24 junho 2010

É chegado o tempo ou não? Medo? Hora de desistir?



Oi pessoal, o post de hoje é especial, tinha um monte de outros na cabeça, mas depois do último comentário que recebi, percebi que outras palavras seriam mais importante nesse momento.

Não é hora de desistir, nunca foi e nunca será.

Existem inúmeras profecias que predizem uma série de coisas que podem ou não acontecer, mas isso não nos tira a responsabilidade de fazer e pensar o nosso melhor.

Nada está determinado sem que você queira, é preciso determinação para trabalhar, namorar, casar, ter filhos, viver em sociedade e principalmente é preciso determinação para seguir em frente mesmo que tudo pareça ruir a sua volta.

A mania de olhar em volta e achar que nada pode ser feito ou que nada tem salvação é uma maneira de enxergar tudo de forma pessimista, e o pessimismo é o pior inimigo do homem, porque é dele que vem o medo. Tendemos a ser pessimista na maior parte do tempo, enxergamos o mal em tudo e assim perdemos a oportunidade de abrir os olhos para as coisas realmente boas que nos rodeiam.

É preciso entender de uma vez por todas, que somos filhos do Universo, somos parte de Deus, somos partículas Divinas vivendo consciências individuais em prol do crescimento Universal.

Estamos nesse planeta lindo porque aqui podemos desenvolver nossas potencialidades, se somos controlados e manipulados, é porque de alguma maneira precisamos ainda passar por tais estágios comportamentais que nos auxilia a encontrar em nós o caminho do despertar.

Nem todos estão no mesmo nível evolutivo e por isso tantas coisas ruins ainda acontecem no mundo. São “partículas” em desenvolvimento, acredito que ninguém na Terra é “santo”, passamos por milhares de encarnações e quem sabe qual de nós já não controlou, manipulou, matou, roubou, torturou...

Se hoje estamos diferentes do que fomos é por mérito, por buscar e adquirir mais conhecimento, mais amor no coração, mais compaixão. Tolerar os erros da humanidade é tolerar nossos erros passados, mas não se desespere não se sinta culpado pelos erros já cometidos, você já aprendeu e isso te torna hoje diferente e mais responsável.

Felizmente chegamos num ponto, onde a convivência com os seres que ainda não aprenderam um pouquinho como nós, está chegando ao fim.

Se você é extremamente sensível e está cansado de observar a humanidade como está, você já subiu alguns degraus, consegue enxergar mais que as ilusões que nos foram ensinadas, desistir agora é desistir do seu progresso e você não quer passar por tudo de novo, não quer perder a chance de se livrar definitivamente dessas ilusões.


Sua vida não termina com a morte do corpo. Somos energia e energia só se transforma, e podemos ser aprisionados novamente e novamente, quantas vezes for necessária nesse ciclo de encarnações enquanto não entendermos isso.

“ Eu não tenho mais forças, estou cansado”
  Mais 13000 mil anos nesse ciclo vão cansar muito mais...

Você quer que tudo isso mude, mude você primeiro, talvez o mundo continue o mesmo, mas você não precisa continuar nesse mundo que tanto horroriza a você e a mim.

Mas, o primeiro obstáculo a transpor é você mesmo e suas limitações, que são imaginárias .

"A próxima fronteira não está somente à sua frente, ela está dentro de você."
(Robert K. Cooper)

Já postei inúmeras profecias, previsões, pesquisas e estudos de todo o tipo, mas o foco principal é aprender a se conhecer, e usar todas essas ferramentas na sua reconstrução.

O mundo pode acabar em água, fogo ou guerra amanhã, se você não atingiu esse conhecimento, vai cair nas redes das ilusões novamente até compreender o que é preciso para atingir um nível ou dimensão diferente.

Não se deixe levar pelo medo, você não está sozinho, a energia Criadora nos cerca, nossos amigos Espirituais e Extra Físicos nos guiam e ainda temos uns aos outros, pois quando entendermos nosso verdadeiro eu, entenderemos que todos temos uma ligação mágica, que mantêm nossa conexão a qualquer distância em qualquer direção.

Não gaste energia procurando fora aquilo que só seu interior pode te dar.

Você é um criador, então crie vontade, mudanças, satisfação e OTIMISMO.

Você consegue, basta querer.

Vou transcrever um pensamento que me foi ensinado há algum tempo e que mantenho vivo no meu coração desde então:

Não tema o que vem pela frente, pois vc assim como muitos terão sim um novo sentido de vida. Seremos de fato guerreiros, não soldados, soldados seguem ordens cegamente, guerreiros escolhem pelo que lutar e são leais por amor.

Eu não tenho o costume de colocar músicas no blog, mas essa vale a pena, eu adoro essa banda que se chama Incubus e em especial essa música, que é uma complementação ao texto. Só consegui achar essa versão com legendas, assista e tente incorporar a mensagem.


Eu queria ter postado o vídeo com o clipe original, porque a mensagem visual faria muito sentido no contexto, mas não consegui, quem puder e quiser, deixo link abaixo pra dar uma olhadinha:


Beijão no coração eterno de vocês.

Ravena


17 comentários:

  1. Me enche os olhos ver esta força. Obrigado e vou levar, põe na conta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você é uma graça Antônio!
    Leve tudo meu amigo, você sabe que teu crédito comigo é infinito...

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ravena, voce no meio de 6 bilhões de seres é muito especial, o que nos trouxe até este espaço, foi a confiança, a perseverança, e a certeza que iriamos chegar àqueles que tem afinidades por um mesmo ideal, de se conhecerem cada vez mais e comprovar para si mesmos que não estarão mais sozinhos, mas somando, se multiplicando, e a sincronicidade (Lei da atraçao) está provando para cada um de nós...parabens voce é uma guerreira e tanto, sou Una com voce pois cheguei até aqui, porque também sempre fui uma guerreira como você....Somos Todos Um.....JO

    ResponderExcluir
  4. Ravena eu tambem acho que você é especial...já reparei há muito que melhorou o seu blog colocou letras maiores ,acrescentou outros blogs para serem visitados,dá para ver que repara nos comentarios que são feitos noutros blogs e tenta sempre melhorar .Bem haja minha querida as maiores ,felecidades. se não a conhecer nesta dimensão , me aguarde que vou procurá-la quando chegar a nexus...

    ResponderExcluir
  5. oi Ravena minha querida!

    perfeita sua colocação! Foi direto ao ponto e acerteou na veia. QUANDO APRENDEMOS É PORQUE MUDAMOS E QUANDO MUDAMOS É SINAL DE QUE APRENDEMOS. Todos nós enxergamos o mundo é akilo que queremos que ele seja, pois ele reflete seu próprio reflexo...

    Um abraço no coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jo,

    Obrigada querida pelo carinho! E que belo comentário, falou tudo Lei da atração, atraímos o que pensamos (vibramos).
    Somos todos ótimos guerreiros!

    Beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  7. Grande Filomena!

    Se você não me achar, eu te acho!
    Sou boa detetive...

    Beijo querida Filomena

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo, Mestrinho das descobertas!

    Valeu meu queridíssimo parceiro.

    Beijo no seu nobre coração

    ResponderExcluir
  9. A algum tempo estive por aqui, e conversei com a senhorita Ravena sobre alguns fatos. Bem acho que chegou a hora de revela-los a todos. Fui militar durante um ano, servi o exército brasileiro, a alguns anos, e lá encontrei coisas que pensei serem mentira até ver com meus próprios olhos. É com pesar que venho lhes informar, que esta revolução espiritual e essa mudança de formas, ainda está longe de acontecer. Porém a perturbação real e o caos, estão e nossa porta neste exato momento, e neste tempo em que vos falo, nossa tão temida terceira guerra esta sendo iniciada. E em poucos dias será divulgada pelos meios de comunicação. Os anos subseqüentes serão difíceis, mas sabendo disso assim como vocês, um pequeno grupo que unimos está preparada para buscar cada um e levar a um local seguro onde uma pequena comunidade poderá sobreviver. As cidades serão zonas de guerra. Então venho lhes fazer um pedido, ao menor sinal de problema, e vocês poderão acompanhar tudo como já vem acompanhando através destes blogs e noticias, peguem suas famílias e amigos e sigam para regiões rurais, levem agua alimentos e a possibilidade de cultiva-los. Vocês que já estão despertos serão os guias dos demais, não se esqueçam disso. Uma imensa responsabilidade estará em suas mãos. Tenham paciência e muita coragem. Tive treinamento de guerra, e por uma escolha ficarei para auxiliar demais pessoas e guia-las as comunidades seguras.
    Repito que isso ocorrerá em breve, não tenho conhecimento de uma data exata, mas deixarei aqui as noticias que podem se seguir antes da explosão da guerra.
    - Problemas diplomáticos entre Iran, Israel, Corea do NOrte pois a mesma será culpada pelo afundamento do navio sul Coreano e assim respondera militarmente.
    - Aliança entre China e Rússia, Inserção dos métodos russos na china.
    - O preço super valorizado e a crise do petróleo.
    - O inicio do conflito entre EUA e Ira, apoiado pela china e rússia.
    - Ataques terroristas biológicos
    - E por último, o grande truque, a revelação sobre os aliens e suas intenções.
    Isso não é uma profecia, mas uma analise de dados e fatos. Não sou profeta nem vidente nem paranormal, apenas um observador. Espero profundamente que todos os meus cálculos estejam errados, e que vocês riam de mim antes mesmo do fim deste ano.
    Lembro a vocês o futuro depende de nossas ações presentes, esqueçam as profecias e o amanhã se concentrem no agora e no poder que ele tem. Podemos lutar contra tanto sofrimento, e permitir que a nossa passagem seja pela compaixão e pela paz, não pela violência da revolução. Os resultados finais são imprevisíveis.
    Guerreiros, é chegada a hora de se preparar. Abram suas mentes, limpem seu coração e se concentrem na virtude. Nosso papel é vital nessa reviravolta, muitas das nossas ações vão definir qual será o nosso próximo destino.
    Força,coragem e honra a todos vocês guerreiros, escolham seu caminho por amor, e lutem por ele com coragem.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida Ravena!! Pois é, não vemos o mundo como ele é, mas sempre o vemos como NÓS somos. Isto é o que tem sido meu ponto de equilíbrio neste final de ciclo. Grande abraço!!

    Gratidão eterna pela sua imensa luz...

    ResponderExcluir
  11. Meu grande amigo Alexander, que muito tem me ajudado desde que comecei meu despertar...
    Muito obrigada por dividir sua história e suas informações com todos no blog.

    Beijão no seu coração

    ResponderExcluir
  12. Olá Viajante Cósmica,

    É isso aí amiga!
    Eu é que sou grata por sua amizade tão carinhosa.

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Olá Ravena querida!

    Quando li esse seu texto pela primeira vez a primeira palavra que me veio a mente foi: definitivo!
    Espero que a imensa Luz transmitida de forma tão carinhosa nesse texto alcance inúmeros corações e
    os dê Força nesse final de ciclo! Vejamos a Vida com olhos de Criador e não mais de vítima!
    "Sejamos a mudança que queremos ver no mundo".

    Em Amor, estamos juntos, querida amiga!
    Paz e Luz para ti
    Beijos

    Hk. Kj.

    ResponderExcluir
  14. Hikarikaji,

    E eu sinceramente espero que todos cheguem até esse comentário.
    "Sejamos a mudança que queremos ver no mundo"
    Simplesmente fantástico.

    Obrigada por sempre passar por aqui!

    Beijo grande no seu coração

    ResponderExcluir
  15. "O que prevemos raramente ocorre; o que menos esperamos geralmente acontece."

    [Benjamin Disraeli]

    ResponderExcluir
  16. ATÉ COLOCAR FATOS AINDA PASSA, MAS CONDUZIR A MASSA AO ERRO? QUEM TE DISSE QUE VOCÊ VACÊ VAI VOLTAR AQUI? ACORDA BROTHER É SÓ ESTA DEPOIS VOCÊ TEM CÉU OU INFERNO, CONSULTA SEU MESTRE PARA VER ONDE ELE, O CHICO, LUTERO ESTÃO, VAI CONSULTA ACORDA BROW QUEM MORRE NAS TREVAS PERMANECE NELA! SÓ JESUS SALVA E LIBERTA MESMO

    ResponderExcluir
  17. Nós não precisamos mudar o mundo, nós precisamos mudar a nós mesmos. Nós precisamos mudar a nossa percepção de realidade, nossos comportamentos.


    Quem salva a nós somos nossos actos e nossas escolhas. Muitos falam que apenas Jesus salva, mas isso não é verdade, são os ensinamentos que te salva, se estes já não estiverem manipulados.


    "Nós somos mestres, nós somos M TEK".

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".