14 maio 2010

Entenda o arrebatamento por Laura Botelho


Isso tudo chega ser leitura obrigatória! Divirtam-se!

Ravena


Crédito Laura Botelho
Arrebatamento - parte 1


"Viajem no tempo já foi considerado heresia científica,
 e eu costumava evitar falar sobre isso por medo
de ser rotulado”
“Hoje eu não sou tão cauteloso."
 Stephen Hawking


Arrebatados – parte 1

Era uma vez...
No início de 1947, um pastor beduíno da tribo dos Tamirés saiu à cata de sua cabra que abandonou o rebanho, encontrando-a escondida em buracos, fendas de uma rocha as margens do Mar Morto. Além de reencontrar sua cabra de estimação deparou-se com vários vasos de barros que continham pergaminhos em regular estado de conservação datando doterceiro século antes de Cristo até 68 anos após existência de Cristo



Arrebatamento - parte 2



Arrebatar
1. Tirar para si com violência.
2. Privar de, roubar.
3. Levar à força e com violência.
4. Arrancar (alguma coisa) com violência (das mãos de outrem).
5. Induzir, levar.
6. Entusiasmar.
7. Extasiar.
8. Encolerizar-se.


O conceito de arrebatamento está presente em algumas interpretações cristãs. Em passagens de livros bíblicos, como por exemplo o Apocalipse, livro da revelação dada ao apóstolo João sobre o futuro da humanidade.



Arrebatamento - Fim?



O tal “arrebatamento” tem como pano de fundo induzir o indivíduo a fazer algo sem seu conhecimento, ou seja, sem consciência de que está sendo arrancado de sua maior identidade, privado, roubado de seu potencial, pela escuridão de sua ignorância...

O individuo “arrebatado” é aquele que não tem conhecimento de que é uma alma, uma energia aprisionadaem um conjunto complexo de informações binárias que a Matrix (o ambiente) controla através de uma programação prévia.

5 comentários:

  1. Iiiisa, pq vc sumiu? Hein? Hein? Hein? :/

    ResponderExcluir
  2. (Não precisa aceitar se não quiser)

    Quando eu acordo pela manhã e me lembro que existem pessoas como você, que eu realmente não estou ficando maluca, eu fico tão feliz! Sem isso fica muito difícil a jornada!
    Deixo meu email/msn (luzciana2012@hotmail.com)pra você se um dia quiser me escrever algo rsrsrsrs...

    Um beijo dourado no seu coração! =)

    ResponderExcluir
  3. Porque sinto q lhe conheço à muito tempo.... Estranho muito... estranho. sei q não é dessa vida com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Tenho recebido vários posts através de um amigo e parceiro de pesquisas. Compartilho das mesmas idéias... Tenho um projeto de pesquisa stricto sensu onde aponto o cinema como instrumento de poder. Mas as mentes da academia estão fechadas para a História Oculta e pessoas como nós são estigmatizadas como malucas...Mas as evidências são muitas e estão na nossa cara! Só não vê quem não quer.
    Abraço fraterno a todos que compartilham o mesmo conhecimento e as mesmas angústias!
    Élida

    ResponderExcluir
  5. Oi Élida,

    O cinema não é só um instrumento de poder, é mensagem pura para quem consegue ver o lado oculto no entretenimento.
    Obrigada!

    Abração

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".