21 junho 2010

Operação Blackjack em 22 Junho de 2010?






No ano passado, a ''Operação Blackjack'', uma história ficcional muito realista chamou a atenção e levantou preocupações na internet. A Operação Blackjack é uma historia em quadrinhos que narra uma historia ficcional que se passa em 22 de Junho de um suposto ataque terrorista com bombas atômicas em 5 diferentes cidades em vários países. A historia ficcional é exibido no site londrino "Daily Telegraph", um dos maiores jornais do Reino Unido.

Na parte 5 da série ficcional, a verdade vem a tona, com a descoberta que o material das bombas vieram de dentro da UNA (União Norte América), e que todos os ataques foram forjados pelo governo. O jornal Boston Globe publica as notícias desta descoberta na terça-feira 21 jun 2011, então isso significar "um ano depois", dos ataques terroristas. Isto evidencia que a Operação Blackjack poderá ter lugar no dia 21-22 Junho de 2010! (Não em 2009 alegado anteriormente em vários sites).

Coincidência preocupante 
Dois eventos mais importantes que levaram à Segunda Guerra Mundial foi o Incêndio do Reichstag e Pearl Harbor ... Ambos foram conspirações de falsa bandeira dos illuminati.

O incêndio do Reichstag foi um incêndio de falsa bandeira no edifício Reichstag (local de encontro do Parlamento alemão) em Berlim em 27 de Fevereiro de 1933. O acontecimento é visto como crucial para o estabelecimento da Alemanha nazista.

O ataque a Pearl Harbor ocorreu em 7 de dezembro de 1941 e resultou na entrada dos EUA na Segunda Guerra Mundial.

Curiosamente, 3205 dias após o incêndio do Reichstag aconteceu Pearl Harbor. Agora, existem razões pelas quais isso é importante.

Exatamente 3205 dias após ataques às Torres do World Trade Center em 11 Setembro de 2001 será 21 de Junho de 2010. A mesma data em que esta obra de ficção: Operação Blackjack ocorre.

Um detalhe a mais é o fato de 21 de Junho ser o solstício de verão. Uma data importante para os ocultistas e satanistas illuminati. Era usada em rituais de sacrifício humano.

Outra informação preocupante é a presença de milhares de vans brancas estacionadas no aeródromo de Jacksonville em Miami, próximo a Golfo do México. Seria um plano secreto do governo para evacuação em massa devido ao desastre ambiental no Golfo do México?


Para visualizar a imagem acesse Google Maps e digite as seguintes coordenadas: 29.97213,-81.660047

No videoclipe Empire State of Mind de Alicia Keys e Jay Z, aparece o número 226 (correspondente à data 22 de Junho da Operação Blackjack). Mais detalhes sobre o videoclipe clique aqui

É melhor prevenir do que remediar, é melhor sair de Londres, Nova York, Washington, Toronto, Cidade do México, Portland e Los Angeles e áreas adjacentes durante esta data.


Operação Blackjack em 22 Junho de 2010?

Desde Janeiro de 2009 o jornal londrino Telegraph vem publicando uma série de quadrinhos sensacionalistas cuja história é um suposto ataque terrorista com bombas atômicas em 5 diferentes cidades nos EUA, Canadá, Inglaterra e México.

Apesar de haver uma nota dizendo "os eventos mostrados neste slide-show são inteiramente ficcionais", esta série seria no mínimo de mau-gosto. A série não revela o autor. Várias pessoas que ligaram para o jornal pedindo informações sobre a série, sobre o autor, o porque de estar na seção de cultura/artes, entre outras questões, foram recebidas com grosseria e até tiveram a ligação encerrada abruptamente. Será apenas sensacionalismo? Ou uma forma de preparar-nos para o que está por vir?

Para mais explicações e um pequeno resumo da história exibido no site Telegraph, clique aqui


6 comentários:

  1. Quero virar um hipopocaré(mistura de hipopotamos com jacare) se isso acontecer.

    ResponderExcluir
  2. nao sei pq vc posta esses tipos de materia ravena, a pessoa q escreveu isso e mais uma entre tantas q quer passar medo as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. O objetivo do post é mostrar que há simbologia e que "somos avisados" através de jogos e estórias, nos filmes, nos desenhos, nos livros, nos documentários, com antecipação o que já foi planejado.

    Como aquelas cartinhas de rpg que relatam tudo que está acontecendo há algum tempo.

    "Eles" nos avisam sempre com o objetivo de parecer somente ficção, quem imaginaria que as torres gêmeas seriam um dia destruídas realmente e hoje sabemos muito bem que aquilo foi um ato de falsa bandeira.

    Não se apegue as datas, entenda a simbologia e aprenda a ler as entrelinhas.
    O objetivo é informar e não assustar.

    ResponderExcluir
  4. Sim é verdade... pois não havia um jogo sobre que mostrava o ataque as Torres Gêmeas, e tantos outros eventos? Parece que tudo que está sendo planejado ou que a elite tem um conhecimento prévio é apresentado por meio da ficção, talvez pra ver nossa primeira reação.. talvez para trabalhar o subconsciente...

    Ah, quero dizer que venho diariamente ver seus post e gosto muito da seleção dos assuntos e da maneira como os comenta =D
    Beijos! Denise

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,

    Obrigada querida, você entendeu tudinho o que eu queria atingir com o post.
    "Eles" mandam mensagem...

    Obrigada pelo carinho.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ravena! Acessei o google mapas e eles já retiraram as vans! Ou, maquiaram a foto! Sabe-se lá, né?

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".