21 junho 2010

Mantenha-se vivo e consciente até a chegada dos feixes de luz

Esse texto é mais informação do que muitos podem aguentar, por isso seu equilíbrio e empenho em entender é fundamental no processo de assimiliação e aceitação dos conhecimentos prestados nesse texto recheado de pequisa e informação para os interessados em se libertar dessa prisão.
Retirado do blog Laura Botelho
Leia com a mente e o coração.

Ravena

MANTENHA-SE VIVO E CONSCIENTE ATÉ A CHEGADA DOS FEIXES DE  LUZ
Essa informação será seu guia daqui para frente. Calma você vai entender tudinho.

Conheço pessoas que não têm a menor déia do que os espera daqui para frente e que ao invés de procurar se informar um pouquinho, resolvem apostar e direcionar seu foco na desinformação.

Fazem brincadeiras, debocham daquilo que os mete medo, que os apavora. E o que é o medo, senão a falta de informação sobre aquilo que estamos lidando.

E o que é que apavora mais o ser humano nessa vida?

O medo de não existir, de morrer, de faltar, de não estar mais presente no contato físico com essa dimensão.

É estranho pensar que há pessoas que mesmo “vivos” já não estão presentes nessa dimensão faz tempo... Há pessoas que gostam de se trancar em casa, longe do contato humano, depressivos, longe da vida dinâmica, preferem não ver a luz do sol, a luz do dia, e se por acaso for necessário encarar, se lambuzam de meio vidro de “protetor” solar fator 50!

Essa idéia dos negativos do “protetor solar” foi ótima!

O povo corre para as farmácias para proteger sua pele da ação dos raios solares que os dizimarão em instantes... Não vêem que a falta de vitamina D proveniente da luz SOLAR é tão necessária para o desempenho do nosso sistema imunológico. Vivemos trancados em salas sem janelas, dentro de prédios estrategicamente aclimatados, saímos muito cedo, chegamos muito tarde em casa. Nunca vemos a luz do sol!

Mas o objetivo é esse mesmo – nos fazer adoecer. Saia do sol! Não fique no sol! Nem olhe para o sol! Ele pode lhe matar, mesmo que ele já esteja aqui há uns zilhões de anos nos torrando ele é um assino perigoso!!

Pense nisso. Eles nos afastam de tudo que nos faz bem. Nos dão sempre a informação distorcida da realidade, de trás pra frente, de cima pra baixo, de fora para dentro. Mas agora é hora de abrirmos os olhos e ver as coisas de outro ângulo.

Já sabemos que no alinhamento galáctico que está por vir (a data não é certa – o Universo não tem relógio) seremos golpeados – acho que a palavra certa seria essa = golpeados – por raios cósmicos de tal violência e intensidade que a vida na forma que conhecemos nesse planeta, nunca mais será a mesma – bom, eu espero isso.

Numa das viagens do Telescópio Hubble foi identificado que o centro da nossa Galáxia é nada mais nada menos que um grande buraco negro fato que os cientistas já sabiam sobre a maioria das galáxias, mas com o telescópio viajando desde 1990 isso pode ser melhor observado.

Como todo espiral, estamos descendo o “ralo”,

se é que vcs me entendem...

Estamos sendo tragados por esse centro da galáxia de forma natural e ordenada. Esse buraco negro altamente denso com sua força gravitacional extrema puxa uma enorme quantidade de poeira cósmica e gás para o ponto central de sua enorme boca faminta. E como alguém que comeu demais ou bebeu todas, desse arroto gigante irá expelir jatos de feixe visíveis de gás ionizado e plasma bem na nossa cara. Serão (por baixo) 3.5 trilhões de elétron-volts de raios gama emitidos pela Via Láctea em nossa direção. Será um golpe e tanto.

Calma. Nada de pânico. Tudo bem, não é recomendado estar na praia nesse dia, mesmo com todo conteúdo de protetor solar que vc tiver em casa, mas também posso lhe garantir que vc não terá tempo de saber o que aconteceu. E é sobre isso que mais me preocupa. Como vc irá reagir a esse evento...

Você deve estar pensando:

“Laura, acorda!

Vamos todos morrer !!”

É eu sei, não pirei ainda.

Já estudei muito para chegar até aqui e poder escrever isso para vocês com toda força de meu ser. Quero e desejo estar ligada a essa idéia e preciso que vcs acreditem nela. OK?

Segundo cientistas uma Super Onda magnética (uma forma de energia vinda em nossa direção), terminará a reprogramação do DNA das formas de vida orgânica neste sistema.

A Nexus (o nome dado a essa onda magnética) afetará não só a vida no planeta Terra, mas a todo sistema solar, ou seja, a todos os astros que rodeiam o sol. Será um acontecimento e tanto. Não há lugar para se esconder. Não haverá buraco concretado, chumbado suficiente para evitar tal impacto de energia em nossos corpos sutis.

É sobre isso que quero que vc entenda. Ninguém vai “morrer”, ninguém vai sobreviver, pois tudo isso é uma ilusão! Morte e vida são apenas palavras que expressam uma experiência!

Há pessoas mortas por dentro andando por aí. Pessoas aparentemente vivas que já morreram faz tempo! Perderam esperança, perderam um caminho, objetivo, um amor, um filho uma meta e missão... são apenas zumbis. Veja que a palavra é uma percepção.

Sabemos que nosso mundo, o mundo que vemos, sentimos através dos 5 sentidos é um programa para que vejamos o que “ELES” querem que a gente veja. Nos limitaram a sentir o ambiente através de, e somente, nos 5 sentidos.

O mundo é um HOLOGRAMA GIGANTESCO. O mundo que vivemos (de cada um particularmente) é a soma de todas as informações e experiências culturais, ambientais de cada ser adquiridas por seus respectivos criadores – pais, responsáveis, mestres, governantes, chefes religiosos etc. São nossos programadores.

A 3D (terceira dimensão) é um tipo de ambiente VIBRATÓRIO – freqüências de informação – que produzem um tipo de imagem. Você é apenas vibração. Um aglomerado de átomos vibrantes, nada mais. Os físicos quânticos já nos disseram que a matéria não existe. Pesquise sobre isso.

Cada ser estará em uma dimensão correspondente a sua informação/vibração. Os cães não vêem o que vc vê. O pássaro não vê o que vc vê. A barata nem sabe que vc existe, conhece apenas a sola de seu sapato.

Os ETs vivem aqui conosco, mas não os vemos, pois não temos informação para vê-los. Nossas ferramentas são precárias. Seria análogo a ensinar a um chimpazé a torcer pelo Brasil quando ele fizesse um gol... Ele pode até vibrar com vc, assim como vc faz com seus amigos, mas a essência da coisa não fará sentido para ele (assim como vc e seus amigos). Ele não tem em sua mente, sua consciência, informação para isso. A diferença é básica – temos um organismo mais complexo – lógico.

Os ETs podem nos ver assim como nós vemos as baratas, mas não conseguimos vê-los, só conhecemos a sola de seus sapatos.

Veja que todos esses seres estão num mesmo espaço, mas com informações e ferramentas diferentes. Um vê o outro, sente o outro, mas não entendem sua complexidade. Maior complexidade, mais poder.

Entraremos no Ponto Zero. O planeta Terra vai parar. Sem vibração - Vibração produz matéria – logo, quando essas violentas energias nos golpearem, as paredes que separam essas dimensões cairão. Todos serão visíveis ao outro com suas formas energéticas (o que todos somos).

Acredite: o corpo humano consegue sobreviver por dias sem alimento, muito tempo sem água, alguns minutos sem respirar, mas, não permanece “vivo” nem um segundo sem corrente eletromagnética. OK?

Acredito que será um evento assustador para os inconscientes. Imagine-se sentindo a presença de seus entes queridos “que passaram para o outro lado” e junto a várias outras formas estranhas que não conhecemos ou que não identificamos. Isso pode nos desnortear.

Os egípcios sabiam sobre outro lado da “morte”, tanto que deixaram objetos e textos em formas de gravuras nas paredes e tumbas ou em papiros (livro dos mortos) para que seus “falecidos” (parentes/ afins) entendessem o que havia se passado com ele lhe dando uma orientação para que seguisse seu destino final e não caísse nas armadilhas pelo caminho de sua evolução.

Devemos lembrar que nem todos têm consciência de sua morte física. Muitos ficam inconscientes após um grande acidente ou uma doença grave. E como saber se estamos “vivos” ou desencarnados quando despertarmos, se tudo é exatamente igual na outra dimensão!? É necessário ter muito estudo sobre essas possibilidades, muita informação no campo da espiritualidade para não pirar e se desviar do seu caminho!

ATENÇÂO. Não estamos aqui para falar sobre FIM de MUNDO, mas fim de uma ERA, de uma maneira limitada de pensar. Devemos estudar sobre essa passagem, sobre nossa existência, sobre nossa real missão nessa coisa toda e para isso devemos nos livrar de MEDOS, CRENÇAS, pré- conceitos que nos instalaram e nos impedem de ir adiante, de ver o que temos que ver.

Devemos explorar conhecimentos sobre todas as formas de vidas, devemos pesquisar sobre ciência astrologia, mitologia, religiões, origem das guerras, catástrofes naturais ou não. Compreender o antigo simbolismo do Sol é compreender as principais religiões. Devemos desvendar os mitos sobre saúde. Porque não podemos tomar gelado quando temos dor de garganta? Ficar com roupas molhadas, comer manga com leite? Saber o que REALMEMTE causa diabetes, câncer, Alzheimer ou alergias...

A doença é uma ilusão.

Doença é uma palavra/símbolo, que expressa o contrário de não estar saudável, é apenas uma condição.

O que há são SINTOMAS que expressam um pensamento. Todo sintoma apresentado é a manifestação vibratória de seus PENSAMENTOS. Isso deve ficar bem claro em sua mente. Você é aquilo que pensa ser.

Se você acredita que está muito doente, vc estará certo. Se vc acredita que é saudável e nada lhe atinge e pode se recuperar rapidamente de qualquer evento vc estará certíssimo!

Emoção nada mais é que uma química despejada holograficamente.

Existem materiais químicos para raiva, para tristeza, para vitimização, para desejo, para todos estados emocionais, pelos quais passamos. Vigie seus pensamentos!!

À medida que o nosso corpo vai perdendo a carga elétrica (baixa vibração) os sintomas vão aparecendo.

Câncer é a expressão vibratória de uma magoa profunda. Alzheimer é uma expressão vibratória de necessidade de fuga.

Diabetes é uma expressão vibratória de ausência de vida “gostosa”, prazerosa que não a tem mais! O “doce” da vida se perdeu... Uma manifestação característica de idosos depressivos ou pessoas que comem absurdamente para saciar sua ansiedade, pois têm medo do futuro não ser mais “gostoso”.

Lembrando sempre que somos seres especiais e um grupo muito pequeno se apoderou desse conhecimento – de todo conhecimento – sobre tudo. Sobre o ciclo natural da Galáxia, do universo, sobre a Física dessa dimensão, sobre nossa história e origem, sobre como nos curar e permanecer saudáveis - entrar no equilíbrio vibratório novamente.

Sintomas nos mostram que saímos do equilíbrio vibratório. OK?

O DNA humano vibra em 52-78 Gigahertz (bilhões de ciclos por segundo), já os animais 47 Gigahertz e plantas 42 gigahertz.

Cientistas acreditam que esta energia sutil, de um bilionésimo de um watt por cm2, é o sistema de apoio eletromagnético denominado "chi". De acordo com os clássicos chineses, o chi é chamado de "comandante do sangue."

A freqüência média do

corpo humano saudável é

62 - 78 Hz.

Quando a freqüência cai o sistema imunológico está comprometido. O estresse emocional é o causador freqüente dessa baixa vibração.

Se a freqüência cai para 58 Hz, sintomas da gripe aparecem, em 55 Hz, sintomas como a Candida tomam posse, e aos 42 Hz produz se células cancerígenas. 20 Hz o corpo entra em colapso - morte

Abaixo de 42 Hertz, o sistema imunológico não consegue resistir à enfermidade. O corpo começa a enviar desesperadamente sinais que incluem dores de coluna, tensões musculares, dores de cabeça; se não escutamos estes sintomas, descarregamos pouco a pouco a nossa carga elétrica e os sintomas pioraram a cada dia.

Esses seres negativos se apoderaram de tooooda essa informação que nos levaria a uma existência magnânima, fantástica, se soubéssemos usar esses conhecimentos, nesta em outras dimensões, mas o que acontece é que não passamos para outros níveis de evolução por conta da informação errada que eles nos dão dia após dia. Quem vai duvidar de um médico? Na hora da dor ele é DEUS!

Quando desencarnamos ainda possuímos as mesmas informações, percepções antigas sobre toda essa baboseira que nos ensinaram e caímos numa armadilha para voltarmos aqui de novo.

Essa dimensão em que estamos é uma prisão vibracional! Ela foi arquitetada para nos prender aqui num ciclo infinito de reeeeeeencarnações. Não conseguimos passar dessa fase do jogo!!

Eles nos manejam como o jogo Second Life – veja um pequeno exemplo no vídeo. Uma segunda vida seria naturalmente o que vc pode fazer fora dessa dimensão em 3D em que está prisioneiro.

Urge a necessidade de entendermos como tudo isso funciona para que esses seres negativos não possam mais nos prender aqui. Eles não têm controle físico sobre nós, pois não é possível destruir energia, apenas transformá-la – eles usam uma ilusão em nossas mentes para isso. Estamos vivendo em um sonho e devemos “ACORDAR” quando desencarnamos!

Temos muito pavor de pensar sobre isso, pois ELES nos incutiram MEDO, MEDO – essa emoção nos afasta do conhecimento, do crescimento e baixa nossa vibração. Para continuarmos “VIVOS” precisamos seguir as regras que eles estabeleceram.

Para tal nos ensinaram que morremos de doenças epidemiológicas. Doenças genéticas. Doenças sazonais e uma infinidade de idiotices. Nos ensinaram que se não nos alimentarmos muito e bem, vamos morrer por conta disso.

Nos ensinaram que sem água e alimento não resistimos, sem dinheiro para ter tudo isso, muito menos. Então nos “venderam” essa idéia! Nós compramos uma VIDA. Uma segunda vida, tal qual o jogo que eles nos mostraram!

Somos escravos de planos de saúde. Somos escravos de um lugar para viver (pagamos por isso). Somos escravos de objetos que nem sabemos para que temos e usamos. Pura vaidade... Eles sabem como funciona nossa mente. Sabem que podem nos manipular com pouca informação.

Nos ensinaram a conhecer o mundo através de apenas de 5 sentidos! Quando isso é uma tolice!! Temos mais de 30 percepções extrasensorias para explorar!

Quem aqui não é um sensitivo? Quem aqui nunca sentiu um Déjà vu? Na língua francesa quer dizer “já visto” antes. Você já foi adiante do tempo - futuro, já viajou para o passado, tem visões, sonhos e conhecimento de muitos fatos do dia a dia, mas não conta a ninguém com MEDO de ser interpretado como doido!

ELES ainda explicam que só uns poucos, “raríssimos” podem fazer isso, denominados MEDIUNS! Hoje sabemos que todos nós temos poderes imensos, mas fomos inibidos de usar.

Nos assustam dizendo que se mexermos com isso vamos acordar o diabo! Tolice! ELES não querem que exercitemos esse dom adormecido. Não precisamos acordar o diabo, pois ele vive dentro de nós!

Todos temos poderes imensos! Somos poderosos demais. Podemos exercer o mau tão bem como exercer o bem. Só depende de cada um!

ELES não querem que a gente saiba, por isso nos deram as religiões que nos limitam explorar esse poder relegando a outro = DEUS – que é mais poderoso, mais forte, mais piedoso, fiel... para que TEMESSEMOS tudo aquilo que ELES não querem que a gente saiba!

Acorde!! Isso tudo é informação errada e só de pensar a gente teme que esse DEUS nos castigue! Trememos nas bases. Medo de que? Com o que? A morte? “livrai-nos da morte?”. Não conheci ninguém que tenha conseguido essa façanha... a de ter vida eterna.

Fomos programados por ELES para existir nessa dimensão até no máximo 126 anos terrestres (Em relação ao tempo Anunnaki isso são segundos) e lhe garanto, vc não irá, além disso, a não ser que queira aceitar as condições desse seres NEGATIVOS. Quer pagar esse preço? Uma “vida eterna”? Uma segunda vida nessa dimensão?

Sei que você é poderoso e sabe que é pura ENERGIA e sabe também que evitará cair nas armadilhas mentais que eles nos mostram como anjos e demônios, de certo e errado, de bom e mau, de céu e inferno.
Essas experiências estão apenas na sua percepção, elas não existem, pois essa dimensão pode ser seu céu ou seu inferno, basta que vc deseje. Livre arbítrio.

Sei que você irá trabalhar em toda essa informação a cada dia de sua permanência aqui, por isso é importante que você se mantenha saudável, equilibrado, com excelente vibração até que NEXUS nos banhe. Você pode entender isso?

Você tem muito que aprender sobre como driblar essas informações falsas. Você tem que aprender a se manter saudável a controlar suas emoções, pois elas é que tiram vc do centro, do equilíbrio.

Você precisa se manter VIVO até que consiga entender todo esse mecanismo e que ajude ao máximo de energias irmãs que estão a sua volta. Aqueles que querem e desejam saber mais.

Para isso preciso que vc entenda que nenhuma nave espacial poderá nos salvar de nós mesmos. Portais de luz, tuneis, abrigos nucleares embaixo da terra só farão sentido para a mente dos que não têm entendimento que vc tem. Ficar desesperado porque o mundo está acabando só terá função de baixar sua vibração.

Seja positivo e aja com informação. Quando as coisas fizerem sentido para você é porque você conseguiu passar para um plano acima – 5D. Antes disso vc estará à mercê da 4D – a morte propriamente dita. O que você pensar se realizará. Se você for otimista, seu ambiente assim será, se você for pessimista você estará criando seu próprio inferno astral. Cuidado com o que vc desejar, vc vai conseguir.

Você estará seguro em sua mente. Apenas estude, planeje estratégias mentais. Mantenha equilíbrio emocional, pois terá muita saúde. Ame as pessoas a sua volta. Afaste pensamentos de vingança, de ressentimentos, pois “re-sentir” é tornar a sentir as mesmas emoções de mágoa, dor, ódio, ira... e agora vc já sabe o que elas produzem em seu organismo.

Desapegue-se de suas coisas. Não há necessidade de jogá-las fora, apenas entenda que vc não precisa delas para ser feliz. Quando chegar a hora e for necessário abandonar a casa e seus pertences para manter-se bem e em equilíbrio com aqueles que ama, já sabe – sem olhar para trás, siga. Apenas vá.

Os negativos precisam que muitos atravessem para o outro lado antes que entendam o que está se passando realmente. NEXUS irá despertar muitos de nós. ELES precisam de escravos para seguir seus objetivos. As “gaiolas vão estar abertas” e eles não têm como pegar a todos.

Perceba que levarão energias (pessoas) para outros planos para aprisionar suas almas em outros corpos. Nesses últimos meses farão com que o mundo fique uma loucura para que tenhamos muito medo, mas muito medo mesmo, medo suficiente que procuremos um DEUS que nos salve.

É nesse momento que entram os arquétipos, com as formas que foram instaladas em nossas mentes. Cada um verá o seu DEUS, mas você que é esclarecido verá apenas a imensidão de sua luz, da sua própria energia. Verá como é poderoso e nunca mais terá a percepção da palavra medo.

Quero que saibam que estamos juntos nessa. Mesmo que tirem ESSE meu BLOG do ar, vão ter muito trabalho comigo, pois tenho nesse momento mais 10 BLOGs ativos, livros impressos. Quem quiser me ouvir, me procure.

Sou uma praga!!

Fiquem em Paz. Equilíbrio é tudo que precisamos.

Laura botelho

41 comentários:

  1. Poxa Ravena,q post fantasico,muito emocionante confesso,a Laura estava bem inspirada e com certeza iluminada quando escreveu esse texto,simplesmente perfeito. Queria te fazer uma pergunta,pergunta esta q ja foi feita muitas vezes com a resposta (mais do q correta diga-se de passagem) de q nem ''eles'' sabem quando vai acontecer pois tudo sempre esta mudando,mas queria saber a opiniao pessoal da minha mais nova amiga e guia Ravena,quando vc acha q pode acontecer,o ano pelo menos. Me refiro a uma das etapas importantes da transicao q é quando a humaninade ficara sabendo da existencia de nossos irmaos cosmicos mas conhecidos como extraterrestres,o tao esperado grande contato. O q diz seu achometro? rs

    ResponderExcluir
  2. Achei MUITO lindo oq escrevesse.. conheci teu blog a poucos dias.. e estou cada dia mais interessada a ler.. passei por meses dificeis naminha vida.. depressão.. e sindrome do panico.. a sindrome estou controlada.. mas a depressao.. veio pelo simples fato de ver o mundo como está e o fato de eu perceber que nada MATERIAL me faz mais feliz.. isso me dava medo, até perceber que provavelmente (e espero q seja isso) estou passando para uma fase boa.. onde as coisas materiais nao fzem mais tanto sentido a mim e sim os sentimentos de AMOR.. e carinho!!! será que isso que estou passando já é algum sinal do que alguns ainda irão passar? será que vou conseguir me equilibrar mesmo o mundo estando como está? esta nojeira de pessoas controlando as mentes e fzendo com q a natureza seja sempre o segundo plano.. AMO os animais e plantas.. e fico MUITOOO triste vendo oq está acontecendo... Beijos..e paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Anônimo,

    Guia eu?
    Não mesmo, só compartilho informações e o que eu aprendo com vocês. Somos todos mestres e alunos em busca de mais esclarecimento e esse espaço é reservado para que essa troca aconteça naturalmente.
    Mas mesmo assim, obrigada pelo carinho.

    Algumas civillizações antigas colaboram com a data de 2012, inclusive os crop circle, se algo mudar é porque assim foi determinado. O importante é aprender tudo que pudermos até lá, que só irá colaborar para saber o que fazer quando o momento chegar, que pode ser em 2012 ou 2080. Eu acredito que já estamos passando pela transição e os sinais da natureza nos mostram isso, como bem informa muitas profecias e previsões.

    Com relação aos nossos irmão cósmicos, acredito que eles já estão entre nós desde que a Terra é Terra, e recebemos influência dos positivos e negativos desde então.

    Não acredito numa apresentação formal dos ets, a influência dos positivos é sutil e o controle dos negativos está funcionando perfeitamente, eles não precisam aparecer, todo esse controle só é possível porque você não sabe que é controlado, você acha que é livre mas não é, se houver aparições mundiais, acredito que serão falsas.

    É o que penso POR ENQUANTO, mas isso pode mudar de acordo com o que vou aprendendo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa,

    Que bom que você está gostando.
    Está mesmo interessada em sair da condição de tristeza para alegria?
    Porque esse é o seu destino, se sentir saudável, alegre, inteligente, grata, mestre a aluna.
    Não se concentre no que te faz mal, mude o foco, você não vai melhorar, você já está melhor.
    Quanto mais valor damos a um problema, maior ele fica, então se dê muito valor, porque é você que deve crescer e não seus problemas.
    Você tem o poder de mudar o que quiser e mudando os nossos comportamentos, as doenças vão embora, porque elas são uma resposta da sua alma de que algo não vai bem.
    É essencial que você se concentre em achar seu equílibrio, focalize sua energia na busca de coisas que te ajudarão a mudar o que está te fazendo mal. Faça a sua parte, não se preocupe com os outros ou o mundo, se concentre em você - em si conhecer - em mudar.
    É você que está em jogo!

    Beijão no seu coração

    ResponderExcluir
  5. Essa é a Ravena!!

    Grande conselho. Mudança de foco.
    Tudo aumenta onde damos atenção. Isso serve para tudo, tanto para as coisas ruins, quanto para as coisas boas.

    Foque nesse BLOG. Aqui vc vai encontras alguém que escreve com o coração e não teme nada.

    bjo grande minha Jedi!

    ResponderExcluir
  6. Ah Laura, estou aproveitando bons professores!

    Certo, Mestrinha...

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Posso compartilhar estes textos (com créditos e fontes, naturalmente) em fóruns do orkut?

    ResponderExcluir
  8. Claro Anônimo, fique à vontade, esse é o objetivo.

    abraço

    ResponderExcluir
  9. ravena se eu fosse o robin iria te dar 1 golpe de perna!!!! + infelizmente temos que ficar como na musica da rita lee. (a gente faz amor por telepatia...) Sarthanello

    ResponderExcluir
  10. Olá Ravena,

    Sou o anônimo que lhe pediu autorização para compartilhar o texto. Pois bem, o reproduzi numa comunidade a qual participo e até o momento houve uma ótima receptividade por parte dos membros. No entanto, houve um membro que solicitou um possível e-mail de contato com a Laura, mas como desconheço o endereço ou mesmo a existência do mesmo, não manifestei resposta (a propósito, tenho a impressão de que pensam que o meu perfil pertence à Laura, tendo em vista os agradecimentos e elogios (mesmo eu tendo reproduzido o texto na íntegra, com créditos, fontes e as suas considerações iniciais)!

    Se possível, seria muito interessante se você ou mesmo a Laura pudessem dar um alô naquele espaço, pois confesso que até eu, que o freqüento, estranhei o alto grau de interesse e receptividade ao texto!

    De antemão, novamente lhe peço autorização para que eu possa reproduzir mais textos de seu blog em comunidades do orkut as quais faço parte (se você mesma o quiser fazer, fico ainda mais agradecido, tendo em vista o grande trabalho que foi fazer a reformatação deste artigo, rsrs).

    Muito obrigado por compartilhar conosco tão rico conteúdo e também pela sua simpatia (e paciência) para nos ouvir!

    Um grande e iluminado abraço!

    ResponderExcluir
  11. P.S.: Desculpe a minha desatenção, mas esqueci de postar o endereço do local que mencionei ter feito a respostagem deste texto:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=53081892&tid=5513352507926186148

    ResponderExcluir
  12. Olá Anônimo, fico feliz que tenha havido tanta receptividade. Que beleza! Vou passar por lá sim, obrigada! E leve o que quiser...Rs...

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Salve gaya! grande mae terra. Salve o seu amor universal, Q de seu sagrado seio criastes e moldastes os 4 elementares originais. De seu coraçao imaculado de bondade infinita, e de seu amor Q arde + nao consome, criastes o fogo Q abrasas todos os meus chacras. De seu seio fecundo e puro e de seu ventre materno criastes a agua Q purificas e lava toda a minha aura. De sua sabedoria, e da doçura de seu olhar penetrante, criastes o ar Q refrigera o meu espirito e libera meu corpo-astral. De seus pes Q pisam o infinito e de suas maos Q tocam o universo, criastes a terra Q fortalece todo o meu corpo material. Eh em nome de gaya a grande mae terra Q evoco, as salamandras, as ondinas, silfos e gnomos a virem ao meu encontro, trazendo-me a paz, a luz a força e a purificaçao nescessaria ao meu corpo material,astral e espiritual, tornando-me assim uno com o universo! Shallon!Sarthanello Mago do calderao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma buscadora e li sarthanello suas palavras lindas cantando e deu uma musica muito linda,irmão foi lindo,o bom é ñ estamos sozinhos ao deus dará,bjs bjs bjs Ana Maria,(analilasps@hotmail.com)

      Excluir
  14. QUAL A DIFERENÇA DE O FIM DO MUNDO E O FIM DE UMA ERA ?

    ResponderExcluir
  15. Olá. meu nome é Guilherme, estou a 1 ano pesquisando sobre varios fatos, a 1 ano atras achava ridiculo a ipotese de existir ets.... hj sei como fomos criados, como vivemos manipulados, e não tenho mais medo da morte física.. posso diser que estou preparado para oq vai vir, mas vai ser dificil..


    EU FICO MUITO GRATO COM BLOGS E PESSOAS COMO VCEIS.. que ajudão as pessoas, esse foi o melhor o melhor post que ja vi de vces... muito mas muito grato, Guilherme Gustavo Vahldiek

    AH.... NOS VEMOS NA 5D sendo aqui na terra ou em outro lugar hahaha

    ResponderExcluir
  16. Oi Guilherme,

    Assim como você, achava ridícula a idéia de muitas coisas que descobri nos ultimos tempos, nossa primeira reação é sempre essa, a de ridicularizar e negar, mas quem procura acha e um link leva a outro, é de pouquinho em pouquinho despertamos para aquilo que parecia surreal, mas não é.

    Beijão querido.



    Oi sarthanello,

    Adorei querido!
    Que todos nós possamos emprestar um pouquinho da energia de nossa bela e generosa mãe Terra.

    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Olá 2012,

    "QUAL A DIFERENÇA DE O FIM DO MUNDO E O FIM DE UMA ERA ?"

    Vou fazer o meu melhor te respondendo num post, essa pergunta merece!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  18. eu poderia postar alguns de seus posts em meu site

    grato desde já

    ResponderExcluir
  19. Oi Eric,

    Claro! Use e abuse dos posts, esse é o objetivo: espalhar as informações.

    Obrigada.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  20. daqui a2 anos tens de inventar outra data para o fim

    ResponderExcluir
  21. Ana Santos,

    A que fim você se refere? Acho que você leu, mas não entendeu!

    ResponderExcluir
  22. Oi amigocarlos,

    Eu concordo, por isso compartilhei, uma pérola cibernética!
    Obrigada por comentar.

    Abração

    ResponderExcluir
  23. Estes são os comentários que recebi em meu Blog Extraterrestres e que pertencem a você. Um grande Abraço.
    Melhor texto q ja lí na minha vida…agradeço do fundo da minha alma por explicar tudo pra nós…..vou seguir tudo e lembrar cada coisa importante q vc escreveu aqui !!!!!

    john de souza
    fevereiro 8, 2011 às 10:31 pm — Editar

    Adorei o que eu li aqui, reforça outros relatos,documentarios que já li na busca da verdade da vida, é como realizar uma alquimia interior, não é facil, mas insisto que minha mente nunca se esqueça disso que li aqui, e faça-me acordar, se não nesta dimensão na próxima, como voce disse , vigie seus pensamentos” vou exercitar mais isto também, obrigada por nos ajudar , com palavras que podemos compreendermos melhor, um grande abraço.

    rosangela de noronha
    janeiro 16, 2011 às 2:52 am — Editar

    Quero agradecer à LAURA LUZ BOTELHO, por estas incríveis informações, e por ventura cruzarmos em outra dimensão, de certo saberei indentificar sua aura. Grato e continue emitindo excelentes fluídos.

    Jairo Pereira Cardoso
    janeiro 24, 2011 às 4:27 pm — Editar

    Parabéns. Palavras que incentivam ao crescimento interno e a busca de nossa individualidade. Sim somos eternas energias em busca de infinito conhecimento. Obrigado.

    Alessandro
    fevereiro 2, 2011 às 5:21 pm — Editar

    adorei o texto

    elizabete tiozzo
    fevereiro 6, 2011 às 7:38 pm — Editar

    ResponderExcluir
  24. Você confirmou o que eu já desconfiava (até o momento)

    Eu não entro numa nave nesse dia nem debaixo de paulada! Muito menos em buraco no chão!

    Não vou confiar em imagens de arquétipos religiosos nem se for minha avó!!!

    Nesse dia espero estar consciente para flutuar tranqüila na luz cósmica que nem uma folha no vento... KKKKKKKKKK

    Abraço !!!!

    ResponderExcluir
  25. Aragem, estou contigo e não abro! Adorei o comentário!! Rs...

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  26. Recebi esta mensagem no meu site: http://extraterrestresmyblog.wordpress.com/mantenha-se-vivo-e-consciente-ate-a-chegada-dos-feixes-de-luz/, onde eesta postada a matéria, gostaria de passar-lhe, pois ha uma dúvida de quem postou. A mensagem é esta: Laura, é a primeira vez que acesso esse conteúdo, acredito piamente em vida extraterrestre, embora
    na parte onde o assunto toma direção espiritual eu realmente fico confuso, acredito em outras dimensoes, e
    já li e ouvi relatos sobre os Anunnaki, e os Sumérios, os reptilianos, grey´s e até mesmo sobre seres tridimensionais de altíssimo poder mental e técnologico, mas te pergunto uma coisa quando você cita a palavra
    “eles” ; a quem você se refere ? - Roberto Velloso. Abraços

    ResponderExcluir
  27. Simplesmente genial!
    Agradecida:)

    ResponderExcluir
  28. Olá Ravena, hoje saiu essa notícia... http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Raios_cosmicos_podem_ser_a_causa_da_perda_da_nave_Phobos-Grunt&posic=dat_20120202-073443.inc e, na hora, me lembrei desse seu post...qual não foi minha surpresa ao ver que sua mais nova postagem é sobre pseudo-ciência....rsrs...pois é..."eles" que sempre criticaram os pseudos-cientistas e se acham o "supra-sumo" já estão tendo que noticiar o que já estava por aqui.

    Um abraço, Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia,

      Você viu menina? Eles rodam, rodam, pra cair naquilo que a gente já diz faz tempo, né?!! De qualquer forma, é um bom sinal para os céticos...

      Valeu! Abração

      Excluir
  29. Olá, acabo de ler esse texto e achei tudo muito interessante, e o assunto me interessou bastante, no entanto, estou com uma dúvida cruel: quem são "ELES"??
    Seria uma civilização extraterrestre? Seria a Nova Ordem Mundial? Agora fiquei confusa, por favor me ajudem a entender. Obrigada.

    ResponderExcluir
  30. Não quero pegar o bonde andando e tentar sentar na janelinha, mas por favor ,alguem me responda quem são "eles"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, para te ajudar...

      Abriu a porta? Agora, entre!
      http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2010/08/abriu-porta-agora-entre.html

      Leia também os textos em destaque no canto direito do blog: Pegou o bonde andando, veja de onde ele veio.

      Abração

      Excluir
  31. BOM DIA, RAVENA!!

    TENHO ACOMPANHADO SEUS POSTS E NUNCA ESQUEÇO DE DAR UMA PASSADINHA AQUI TODA A SEMANA PARA VER AS NOVIDADES. TENHO UM DUVIDA,GOSTARIA DE COMPATILHA-LA COM VOCE. EXISTEM MUITAS POSSIBILIDADES QUANTO AO QUE ESTÁ PRESTES A ACONTECER AO NOSSO PLANETA,E É BOM ESTAR ATENTO A TODAS.POREM, HA ALGO QUE ME INTRIGA.SOU ESPIRITA KARDECISTA, E ATÉ NESSE MEIO, AINDA QUE UM POUCO VELADAMENTE, ESSAS POSSIBILIDADES VEM SURGINDO E VEM SENDO TRAZIDAS A TONA, E RECENTEMENTE VI NUM LIVRO E ASSISTI NUMA PALESTRA, QUE ESTAMOS CERCADOS DE EXTRATERRESTRES QUE EM BREVE ENTRARÃO EM CONTATO DIRETO CONOSCO, E QUE JÁ ESTÃO ATÉ ENTRANDO, ATRAVES DE COMUNICAÇÃO MEDIUNICA NAS CASAS ESPIRITAS. NO ENTANTO, ISSO É PASSADO DE UMA FORMA POSITIVA, COMO SE ELES ESTIVESSEM AQUI PARA AJUDAR.POREM, VEJO QUE EM ALGUNS LOCAIS, ELES SAO VISTOS COMO UMA AMEAÇA. SERÃO ESSES SERES AMIGAVEIS OU INIMIGOS? DEVEMOS TEME-LOS OU ACEITAR SUA CHEGADA? COMO SABER COMO REAGIR DIANTE DELES? VOCE PODERIA ME AJUDAR COM ESSAS DUVIDAS?


    UM ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  32. Ravena, estou ansiosa por sua resposta, por favor, diga algo!!

    ResponderExcluir
  33. A procura de informação cheguei até vc,ainda nao entendo tudo ,quase nada mas uma necessidade interior me faz procurar .Tenho medo sim de tudo o que pode acontecer,gostaria de imaginar que so o poder da emoção nos salvaria mas...falta muito pra estudar e o tempo parece curto.

    ResponderExcluir
  34. A procura de informação cheguei aqui.Medo sim,de me enganar e também de mesmo entendendo não ser capaz de aceitar uma situação tão fantástica.Tem que ser assim mesmo??

    ResponderExcluir
  35. Bom Dia!

    falasse muito a respeito da Zona Nula do cinturão fotônico, mas a grande dúvida é quando entraremos definitivamente nesta parte do cintorão fotons? alguem saberá me respender o Dia???

    washmaga@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".