14 abril 2010

Ahmadinejad anuncia que poderá haver terremotos em Teerã


Parece que o presidente iraniano está se preparando, após ser ameaçado pelo Secretário de Defesa Americano, durante o encontro ocorrido entre os dois no Afeganistão, que o Irã poderia ser a próxima vítima do HAARP.

Ao que parece, o Irã não foi o alvo imediatamente posterior ao terremoto na Turquia, pois ontem mesmo a China foi novamente alvo de um grande terremoto com origens muito mais que naturais. Hoje em dia, terremotos e outros eventos climáticos são tão comuns que deveriam sair de seus atuais campos de estudo e serem reunidos em apenas um: geopolítica.

Mas, ainda que o país não tenha sido o próximo alvo, isso não quer dizer que não esteja na lista… e o presidente iraniano pensa da mesma forma, ou não teria dito aos iranianos da província de Teerã que estocassem mantimentos e saíssem da região, sob a desculpa oficial de que Teerã está situada sobre várias falhas geológicas. Embora isso seja verdade, porque um súbito aviso para que ao menos 5 milhões de pessoas se desloquem da região, inclusive oferecendo empréstimos de 4% ao ano para facilitar essa operação?
Vejam que curioso: em um mesmo dia, um ciclone atinge uma região pobre da Índia; um vulcão entra em erupção e derrete uma geleira, matando e ferindo muitos em uma região pobre da Islândia; e um terremoto de 6.9 graus – coisa que já é “normal” – atinge uma região pobre da China.


Egonocídio:

E isso acontecendo exatamente antes da reunião do BRIC – Brasil, Rússia, Índia e China, que, entre outras coisas, pretende dar início a discussão do uso de uma moeda única nos negócios entre os países membros. Se levarmos em consideração que há poucos dias houve o atentado de falsa-bandeira na Rússia, e que no Brasil temos presenciado super tempestades e também os já “habituais” ciclones extra tropicais, todos os países do BRIC já receberam seus avisos, da mesma forma que o Irã recebeu o dele, para que se comportem direitinho e façam suas devidas partes no esquema pró NOM.

2 comentários:

  1. tá muito suspeito, não Ravena?
    Parece um jogo de cartas marcadas.

    Vamos ficar atentos aos acontecimentos.
    Boa postagem!
    bjs
    laura

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura,

    Suspeito? Põe suspeito nisso!
    Só podemos manter nossa atenção aos fatos mesmo.

    Beijão

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".