01 abril 2010

ETs entortaram a cana em Nova Aliança - SP?

Pessoal, não sei o que está acontecendo, não estou conseguindo postar o vídeo, a fonte e os créditos juntos.
Então segue abaixo as informações:

Canavial de cidade do noroeste paulista amanheceu com buraco inexplicável

Os moradores de Nova Aliança não viram nada, mas estão assustados. A cidade, que fica perto de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, teve uma queda de energia e os cachorros de morador próximo a um canavial começaram a latir e correram para lá.

Quando o morador foi ver o que aconteceu, havia um círculo de 20 metros aberto no meio do canavial. As canas derrubadas não apresentavam nenhum sinal de corte.

Paulo Roberto Escanidias, vizinho do canavial não viu muita coisa, mas acha tudo muito estranho.

- Ninguém viu absolutamente nada, só um morador daqui da frente, que os cachorros não paravam de latir e, quando ele chegou aqui na área, viu esse canavial todo deitado. Quem trabalha com cana sabe o quanto é difícil entortar uma cana.

Esta teria sido a segunda vez que isso acontece na cidade. Na outra vez, há dois anos, ninguém soube explicar o fenômeno.

Fonte: R7.com

Crédito: A verdade da Mentira

2 comentários:

  1. Somente com esta leitura não há como dizer se é verdade ou não. Mas a queda de energia, cães latindo pode dizer alguma coisa.

    Não consigo entender porque vir até a Terra e fazer marcas em grama, canavial e o que for.

    Não consigo entender isso! :/

    Abraço amigo!
    ets-e-ovnis.com

    ResponderExcluir
  2. Baixe no you tube um documentario chamado "trhive" , ali tem alguma teoria, que achei fundamentada, de que mensagem se trata.E de muitas outras coisas que você não imagina.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".