11 abril 2010

HOMEM AFIRMA TER VINDO DO FUTURO PARA SABOTAR O LHC


Lembra do LHC? O maior acelarador de partículas existente no mundo, que atua no subsolo do planeta perto de Genebra - Suíça. Seu objetivo é tentar explicar a origem da massa das partículas elementares e encontrar outras dimensões do espaço, entre outras coisas.

Esse equipamento já provocou grandes discussões entre cientistas, que poderia provocar uma catástrofe de dimensões cósmicas, um buraco negro que acabaria com a Terra e de não ter sido realizado um estudo sério sobre o impacto ambiental.

Em meio a tantas discussões, o equipamento entrou em funcionamento 10/09/08 e nada de buraco negro.
Impactos ambientais? Quem sabe, a natureza já está de cabeça para baixo e ainda temos a HAARP.

Outras Dimensões? Porque não? Se os caras já conseguiram abrir um portal ou coisa parecida, você e eu não vamos ficar sabendo, pelo menos não por enquanto ou sem que algo realmente grande aconteça.

O experimento consistirá em ir aumentando progressivamente a potência da circulação dos prótons, até chegar ao momento mais esperado e temido por alguns: as primeiras colisões de partículas a velocidade próxima à da luz.

Em 19/08/09, a máquina de "Deus" ou "Deuses" quebrou. Depois de 14 meses desligados, no dia 20/11/09 ele volta a funcionar por uma fração de segundos(em baixa energia e menos velocidade), 30/11/09 brincaram com ele mais um pouquinho, (com uma velocidade nunca antes alcançada), e em 30/03/2010 conseguiu-se pela primeira vez a colisão de feixes de prótons e um record de velocidade (alcançou 99% da velocidade da luz), eles criaram "Big Bangs miniatura".

Nesse momento, serão recriados os instantes posteriores ao Big Bang, o que dará informações chaves sobre a formação do universo e confirmará ou não a teoria da física, baseada no Bóson de Higgs (o que eles chamam de partícula de Deus).

Mas tudo isso, com certeza muita gente já sabe, o que a maioria não sabe e que eu descobri passeando em alguns fóruns na internet, foi a notícia de que um jovem foi preso na sexta -feira anterior ao dia 30/03, ao tentar sabotar o LHC, o rapaz alegrou que é um habitante do futuro e que veio salvar a humanidade da destruição em massa causada pelo aparelho.

O jovem se identificou como Eloi Cole. Ele tentou interromper o fornecimento de energia na região do aparelho. Eloi afirmou, inicialmente, que estava em busca de combustível para sua “unidade de máquina do tempo”, um aparelho que seria semelhante a uma máquina de lavar pratos. Policiais e seguranças da área descrevem o modo de se vestir do jovem como “estranho”, que mescla o contemporâneo ao moderno.


Depois que confessou a tentativa de sabotagem o rapaz fez questão de reivindicar a autoria dos problemas que afetaram o aparelho em Novembro do ano passado.

Quando questionado sobre a sua nacionalidade, o rapaz afirmou: ‘Os países não existem de onde eu sou. A descoberta do bóson de higgs levou ao poder sem limites, A ELIMINAÇÃO DA POBREZA PARA TODOS. É UM INFERNO COMUNISTA E EU ESTOU AQUI PARA IMPEDI-LO.

Cole foi levado para um centro de saúde mental, em Genebra, seguro, mas depois desapareceu de sua cela. A polícia está perplexo.

Esta não é a primeira vez que o tempo de viagem tem sido responsabilizada por acidentes no LHC. No ano passado, o físico japonês Masao Ninomiya e dinamarquês, a teoria das cordas pioneiro Holger Bech Nielsen apresentou a hipótese de que o bóson de Higgs estava tão "repugnante" que de alguma forma provocou uma ondulação no tempo que impediu a sua própria descoberta.



Pessoal, não sei se essa notícia é um fake, acredito que não. Mas a idéia de um futuro como esse é a idéia de futuro da Nova Era.
Quais os reais propósitos dessa pesquisa (não falo dos cientistas, mas de quem financia o projeto) é difícil saber, mas onde há fumaça há fogo!
A máquina será ligada novamente quando? Em 2012!
Esse ano promete!

Ravena



40 comentários:

  1. Oi Ravena tudo bom?

    Viajar no tempo sempre gerou grandes debates, não é verdade?

    Curiosamente, ele se utiliza do mesmo sobrenome do personagem de Bruce Willis em os doze macacos!

    Abraços Cruel

    ResponderExcluir
  2. Oi Cruel,
    Tudo bem e você, está sumidinho!

    É o mesmo nome?
    Bom, nada se inventa, tudo já existe. Os filmes de ficção científica são cópias do que já existe em outras dimensões.

    A internet tem dessas coisas, por isso eu comentei que poderia ser um fake, mas levando em consideração a nossa atual posição no mundo, no sentido de que tudo nos é encoberto, fica a pergunta: será mesmo toda a notícia um fake?

    Onde há fumaça há fogo! Essa notícia pode ter um fundo de verdade, sabe que o povo aumenta mais não inventa.

    Tem muita coisa rolando na net sobre o LHC, muitas fofoquinhas sobre máquina do tempo, abertura de portais dimensionais e eu acredito que aquilo que eles estão pesquisando é uma fusão das duas coisas.

    Eu acredito ainda, que eles conseguiram mais do que divulgaram.

    Abraço Cruel e volte mais!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ravena

    Acho que é só o sobrenome...

    Não sumi não, estou sempre lendo seu blog, da laura, a tribuna, conexão sirius entre outros :)

    É sempre complicado discernir todas as informações, procuro ser apenas um observador, e qdo o assunto é polemico para o meu entendimento, fico apenas na leitura, sem comentar muita coisa :)
    O lado bom desta epoca em que vivemos, é a quantidade de informações que podemos aprender e o lado negativo (mas nem tanto....) é que temos que aprender a filtrar!

    Abraços

    Cruel

    ResponderExcluir
  4. Oi Ravena. Amei essa informação!!! Anos atrás teve outro viajante do futuro, o John Titor, e o interessante é que ele falou sobre o LHC na época, informando que sua finalidade (não revelada) é a viagem no tempo. Interessante, não? Esse tipo de notícia nunca terá confirmação oficial (o que me dá certeza de que é verdade...hehehe)
    beijinhos
    iara

    ResponderExcluir
  5. É verdade Cruel, eu também leio muuito e quase nunca consigo deixar um comentário.
    Com certeza é muita informação, confusão, temos que desenvolver muito discernimento.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    John Titor, ele falou sobre o LHC? Mais um para pesquisar...Rs...

    E concordo com você Iara, uma notícia que não tem confirmação oficial é o que confirma a veracidade da informação ou pelo menos parte dela.
    Já que tudo é controlado, o que vazou tem sempre um fundo de verdade.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. "Cole foi levado para um centro de saúde mental, em Genebra, seguro, MAS DEPOIS DESAPARECEU DE SUA CELA. A polícia está perplexo."


    TENSO!

    ResponderExcluir
  8. Renan Bueller

    Tenso mesmo, fiquei curioso sobre isso, alguem tem mais informação sobre isso?

    Dimebag

    ResponderExcluir
  9. oh gente... olhem no post original:
    By Nick Hide on 01 April 2010, 10:33am

    ResponderExcluir
  10. Peter Charles!!!!! Bem essa historia de eloi cole é bem interessante e misteriosa! especialmente o fato dele ter desapartecido da cela. Se ele nao fosse um viajante do tempo isso nao teria acontecido. Eu acredito que que é possivel Eloi cole ser um viajante do tempo sim!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ou seja: Eloi Cole está impedindo a eliminação da pobreza a nível mundial e, com o fim dos países, possívelmente o fim das guerras: logo Eloi Cole é um vilão!!!

    ResponderExcluir
  12. um dos textos da 3ª guerra mundial (não lembro qual), fala da vitória da Rússia.
    isso explicaria o "inferno comunista".
    Einstein disse que viajar no tempo era improvável, mas não impossível.

    Lucas.

    ResponderExcluir
  13. O Acelerador de Particulas e o caminho logico para se conhecer os mecanismos da viagem no tempo e no espaco, pelas dobras dessa verdadeira massa de modelar amassada que e o Universo. Eloi Cole conta a verdade, pois a tendencia no futuro e o comunismo total mesmo, devido a superpopulacao o capitalismo se torna inviavel. Num mundo de 20 bilhoes de pessoas so 1 bilhao de capitalistas poderem comer e um contrasenso. Mas tende a colapsar tambem, ate o comunismo. Ai e que entra Eloi Cole e sua missao no tempo.

    ResponderExcluir
  14. Alguém já pesquisou mais sobre esse cara?
    Digitais, fotos, algo que posso provar que ele não apareceu do nada.
    Esses tais viajantes do tempo, apenas aparecem do nada dizendo que vai acontecer isso e aquilo.
    Mais na verdade se vc pudesse voltar pro passado para impedir algo catastrófico, vc não traria nenhuma prova?
    Um vídeo, uma foto, documento, alguma coisa que provasse que vc não é louco.
    Eu visitaria 1870 com varias provas, e um bom livro de História rsrrssrsrsr
    Já penso se isso vira moda? Volte – meia vai ter um dizendo que é de 4016 e foi mandado pra impedir que os Ets misturem o DNA deles com o nosso. Hahauhauhauau
    (Será?

    ResponderExcluir
  15. pra mim esses caras que dizem ter vindo do futuro são iguais aqueles caras que saem pelados nos campos de futebol, só querem atenção

    ResponderExcluir
  16. Não sejam tolos viagen no tempo são realmente possiveis isso já foi provado mais ainda não temos tecnologia isso agora mais daki 150 200 anos será possivel é apenas um questão kebrar voltese do tempo redimensionando particulas espaço tempo ao uma velocidade aproximada da luz o choque entre elas gera buraco negro nada mais é do um camimho para tempo diferente isso também já foi comprovado cientistas buraco negro é passavel para outro tempo intão lhc pode ser como acelerador particulas recriar buraco negro que pode destruir a terra ou ser o começo viagen no tempo que seria catastrofico humanidade pois apenas presença de alguém fora seu tempo normal pode mudar toda historia dos acontecimentos por esse motivo alguém pode ter vindo impedir isso deviam dar mais credito ao cara se ele está aki é por que o futuro não está bem e não se esquecam em 2012 eles vão ligam dinovo a maquina justo ano linhamentos planetas centro universo a terra vai sofrer mudanças magneticas isso poder causar problemas lhc e ocasionar ocilações e falhas nele gerando um grande buraco negro fim da terra como conhecemos os maias estavam certos em muitas coisa e já tinham prevido isso idiotas humanos que não acreditarem será o nosso fim intãoo ajuda como poder cada um fazer sua parte podemos continuar humanidade ?

    ResponderExcluir
  17. Ninguem provou que ele esteja dizendo a verdade, assim como ninguem provou que ele esteja mentindo ...

    Nesse caso só o témpo nos dará essa resposta !!!

    ResponderExcluir
  18. Lembram de uma história de um cara que em uma semana ficou rico(milionário) só jogando com a bolsa de NY, foi preso interrogado e se declarou um viajante do tempo. A policia investigou e não achou nenhum dado referente a ele, que disse não ter informação privilegiada nenhuma, só que sabia das informações do futuro. E se voce pudesse ir ao passado e ganhar uma mega-sena acumulada por saber o resultado no futuro hein?!?!, não dava no mesmo?

    ResponderExcluir
  19. NOVA YORK - Investigadores federais prenderam um enigmático aplicador de Wall Street acusado de ter acesso a informações internas e privilegiadas. E, incrivelmente, ele alega ser um viajante do tempo do ano 2256!

    Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44 anos, ofereceu esta bizarra explicação para seu incrível sucesso no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro.

    "Não acreditamos na história desse cara - ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico", disse um membro da Comissão. "Mas o fato é que, com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares. Toda transação que ele fez deu lucros, em área inesperada dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte".

    Ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais.

    Ele vai ficar sentado em uma cela na Ilha Riker até concordar em divulgar suas fontes".

    Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório, foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas. Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimento dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. "Era tentador demais para resistir", teria dito Carlssin durante a confissão, que foi gravada em videotape. Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se oferecer para falar sobre "fatos históricos" como a cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal". Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia "caia em mãos erradas".

    O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002. Fonte: Yahoo

    ResponderExcluir
  20. Foi isso mesmo que o amigo postou.
    A proposito de LHC, li dia desses que uma força tarefa estava no golfo de Aden com uma desculpa esfarrapada,mas na realidade era medo de uma volta de ETs e que o lugar tinha a haver com um portal usado pelos Anunakis e que os EUA ja haviam recuperado os 12 portais que vinham procurando a muito tempo e que dependem do LHC para gerar a energia necessária para ativar os portais, com o que conseguiriam criar um escudo em volta da terra para impedir a entrada dos RAIOS espaciais. PORQUE!?

    ResponderExcluir
  21. Detalhe que me passou pela cabeça agora. Se o cara veio do futuro para sabotar o LHC no passado, é porque a humanidade atual tera exito agora, só não sei que finalidade tera esse exito.

    ResponderExcluir
  22. Oi Senam,

    Eu me lembro desse caso, é mais uma pecinha do quebra-cabeças!!

    Obrigada e grande abraço

    ResponderExcluir
  23. A propósito de nossos comentários aqui me lembrei de outra notícia que li, bem interessante por sinal e tem tudo a haver com viagens no tempo. Foi encontrado um túmulo de uma dinastia antiga na China, até aí tudo bem, mas uma vez aberto se descobriram inúmeras jóias, só que entra elas estava... um relógio de ouro ROLEX de uma série limitada de 1950 ou 51 e o articulista ainda disse que justo na CHINA que os CHINESES não são dados a brincadeiras.
    MAIS um MISTÉRIO para juntar no quebra cabeça. Tentarei procurar a notícia, se achar posto o link.

    ResponderExcluir
  24. Se a tecnologia de viagem no tempo fosse descoberta no futuro, toda tecnologia do futuro seria levada ao passado, ou seja, já teríamos elas hoje. Eu sei que esse papo todo é interessante, mas é impossível...

    ResponderExcluir
  25. DA PROXIMA VEZ QUE FIZER UM POSTE, VÊ SE COLOCA OUTRA COR NA FONTE, PQ ASSIM É FODA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O plano de fundo do blog antigamente era preto, quando mudei, alguns posts ficaram ainda com as letras em tom claro, mesmo de maneira não muito educada, obrigada pelo aviso, se encontrar outros que ainda estejam assim, é só avisar. Obrigada.

      Excluir
  26. oi...
    eu não sei se é verdade que ele veio do futuro, eu apenas sei que as suas roupa eram de um tecido diferente, não acharam a sua identidade, nem o seu DNA, ele estava preso e parece que ele fugiu....

    ResponderExcluir
  27. tudo isso e uma bobagem Deus nunca dara tal poder ao homem..qualquer descoberta dminima que o homem faça sera apenas um pontinho da sabedoria extrematico do criador ...porem entender a fisica a quimica ou qualquer outras coisa exixtente e entender a sabedoria extrematico daquele que nos criou enfim.... cristo morreu por nos e por isso nao existe motivos para enviar quelquer homem do futuro para o passado para salvar a humanidade em uma confortavel nave do tempo ..cristo morreu torturado para nos acordar que o pecado e que a cabou com nossa qualidade de vida ..nao foram os pecados e sim o pecado chamado viver apartado de deus achando que nao precisamos dele pra nada assim com o nosso livre arbitrio cometemos toda sorte de outros pecados sob pressao do sistema satanicos ..cristo veio para nos livrar da separação divina ..foi pressionado de toda forma para que agente ao se sentir sozinho e sofrendo buscassemos exercer fe nele (ele nao leva em cosideração o tempo da ignorancia).o melhor e que quando ele diz na cruz:- por que me abandonaste ..antes deus afirma que ele e o filho amado ..quando ele morre o veu do templo que exstia na epoca se rasga (tipo de altar com veu como cortina onde so os levitas e profetas poderiam entrar )e por fim ...cristo ressurgi numa ressurreição provando que \deus nunca o abandonou ..por isso quando a fome a desgraça o medo a tortura chegar nao se sinta um nada dizendo pq me abandonou pq certamente vc vai ressucitar ...........CRISTO CAMINHO VERDADE E VIDA!!!!

    ResponderExcluir
  28. detalhe e impossivel o mundo acabar com lhc pos o dia e a hora so o pai sabe ....nas piores tragedias do mundo muitos acredutavam estar vivendo o fim do mundo e no entando estamops em 2013......esperança e fe e fe vai alem de se culpar por pecado e sim iniciar um novo amor

    ResponderExcluir
  29. Mas ha um detalhe q observei...
    o jovem veio para sabotar...pelo caus...
    mas, o outro veio simplesmente para lucrar...
    cm assim?
    um vem pra salvar a humanidade e o outro possui tao tecnologia para objetivo proprio??!!

    ResponderExcluir
  30. Mas ha um detalhe q observei...
    o jovem veio para sabotar...pelo caus...
    mas, o outro veio simplesmente para lucrar...
    cm assim?
    um vem pra salvar a humanidade e o outro possui tao tecnologia para objetivo proprio??!!

    ResponderExcluir
  31. Mas ha um detalhe...
    pq o jovem vem com o intuito de "salvar" a humanidade de certa calamidade
    e o outro vem com objetivo egoista de apenas ganhar dinheiro???
    e este vem de um tempo depois daqle...
    parece q a "historia da humanidade" nao se encaixam na versao de ambos...
    so pra se pensar....
    li todos os comentarios postados aq e todas as mateias ligadas a esse assunto
    nos focamos no simples fato da afirmaçao da viagem no tempo e do desaparecimento dos personagens...mas os detalhes da humanidade as vz eh de se duvidar...

    ResponderExcluir
  32. 2036...eh uma data bem proxima pra hj...set 2013
    http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2011/10/esta-uma-estoria-muito-estranha.html

    CJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10/07/1995 eu era caixa em um mercado e pela terceira vez um mendigo entrou e comprou um pacote de quirelinha de arroz, nada surpreendente, comida muito barata, ele exalava um cheiro muito forte coisa de quem nunca tomou um banho, sim tudo normal para um mendigo, no entanto ele pagava sua compra sempre com uma nota de 50 reais, detalhe era uma nota recém lançada de valor alto e pouca circulação, este valor pagava 68 quilos de quirela de arroz, sai atrás do mendigo com a desculpa que estava indo fumar. Segui ele de longe até uma casa parcialmente destruída, assim que ficou fora do meu campo de visão eu corri para ver o que ele estava fazendo, quando espiei por cima de uma meia parede ele estava de terno e gravata limpos e impecáveis ele segurava algo parecido com um tablet tomei um susto e recuei, voltei para o trabalho todos riram quando falei o que tinha visto e não vi mais o tal mendigo.
      Na semana seguinte fui levado a matriz pois a policia federal queria saber quem havia recebido as notas de 50 reais que não eram falsas, só que aquele numero de serie ainda não havia sido impresso.

      Excluir
  33. Desculpe esqueci de dizer que o fato do mendigo aconteceu em uma cidade gaucha, sei que comentários anônimos não serão publicados mas achei que devia dividir isso com você na época quase fui ameaçado de prisão e claro de ser internado

    ResponderExcluir
  34. o lhc eu não sei mais o fhc já fudel o brasil

    ResponderExcluir
  35. Infelizmente acredito que o conceito de que extraterrestres parecidos com humanos existem está errado, as provas são:

    1° – É muito mais fácil você acertar na loteria esportiva 100 vezes seguidas do que você encontrar vida como na terra, com aparência, como a nossa, com tecnologia para viagens interestelares, com dispositivos que permitam conhecer uma planeta habitável como o nosso.
    2° – Governantes em todo o mundo já sabem disso, os relatos de acobertamentos, em todos os lugares onde acontecem incidentes envolvendo OVNIs sempre tem um desfecho com envolvimento governamental.
    3° – Esses mesmos governos usam informações falsas, do tipo: São alienígenas de outro mundo para afastar as pessoas dessa verdade.
    4 º – Essa sensação de haver estados em determinado local sem nunca estar lá (deja-vu) pode estar associado a alterações feitas por eles em um passado qualquer e somente estaríamos percebendo um vislumbre do ocorrido.
    5°- Albert Einstein somente nos deu uma direção quanto a possibilidade de viajar-nos no tempo, no entanto assim como houve tentativas pelos nazistas( há mais de 65 anos atrás, de fazer isso, imagine hoje o que já devem ter descoberto e encoberto, já que suas pesquisas foram confiscadas pelos aliados), podemos afirmar que essa possibilidade existe e é de interesse de grandes países ter um poder quase ilimitado no futuro (que seria mudar o passado).
    6°- Relatos de contatos com essas criatura mostram que esses seres¨ alienígenas¨ tem uma aparência humanoide, em todo o universo, essas criaturas inteligentes poderiam se parecer com uma ameba, um gás, uma planta, seria quase impossível se parecer com um ser humano. Mostrando ainda que essas espécies de ETs. São na verdade varias fases da evolução humana, que possuem veículos com capacidade de viajar no tempo.O fato de primatas terem evoluído para humanos de hoje e o humanos atualmente ainda estarem em fase de evolução, para seres com olhos grandes, ausência de pelos e caixa craniana aumentada já nos confirma isso.
    7º – Parece haver uma intenção de grandes produtores de filmes em revelar isso porque essa hipótese é demonstrada em forma de fantasia em produções de ficção científica, como forma de revelar subliminarmente a verdade as populações.
    8º – O evento ocorrido em uma rodovia de São Paulo ( veja you tu be) ajuda a nos esclarecer muita coisa. Possivelmente esses seres viajam em naves em forma de disco( forma ideal para ¨surfar¨nas ondas eletromagnéticas da terra e também usam de invisibilidade em suas naves ( há pesquisas hoje em andamento que abordam a reflexão da luz como forma de alcançar isso) em nossa época, somente aparecendo em casos onde há um aparente acidente em suas missões) Obs. – não tenho como provar minha ultima hipótese. Apenas tentar uma explicação mais plausível.



    Responder

    Anônimo16 de dezembro de 2013 07:27
    continuação do comentário anterior
    9° Parece que a formação de algumas superstições e até mesmo de religiões estão envolvidas com esses eventos, pois a presença desses seres viajantes num passado remoto ( vide a serie alienígenas do passado) pode ter sido interpretada como um sinal espiritual ou divino por esses povos sem compreensão de tecnologia avançada.
    10º A possibilidade de pesquisas feitas em super- maquinas como o CERN, serem um prenuncio de revoluções físicas ainda por vir, nos dá uma visão do que pode acontecer nessa área, assim como acorreu nas revoluções industrial e tecnológica.
    11º Cientistas no mundo todo acham improvável a vida inteligente em regiões da galáxia ou do universo próximas a nossa estrela, acham presumível afirmar que há vida em outros planetas e que talvez em algum mundo possa ter vida inteligência ( somente no planeta terra apesar das inúmeras espécies existentes somente a humana é dotada dessa capacidade.) As experiências feitas em projetos para captar sinais de outros planetas como o Projeto SETI se mostraram infrutíferas, e muitos chegam até a afirmar que talvez, somente a raça humana tenha desenvolvido a consciência.

    ResponderExcluir
  36. ´Só uma coisa a dizer do seu comentário....Pesquise mais sobre o que é nossa galaxia pra achar que somos os únicos dotados de consciência (que aliás está se extinguindo rsrsrs) e inteligencia.... Nossa galaxia é uma das menores.....Posso até dizer...O pó da poeira.... :) ...E não fale em nome dos cientistas....Isso é informação falsa.... De mais a mais..... Não devemos ser radicais e sim abertos a todas as possibilidades.... Viajantes, extraterrestres, intra terrestres, seres de mundos paralelos e até os energeticamente criados por nós ..... Acredite, são reais, humanoides ou não....E como aqui , no nosso mundo, tempo, espaço.... Também ha leis fora... "universais " .... Mas não estou aqui pra criar polemicas, e sim, questionamentos.....

    ResponderExcluir
  37. ola, gostaria de entrar na discussao.
    meu nome e endsmax.
    bom adoro esses tipos de discussões sobre ets buracos de minhocas outras dimensões etc..
    Minha opniao no assunto e bem compilcada mais ao mesmo tempo bem coerente, as vezes paramos pra pensar e viajar e sermos futurista e coisa e tal, mas as respostas estão bem a nossa frente que não enxergamos. Pensei junto qual o proposito da NASA descobrir outros planetas porque? será que ela tem alguma informação que não sabermos ou mesmo o governo. parem pra pensar descobrir outros planetas habitáveis ETS. onde os ETS entram nessa historia e so parar e pensar. já vinhemos de outra terra e descobrimos essa para habitar e no futuro não será mais essa e sim outra começando tudo de novo,
    Quem gostar de estudar sobre o assunto entende que todo estrangeiro ele se adaptar ao local que vive então imaginamos não eramos como somos aqui na terra apenas nos adaptarmos a esse planeta e no futuro seremos diferente nos adptaremos a outro planeta de acordo como ele será e sempre viveremos assim eternanmente pulando de planetas em planetas.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".