26 junho 2010

Oléo pode devastar a América e Obama pode desligar a Internet


David Icke afirma que o derramamento de óleo no Golfo, poderá devastar a América, e foi causado propositalmente.

"E o mar se transformará em sangue..."

Segundo o site de David Icke, o vazamento de petróleo no Golfo do México pela empresa British Petroleum (BP) poderá devastar a América, e foi causado propositalmente.

O óleo tóxico e o gás liberados no oceano estão sendo tratados com um produto químico chamado Corexit 9500 que supostamente serve para "dispersar" o petróleo, mas tal produto é tão tóxico que é proibido na Europa.

Uma nota da Europe Union Times diz que o vazamento de óleo e de gás da British Petroleum (BP) no Golfo do México está prestes a se tornar a pior catástrofe ambiental em toda a história humana, ameaçando toda a metade oriental do continente norte-americano com a "destruição total"

E o governo americano está mantendo esta e outras informações em segredo.
 
http://www.davidicke.com/headlines
 
Obama pode desligar a internet por 4 meses sob novos poderes de emergência
 
O Presidente Obama receberá o poder de desligar a internet por, pelo menos, quatro meses sem supervisão do Congresso se os votos do Senado para o projeto de lei que desliga a internet, que foi aprovado por um comitê chave do Senado e agora está sendo posto em prática.

Este projeto poderia entregar o poder absoluto ao governo federal americano para fechar as redes, e bloquear o tráfego de entrada de Internet de certos países, sob uma emergência nacional declarada.
 
http://www.prisonplanet.com/obama-can-shut-down-internet-for-4-months-under-new-emergency-powers.html
 
Esse vazamento já é a pior catástrofe ambiental do mundo, infelizmente bem orquestrada e planejada de acordo com as informações "oficiosas" do mundo virtual e já que é desse mundo que ainda recebemos alguma informação verdadeira, nada mais importante para a Elite do que bloquear nossa entrada nesse mundo que nos revela alguma verdade.
Temos pouco tempo!
 
Beijão
Ravena

5 comentários:

  1. Ravena

    Sobre essas supostas futuras arbitrariedades na net...
    Note que os servidores do google ou pelo menos os que estão em território americano poderiam ser desligados(?) Os serviços do google (gmails, blogspts e toda sua gama) poderiam ser auditados ou redirecionados para qualquer outro interesse que não a utilização pública.

    Já estamos na MÃO DO BIGBROTHER ou sob o OLHO do mesmo sem nos darmos conta...

    ResponderExcluir
  2. Cara Ravena grata pelo post, nos informando....se isto acontecer realmente (espero que NÃO), precisaremos fazer alguma coisa neste sentido, se houver alguma fonte que esteja fazendo uma petição sobre isto nos avise por favor, nossa repórter do Céu.... Muita Luz, Muito Amor e toda proteção das Hostes Celetes de nossos Irmãos Maiores para você....JO

    ResponderExcluir
  3. Oi Zero a esquerda,

    Você tem toda a razão! A própria BP comprou espaço no google para redirecionar as pesquisas...

    Vamos ver no que tudo isso vai dar...

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ravena

    Vou um pouquinho mais além...
    Fazendo um exercício de ficção, se algum poder precisasse definitivamente e sem perda de tempo se apoderar digamos de um controle majoritário da web...
    Aposto com você que um "atentado terrorista" em algun(s) prédio(s) onde estão os servidores do google seria suficente, para uma lei marcial imedita de desligamento ou redirecionamento de partes da rede para qualquer outro fim.

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai, já te disse uma vez que de zero a esquerda você não tem nada...

    Sempre preciso e pensando além...

    "Eles" só precisam de uma desculpa e como são peritos em desenvolvê-las, logo não será difícil nem demorado arrumar uma convincente para convencer as ovelhinhas dorminhocas...

    Ficção é, vamos ver até quando...

    Abraço

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".