20 abril 2010

Nasa capta imagem de erupção gigante do Sol - advinha o dia? 13 de abril de 2010






A erupção alcançou uma altura de 804,5 mil km 

Foto: Nasa/Divulgação


A Agência Espacial Americana, Nasa, captou imagens de uma das maiores erupções solares já vistas. De acordo com a agência espacial, a erupção alcançou uma altura de 804,5 mil km e foi registrada pelas câmeras ultravioletas do observatório Stereo - responsável por realizar o monitoramento do Sol - no último dia 13.

De acordo com a Nasa, as erupções são constantes na superfície do Sol e são causadas pela instabilidade da nuvem de plasma frio que recobre a estrela presa por forças magnéticas.
Com informações da Nasa.


Link do vídeo do sol: http://www.flickr.com/photos/gsfc/4526619234/


Pessoal, eu não sou cientista, não sei se realmente existe alguma relação, mas como tudo no Universo está relacionado, penso que a erupção solar pode estar relacionada com a erupção do vulcão na Islândia, que começou no dia 21 de março, mas a fase explosiva da geleira foi precedida por uma grande quantidade de tremores de pequena magnitude iniciada às 23h00 de 13 de abril, seguida por um forte abalo que marcou a erupção. 

Os primeiros sinais do degelo ocorreram às 7 horas da manhã do dia 14 de abril, seguida de uma explosão 20 vezes mais poderosa que a anterior - que causou o blecaute aéreo em todo o norte da Europa.

Portanto, não pode ser coincidência uma das maiores erupções solares já vista, ter acontecido justamente no dia que o vulcão resolveu literalmente abrir a boca e causar o maior caos aéreo já registrado até hoje. 

Essa é para pensar.

Abraço

Ravena

15 comentários:

  1. Oi Ravena!
    Sim, vc está certa...a atividade solar e essa explosão solar causou muito estrago...comentamos isso no blog da Laura e tem até um post dela que ficou bem legal...ocorrerão coisas bem "diferentes" nessas 2 semanas, chuvarada, tornados, avião caindo sem parar, terremotos pra todo lado...e por fim nosso vulcão apareceu e confirma o que Edgar Cayce havia previsto...pra min, não se trata de profecias, acho que toda essa gente que tem visões, pré visões etc, consegue "acessar" o "arquivo" do universo, mas como ele é cheio de possibilidades, pois nós criamos nossa realidade, essas professias são as possibilidades mais evidentes caso sigamos nesse caminho, vivendo de tal maneira...bom, aprendi vendo Nassin Haramein, David Icke e lendo, inclusive os posts da Laura que são fenomenais...Abração Ravena!!! PAZ

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Rodrigo, é um acesso às memórias do Universo, mas como fomos presenteados com o livre arbítrio, podemos criar, mudar, melhorar ou mesmo piorar qualquer "previsão" ou profecia.

    Também gosto do David Icke, mas sou fã do Nassim, o cara é demais e a Laura dispensa comentários, né?!
    Só tenho aprendido também...

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Ravena! Como vai?

    Realmente, não é uma coincidência e a própria ciência sabe disso, mas divulga a "conta-gotas" essa informação. Pesquise o projeto SDO da Nasa e os inúmeros satélites e sondas que pesquisam o Sol. Incluse o interesse especial do Vaticano no mesmo, que vc deve saber.

    Devemos continuar atentos ao que se segue com o clima na Terra (e seus influentes) e com todas essas mudanças aceleradas.

    Parabéns pelo blog! Continue assim!

    Paz e Luz pra ti

    Hk.Kj.

    ResponderExcluir
  4. Ravena amiga, não exîste coincidência, a erupção do vulcão na Islândia tem conexão total com os eventos solares descritos em seu post, mas é óbvio que nenhum cientista virá a público para confirmar isso. Se nosso cientistas não tem certza, coisa que eu acho muito difícil, no mínimo eles desconfiam que existe uma co-relação total entre as atividades solares e os fatos ocorridos( erupções vulcânicas, terremotos, furacões,...) no planeta Terra. Mas como o ceticismo da ala conservadora científica ainda é muito grande e forte, não podemos esperar por notícias reveladoras.
    Esse é somente o começo, muito mais virá. Como eu comentei no blog da Iara; a hora esta chegando e muitos terão de partir. Quem estiver esperando por 2012 vai se descepcionar, pois a seleção já começou, e em meados de 2013 ela terá se completado.Muitos não terão nem notado que algo mudou.

    ResponderExcluir
  5. Oi Hk.Kj e Adriano,

    É isso mesmo, "eles" sabem e não vão falar, mas nós especulamos e tiramos nossas próprias conclusões, até porque não precisa ser gênio para criar uma ligação entre o nosso amigo Sol e os acontecimentos climáticos na Terra.

    E Hk.Kj, sei sim sobre o interesse do Vaticano no sol, o Nassim Haramein fala que a maioria das sondas em volta do Sol, são de propriedade do Vaticano. Quando vi o vídeo o ano passado, quase cai do sofá! Agora fica bem difícil alguma coisa me surpreender.

    Muita paz e luz pra você também Hk.Kj, obrigada pelo comentário e volte mais vezes.
    Abraço

    E Adriano, não tenho tanta certeza com relação as pessoas não notarem as mudanças, penso que elas serão drásticas demais para não serem notadas. Já começou mesmo e muita coisa ainda vai rolar.
    Acho que será notável!

    Um abração, meu querido amigo

    ResponderExcluir
  6. Amiga, quando eu disse que as pessoas não irão notar é pelo fato de que elas não "ligaram o nome a pessoa", ou seja, elas não faram nenhuma co-relação entre os acontecimentos de proporções gigantescas que ocorrerão em nossa galáxia e todas as mudanças que esses fenômenos acarretarão na Terra. Como estão todos acostumados a sentarem na frente do Jornal Nacional e ouvirem sobre o aquecimento global, placas tectônicas e enxentes por todos os lados, quase ninguém notará diferença alguma.Parecerá tudo naturalmente normal, como sempre.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ravena. Oi pessoal.

    Nassin Haramein faz uma boa explicação sobre essa relação do SOL com nossos vulcões e do restante de outros planetas.

    Vale lembrar que os fenômenos não estão acontecendo somente aqui na TERRA, mas em toda a Galáxia.

    Outros astros estão sentindo os efeitos dessa energia vibrante oriunda do centro galáctico.

    Essa energia está afetando a tudo e a todos. Inclusive aos ETs !

    Observem que eles estão se manifestando mais a cada dia como forma de nos unirmos a eles nessa evolução.

    Observem que SOMOS TODOS UM! O que afeta a Lua afeta a nós. SOMOS todos oriundos do mesmo material das estrelas!

    Nada e nem ninguém deixará de sofrer influencia dessas mudanças dramáticas e espetaculares...

    Somos livres para escolher como queremos viver daqui pra frente. Essa é a hora. Faça sua escolha.

    Fiquei ruborizada pelo comentário do Rodrigo e o seu,Dona Ravena.

    Meu EGO está lá em Marte... resrsrsrs

    bjo grande, meus amigos desse BLOG
    laura

    ResponderExcluir
  8. Ah isso sim, Adriano...
    Entendi mal, mas agora você explicou direitinho!Rs...
    É isso mesmo, o povo nem vai saber de onde estão vindo as flechas e claro aceitaram as respostas e desculpas esfarrapadas "deles".

    Abraço amigo

    ResponderExcluir
  9. Oi Mestrinha Laura,

    Pode ficar roxa então...Você merece!
    E o ego pode chegar em Marte, mas a Laura fica aqui na Terra para continuar a nos ajudar.
    Nada de voltar para o seu planeta antes da hora!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. isso pode ser o final dos tempos???
    junior
    peixoto de azevedo MT

    ResponderExcluir
  11. Com o comentário da Laura me fez lembrar a descoberta recente de atividade vulcanica em Vênus. Será que foi descoberta por uma maior intensidade nos últimos anos?

    Não somos apenas nós, mas todo o sistema solar está passando por grandes mudanças. Diria até mais além. Se existe uma constante nesse Universo é a mudança.

    Pode deixar Ravena querida, estou sempre de olho no seu blog! ^^
    grande abraço

    Paz e Luz

    ResponderExcluir
  12. Oi Junior, bem vindo!

    Não querido, não é o final dos tempos, é só o fim de uma Era.

    Imagine-se mudando de casa...Precisa empacotar tudo, jogar o que não presta fora, doar o que você não usa...

    Faz aquela bagunça e sujeira danada, mas você está se livrando de tudo o que não presta ou não te serve mais, então a bagunça é natural...

    Chegando na casa nova, você terá que primeiro fazer aquela faxina, colocar tudo no lugar para depois aproveitar e aí você pensa "caramba, quanta bagunça, deu trabalho, mas valeu a pena!"

    Nosso planeta está passando por algo parecido, é uma limpeza vinda da Galáxia, como a Laura comentou acima, os fenômenos são externos (vêm da Galáxia), afetam o Sol, a Terra, a Lua, e todos os outros planetas e habitantes na imensidão da Galáxia, portanto estamos sendo afetados e como vamos reagir é que faz a diferença.

    O medo é nosso maior obstáculo e sentimos medo daquilo que não conhecemos, quando você começar a desvendar certos mistérios, esse medo desaparecerá.

    Não dá pra explicar tudo num comentário só, então sugiro que você pesquise aqui no blog, nos blogs que eu indico e em tantos outros que você vai esbarrar estudando esses efeitos e suas causas reais.

    Te dou uma dica, comece por aqui(link abaixo) e depois sua intuição e seu coração te guiarão.

    http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2010/01/retrospectiva-do-ano-nao-do-meu-blog.html

    Se precisar de ajuda, sabe onde me encontrar!

    Um grande abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ravena. Esqueci sobre um assunto parecido no meu blog, que me deu um insight depois de ver um documentário do Jesse Ventura sobre 2012 (tá lá no meu blog, caso você não o tenha visto ainda). O que me veio é o seguinte: Nassim Hareim falou dos vulcões e do sol como portais para a passagem de naves e que estas têm que acessar uma porta compatível com seu tamanho. O Sol dá acesso a naves maiores e os vulcões a naves menores - a correlação que você vislumbrou me fez pensar que nessa data ingressaram duas naves simultâneamente no plano, uma maior e uma menor (mas mesmo esta menor deve ter sido grandinha para provocar a erupção do vulcão, entende? não uma nave pitica, como normalmente se vê entrando e saindo dos vulcões). O que me faz pensar: quem é que chegou aí? hehehe... espero que seja a galera da ajuda
    abraços
    Iara

    ResponderExcluir
  14. Oi querida Iara, é verdade, o Nassim fala mesmo isso, o que coincide com o avistamento de ufos no vulcão, porque aquilo não eram pássaos nem aqui nem em Marte, portanto pode realmente ter ligação, agora quem são os visitantes são outros quinhentos.
    Também espero que sejam os "bonzinhos".

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".