29 junho 2010

Está chovendo óleo no estado de Louisiana nos EUA

Essa foto foi tirada de um avião comercial e demonstra o óleo espalhado pelo mar no Golfo do México. Eu pensei que essa foto e mais as fotos de tudo quanto bicho mergulhado no óleo, já era o suficiente para nos mostrar o tamanho da catástrofe. Mas, infelizmente tem mais.

Inúmeras evidências demonstram que o vazamento de óleo no Golfo do México, foi provocado propositalmente, o óleo e o metano que está vazando ali pode tornar aquele local uma zona morta e alguns pesquisadores dizem que o metano poderia causar uma explosão, que por sua vez causaria um tsunami. Já tinha colocado um post que falava sobre isso.
Foi bem arquitetado em prol da madilta da ganância e para dar início nos EUA ao que chamamos carinhosamente de Nova Ordem Mundial. Alguns já dizem que se aquele óleo continuar a vazar em 18 meses todo oceano pode estar contaminado. Isso sim é que é visão de armagedon.

As informações completas a respeito do vazamento e todas as evidências que sugerem que ele foi provocado, pode ser visto no site Nova Ordem Mundial.

O grande Cruel, deixou esse link no box da Laura Botelho e como eu, você ficará de boca aberta pensando como chegamos a esse ponto.

Descubra o que eles não querem que você saiba.
Hoje vou desejar muita leitura, pesquisa e discernimento para todos.

Ravena

Americano gravou calçadas com manchas de óleo perto da sua casa, e diz no vídeo que a chuva tinha até cheiro de óleo.





6 comentários:

  1. Sempre admirei e admiro, pessoas com grande coragem e procuro me esmerar nelas, procurando ser e estar sempre perto de pessoas assim, por isso Ravena sempre peço proteção Celestial de nossos Irmãos Maiores e sei que está e será sempre protegida(para não tirarem o seu blog do ar, voce me entende???)tudo é controlado até nossa respiraçao, seja sempre essa nossa repórter do Ceu,por que se dependermos dos da terra estamos arrasados, sempre vou ler suas postagens, com muito amor e carinho sempre dirigido pelo meu coração, pois este nunca nos engana... e sempre está disposto a nos mostrar a real e verdadeira face da espada....Grata por mais esta....JO

    ResponderExcluir
  2. Ravena, hoje saí para o trabalho às 6 da manhã e no rádio do carro ouvi que de madrugada ocorrera um terremoto no sul do México que atingira 6.5 na escala Rither, mas que ainda não sabiam se havia vítimas. Para minha surpresa não ouvi nem li nenhuma outra notícia sobre isto. Hoje durante o jantar meus amigos me gozaram dizendo que eu sonhara . Será ? Vc sabe de alguma coisa, ou eu simplesmente imaginei? Na verdade, não uso drogas, não costumo ter visões nem imaginar coisas.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei das suas postagens, tem algo em comum do que tenho conversado com o pessoal "cult" e visto em outros blogs do genero, se me permita, acompanhe sempre o meu blog http://sempreguerra.blogspot.com/ com algumas noticias sobre guerras, não que eu goste, só acho que as pessoas devem saber o caminho que estamos seguindo...

    ResponderExcluir
  4. Oi Anônimo,

    Você não está louco não...Rs...
    Olha esse link
    http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/06/30/terremoto-de-magnitude-6-2-atinge-mexico-mata-uma-pessoa-917023438.asp

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Yusuke,

    Concordo com você, as pessoas devem e tem o direito a saber...
    Vou visitar seu blog.
    Obrigada por comentar e volte sempre!

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Jo, você disse tudo...
    Ser dirigido por nosso coração e disposto a encarar os dois lados da espada!
    Fico sempre muito honrada com seus comentários tão sábios e carinhosos
    Ah Não te disse antes, mas reporter do céu é ótimo...ha ha...Adorei, desde a primeira vez que você me chamou assim...

    Fica na paz amiga.
    Beijão no coração

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".