20 abril 2010

Formação de UFOs em V sobre o vulcão na Islândia

Os UFOs foram filmados no dia 18/04/2010, quando uma equipe de TV Sky News, fazia uma reportagem sobre os problemas causados pela erupção, aos passageiros dos transportes aéreos. O câmera deu destaque a presença desses objetos que pairavam sobre o vulcão. A mídia logo informou que seria uma formação de pássaros. Sabemos perfeitamente que os gases que emanam do vulcão, são muito perigosos e não poderiam ser simplesmente pássaros. Analise você mesmo!








Crédito: Mundo Ufo


Parece brincadeira, formação de pássaros? 
Qualquer um sabe que se existe um bicho que não ficaria perto de um  vulcão horas antes dele explodir são os pássaros, pensar que alguns deles ficaram em formação V na boca do vulcão sem serem incinerados  numa formação perfeita, é insultar a inteligência de qualquer pessoa, nem os mais ingênuos acreditariam nisso.
Os animais sabem e sentem tudo antes de qualquer terráqueo, analisando o comportamento deles e com sensibilidade para identificar os sinais,  podemos prever muitos acontecimentos relacionados à natureza. 
Quanta ignorância!
São pássaros de Kripton! 
Achei mais um vídeo interessante de ufo no vulcão da Islândia.

Um abraço

Ravena






4 comentários:

  1. Querida Ravena,

    Muito bom o seu comentário, divertido e preciso...rs.
    Eu não ficaria surpreso se eles dissessem que são frangos de máquina de assar voando...rs.

    Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Antonio, que gostoso você por aqui!

    Pode acreditar, depois dessa, eu também não duvido que eles continuem a insultar nossa inteligência com esse tipo de explicação.

    Prefiro sua explicação do que a deles...He he, pelo menos ri gostoso!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ravena! RSSS...!! Passaros de kripton foi a melhor... ótimo seu comentário...realmente esses caras são brincadeira, e o pior que tem gente que consegue engolir o que eles falam...Um abração...PAZ

    ResponderExcluir
  4. É Rodrigo, só descontraindo um pouco para aguentar o tranco! Ninguém merece uma explicação dessas!!

    Abraço e apareça sempre!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".