnado deseja retornar ao seu mundo. Ele não pode abandonar a caminhada no meio do percurso. O Espírito encarnado tem que suportar até o final. Caso contrário, a próxima etapa será bem mais difícii.

    ResponderExcluir
  38. xiiiiiiiiiiiii, menina fiquei assustado. Logo você que tem uma missão maravilhosa, onde muitos acorda desta ilusão 3D, graças a você. Muitos como eu gostaria de dar um monte de abraço e beijinhos em você, linda, razão do meu desperta.
    Vamos ficar juntos,pois tem muita gente ainda para ajudar, depois vem as ferias quando chegar a hora de partir da matrix. heeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  39. O sonho é real(A Origem). Acredito que está é a frase que mais se repete em minha mente ao ser alvejado de questinamentos. A um trabalho bem feito(uma inversão de valores). Só não torne o racional uma porta aberta. "O medo é o caminho para o lado sombrio. Medo leva a Raiva. Raiva leva ao Ódio. Ódio leva ao Sofrimento." (Mestre Yoda)Existem alguns seres que são ligados a Força. Mesmo que eles não possam entendê-la, a Força flui dentro deles. Aqueles sensíveis à Força são capazes de aprender a manipular sua energia. Não há emoção, há paz.
    Não há ignorância, há conhecimento.
    Não há paixão, há serenidade.
    Nao há caos, há harmonia.
    Não há morte, há a Força.
    A filosofia conhecida como o Código Jedi foi criada para manter alerta os jovens estudantes sobre o lado sombrio.

    ResponderExcluir
  40. Tem uma frase daquele que me ensinou que era:"Um médico com muito esforço ergue um muro mau feito, mas um pedreiro não faz uma cirurgia."
    Seu amigo vivendo no 4ºReich!!!

    ResponderExcluir
  41. Oi, Ravena querida.
    Só hoje li esse seu post. Tem fases que não tenho vontade de ler nada... é muita negatividade, complô, agenda em curso... etc.. mas depois passa e volto a luta novamente. Me vi em cada palavra que escreveste! É amiga, tem que fazer muito esforço para ver a perfeição. Mas temos uma força poderosa dentro de nós e é essa força que nos anima.
    Beijos.
    Até.

    ResponderExcluir
  42. Oi amiga, sou novo por aqui... tenho passado por situações semelhantes a sua mas sei que venceremos.

    Muito obrigado por ajudarnos a sanar as duvidas que temos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  43. oi ravena, acho qe todos nós estamos assim, cansados dessa matrix. tb estou igual a vc amiga, querendo fugir pro mato, cultivar minha propria comida, criar os animais, e viver na sintonia da natureza. sim ravena, meu espirito grita não aguentando mais isso, querendo se libertar. tem dia qe me desanimo, mas temos que continuar lutando pela nossa liberdade, e temos que seguir em frente. então não devemos nos desanimar, vamos reunir forças e lutar por nossa libertade..somos luz e devemos ilumir o mundo..bjos ravena e a todos..rs.

    ResponderExcluir
  44. Querida Ravena

    Quero dizer pra você se serve de conforto que compartilho dos mesmos sentimentos, me sinto deslocado aqui, não aceito também tudo isso , me sinto como um estranho no ninho.
    Agora é aguardar e ver oque acontece,também estou cansado do falso otimismo que ronda por ai, fechando os olhos pra todo o sofrimento causado a tantos.
    Abraço
    Vin

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".