22 junho 2010

Entenda o que é Nexus 2012 - Recomendado no Projeto Camelot


Fiz uma pequeno resumo do resumo de um texto fantástico que nos ensina o que seria o Nexus 2012, que é um documento de 332 páginas do forum Projeto Camelot, disponível no seguinte link:

Nexus 2012 - Por AstralWalker
Texto recomendado por Bill e Kerry no Projeto Camelot

"Grande parte deste conhecimento foi suprimido, alterado ou reformulado e colocado fora do contexto por um grupo conhecido como "a elite" - a fim de manter a maior parte da humanidade sem saber o que está realmente acontecendo enquanto nos aproximamos do ano 2012".

ENERGIA DESCONHECIDA VEM EM NOSSA DIREÇÃO

Nas profundezas do centro da Via Láctea, há um buraco negro a que a comunidade científica chamou de Sgr. A (Sagitário A).
Os Maias o chamavam de Árvore da vida e foi passado a eles que, no centro da galáxia, existe um ponto conhecido como "Hunab Ku", um local de onde a consciência vem.
Os “ANTIGOS” insistiam para que compreendêssemos que “Hunab Ku” executa tudo o que acontece nas galáxias e atua através de EXPLOSÕES PERIÓDICAS extremamente poderosas de Energia Consciencial a partir do centro galáctico.

Os maias indicam que o tempo flui de forma circular ou em ciclos e os antigos transmitiram a mensagem de que algo extraordinário vai acontecer em 21 de dezembro de 2012, quando termina o ciclo de contagem longa no Calendário Maia


 A vida na Terra vai enfrentar a Evolução!

Tudo indica que haverá um alinhamento cósmico entre a Terra, o Sol e o centro da Via Láctea - Hunab ku.
Os anos entre 1980 e 2016 são chamados de zona de alinhamento Galáctico ou era 2012.
Uma energia de plasma etérico está se movendo com uma velocidade muito além de nossa percepção e compreensão atuais. Conforme os "ETs" claramente transmitiram em alguns de seus desenhos em cultura, vamos "visualmente" constatar esse fenômeno na Terra em dezembro de 2012.



Os dados baixados no campo de cultura representam uma passagem de um enorme objeto celeste maior que Júpiter próximo da órbita de Plutão.

Você não precisa ter conhecimento em astrofísica para determinar se os planetas experimentarão uma força gravitacional extrema dos dois lados - o sol e o objeto celestial maciço na borda de nosso sistema solar.

Há uma descrição clara de que, como resultado disso, nosso sistema solar vai experimentar uma cisão. Em outras palavras, o nosso sistema solar nunca mais será a mesmo.


Por favor, considere que esta informação nunca foi concebida para espalhar o medo, mas para informar a humanidade sobre a real situação e como nós, seres humanos, podemos desempenhar a nossa parte neste cenário cósmico complexo.

Na linha de fundo, nós, assim como muitas outras raças no universo, somos seres multidimensionais e nossa essência continua a existir depois da nossa partida definitiva de nossos corpos biológicos deste plano de existência. Os ETs também transmitiram que, nesta data, um cometa brilhante também será visível no nosso céu e haverá uma Nova Lua.

Em 21 de dezembro de 2012, às 11:11 AM, horário universal (a que as pessoas se referem como Ponto do Tempo Zero), o nosso Sol e nosso planeta estarão em perfeito alinhamento com o centro galáctico.

É interessante que, no mesmo dia, quando a eclíptica do nosso sistema solar interceptar o plano galáctico, o sol deve estar no seu máximo solar! De acordo com a escala de expansão de massa ... estamos falando de máximo solar extremo! (vale lembrar que também previsto pela Nasa, só que 3000 anos mais tarde que os Maias.)

Os antigos consideram essa data como uma data de renascimento...o começo de uma Nova Era, resultado desse alinhamento com o Centro da Galáxia.

Os cientistas registraram um comportamento extremamente incomum do nosso sol, o que influencia diretamente todos os planetas do nosso sistema solar. Sem mencionar que há evidências de que nas atmosferas dos planetas em nosso sistema solar, há uma mudança drástica e que há indícios de que os planetas, por alguma razão desconhecida, estão enfrentando aumentos na massa.
Reparem no crop circle que representa o sistema solar em 21 de dezembro de 2012 (acima), a massa do Sol cresceu tanto que praticamente engoliu Mercúrio e Vênus.

São as emanações energéticas estranhas a partir do centro da Via Láctea, a verdadeira causa de mudanças tão visíveis que estão ocorrendo em nosso sistema solar e os maias dizem que as emissões colossais de "uma forma desconhecida de energia" vai chegar a partir do centro da Via Láctea, o que vai mudar os fundamentos da física do nosso mundo, novas condições materiais e imateriais de vida, que durarão até o final do próximo ciclo.

Em 21/12/2012, de acordo com os registros antigos maias, a humanidade entrará em uma Nova Era de Consciência Superior. É interessante que, neste momento, todos os que estarão presentes neste planeta estarão enfrentando, mais ou menos, uma mudança na consciência. Em 2012, todos nós teremos uma chance de superar as velhas formas e aprender a viver em paz e harmonia com todo o resto que existe no Cosmos.

Este processo de renascimento para os seres semi-etéricos, de acordo com os dados que foram gerados a partir dos pictogramas nas culturas de todo o mundo e principalmente no Reino Unido, vai começar em algum lugar entre 13 e 21 dezembro de 2012 (O fim do quinto sol) e será concluído em 28 março de 2013 o que, na verdade, é o fim do calendário Sol-Vênus e, ao mesmo tempo, o início do sexto sol.

Durante este processo a partir da direção do centro da Via Láctea, os raios cósmicos chegarão e trarão a reprogramação final do DNA de vida que existe neste sistema solar. É por isso que é extremamente importante que todos nós prestemos atenção para as mensagens que estão chegando nas culturas.

A TERRA BOMBARDEADA COM RAIOS GAMA

Após tantos dados sobre esta questão, podemos concluir que, durante este evento, o nosso planeta será bombardeado com raios gama mais mortais jamais encontrados sendo emitidos pela Via Láctea, 3.5 trilhões de elétron-volts. Os executores dos Crop Circles estão nos mostrando que nós estaremos expostos a este fluxo de raios gama por, pelo menos, alguns meses quando, então, a reprogramação do nosso DNA acontecerá.

Nós todos sabemos que os outros planetas do nosso sistema solar também estão sendo afetados pelo aquecimento global.



Também já sabemos que a maioria dos dados que estamos recebendo da mídia são falsos e a causa destas mudanças extremas não é o fator humano. Torna-se óbvio que a nossa estrela tem muito a ver com o Aquecimento Global, mas esta é apenas uma influência local. A evidência aponta que o nosso próprio sol é influenciado pelo equador galáctico onde trilhões de elétron-volts estão sendo vomitados para fora da fenda escura.





Como estamos expostos à essas energias da fenda escura (Centro da Galáxia),  vamos continuar a experimentar climas severos graves, efeitos geológicos como terremotos, tsunamis, furacões e atividade vulcânica com maior freqüência e intensidade.

À medida que penetramos na parte mais densa do plano galáctico e experimentamos os efeitos gravitacionais, podemos testemunhar erupções solares sem precedentes, chuvas de meteoros inesperadas e, infelizmente, o deslocamento geográfico dos polos.


O Dr.Paul LaViolette, presidente do Instituto de pesquisa científica interdisciplinar da Fundação Starburst, descobriu que pelo menos duas super ondas com o poder de gerar uma Nova Era Glacial estão viajando em nossa direção a partir de seu local de origem distante em torno de 26 mil anos-luz – o Centro Galático da Via Láctea.
Observações recentes têm mostrado um aumento dramático na energia de raios gama no equador da Galáxia, o que será maximizado durante o alinhamento com o nosso sistema solar em 21 de Dezembro de 2012.

As amostras do núcleo dos gelos podem nos dar provas sólidas de que uma explosão semelhante aconteceu antes, nos gráficos Beryllium10 que indicam a densidade de raios cósmicos, nos ataques à atmosfera da Terra, podemos ver os picos claramente.
Há um pico muito grande em torno de 37 mil anos atrás, o que corresponde, de acordo com o que sabemos, a extinção dos neandertais. Se você olhar para os antigos mitos de índios Hopi, incas, maias, vedas e outros; você poderá ver que eles estão falando sobre as idades e raças que já existiam e foram extintas em determinados momentos. Então, esses picos de raios cósmicos parecem ser gatilhos climáticos para uma era glacial ou para uma época extremamente quente.

Do registro de eventos similares que acontecem em outras galáxias, podemos calcular que estes raios cósmicos estão viajando em torno da velocidade da luz. Mas isso é questionável, a velocidade poderia ser mais rápida em algumas grandes explosões.

Isto não é impossível quando se sabe que, no caso do centro da Via Láctea, há um buraco negro altamente denso que, com sua força gravitacional extrema, está puxando uma enorme quantidade de poeira cósmica e gás para o ponto central e, quando o processo atingir seu ponto culminante, bum ... há uma explosão tão poderosa que libera jatos de feixe visível que consistem, principalmente, de gás ionizado e plasma.

Os raios cósmicos que estavam viajando em alta velocidade podem, até certo ponto, explicar os fenômenos de mamutes congelados e outros animais com a comida em sua boca como algo imprevisível e repentino que aconteceu numa escala global sem qualquer aviso e provocou uma Era Glacial.

Estranhamente, a antiga profecia Hopi diz:


Chegará um tempo em que uma estrela azul aparecerá no céu ... Sua luz vai quebrar a escuridão da noite ... Esta luz azul vai trazer um vento ... Um vento que nunca tinha sido visto na Terra por um longo tempo ... A Estrela Azul trará um fogo ... Este fogo será tão brilhante e quente que vai transformar a matéria do Universo ... A luz azul desta estrela é um sinal de que o quarto mundo está acabando ... A estrela azul fará com que os oceanos se elevem em direção a terra, inundando o mundo ... Quase todos os seres vivos vão perecer fisicamente nesta grande catástrofe.


Como não podemos ver o núcleo galáctico em razão da intervenção das nuvens de poeira, a maioria da luz azul a partir da explosão do núcleo galáctico virá dos elétrons de raios cósmicos emitidos a partir do núcleo. Durante sua jornada de 26 000 anos-luz até nós, os poderosos elétrons de raios cósmicos continuamente gerariam e transmitiriam um feixe de luz azulada.

Logo depois de se tornarem visíveis para nós em 13 dezembro de 2012, a super onda de raios cósmicos vai começar a penetrar no campo magnético protetor do nosso sistema solar. Isto irá impactar o nosso Sol e os planetas do nosso sistema solar causando um mau tempo severo, desastres naturais e um deslocamento dos polos magnéticos e geológicos (... e todos nós sabemos a que isto conduz).

No momento da virada (deslocamento de polos), a gravidade que mantém a água nos oceanos não será mais capaz de sustentar o equilíbrio (balanço) e aquela água não controlada pela gravitação estável vai escapar por um lado, o que significa nada mais do que uma Nova Inundação Global! Isto vai acionar Tsunamis de algumas milhas de altura, o rasgo de continentes, cinzas de vulcões e ventos como nenhum outro visto até agora.


Isto acontecerá quando a precessão da Terra terminar em 21/12/2012 (que leva 25.765 anos para completar): a rotação vai parar, e quando isto acontecer na superfície, os que sobreviverem até então experimentarão o que os antigos registros descrevem como “o céu e a Terra alternam os lugares e, no dia seguinte, o sol nasce de um lado diferente". Os antigos deixaram clara advertência sobre este evento, milhares de anos atrás. Temos de parar de ser ignorantes!

Mas o que acontece com o sol? Os simpáticos "ETs" ou "Os visitantes”, se é que podemos chamá-los assim, apesar do fato de que há uma grande probabilidade de que eles têm estado aqui por mais tempo do que a nossa raça, tinham claramente desenhado, em 22 de julho de 2008 em um campo de cultivo em grande Avebury Manor (Reino Unido), que nosso sol vai passar por uma expansão em sua massa e que irá engolir Mercúrio e Vênus.


A NASA e o Governo da Sombra estão escondendo informações de nós. Eles têm tecnologias séculos à frente, testadas em bases militares secretas subterrâneas ao redor do mundo.

Mas temos que continuar com aquilo que temos e tentar entendê-lo antes que seja tarde demais. Por uma questão de fato, mesmo sem 2012 nos próximos 10 anos, haverá uma nova ordem mundial neste planeta e ele não será um lugar agradável para se viver ...

Enfim, a coisa vai cada vez pior, o sol vai queimar cada vez mais quente, como nunca antes, pois a gravidade da faixa central da galáxia já está fazendo a sua "magia". Esta força gravitacional e a troca de energia também estão vindo através de alguns raios cósmicos menores que já estão impactando o nosso sistema solar.

Mas não se enganem, estes raios cósmicos menores não são comparáveis com a proporção da Nexus - uma tempestade de super ondas - que está chegando. As coisas que eu estou apresentando são apenas assim, partes de ciclos naturais, e é melhor que eles sejam entendidos desse modo, sem medo, sem pânico e sem preconceitos.

Mas vamos ver o que os simpáticos "ETs" têm a dizer sobre o evento de 2012

O povo da Terra, pela primeira vez em um longo período de tempo, terá a oportunidade de visualmente constatar no céu a vinda dos raios cósmicos do centro galáctico exatamente em 13 de dezembro de 2012 quando a Nova Lua e algum Cometa estarão alinhados com o centro galáctico . Torna-se óbvio que os raios do centro da galáxia chegam periodicamente de acordo com seu tamanho e força.


O último e o maior dos raios cósmicos de todos a partir do evento Super Onda (uma forma desconhecida de energia vindo em nossa direção), vai terminar a reprogramação do DNA das formas de vida orgânica neste sistema. Ele vai chegar exatamente em 28 de março de 2013, quando oficialmente é o fim "do calendário de Sol-Vênus", e o começo do Sexto Sol!


O que isso significa?

O banho do nosso planeta e suas formas de vida em energia de raios gama projetada a partir do centro galáctico. Este evento cósmico tem sido previsto por registros culturais de muitos povos. É o triunfo da compaixão e da inteligência sobre a violência e a ignorância.

Este objetivo deverá ser alcançado através da transmutação real de material genético humano, o nosso DNA, quando ele for banhado em luz galáctica que emana do nosso próprio sol, na qualidade de transdutor do Centro Galáctico.

O clima está fora de controle e, cada vez mais, "surpresas" vão começar a aparecer. Furacões, ciclones, terremotos, vulcões, deslocamento no equilíbrio magnético planetário, tsunamis e o que mais for que acabará por levar a uma mudança na polaridade magnética da grade energética da Terra e, finalmente, uma mudança geológica de pólos.

Começa a ficar mais e mais claro para as pessoas o que significa o deslocamento de polo sob o aspecto geológico. Isto significa novas inundações globais, rasgo de placas tectônicas, afundamento de partes de continentes, elevação de novas terras, etc.

O Sol, por "coincidência", vai passar pelo deslocamento de polo novamente, sendo que até agora, até onde sabemos, estava o fazendo a cada 11 anos.  A "Elite" sabe o que está chegando, mas não vai informá-lo às pessoas.




A análise das estratégias políticas e militares do mundo tem mostrado que câmaras vastas são construídas assim como campos enormes de prisioneiros. Isso significa que existe uma estratégia de que grande parte da população humana será exterminada pelos acontecimentos que estão por vir.






Nós também estamos no meio de um conflito espiritual, o lado escuro é enganador e poderoso mas é a opção errada. A primeira coisa é rejeitar o sistema. Os arquivos de vídeo como Zeitgeist 1 e 2 e similares fornecem muitas pistas sobre o que está acontecendo. Elite dominante ou Governo da Sombra está com medo do que está vindo para cá.


Assim, o que é inteligente fazer?


Muitas coisas, mas principalmente, manter-se vivo até a chegada dos primeiros feixes. Eles se tornarão visíveis em 13 de dezembro de 2012 e o primeiro chega após 8 dias exatamente às 11:11 AM quando o alinhamento vai acontecer.

Após a chegada dos primeiros feixes do centro galáctico, estamos seguros. Eles serão fortes o suficiente para limpar o plano astral e, depois, não importa se perdermos nossos corpos físicos. Estamos seguros. A Nexus irá limpar toda a sujeira dele.

Conselho 1: Se as coisas vão como vão, não vá às instalações subterrâneas que serão oferecidas a você. É melhor ficar de fora do que se esconder no subsolo. O caminho abaixo leva à Nova Ordem Mundial - a idéia distorcida que se estende por todo o caminho de volta para a antiga Atlântida.


Conselho 2: Ao redor do Mundo, uma certa percentagem de pessoas são mais ou menos informadas sobre o cenário de 2012 e estão constantemente verificando informações novas a respeito. Eles se conectam uns com os outros através do que é chamado de "grupos de sobrevivência". Estes e fóruns semelhantes na Web estão fazendo um ótimo trabalho em informar as pessoas.
É a única coisa que podemos usar para nos comunicar. Mas eles irão introduzir algumas restrições importantes na internet em breve, assim eu não sei por quanto tempo nós poderemos navegar nesta enorme biblioteca de conhecimento e informação.

Conselho 3: Siga os dados que vem dos "crop circles".  Cabe a cada um de vocês escolher se vai acreditar nessas mensagens ou não. Seja qual for a sua escolha, ela é sua e os benefícios ou conseqüências são seus. A Criação Divina irá se certificar de que a informação certa chegue a cada um que valer a pena, mas a escolha é sua.

Conselho 5: Não permita jamais que você ou seu filho seja injetado com vacina. Nunca e por nenhuma causa. Não vou comentar mais sobre isso.


Conselho 6: Em "certas circunstâncias", deixei o corpo físico antes do feixe ter chegado? E agora? Nesse momento, o espaço astral deste planeta não é seguro, se é que posso dizer isso, e muitos seres não podem deixá-lo com segurança.

Há uma grande chance (temos que estar abertos a todas as possibilidades) de que a maioria da população, depois de deixar o corpo físico com os próximos eventos, irá diretamente para a dimensão astral. O ajuste da consciência tem de ser feito o mais rapidamente possível.

Eu não recomendo entrar em túneis escuros com luz no final. Esta poderia ser uma manipulação mais fácil das entidades multidimensionais que não são amigáveis a nós. Se você não tiver certeza, não seja "amigável" com as entidades antes de os raios do centro da galáxia chegarem.

Existe a possibilidade de que, no plano astral, imensas naves serão estacionadas, com um plano para usar sua avançada tecnologia para interceptar quantas consciências puderem, mesmo as consciências que estavam em corpos humanos e, depois de cortar a sua consciência, colocá-las na consciência de sonho para que elas não saibam o que está acontecendo (acredito que eles têm a tecnologia e as habilidades para fazer isso) e depois colocá-las dentro de containers energéticos, transportá-las para outros sistemas.

Finalmente, podem colocá-las em outros corpos de forma que a manipulação e a explicação do campo de energia gerado chamado aura - que é um resultado da fusão da nossa consciência com as energias do espaço envolvente - possa continuar.

Tente ficar acordado no plano astral e evitar túneis, vórtices, etc no plano astral. Resista a qualquer pressão exterior de alguém para entrar em nave, portal, etc para aguardar a Nexus chegar.


Se você ficar, enquanto na dimensão astral, você logo se acostuma a esta nova densidade, e se isso acontecer, não espere, mas deixe este planeta e vá diretamente em direção ao centro da galáxia. No momento em que um dos feixes de Nexus o toca, você está seguro!

Devemos ter medo?


NÃO

A realidade cósmica é maior do que somos. Estamos no início da mudança que é a culminação natural das coisas. Devemos temer a ignorância e o preconceito. Somente o conhecimento da verdade irá libertá-lo e ele estará lá para você quando você mais precisar.

Estamos perto de algo extraordinário. Todos os nossos problemas em breve se acabarão e, em breve, vamos existir plenamente conscientes numa densidade mais elevada e nos tornar conscientes da nossa verdadeira natureza e a verdadeira natureza de todas as coisas no Universo.
O que mais é inteligente fazermos?


Olhe para trás para sua vida e veja onde estão as obstruções e onde você encontra marcas desagradáveis. Corrija os erros que você fez, seja corajoso para desculpar quando precisar e peça perdão quando for necessário. De todos os inimigos em sua vida tente fazer um amigo ou, se isso não for possível, faça um esforço para ter um relacionamento neutro com esta pessoa, o que leva automaticamente à desintegração da energia mental gerada ao longo do tempo.

Lembre-se, estamos todos conectados. Nós apenas não nos vemos por causa desta limitação dos cinco sentidos que temos.


Comentário:

Devemos estar alegres por estarmos presentes aqui neste momento no tempo, pouco antes do final de um ciclo de tempo.
Se você olhar com os olhos do seu bom senso e inteligência, você vê deslocamento de polo, catástrofes inevitáveis como resultados de condições naturais e leis cósmicas. Mas se você olhar com os olhos do seu coração, o quadro é diferente e dentro de si mesmo, você sabe que no final, tudo estará ok.

Fique acordado. Basta abrir seu coração e ouça para onde ele aponta.

Nós carregamos extrema força mental natural, mas estamos apenas programados, a partir do sistema social, para não usá-la.

As pessoas simplesmente têm que quebrar os velhos sistemas de crenças em pedaços, remover todas as figuras do xadrez e iniciar a partir do tabuleiro vazio.

Espero que as pessoas tenham sabedoria e visão clara para ver o que eu estou vendo. Creio que é isso que nós, como seres humanos, temos que fazer com todo o coração e toda alma.

Permita que a voz do seu coração fale com você, ouça a sua verdade, conheça a sua orientação. Saiba que há apenas uma direção a seguir e que esta é para cima e para um lindo mundo novo. Somos todos responsáveis neste momento para criar o que sempre foi destinado a ser ... e vivê-lo, finalmente.

Beijo no coração!

Ravena



 




















































71 comentários:

  1. ravena, acho q vc errou nessa data " Ele vai chegar exatamente em 28 de março de 2008", acho q queria dizer o ano de 2013...mais esta perceptivel, parabens, o texto esta excelente..se puder me add no msn.. mocatino@hotmail.com
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Ravena.... Estranho é sim...só pra quem não lê com os "olhos"....rs....

    Ravena, seu recado está dado...seu resumo é MUITO bom...Parabéns de novo...rs...

    PAZ...

    ResponderExcluir
  3. oi, isto dos ventos, sinto faz tempo que vai acontecer,
    esta foto da mudança de fisico dos ser humano, ja tive a visao somente do ultimo homem todo azul ,bacana

    ResponderExcluir
  4. Ja acompanho este e vários outros blogs por muito tempo, se alguma coisa vai acontecer, nenhum de nós sabe. Importante ver mesmo é o que já esta acontecendo. Não existe futuro certo, podemos mudar qualquer coisa, se tivermos a vontade para tal. Mas a verdade, é que não temos, falo sério quando adoraria que tudo que já foi dito aqui seja verdade e todo esse lixo que chamam de humanidade cresça, mas já suporto essa esperança por tanto tempo que me cansei. Decidi por fim deixar de existir. Espero tanto por uma mudança, e nenhuma delas ocorre. Tenho medo que a vida seja só isso mesmo, e nada mais exista. Venho agradecer e me despedir mesmo que não saibam quem eu seja ou o que aconteceu a mim, eu agradeço pelos posts, comentários e união. Adeus amigos, espero que tudo mude realmente.

    ResponderExcluir
  5. Oi Desistente,

    Eu amo ler, amo praia, bicho de todo jeito (menos cobra e barata), adoro ficar estirada no Sol, adoro filmes, adoro rir, adoro dirigir, adoro música, adoro a Internet...E a lista é grande!

    A sua deve ser igualmente imensa.
    Já pensou em mudar seu foco?

    Nesse momento, o que você precisa é focar sua atenção no que te faz bem, no que é saudável para sua alma, sem equílibrio não se compreende a sujeira humana, dar um tempo nas descobertas as vezes é necessário.

    Você pode equilibrar suas emoções, sua bagagem espiritual é imensa, coloque em prática o que você tem aprendido durante essa longa temporada.

    Você sabe que não vai deixar de existir. É impossível meu amigo, pois sua energia é eterna, você irá no máximo perder uma grande oportunidade de se livrar de tudo isso.

    Tem coisa no mundo que me deixa de cabelo em pé, mas outras que me fazem chorar de alegria.

    Tente um tempinho com a natureza, seus problemas não vão desaparecer e o mundo não vai mudar, mas trocamos energia com a Mãe Terra, nós liberamos energia deletéria e recebemos em troca energia de renovação, é o melhor tipo de energização possível pra aguentar o tranco do dia a dia.

    E por favor, mude de nome, esse é muito feio e triste e palavra tem poder, pense e fale coisas boas e você atrairá coisas boas...

    Se precisar, sabe onde me encontrar.

    Um beijo no seu coração de luz e eterno

    Veja esse vídeo curtinho:

    http://www.youtube.com/watch?v=AjuoFKFWV5E

    Um beijo no seu coração de luz e eterno

    ResponderExcluir
  6. Um livro muito bom para esse tema é o Mensageiros Do Amanhecer.

    ResponderExcluir
  7. Oi Guilherme,

    Valeu pela dica do livro.
    Já te mandei o email, se não copiei errado...

    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. De volta prá casa...19 de julho de 2010 17:23

    Já estou pronta faz tempo.Quero me libertar,me sentir livre,poder caminhar entre as estrelas,poder rever meus irmãos estelares, tenho saudades de casa,que seja feita a vontade do dono do Universo,estarei alegre e com a consciência absolutamente energizada,que venha Nexus.
    Bjs Ravena.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ravena.
    Vc diz para não entrar em túneis, vortexes, naves e coisa do tipo. Mas existem fontes que afirmam o socorro da fraternidade branca para nós, através de naves.
    "Na hora sombria que possa vir sobre este Planeta quando a sua própria existência se visse ameaçada se não fosse pela interferência da Mão Divina, os milhões que tiveram a coragem de confiar Nele, quando não tinham outra evidência senão a da sua fé, serão recompensados abertamente ao serem recolhidos na sua Arca de Segurança. Como uma galinha que protege seus pintinhos debaixo de suas asas, esta arca será o grande exército de cidades flutuantes (naves) que circulam a Terra na sua Missão de Misericórdia".
    http://minhamestria.blogspot.com/2010/06/um-mensageiro-dos-comandos-da-frota-de.html

    O que eu faço???
    Hehehehe...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi Devanus,

    Use sua intuição, estude com o coração e você saberá o que fazer.

    Beijão no coração

    ResponderExcluir
  11. Excelente Ravena!
    Ando a preparar-me faz tempo e como eterna aprendiz, e pelo o que a humanidade está caminhando, acredito sim e estarei á espera que aconteça.
    Sem medos e arcreditando sempre!
    Beijo de Luz :)

    ResponderExcluir
  12. O mundo vai acabar? Ou os meus problemas? Será que minha psoríase vai curar? Ou eu nem preciso me preocupar com isso? Tenho que esperar até 2012 para ser feliz, ou seja, liberto de todo mal que me aflige? Eu não entendo muito o que vocês estão dizendo, mas sei alguma coisa sobre Illuminatis e Anticristo, não sei se tem algo a ver.

    ResponderExcluir
  13. Não é possível viver um mundo como este. Ele é insustentável, impraticável, vazio com uma humanidade podre que tudo destrói e continua destruindo sem o menor constrangimento. Carros de 2 toneladas levando uma só pessoa. Aviõezinhos queimando combustível para levar um milardário aonde ele quiser. Podre humanidade! Podre mundo que criou! Estamos no meio disto. De alguma forma participando mesmo a contra gosto e revoltado até. Venha o que vier será uma providencia divina e será a hora de separar o joio do trigo. Salve o novo mundo e que os dólares, euros, yenes e até reais virem cinzas. Este não pode ser o mundo de muitos que conheço. Enfim, quem sabe, se eu estiver no meio dos transmutáveis umildemente dizendo, que venham os novos tempos pois estes estão cada vez mais inúteis para o espírito. Um mundo extremamente materialista e dificil para quem tem resistência a ele e seus valores idiotas. Só penso o que será de nosso lindo planeta azul e os verdadeiros jardins que Deus deixou surgir, os mares e tudo mais. Pena!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ravena. Gostei muito do post. Se formos comparar estudos bíblicos, e isso, temos a mesma coisa em mãos. Como todos dizem:"Quando morrermos, vamos pro céu" certamente fala da nossa alma, ou aura, nesse caso, indo justamente para o universo. Fora isso, há outros indícios. Todo tipo de cultura passa a mesma informação, porém, de forma distinta. Quanto mais claro à nós, melhor nossa forma de agir. Ravena, gostaria de abordar o assunto contigo, se for possível. Ai queria passar meu msn, que é e-mail também: Fulano_na_net@hotmail.com Beijos e obrigado pela matéria, está ótima!

    ResponderExcluir
  15. oi ravena..
    bom leio seu blog recentemente..
    e estou ainda me acostumando com tanta informação..
    tenho que aprender a digerir isso direito..
    agradeço por compartilhar essas informações com todos..
    e queria perguntar pra voçe se eu poderia colocar essa postagem no meu blog.. mais como fonte o seu blog..
    se tiver ok me avise ok ?!
    abraço

    ResponderExcluir
  16. Oi Gabriel,
    Digerir nunca é fácil, não tente assimilar tudo de uma vez, deixe as informações fluirem que aos poucos tudo fará sentido, as descobertas se dão por camadas.
    E claro, que você pode levar desse espaço o que quiser, o objetivo é espalhar ao máximo o pouco que descobrimos.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  17. Ro disse...
    Olá Ravena, já tem um tempo que leio o teu blog. Achei voce e o Rodrigo, no blog da Laura e depois disso, visito os blogs de voces todos os dias,é muito Bom saber que vcs existem e que finalmente
    pessoas falam coisas que batem fundo no coração.
    Amei o texto. Muito grata por compartilhar informações tão importantes. Bjs e muita Luz!!!!!
    \

    ResponderExcluir
  18. -É interessante como vc consegue,associar fatos reais à fictícios.mas não está d todo errada.Se quiser saber da verdadeira data dos fatos e como acontecerão,entre em contato:jarbaslucio2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. O texto não tem pé nem cabeça, como haverá mudanças de DNA se estaremos todos mortos, espíritos possuem DNA?

    ResponderExcluir
  20. Anônimo, leia o texto novamente, você não entendeu, e ele é extenso demais para tentar explicar em comentário.

    Paz e luz

    ResponderExcluir
  21. Primeiramente queria parabenizar pelo seu Blog, e maravilhoso, faz pelo menos uns tres anos que pesquiso sobre o assunto "2012" navegando por alguns blogs, na maioria Catolicos e Evangelicos radicais que deturpam, em nome da "fe" para atingir interesses politicos e economicos como na ultima eleição.. O seu pelo contrario e essencialmente espiritual e sem interesses terceiros. Acreditar ou não e uma questao de conciencia, mas a maioria dos seus textos trazerm pelo menos a mim muita esperança na humanidade, NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, e o mais importante ... PAZ INTERIOR... Obrigado e mais uma vez Parabens.

    ResponderExcluir
  22. Oi Anônimo,

    Perfeito, acreditar é uma questão puramente de consciência, o objetivo é esse, estar consciente para acreditar, conscientes enxergamos o além e aí deixamos de acreditar para saber.

    Nada se perde, tudo se transforma!
    Obrigada pelo carinho e grande abraço

    ResponderExcluir
  23. Olá Ravena

    Fazem poucos dias que conheci seu site e estou maravilhado com a riqueza de informações.

    Ótimo site !!!

    E que as restrições na internet não aconteçam.

    Abraços,

    Willian

    willianfalcon@ig.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Willian,

    Obrigada por sua visita e espero que sem restrições...he he... Valeu!

    Abração

    ResponderExcluir
  25. Olá Raveeena!
    Nossa, meu namorado me passou seu blog pra ler, mas tava morrendo de preguiça por que era muita coisa, apesar da curiosidade de ler eu não lia! XD
    Mas ontem eu tava vendo uns vídeo do André Luiz Ruiz que talvez vez vc conheça. Tava vendo uns vídeos dele falando sobre o futuro que nos espera, e sobre os crap circles e tudo mais, dai eu lembrei do seu blog e resolvi ler, sabe, vc disse tudo que ele disse!!!
    Me desculpe a pergunta mas vc é espírita? ^^
    Se vc quiser ver os vídeos do André Luiz R, entra nesse site aqui ó: www.mensajefraternal.org.br
    Entra na p. em português! :P
    E procura lá nos vídeos já postados o tema: Preparado para o futuro!!! São 4 vídeos!
    Depois me add no msn se quiser conversar, vai ser um prazer te conhecer!
    nana.dokuro_chan@hotmail.com
    Tenha um bom dia, e parabéns pelo seu blog, ele tá óótimoo!
    Bjo ;*

    ResponderExcluir
  26. Oi Áurea,

    Que bom que você leu! É muita coisa mesmo, essa busca nos leva a ler muito...Não sou espírita, meus outros textos dizem um pouco do que penso sobre religião, apesar de ter sido espírita por 8 anos, a busca me levou a considerar muitas lacunas que a doutrina não respondia. Não conheço o André Ruiz, vou entrar no link que você indicou, as informações sempre aparecem em todos os meios, obrigada pelo comentário e link.
    E dá um chega pra lá na preguiça e leia muito, não sou aqui no blog, como em todos que contribuem para nos ensinar ajudar a despertar. A cada dia a sincronia entre os blogs e informações aumentam, estamos no caminho.

    Grande beijo pra você Áurea e agradeça a seu namorado por mim...

    ResponderExcluir
  27. Olá Ravena, excelente trabalho. Fico triste em ver pessoas queridas desejando descer para esses túneis...a companhia que terão não será nada luminosa. Evidente que também haverá rapto por cima, raptos de consciências e almas. Mas isso é mais provável que se dê com os desesperados que não cultivaram a sabedoria e o discernimento. Não podemos esquecer das sábias palavras de Paracelso: "quem nada conhece, nada ama..." Mas não podemos esquecer que alguns outros, serão resgatados com o corpo físico, nessa hora, esses saberão que devem seguir em frente, sem medo! Aos demais, ativem o grande coração cósmico, porque não está na roupa que vestimos a nossa essência estelar. Um abraço, Caminhante do Céu Espectral Vermelho.

    ResponderExcluir
  28. Este texto não estava primeiro no blog sensacionalista e a serviço da Agenda reptiliana chamado "minha mestria" (que alias não tem nada de mestria, só de ego!), e sim no site Anjo de luz. Aquele sujeito egocentrico, autor do blog minha mestria que copiou o conteudo do site anjo de luz e pos no blog dele. Pois imagina se ele ia deixar de postar um conteudo sobre 2012, ele sempre posta uma porção de falsas canalizações apocalipticas que nunca se cumprem, só para distrair os que se sentem afinizados com canalizações que supostamente preveem catastrofes.

    Era só isto que eu queria deixar claro.
    Aquele cara é um manipulado dos reptilianos. E faz seu serviço a eles dando aos newagistas o que querem: Canalizações que predigam catastrofes, pois a maioria dos leitores do blog minha mestria, adora e se compraz com mensagens que sejam catastroficas, mesmo que elas não aconteçam. É uma mera distração que o manipulado pelos reptilianos, o Anthonio, dá a seus leitores avidos por novidades apocalipticas, pois enquanto se distram e torcem para que o mundo acabe logo, se esquecem de fazer o que deveriam fazer: Manter a lucidez, trabalhar o ego e se espiritualizar mais.

    Está dado o recado!
    Sejam lucidos.

    ResponderExcluir
  29. Oi Anônimo,

    Retirei do texto original, as informações que contribuem com o que penso a respeito dessa transição, entendi o que você quis dizer e concordo. Mas não é só distração, a maior parte das mensagens canalizadas estão contribuindo com planos de mais de 2000 anos. São os mesmos seres controlando e manipulando desde o começo e permanecem em outras personalidades.

    Obrigada!
    Abraço

    ResponderExcluir
  30. Cara Raveja
    Entrei em seu blog e lí sobre Nexus 2012. E a respeito desse tema, vale apena ver "As 7 Profecias dos Maias", se já não fêz. É repetitivo mas fala bastante sobre esse povo e as 7 profecias. E é feito pela TV local, que a meu ver é muito objetiva. Esses vídeos (sete, e estão no Youtube) tem a ver 100% com o "Nexus 2012"

    Sem mais,

    Odlafish

    ResponderExcluir
  31. Oi Aldo,

    Já vi sim, inúmeras vezes em documentários diferentes. Está tudo ali! Aliás, preciso ver novamente, sempre existe algo que deixamos passar.
    Valeu!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  32. Olá, quero saber de umas coisas, mas por favor! N entenda isso como questionamento para provocação, mas realmente por querer entender melhor tudo isso.

    Acredito nas conspirações e na manipulação das massas, disso n duvido. Mas se todos os nossos problemas em breve se acabarão, p q temermos o futuro por conta da NOM? Por que ninguém superior combate diretamente as intenções maléficas da NOM? De onde vem essas informações(como deste post e tantos outros blogs), como chegam a vcs, quem diz e quem decodifica todas essas informações e por quê acreditar nessas pessoas? E os que infelizmente n tem acesso a essas informações ou n acreditam? Que são assim pela alienação q eles mesmo n tem culpa, pois tudo foi feito pra ser assim... Muitos dos q me cercam(acho a todos) n buscam essas informações, nem acreditam nessas coisas(sendo inútil falar desses assuntos com eles...) e mtos, pouco tempo tem disponível pra se inteirar mais dessas coisas. Os amo, como faço pra ajudá-los? E os já desencarandos? Como meu pai, que faleceu ano passado e pra infelicidade dele ainda era ateu, podendo ser mais facilmente manipulado... =(
    O que fazer?

    Muito obrigada!
    Mariana

    ResponderExcluir
  33. Mensagens apocalípticas servem à banda escura. Esses Crop circles são feitos pelas pessoas, e inclusive dois autores foram presos na inglaterra.

    ResponderExcluir
  34. Oi Mariana,

    No lado direito do blog, existe alguns links dentro do marcador: Pegou o bonde andando, veja de onde ele veio. Leia os post indicados nesse marcador e você entenderá melhor. É preciso estudar...

    Beijão

    ResponderExcluir
  35. Cara Ravena, meu nome é Claudio tenho 55 anos, estou a procura da verdade desde a minha infância, sempre tive a intuição de que tudo que me ensinavam era mentira, depois de adulto, então tive certeza de que tudo era e é mentira...
    Hoje eu sou mais feliz, depois de certos conhecimentos que tenho, mas sou muito solitário, pois poucas pessoas querem mesmo conhecer a verdade...Todo o conhecimento que possuo adquiri lendo, lendo muito.
    Ainda bem que tem pessoas como vc que consegue propagar o que sabe pela internet...
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  36. Oi Caminhoneiro,
    O sentimento de solidão é comum por aqui...Faz parte de quem está na busca, já vivemos em dois mundos! Obrigada pelo comentário!

    Beijão

    ResponderExcluir
  37. O sistema foi feito para nós ou nós fomos feito para o sistema? Viver plenamente é mais que ser uma mera pilha duracell.

    ResponderExcluir
  38. Tenho lido sobre este assunto já há algum tempo e tenho uma duvida.Se estamos presos nos nossos corpos físicos e se somos muito mais que isto e só com a morte passamos a ter a noção do nosso verdadeiro potencial porquê continuar nesta nossa prisão física onde nos podem manipular, segundo esta perspectiva não seria melhor nos matarmos?

    ResponderExcluir
  39. Oi Anônimo,

    Nos matarmos?
    Não de maneira alguma, estamos "experiênciando" situações na 3D, aprendendo, crescendo, somos manipulados porque somos manipuláveis...enquanto for necessário, estaremos nessa prisão de acordo com a evolução individual e coletiva.
    Temos que aproveitar até o último suspiro as experiências e situações na 3D e não antecipar o retorno, se não voltamos de onde paramos.
    Aproveite!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  40. Olá Ravena e demais.
    Fiquei muito feliz em encontrar esse post.
    Estou há meses só lendo e pesquisando sobre despertar da consciência, 2012, dna de 12 hélices... nova ordem mundial mas às vezes me sinto só. É aquela necessidade absurda que vem de dentro e não passa de ir atrás de informação que você sabe que existe, que está lá em algum lugar. No entanto, sinto falta de um grupo... de pessoas que estejam a par dessas questões para trocarmos informaçoes, discutirmos 'verdades' e mesmo para tirar dúvidas. Existe algum espaço, um site, um forum ... qualquer lugar na internet que você aconselhe?

    ResponderExcluir
  41. Oi Ravena, ja ha agum tempo que te descobri atravez da Laura assim como o Rodrigo e pra dizer a verdade voces são meu trio maravilhoso "preguiça" ou seja quando estou com falta de "inspiração" para navegar, eu "navego" só no blog de Vcs. Mas o que eu queria dizer é que hoje eu estou vendo essas canalizações como mensagens para a criação dos novos deuses da proxima religião e os canalizadores como seus novos sacerdotes. Não estou querendo dizer que não creio nos irmãos cosmicos mais acho que se eles tem intenções"humanitarias" para conosco e muito mais tecnologia se apresentem logo, as claras, e digam a todos o que tiverem de dizer e ai então usamos o nosso livre arbitrio e o conhecimento da verdade oculta para sabermos o que fazer.Se assim não for continuaremos juntando os pedaços do quebra cabeça e ainda acho que estamos indo bem, obrigado.
    A voce o meu muito obrigado pelo compartilhamento, ótimo o seu blog, PARABENS.

    ResponderExcluir
  42. Oi Renato,

    Não frequento nenhum espaço assim para te indicar. Indico os blogs e os sites nos links ao lado, mas não são fóruns.

    Abração

    ResponderExcluir
  43. SENAM,

    Beleza de comentário, resumiu o cenário de forma muito perspicaz! Expandir nossas consciências e compreender quem somos é que vai nos libertar desses guias. Obrigada por compartilhar!

    Beijão

    ResponderExcluir
  44. Ravena, Boa noite!
    Você colocou no post anterior: "apesar de ter sido espírita por 8 anos, a busca me levou a considerar muitas lacunas que a doutrina não respondia." . Gostaria de saber quais são essas "muitas lacunas"... E outra coisa, você não foi espirita por 8 anos, me desculpe, você deve ter lido muitos livros espíritas esses 8 anos. Porque quem é Espírita, pratica, eutuda e conhece bem a Doutrina, e não tem dúvidas de quem está no comando o tempo todo... abraços

    ResponderExcluir
  45. Oi Ravena!

    Sou assíduo leitor e frequentador do blog. Parabéns pelo trabalho que tem feito!A questão é a seguinte: eu, ,minha esposa e filho tomamos a H1N1; o que fazer diante deste fato! É uma condenação sem solução?

    ResponderExcluir
  46. Olá Anônimo,

    Claro que não! Não se preocupe querido, nada nos atinge sem nossa permissão...afinal, não fomos todos vacinados desde a infância? Quase todos já tomaram algum tipo de vacina. O importante é: agora que você sabe, não tome mais!

    Olhe e siga em frente, não pense no que você já fez ou não fez, faça diferente a partir de agora, a importância está no agora, no hoje.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  47. Obrigado! Sua mensagem traqnuilizou meu coração... Realmente, o importante é o presente.
    Muita luz pra todo nós.

    ResponderExcluir
  48. muito bom post.As mudanças já estão ai.Percebam que vem acontecendo coisas com as pessoas que nunca foram vistas antes...Meninos que puxam metal,Crianças super dotadas,Idosa com chifre,até com migo aconteceu umas coisas sem explicação.parece que o nosso DNA já está passando por mudanças.Até a nexus chegar muta coisa vai ocorrer ainda.Não creio que a natureza queira nos eliminar assim do mundo de forma dolorosa.No Fundo a Grande maioria das pessoas tem um bom coração.claro que existe a elite egoísta e gananciosa e as pessoas ruins por natureza.Mais grande parte das pessoas são boas,apenas estamos presos numa matrix construída pelo grupo bildeberg.Se repararem até mesmo os animais se relacionaram bem com as pessoas,algumas aves,gatos,nossos cachorros...todos convivem com a gente no dia a dia e confiam em nós.Fora que hoje existe uma consciência ambiental muito grande.todo mundo se preocupa em ter uma arvore próxima de casa e cobra isso dos governos.No fundo a Pequena elite dominante que que destrói nosso mundo e acredito que o que está por vim é justamente para acabar com esse ciclo cruel que eles criaram em que nos escraviza e destroem o planeta nosso de nossos animais e plantas.

    ResponderExcluir
  49. Ravena
    Vc já leu algo a respeito da Agenda Aquariana ?
    www.agendaaquariana.org.br
    É um documento que foi canalizado por Ramatis através de um grupo espírita no ES.
    Trata-se de um documento ao qual somos "Rede Aurora" , livres signatários.
    Abraços
    Paulo

    ResponderExcluir
  50. Olá Ravena, adorei o post e sobre este assunto já pesquiso a muito tempo. Não existem contradições nos fatos, pois eles são um. É a manipulação que traz essa enxurrada de informações desencontradas, contraditórias e até contrárias, e ficamos no meio delas e tentamos fazer o melhor com elas. Ótimo trabalho este seu e de outros blogueiros. Tem algo que fiquei muito na dúvida e não sei se você saberá me responder, mas qual é a ligação de Nibiru com a data de 2012?! Pelo crop circle, parece que ele estará atuando, mas parece que todos os acontecimentos serão causados pelos raios gama... realmente, não entendi o porque ele estará por aqui, já que sua simples presença já é suficiente para causar aquilo tudo. Ai teremos Nibiru e as emanações de raios gama?! E outra, o que significa aquele aumento de massa do sol?! Caso o sol aumente desta forma, nosso planeta será inteiramente devastado. São somente algumas duvidas que surgiram agora, que reli seu excelente texto. Abraço!

    ResponderExcluir
  51. Anônimo,

    Seu comentário foi para o lixo que é o lugar dele. Você tem todo o direito de discordar mas não de insultar e fazer comparações sem nenhum fundamento. Seu lugar é lá naquele blog, portanto, faça um favor a si mesmo e não volte mais aqui!!

    E eu não escrevi o post, você sabe ler mas pelo jeito só compreende o que lhe cabe.

    ResponderExcluir
  52. Irmã estelar Ravena. Obrigado por facilitar nossa compreensão. Acredito que com a proximidade dos eventos muitos grupos surgirão naturalmente. Seu trabalho está rendendo ótimos frutos mesmo que voçe não tome conhecimento do todo. Espero algum dia conhece-la pessoalmente para lhe agradecer. Abraço carinhoso e fraterno.

    ResponderExcluir
  53. Boa noite, ravena!!

    Estou devorando seu blog, e comecei pelo "bonde andando",rsrs.
    Mas quando cliquei no post "um pouco mais de nexus" fui parar num site em ingles que nao parece ter muito ao ver com o assunto.

    Esse post não esta mais disponivel?

    abçs!!

    ResponderExcluir
  54. Só uma dúvida, como você descobriu tudo isso e tem certeza de que é verdade?

    ResponderExcluir
  55. Oi voce é muito linda sabia, e queria dizer que desde pequeno sempre gostei das vitais informaçoes que me tirariam da Matrix e creio que todos os que querem podem fazer exatamente como o personagem NEO tomar a pílula correta pra termos todos os nossos poderes e habilidades de volta. abraços a todos os amigos.

    ResponderExcluir
  56. O zeitgest é a MAIOR farsa de todos os tempo, é visível isso, e antes que venham me encher o saco, não tenho religião, e seri muito longo dar minhas explicações aqui a respeito da opinião emitida, mas o VATAR que a maioria conhece por Jesus, de FATO é bastante real e dentro em breve nem será preciso a minha opinião para que todos sem distinção saiba. Repito naõ tenho religião mas tenho algumas outras convicções que nõ seri interessante postar aqui pois todos iriam dar risadas e/ou chamar o sanatório pra mim, mas o Zeitgest é um lixo( planejado,claro) ahh isso é, o engraçado que é taõ bem feitinho que muitos são enganados, coitados.

    ResponderExcluir
  57. O AMOR é tudo e só =]

    Obrigado por suas belas palavras irmã

    ResponderExcluir
  58. Li há uns 2 anos atrás, que um tal planeta x, ou nibiru, etc viria passar bem perto da terra e que por volta de2011, estaria bem visível no hemisfério sul, pergunto: alguém viu algo por ai? Eu não vi e niguém viu nada. Essa é um das teorias que muitos citam por aí, inclusive o texto acima. O tal alinhamento que estará, por vir, vai ocorrer, agora dizer que um monte de coisas irá acontecer, é no mínimo imaginações de catastrofistas de algumas mentes sem creditos nenhum. Pode mesmo acontecer, tragédias naturais a todo momento, mas prever datas para a destruição em massa, aí já é demais.

    ResponderExcluir
  59. Nunca vi tanta besteira junta em toda minha vida.

    Já estamos em Julho de 2012 e não vai ter energia de coisa nenhuma.

    Quem está dizendo sou EU. kkk

    ResponderExcluir
  60. Olá Ravena, venho aqui pra te reportar o q me passou da noite de ontem pra hj pra saber o q vc acha disso, e umas dúvidas.

    Bem, estava eu relendo as matérias q vc postou aqui (fiquei uns meses descansando a cabeça sabe) e fui clicando em todos os links disponíveis no meio dos textos e assim fui direcionada a leituras no blog da Laura e do Rodrigo. No blog do Rodrigo fiz várias leituras de 2010 e parei em um texto onde citou a Nexus (cliquei) e vim parar aqui novamente. Fiz a leitura q eu já tinha feito a muuuuito tempo atrás e te digo: da metade do texto pra frente eu desabei em choro, ñ sei lhes dizes o pq, mas talvez seja uma tristeza ou decepção... na segunda leitura parece q a coisa fico mais feia ainda, absorvi mais informações e com mais clareza q antes! Talvez meu chororô seja pq acabei de chegar numa fase boa pra mim, passei no vestibular da UFU aqui na minha cidade, e ia fazer um curso de biologia pelo qual to suuper animada (agora nem tanto) pra poder ver as coisas com os meus olhos... enfim. É isso! Quero saber o que vc acha dessa situação, o q pode ser, como eu faço pra melhorar isso apesar de estar mais calma agora só q ainda pensando q td isso ñ vai durar.

    PERGUNTAS:

    1- Se nosso DNA nesse tempo da Nexus será reprogramado, e nós todos iremos morrer fisicamente, então qual seria a utilidade da reprogramação? É pra quem sobreviver por ser salvo por entidades distantes?

    2- Bem, desastres vão ocorrer e tal... Vamos morrer por causa deles? Será algo de dor física Como morrer afogado, pegando fogo ou por causa de um tiro?

    3- Essa libertação do físico, pode simplesmente ser uma escolha do próprio espírito? Digo no sentido, se ñ morrermos por algo trágico pode ser como um desdobramento q nem quando dormimos? Só q dessa vez pra ñ voltar mais, é claro...

    4- Mais uma pergunta... essa é difícil de tenta expor de uma maneira q alguém intenda! Tipo, fui em direção do buraco, vamos para uma outra dimensão ok? Mas quando nós partirmos lembraremos de nós, sendo nós msm, como agora? Tipo, teremos sã consciência como tenho agora em estar falando? Lembrarei quem sou eu, q eu sou eu, q meu namorado era meu namorado, q minha mãe era minha mãe? Terei recordações? Vamos ter q propósito em outro lugar? Se for td tranquilinho e sem problemas, qual seria o propósito de estar ali? Vamos ter q trabalhar, estudar? Nascer de novo, mas agora em nova forma?



    5- Não teria como, simplesmente continuarmos de onde paramos na terra, só que sem problemas e pessoas negativas querendo dominar a gente?


    6- Como levar a vida agora, depois desse bak q eu levei? Como aproveitar e continuar em frente sabendo q td isso vai acabar e eu ñ farei nd q eu tanto gostaria de fazer aqui na terra?


    Bom, acho q falei de mais, e talvez vc nem me entenda né! Mas eu tava msm precisando falar pq depois de quase três meses sem ler nada, e voltando gradualmente eu acabei mergulhando em muita coisa em uma só noite e mesmo sabendo de coisas q sei às vezes me parece algo "injusto" com a vida q a gente fik planejando. Eu, em pleno recém 18 anos tava aqui toda alegre comemorando a facul, pq minhas aulas começam já nesse mês e nem me lembrando desses futuros acontecimentos. No meio de tanto descanso pra minha cabeça eu acabei sonhando de mais ñ é!? :/ Agora, só quero uma luz pra me dizer como agir de agora pra frente, pq com os ets eu até gostaria de ir, mas vai saber o futuro q vou ter né. Então bora pro buraco e ver o q acontece fora daqui! "/


    Desculpe-me o tamanho da ladainha! ^_^
    Bjos no s2 Ravena!

    ResponderExcluir
  61. Aurea, vou escrever um texto sobre isso...beijo

    ResponderExcluir
  62. Olá Áurea,

    Menina.. vc traduziu em palavras quase tudo o que estou sentido nesse momento. Não tive esses momentos de choro, mas puxa vida.. estava fazendo planos para o futuro, como fazer um festão de casamento, arrumar um novo emprego, alugar uma outra casa, ter mais cachorros e quem sabe ter mais um filho.. queria muito uma menina sendo que já tenho dois meninos! Fico pensando muito neles sabe? São crianças, saudáveis, espertas, curiosas e felizes.. como passar por eventos tão intensos, tão devastadores com eles no colo? Ficaremos juntos? Nos separaremos? Fico louca com isso!

    Tenho a total certeza de que eu quero mudanças, quero a ascenção! O mundo do jeito que está não dá para continuar, mas penso que poderia ser de uma maneira suave e sem traumas para o físico. Que vamos morrer um dia.. ok isso é fato.. mas não gostaria que fosse dessa maneira. Gostaria que houvesse uma mudança de consciência nas pessoas, que acordássemos desse pesadelo! Que juntos (todos) mudásse-mos o mundo com atitudes positivas. Acabar com a violência, curar o corpo de doenças, amar ao próximo, aprender a valorizar a natureza e amar verdadeiramente nossa Mãe Terra.. puxa vida, se somos 7 bilhões de pessoas no mundo, restará apenas alguns (se restarem!) em corpo físico.. como nosso criador deixou que chegásse-mos à n° exorbitante? Claro que terá de haver uma limpeza.. uma grande limpeza.. aí vem um bocudo e fala: mas foi você quem fez mais um filho e colocou no mundo!! Tem razão!! Eu fiz um filho com muito amor, mas quem criou seu espírito?
    Ainda tenho apego ao físico, ainda tenho os laços carmáticos, ainda tenho receio.. veja bem, ainda tenho apego ao físico mas não ao material!!

    Gostaria de salvar esse mundo em que vivemos, ter acesso à todas as informações, ter o conhecimento e a convivência com nossos hermanos de terras distantes.. ter a opção de morar aqui ou lá (em algum planeta tão lindo como o nosso).

    Os que estão mais despertos, sempre dizem assim para mim: querida, temos que olhar com os olhos do coração! Perderemos nosso corpo físico, mas entraremos na 4° D depois na 5°D, não precisaremos de mais nada desse mundo!! Ou seja, viveremos de uma maneira tão surpreendentemente diferente que não sentiremos saudades da vida que tínhamos na 3°D! Se você continuar pensando assim não vai conseguir atravessar por esse período, não vai conseguir atingir a frequência necessária.. Claro que eu não duvido disso, mas ainda não cheguei nesse grau de evolução e consciência que muitos dizem ter chego, principalmente quando olho para os meus filhos.. como não vou ter saudade de ser mãe deles?? Ah, mas isso é só um detalhe agora, depois tudo será diferente, não fará diferença se você é mãe deles ou não!!
    Sei que vou ser muito criticada por aqui por estar falando isso.. mas quem sabe um dia eu mude minha maneira de pensar..

    ResponderExcluir
  63. Áurea e Monika,

    A confusão e a tristeza de ambas ocorre porque vocês estão focando nas datas. Esse texto da Nexus não fui eu quem escreveu, no comecinho eu escrevo que é um resumo do resumo de um documento indicado pelo Projeto Camelot, essa onda de raios cósmicos que acontece de tempos em tempos já era conhecida e propagada por Paul Laviolete desde da década de 80, só ganhou um apelido com esse texto de Nexus 2012 por conta da visão de Pane Andov que interpreta a mensagem dos crop circle e acredita que a chegada dessa onda será dará no fim de 2012.

    Eu acredito que o Universo não tem relógio, as coisas acontecem de ciclos em ciclos e o futuro é um leque de possibilidades. Eu escrevi tanto isso em quase todos os textos, já falei sobre a maioria dessas dúvidas das quais você enunciaram nos comentários. Meninas, meu filho tem 15 anos e sabe de tudo que eu escrevo e em tudo que eu acredito, ele passou na ETEC, estuda em período integral, tem planos, sonhos e fazendo por onde as coisas acontecerem de acordo com aquilo que ele deseja, ele está vivendo o hoje. Eu faço a mesma coisa, tenho minhas metas e objetivos e vivo um dia de cada vez.

    Estou preparada para viver e para morrer, porque todos vamos morrer um dia, amanhã ou daqui 30 anos, não importa!

    Fiquem ligadas nos textos que eu estou repostando, principalmente a partir daqueles que vou repostar hoje: Compartilhar é o objetivo - Qual o sentido da vida?

    E leiam o texto:

    http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2012/02/equilibrio-na-matrix-sanidade-mental.html



    Grande abraço

    ResponderExcluir
  64. e aí? já são 13 de dezembro e não vejo nada ......FAiL!

    ResponderExcluir
  65. e aí? já são 13 de dezembro e não vejo nada ......FAiL! 2

    ResponderExcluir
  66. Boa Noite RAVENA.

    Estamos em 2013. Os céticos estão rindo. Os que têm vergonha de dizer a verdade dizem verem luzes e coisas diferentes no ar: as noites diferentes...Claro! Estamos passando pelo centro da galáxia. Há 27 milhões de anos que não fazíamos isso! Milhões de falsos profetas e Jesus apareceram. Tive que reler Mateus cap 24 de novo. Nostradamus foi cruelmente desacreditado. Suas profecias traduzidas de forma patética e ridículas, fazendo desacreditar um dos homens mais notáveis que o planeta conheceu. Um homem que era astrólogo, olhava para os céus se preocupar com a revolução feminina do século XX! O calendário MAIA, cujo mês só tinha 20 dias, foi "ridicularizado" pois para um povo que tinha conhecimentos que agora estamos alcançando, teve peças importantes escondidas e encontradas "aos poucos", despistando a informação relevante: "Entraríamos em uma época em que o TEMPO como hoje conhecemos será diferente"! Bem, hoje: 02 de janeiro de 2013 saíram informações que provam que NOSTRADAMUS, o APOCALIPSE, O PROJETO CAMELOT, entre outros, não é loucura, sandice ou besteira. Pessoas como você, que corajosamente trazem ao público informações para que procurem se melhorar e se adaptar para um novo mundo merecem consideração e respeito. Li em um blog que quem não acreditasse no que estava escrito fosse até um BOBS e fizesse o favor de parar de ler o que fora escrito. Faria um favor a ele mesmo se não ofendesse seus olhos com o que lia! Bem: Haverá uma chuva de meteoros a partir de amanhã. Descobriram uma enorme emissão de energia, vindo do centro da galáxia em nossa direção: E ELA É AZUL! E vem rápido demais. Como o relógio da galáxia é diferente do nosso nem dá para dizer se será semana ou mês que vem!

    Bem! Espero que depois da chuva de meteoros as pessoas reflitam: ainda tenho tempo para ser melhor! Abraços e sinceramente: acho que estamos chegando ao NEXUS!

    ResponderExcluir
  67. Muito obrigado pelo resumo traduzido Ravena. Lendo ele me apareceu umas dúvidas e me perguntei se você ou outro alguém saberia respondê-las...

    "Eu não recomendo entrar em túneis escuros com luz no final. Esta poderia ser uma manipulação mais fácil das entidades multidimensionais que não são amigáveis a nós."

    Eu já li relatos de pessoas que tiveram experiência pós-morte e algumas diziam entrar exatamente nesses tuneis com uma luz no final. Então aquilo que ela experimentou poderia ser esses seres nocivos multidimensionais? Ou seja, uma experiência superficial para complementar mais ainda a manipulação? E no caso do plano astral, está em nós detectarmos que aquele não é um bom caminho?

    "e, depois de cortar a sua consciência, colocá-las na consciência de sonho"

    Eu sempre achei que nós estávamos em uma matrix.. mas com uma certa dúvida eu levava isso no sentido literal. Já li que, os que estão comandando o governo desse planeta têm tecnologia suficiente para criar um super programinha de "realidade" virtual em que aprisiona nossas consciências (esse tema já passou em um episódio de Smallville). Mas acho que entendi o significado da palavra para essa realidade. Seria a nossa prisão, estar nesses corpos, limitados a esses cinco sentidos e sendo manipulados, não é?

    Apreciado pelo seu ótimo blog!

    ResponderExcluir
  68. Ravena qual seu email? Tenho algumas duvidas, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".