10 junho 2010

10 minutos pra saber a verdade sobre as sanções contra o Irã

Crédito: Senzalamundi

Show, tudo o que você precisa saber sobre os acontecimentos que envolvem o Irã e a farsa do Conselho de Segurança da ONU que ao invés de promover a paz, se concentra em criar mais e mais motivos para uma terceira guerra mundial. Em 10 minutos você ouvirá o comentário mais lúcido possível em relação a esse jogo malvado arquitetado pela Elite Global.

Ravena

6 comentários:

  1. Vc acredita Ravena, numa possivel guerra? Tenho minhas duvidas. Na minha opiniao eu acho q os grandes acontecimentos relacionados com 2012,os maias etc tem haver exclusivamente com o alinhamento galatico e suas consequencias,sobre o ira acredito q vai se dar um jeito. bjo pra vc (thiago)

    ResponderExcluir
  2. (amorporgaia.blogspot.com) - Não ha dúvidas que vão se confirmando as profecias no tempo em marca. Mas, desconfio que nenhuma atitude mais drástica será tomada pelos "donos do mundo" antes do Equinócio Vernal de 21/03 do 2011. Mas quem garante?? Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thiago,

    Não é mais uma questão de crença, eu nunca quis acreditar numa guerra, o problema é que os fatos mostram todo um empenho por parte dos Illumináticos para que isso se concretize. E o maior plano é despopulacionar grande quantidade de pessoas no mundo até 2012.
    Precisamos estar preparados mentalmente e espiritualmente e observar os fatos e as entrelinhas, essas não mentem, só nos deixam pistas.

    Um grande beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  4. Oi Luz de Gaia, bem vinda!

    Como eu disse para o Thiago, por enquanto só podemos observar nas entrelinhas e os fatos que se seguem...

    Beijão e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. O Brasil tem a bomba a mais de 20 anos.
    Na época o governo recebeu tecnologia nuclear com os EUA em troca de apoio político e a assinatura de diversos acordos de "concessão", como o acordo da base de Natal.
    (Desculpe, mas este post tem que ser anônimo)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo,

    Uou!! Essa foi a bomba do dia! Não duvido...

    Obrigada e abração

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".