05 abril 2010

Ufólogo afirma que ovelhas estão sendo atacadas por alienígenas

Pessoal, procurei mais informações na net, mas é sempre a mesma e da mesma fonte, o jornal The Sun, não disponho de muito tempo para uma pesquisa mais intensa, espero que vocês tenham mais sorte.
Ravena
Segue a notícia abaixo:

O Ufologo e perito Chillnglya afirmou ontem que Alienígenas estão atacando ovelhas em Shrewsbury.
Agricultores têm encontrado animais mortos depois de aparentemente passarem por experimetos macabros .
Moradores da região foram a caça dos UFO que segundo eles são responsavel pela mutilaçãoes - incluindo a remoção dos cérebros de ovinos e os olhos – foi notado varios avistamentos de luzes misteriosas laranja avermelhado no céu de Shrewsbury.
Moradores afirmam ter testemunhado ovelhas inocentes, eletrocutado por duas das esferas.
Phil Hoyle, 53, que passou nove anos investigando o enigma de animais encontrados mortos, disse que no mês passado: “Por um curto espaço de tempo varias luzes de cores diferentes povoaram os ceus parecendo uma batalha de Star Wars.”
No dia seguinte, ele entrevistou fazendeiros e “todos menos um tiveram algum tipo de desaparecimento incomum de animais com lesões ou mortes estranhas”.
Phil – co-fundador de um grupo que se autodenomina Patologia Animal Field Unit – está convencido de que os culpados são seres de outro mundo.
O metalúrgico aposentado, que vive perto de Shrewsbury, Shrops, disse: “Os animais estão sendo clinicamente e cirurgicamente recolhidos por meio de uma tecnologia altamente avançada.”
Ele e os membros da sua equipe de 15 viu os UFOs no trabalho, eles passaram uma noite em uma fazenda monte de Galês acompanhamento o céus ao redor da Mata Radnor.
As esferas não só disparou raios misteriosos, mas mandou para fora versões menores de si mesmo, que ele acredita que executou as experiências terríveis.
Ele disse: “A tecnologia envolvida nesses ataques é assustadora. Essas luzes e esferas não estão para brincadeira.
“Elas são criados por tecnologia e inteligência que não é daqui.”
Phil disse que os OVNIs gostam de percorrer um determinado espaço de 50 milhas de “corredor” entre Shrewsbury e Powys.
Mas Dartmoor e da Floresta de Dean, em Gloucestershire são outros motivos de caça.
Ovelhas foram encontrados com furos em seus cérebros e outros órgãos internos removidos.
Outros perderam ou tiveram seus olhos cuidadosamente arrancados, geralmente no lado esquerdo.
Phil disse: “Nós temos dedicado nossas vidas a realização de uma investigação séria sobre o mistério da mutilação de animais e suas conexões com os relatados avistamentos de esferas cada vez mais de laranja e vermelho.”

Fonte: The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".