11 junho 2010

Petrolífera BP compra links em sites de busca para melhorar imagem

DA NEW SCIENTIST

A petrolífera BP, responsável pelo vazamento de óleo no golfo do México, está comprando links em sites de busca para melhorar sua imagem.

Cada vez que alguém faz uma busca relevante, por exemplo "vazamento de petróleo", em um site de buscas, como Google, Yahoo ou Bing, os resultados da busca também incluem links pagos pela BP.

Normalmente, links pagos encontram-se acima dos links genuínos da busca. Mas pesquisas mostram que até 30% das pessoas acaba clicando no link pago.

A empresa espera conter a barragem de críticas da imprensa, da mesma forma em que está tentando conter o fluxo de óleo no golfo do México.

Fonte: Folha.com

Se você achava que não havia possibilidade de se burlar informações na internet usando recursos sujos, imorais e anti-éticos, caiu do cavalo.
Reparou que nos últimos dias pouco se fala sobre esse desastre na mídia. Com certeza o dinheiro, o poder, o controle foram investidos não só na internet como em todos os outros meios de comunicação.

Esse desastre ambiental já é o maior ocorrido no planeta, especialista já alertaram que será necessários anos para que o ecosistema consiga se reestabelecer se eles conseguirem tampar o maldito do buraco...

Existem zilhões de profecias a respeito de uma grande catástrofe na Costa Leste dos EUA, estou começando a achar, que não será um mega furacão, vulcão ou terremoto, essa grande catástrofe já está acontecendo, acabou com o ecosistema da região e aquele óleo está se espalhando, contaminando tudo.
Se o plano é dizimar a maior parte da população mundial começaram de um jeito bem cruel, lento e agonizante principalmente no que se refere aos animais.  

Isso corta o coração de qualquer um que tenha um pouquinho de amor correndo pelas veias.

Vi no Ciclo Final 2012 a seguinte afirmação:
Há suspeita de fratura do solo sem hipótese de reparação. As consequências ecológicas serão gravíssimas.


Watch live streaming video from webcams at livestream.com

3 comentários:

  1. Oi Ravena ,leia isto
    http://informacaoincorrecta.blogspot.com/2010/06/abutres.html

    ResponderExcluir
  2. Duas palavras a ter em atenção :Nalco ,Corexit

    ResponderExcluir
  3. Querida ravena! parabéns pelo texto e peço sua licença para divulgar no meu blog..ainda estou tentando conter minhas lágrimas desde o momento q vi este mamifero cheio de petróleo..vendo estes fatos acontecerem, sinto vergonha de pertencer a esta raça humana..tudo isto por causa do PODER, da ilusão do TER ao invés do SER..lamentável..

    Namastê..

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".