15 abril 2010

Chuva de Meteoro nos EUA - Nemesis

CNN

As autoridades de vários estados do Centro-Oeste foram inundadas noite de quarta-feira com relatos de uma gigantesca bola de fogo iluminando o céu, o Serviço Meteorológico Nacional disse.

"Bem antes de chegar ao horizonte, ele quebrou em pedaços menores e foi perdido de vista", disse o serviço.

Relatos de barulho (supersônico) foram ouvidos, junto com a agitação das casas, árvores e sinais de vento.

A bola de fogo foi vista sobre partes do Missouri, Illinois, Indiana e Wisconsin e a afiliada da CNN-TV WISN disse que as pessoas em Ohio, também viram.

Vídeo de WISN mostrou uma bola maciça de luz explodindo no céu.

object width="425" height="344">


A reportagem informa que há uma chuva de meteoros chamada Gamma Virginids que ocorre de 4 abril - 21 abril, com pico de atividade esperado na quarta-feira e quinta-feira.


"A mais coisa entre o Céu e a Terra do que do que supõe nossa vã filosofia."

Pessoal, por inúmeras vezes eu venho alertando no blog, junto a tantos amigos blogueiros (links ao lado), que nós estamos passando por um momento de transição nunca visto antes na Terra, a humanidade já passou por várias Eras, e como todas, essa Era do Medo terá seu fim.

Tudo que está acontecendo no mundo, principalmente em relação à natureza são os sinais de que grandes coisas acontecerão em breve. E tudo isso está relacionado a ciclos naturais e já previstos em diversas profecias e livros sagrados.

Não são alertas para se criar pânico, são alertas para que você comece a enxergar os sinais a sua volta e se preparar para o grande futuro que nos espera.
Esse preparo não inclui armazenar bens materiais como água, alimento, lanterna, dinheiro etc... É um preparo mental, físico e espiritual. Não temer as mudanças e se preparar para enfrentá-las como seres Divinos que somos. O Divino inclui imortalidade e conhecimento - não tememos aquilo que conhecemos.

Alguns estopins serão as catástrofes naturais e "fabricadas", a queda do sistema financeiro, a terceira guerra mundial entre outros.

Por isso vou disponibilizar um trechinho do post da amiga Laura Botelho, para quem estiver aberto a descobrir reais possíveis causas de tais eventos. E sugiro também a leitura do seu último texto.

Um abração

Ravena

De acordo com a revista eletrônica Astrobiology Magazine , revista de ciência popular patrocinada pela Nasa: Uma estrela companheira invisível, apelidada de Nemesis, pode ser a responsável por enviar cometas em direção à Terra. Se existe Nemesis, o novo telescópio da NASA – WISE - deve ser capaz de detectá-lo.

2 comentários:

  1. Se a evolução da vida, seja ela qual for, fosse estática, não se chamaria evolução pois, a evolução consiste em ser um movimento contrário da estagnação, ou seja, uma mecânica em incessante movimentação e ordenada por picos, o ápice de acontecimentos importantes que mudam radicalmente as formas com que os seres vivos percebem e entendem a vida. Essa mecânica nós denominamos de ciclos. O que esta acontecendo, sempre ocorreu e sempre ocorrerá enquanto houver vida habitando essa mundo precisando das valorosas oportunidades da experimentação.
    Enquanto o ser humano não compreender isso, não entenderá nem jamais aceitará que não se trata de religião, tão pouco de profecias, e sim de eventos que são necessários para que a evolução seja incessantemente constante e instável, proporcionando a todas as formas de vida, inclusive a nós humanos, ótimas oportunidades de nos tornarmos seres melhores.
    O medo impede que tudo isso ocorra de forma natural dentro de nós. Somos a única forma de vida na Terra que morre de medo do futuro!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriano, que bom você por aqui!

    E mais uma vez, um comentário que me deixa sem palavras, é isso mesmo amigo, a vida é mutável, nós somos mutáveis, o Universo é mutável, a natureza é mutável e mesmo sabendo que ao longo das Eras tudo muda, nós ainda temos medo de mudar.

    Mas, nós ainda temos jeito!!

    Um abração

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".