02 junho 2010

Junho de 2010 marca o início do que pode parecer um reino de terror

O Santa Cruz é um evento galáctico conhecido e gravado por alguns dos nossos antepassados que através dos astros e estrelas conseguiam prever eventos futuros, pois eram capazes de ler os sinais dos céus. Na antinguidade a astrologia era uma ciência, que hoje é considerada ridícula, porque muito fizeram os interessados em nos "enburrecer" cortar os elos que nos ligavam à natureza.


Estamos perto do fim de um longo período de trevas e em 26 de junho de 2010, se formará uma grande cruz de corpos celestes que envolve os planetas gigantes Júpiter e Saturno.

Para aqueles que não acreditam em mapas astrológicos, abaixo é um gráfico de simulação solar feito pela NASA, na data de 26 de junho de 2010.

Na simulação do sistema solar criado acima vemos Urano sobre o Sol e mais próximo do Sol, mas também na mesma linha, Júpiter. No lado oposto, abaixo, vemos Saturno. Plutão está na linha horizontal alinhado com o Centro Galáctico. De fora da Terra o Sol aparece como parte desta cruzada.

Grandes cruzamentos como esse ocorrem de vez em quando, e geralmente trazem dias difíceis, o mundo não vai acabar, mas pode parecer chegar bem perto disso.

Alguns estudiosos sugerem que esta Santa Cruz vai desencadear uma mega-erupção vulcânica. Provavelmente essas erupções ocorram no final de cada grande ano para purificar o mundo antes de um novo começo.

Essa Cruz ocorreu há quase 13000 anos atrás, provocou o desaparecimento dos mamutes e 57 outras grandes espécies de mamíferos, este período desastroso afetou o mundo inteiro.

Naquela época também houve instabilidade climática levando em algum ponto para um evento muito repentino e inesperado, um evento que parece ter congelado os mamutes, enquanto eles estavam mastigando as flores de verão.

Este evento marcou o início repentino de uma era do gelo de 1.300 anos conhecido como Dryas, foi tão significativa que se destaca como um divisor de águas entre o fim do período Pleistoceno e o Holoceno da nova Era, que se estende até hoje.

Parece que estamos no fim da era Holoceno e entrando numa nova era glacial, como no filme "O dia depois de amanhã". E uma mega erupção vulcânica colobora com uma queda brusca e rápida de calor, pois as nuvens vulcânicas dificultam a passagem da luz solar, ocasionando quedas na temperatura.

De acordo com textos antigos e alguns estudiosos da escrita cuneiforme, muitos calendários são alinhados para começar na data de 12.500 AC, incluindo o fenício e hebraico, essa data marcou o fim daquilo que é lembrado como Idade de Ouro e também foi uma data de criação ou novo começo.

Cada data de criação é precedido por uma catástrofe em que grande parte da população da terra é destruída, e aparentemente, muitas vezes isso envolveu vulcões, que são deuses criadores e destruidores por si só.

Ocorreram muitos desastres e inundações no passado terrestre, mas a pior catástrofe após 12.500 AC, ocorreu entre 4500 e 4000 AC, quando ocorreu o Grande Dilúvio, contado na epopéia de Gilgamesh, nas tabuinhas cuneiformes dos Sumérios, no antigo testamento e em vários textos egípicios.

Todos sabem o que aconteceu nesse dilúvio, destruição quase que total. Se pensarmos bem, se encaixa mais ou menos na metade do ciclo de 13.000 anos, que é a metade do ciclo de 26000 anos. Parece que algo sempre se repete, sabemos de um grande desastre há mais ou menos 13000, outro há mais ou menos 6000 e tudo indica que algo maior está por vir quando mais uma metade se encerrar novamente nos 13000, que estudamos até agora, se encerraria em meados de 2012.

Os nossos antepassados acreditavam que o tempo é como uma roda, não é linear e sim na forma de círculo, sendo assim, tudo gira e se repete, assim como as estações do ano, os acontecimentos também se repetem e podem ser previstos. O tempo é um vórtice e estamos descendo para a ponta desse vórtice.

Agora, a Cruz ocorre novamente e marca uma reversão, vamos começar a subir.

Este é um sinal muito positivo, o início de uma ascensão a uma nova Idade de Ouro, mas a Terra não subirá facilmente.

Esta grande cruz formado pelos corpos celestes estão sobre os ângulos que marcam quatro direções fixas. Esta formação ou cruz nos céus significava para os povos antigos um período apocalíptico. Essa Santa Cruz é o que João viu, como relata no começa do Apocalipse: "Vi quatro anjos em pé nos quatro cantos da terra ... " Apocalipse 7:1.

João é levado para o céu e vê esses quatro ao redor do trono de Deus. "E a primeira besta era como um leão, e o segundo como um bezerro, e tinha o terceiro animal um rosto como um homem, e o quarto animal era semelhante a uma águia voando"

Estes eram os quatro anjos, na verdade os quatro signos fixos do zodíaco, que foram pensados para marcar as quatro direções da Terra. ". Escorpião como águia, Touro, Aquário e Leão.

O eixo galáctico é imóvel, mas quando a precessão do eixo vernal passa pela constelação de Aquário ou Leão uma Cruz é formada. O evangelho nos diz que tudo começará com uma grande erupção vulcânica.

 Em Hendaye na França existe uma cruz conhecida por “Monumento ao Fim dos Tempos” ( A Cruz de Hendaye), com cerca de 350 anos, um monumento que segundo o filósofo e alquimista Fucanelli, seria para alertar os desastres que se abaterá sobre a Terra quando a grande cruz que se formar nos céus. A Grande Cruz de Hendaye é uma construção simbólica que explica a ciência dos ciclos do tempo e que prevê extraordinárias mudanças. Fazendo um paralelo alquímico, estaríamos saindo da era da IDADE do FERRO para o início da IDADE DO OURO.

A profecia maia de um suposto fim desastroso para a nossa idade, talvez na altura do solstício de inverno em 21 de dezembror 2012, se encaixa dentro desse esquema de tempo também.


Agora em 26 de junho de 2010 vamos ter também um eclipse lunar que se inicia às 08h57 e termina às 14h19 UT (Tempo Universal). O eclipse será visível no hemisfério sul. Esta Lua será particularmente importante do ponto de vista astrológico, pois a Lua se encontrará alinhada com Plutão no início de Capricórnio em conjunção com o Nodo Norte e o Sol estará em conjunção com Mercúrio em Câncer em conjunção com o Nodo Sul. Esse fato pode indicar a morte de um Chefe de Estado, um Rei, um Presidente ou de uma pessoa de grande destaque mundial. Essa lunação marca também o inicio DE UMA GRANDE CRISE MUNDIAL.

E no Brasil em 2010, se formará uma Grande Cruz no céu (mais uma cruz), envolvendo também os planetas Júpiter e Urano, em Áries, e Saturno, em Libra. Pode ser o inicio de um grave conflito causado por um atentado de grandes proporções.

Junho de 2010 pode marcar o início de um período de três anos muito ativo em que a consciência muda, por vezes, em uma emocionante e às vezes em ritmo assustador. Será um tempo em que haverá cada vez mais desastres provocados por extremos de temperatura, erupções vulcânicas e guerras. Será necessário acompanhar e entender tudo que está acontecendo e serão momentos terríveis.


Se acompanharmodesenrolar dos últimos acontecimentos no mundo, veremos que já está sendo terrível para muitos no planeta. As chuvas, os vulcões, os recordes de calor e frio, as guerras disfarçadas e escancaradas, já estão sendo motivo de muito sofrimento e pelo andar da carruagem, esses sofrimentos se tornarão global.


Nos próximos anos o mundo vai virar de cabeça para baixo. E um mega desastre vulcânico nesse espaço de tempo é previsto.


Sem falar na atividade solar,que, acredita-se irá atingir o maior pico de todos os tempos no ano 2011-12.

Estudamos a atividade solar através das manchas solares que estão intimamente associadas com o aumento de atividade vulcância.

Parece haver uma ciclicidade de mega erupções vulcânicas, que ocorreram uma vez em cada 13 mil anos ou a cada 26.000 anos, no final de cada ciclo. Os vulcões foram os grandes deuses criadores ou destruidores na Terra.


A inscrição INRI gravada na cruz em suposta crucificação de Jesus, foi criada muito antes da sua aparição no novo testamento. Vê-se o uso do mantra INRI secretamente entre os egípcios, os pársis (ADORADORES DO FOGO no Irã), e mesmo entre os maias, astecas e incas (o deus Sol entre eles era chamado de INTI, uma variação de Inri). E entre os judeus pré-Jesus o INRI era entoado secretamente durante certos rituais entre os Essênios e os Ebionitas.





Para os alquimistas INRI seria entendido como ATRAVÉS DO FOGO DE TODAS AS COISAS SÃO FEITAS NOVAS.


A Grande Cruz marca o início de um caminho difícil que mais pode parecer um reino de terror, surgirão conflitos entre o Oriente e o Ocidente e toda a energia vinda da galáxia será sentida pelos vulcões.

Estamos em junho e os indicadores nos mostram que as previsões dos textos antigos, do velho testamento, dos povos antigos, dos astros estão a se cumprir. Só podemos esperar e estar preparados para saber o que fazer e manter o equilíbrio de nossas emoções e sentimentos quando o inevitável bater a nossa porta.

Beijo no coração

Ravena

Fontes de pesquisa:
http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2010/05/cruz-ciclica-de-hendaye.html
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=09447
http://www.galactic-centre-2012.com/id18.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/INRI
www;google.com
http://www.jayweidner.com/








14 comentários:

  1. Olá Ravena! Esta postagem é uma sintese bem documentada das escrituras antigas... Aconselho pesquisares Sobre o Poema "A Mensagem" de Fernado Pessoa e verás como ele sendo um iniciado na Maçonaria era um exelente Astrologo e tambem sobre o escritor Portugues Victor Mendanha. Verás que nós Portugueses para além de sermos protagonistas de piadas somos um povo mistico que teve uma missão na época dos descobrimentos imposta pelos Templários.
    O conhecimento sempre existio mas só agora pode ser compreendido por alguns. Gil

    ResponderExcluir
  2. oi Ravena!!!!!!! Agora olha uma coisa: se Jesus foi mesmo crucificado, de acordo com bíblia, será que os ILLUMINATI ou seja lá quem for que escreveu e/ou adulterou a bíblia, usou da crucificação para disfarçar o significado da "santa cruz"[ OU SEJA O REAL EVENTO]? Pois sempre tratam os, "cristãos",Jesus como um mártire "que morreu por nós".... Ou apenas estou especulando, conspirando e "confundindo alho com bugalhos"....
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, parabéns Ravena.
    Vou manter a nossa “troca”, vou levar…rs.
    Beijos!

    Anthonio

    ResponderExcluir
  4. Oi Ravena!

    Parabéns! Tá tudo muito bem expressado e resumido de forma tão clara que até "cego" vê...bom, só os que se fecham na caixinha de pandora que não né...enfim, realmente há muito conhecimanto ocultado a milenios e que agora estamos colocando as mãos nele sabe-se lá o que tenha desencadeado esse despertar... Ao amigo AKHENATON sobre o assunto da bíblia e jesus e toda a historia ou estoria que foi disseminada em nossa Era de peixes, recomendo que assista aos videos para esclarecimentos mais profundos no link: http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2010/05/verdade-revelada.html
    Tem também os videos do Zeitgest em que boa parte desse trabalho tbm é do grande Jordan Maxwell http://www.jordanmaxwell.com.br/ que sem dúvida estremece qualquer religião baseada na bíblia... Um grande abraço a todos os amigos...e a vc Ravena, mais uma vez Parabéns!!! Abração...PAZ

    ResponderExcluir
  5. Oi Ravena! Excelente a tua pesquisa, faz todo o sentido! obrigado!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Excelente, Ravena!!
    Muito bem explicado! De forma simples e de fácil compreensão.
    Obrigado e Parabéns mais uma vez!!

    Paz e Luz querida,
    Beijos

    Hk. Kj.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gil,

    Muito obrigada pela dica, vou pesquisar sim, adoro quando o pessoal
    me deixa dicas aqui no blog. E com certeza Portugal tem seu lado
    místico, todos os países tem, exatamente isso que perdemos no
    decorrer do tempo. Vamos nos falando. Tem muitos amiguinhos portugueses
    aqui e sem piada de mau gosto.

    Abraço

    Oi Akhenato,

    Faço minhas as palavras do grande Rodrigo. Quero falar mais a respeito disso nos próximos posts. Responder tudo num só comentário infelizmente não dá.

    Beijão

    Antonio, leve tudo que quiser...He he

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. OI RODRIGO,

    Mas o tempo está se esgotando, as caixinhas vão explodir logo logo, meu amigo. Não vai ter pra onde correr e vamos ter que pôr em prática tudo que
    estamos aprendendo até hoje, será nossa prova final e provavelmente os "ceguinhos" vão precisar da nossa ajuda pra enxergar. Acho que estamos indo bem...

    Valeu por trazer sua linda energia até aqui.

    Abração


    DESPERTA PORTUGAL,

    Estava com saudades e estou com mais saudades ainda
    das suas pesquisas e textos. Snif...

    Obrigada e muita luz pra você amigo.

    Beijão


    HIKARIKAJI,

    Eu que agradeço, você sempre está por aqui!
    Se ajudou e as pessoas entenderam, fico feliz.
    valeu pelo carinho.

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi Ravena,sou novo por aqui meu nome e thiago,e sou espirita de kardek de coracao. Pelo q entendi do post, vc quis dizer q toda vez que apareceu essa cruz no passado aconteceu algum tipo de catastrofe,na sua opiniao para q o ser humano siga o seu caminho evolutivo as catastrofes sao necessarias no processo? Da uma olhada na palestra desse cara,basicamente ele fala sobre evolucao do ser humano 2012 e tudo mais, so q sem catastrofes,tudo na base da energia emana do universo, muito legal vale a pena. sou de recife um bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Thiago, seja bem vindo!

    Já te respondo.

    Faltou o link da palestra!

    Beijão e volte sempre

    ResponderExcluir
  11. desculpa esqueci de colocar o link

    http://www.youtube.com/watch?v=cEyqT2_ricA&feature=player_embedded

    Aproveitando Ravena, como sou novo por aqui nao sei se vc postou algo sobre os acontecimentos q estao ocorrendo em Gize, é o q esta me chamando mais atencao no momento. Como percebi q vc navega bastante atras de fontes pra formular suas pesquisas, deixo aqui 3 sites pra vc dar uma olhada, destaque para o giza.map.com pela dedicacao,trabalho e complexidade q foi feito,os outros sao richardgabriel.info(basicamente é toda parte escrita do q mostra o gizamap.com) e o outro é o projectcamelot.org te mando so por desencargo de consciencia esses sites pois pelo seu nivel de conhecimento acredito q vc ja tenha conhecimento. um grande bjo de mais um admirador do se trabalho.
    Thiago

    ResponderExcluir
  12. Thiago, muito obrigada pelo carinho e as informações.

    O projeto camelot eu conheço, mas os outros dois não, vou visitar.

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Bom,os Inuminatti nada tiveram a ver com a biblia,ate porque nesta epoca,ainda nao existiam,foram criados depois de um conflito,entre uma "Ordem" que por isso se dividiram,alguns queriam fazer o bem,e outros o mal...
    mas,isso alguns seculos depois que Cristo veio a terra.
    apesar,de haver muita nuvem,sobre conspiracoes ja nessa epoca.

    grande abraco.

    ResponderExcluir
  14. Ravena, Se João associou o que viu com um bezerro, talvez seja mais facil associa-lo com o signo Aries... Ou seja, acho que alguns pontos mudariam no seu texto.
    Me esclareça por favor.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".