29 junho 2010

Terceira Guerra Mundial - Revelações um ex militar brasileiro


Comentário do meu nobre amigo ex militar, é fundamental ler esse comentário para entender a mensagem.


Alexander disse...




A algum tempo estive por aqui, e conversei com a senhorita Ravena sobre alguns fatos. Bem acho que chegou a hora de revela-los a todos. Fui militar durante um ano, servi o exército brasileiro, a alguns anos, e lá encontrei coisas que pensei serem mentira até ver com meus próprios olhos. 
É com pesar que venho lhes informar, que esta revolução espiritual e essa mudança de formas, ainda está longe de acontecer. 
Porém a perturbação real e o caos, estão e nossa porta neste exato momento, e neste tempo em que vos falo, nossa tão temida terceira guerra esta sendo iniciada. E em poucos dias será divulgada pelos meios de comunicação. 
Os anos subseqüentes serão difíceis, mas sabendo disso assim como vocês, um pequeno grupo que unimos está preparada para buscar cada um e levar a um local seguro onde uma pequena comunidade poderá sobreviver. As cidades serão zonas de guerra. 
Então venho lhes fazer um pedido, ao menor sinal de problema, e vocês poderão acompanhar tudo como já vem acompanhando através destes blogs e noticias, peguem suas famílias e amigos e sigam para regiões rurais, levem agua alimentos e a possibilidade de cultiva-los. Vocês que já estão despertos serão os guias dos demais, não se esqueçam disso. 
Uma imensa responsabilidade estará em suas mãos. Tenham paciência e muita coragem. Tive treinamento de guerra, e por uma escolha ficarei para auxiliar demais pessoas e guia-las as comunidades seguras. 

Repito que isso ocorrerá em breve, não tenho conhecimento de uma data exata, mas deixarei aqui as noticias que podem se seguir antes da explosão da guerra.
- Problemas diplomáticos entre Iran, Israel, Corea do NOrte pois a mesma será culpada pelo afundamento do navio sul Coreano e assim respondera militarmente.
- Aliança entre China e Rússia, Inserção dos métodos russos na china.
- O preço super valorizado e a crise do petróleo.
- O inicio do conflito entre EUA e Ira, apoiado pela china e rússia.
- Ataques terroristas biológicos
- E por último, o grande truque, a revelação sobre os aliens e suas intenções.
Isso não é uma profecia, mas uma analise de dados e fatos. Não sou profeta nem vidente nem paranormal, apenas um observador. Espero profundamente que todos os meus cálculos estejam errados, e que vocês riam de mim antes mesmo do fim deste ano.
Lembro a vocês o futuro depende de nossas ações presentes, esqueçam as profecias e o amanhã se concentrem no agora e no poder que ele tem. Podemos lutar contra tanto sofrimento, e permitir que a nossa passagem seja pela compaixão e pela paz, não pela violência da revolução. Os resultados finais são imprevisíveis.
Guerreiros, é chegada a hora de se preparar. Abram suas mentes, limpem seu coração e se concentrem na virtude. Nosso papel é vital nessa reviravolta, muitas das nossas ações vão definir qual será o nosso próximo destino.
Força,coragem e honra a todos vocês guerreiros, escolham seu caminho por amor, e lutem por ele com coragem.
E agora a mensagem de alerta especial enviado por esse nobre amigo

Bem acho que chegou a hora de revelar o que sei. Fui militar durante um ano, servi o exército brasileiro, a alguns anos, e lá encontrei coisas que pensei serem mentira até ver com meus próprios olhos. Não sou especial apenas outro humano qualquer que observa e interpreta as entrelinhas do mundo como você.

A tempos venho aguardando o momento para vos contatar. O que venho lhes informar, talvez seja mais do mesmo, talvez seja revelador. Penso que posso me expressar aqui, pois estou em um meio de seres esclarecidos, que possuem uma mente aberta e preparada. Assim vamos as informações que a tantos anos ficaram esquecidas.

Como já sabemos e pesquisamos, estamos na passagem de uma grande mudança, mudança esta que já deveria ter ocorrido tantas e tantas vezes no passado. Sim, este tempo presente nada mais é que uma repetição dos fatos passados, não é de hoje que os seres humanos necessitam de uma nova forma de guiar suas vidas. Da mesma forma que agora existem tantos despertos aguardando e desejando a mudança, muitos deles existiram no passado. E este mesmo evento que tanto esperamos já falhou muitas vezes em nossa história, por isso vi a necessidade de lhes contar o que sei, para que desta vez este evento de mudança seja definitivo e realmente aconteça.

Os autores de blogs como este já nos deram a oportunidade de estudar diversas profecias, fatos, fenômenos e teorias que pouco importam a maioria da população que ainda está presa nas teias da ilusão induzida. Todos estes itens descrevem uma mesma idéia, que a mudança e a passagem de nossa maneira de viver para uma nova, e da mesma forma possuem o mesmo obstáculo para tal acontecimento, a decisão do ser humano no momento final. O que realmente não sabemos é que este mesmo fato já ocorreu no passado repetidas vezes, nos levando a este ponto atual.

Durante a nossa história sempre existiu um ponto de revolução e uma decisão. Atlântida e Lemúria tiveram sua ascensão e no momento de uma grande revolução foram traídas e dizimadas. Suméria e Babilônia, estavam a ponto de chegar a sua grande revolução e foram consumidas pelas guerras internas e externas. O mesmo vai se seguindo com os egípcios, os maias dentre outras grandes civilizações que ascenderam chegaram ao ponto de revolução e então graças a algum tipo de intervenção desapareceram.

Chegamos aqui a um caso interessante na história. Alexandria.

O povo da cidade de Alexandria que resgatou diversos tomos e pergaminhos de muitos anos de cultura que estava a par de uma conhecimento avançadíssimo dentro da astrologia, medicina, artes, misticismo dentre outros conhecimentos, em certa época simplesmente foi atacada pelos Cristãos que queimaram a cidade e roubaram quase todo o conteúdo de sua biblioteca, forçando este povo a seguir seus dogmas religiosos.

Bem agora vem o que quero lhes deixar claro, percebem que sempre que o ser humano chega a este ponto de revolução alguma entidade aparece para impedir que isto aconteça?

Nossa consciência esta sim ligada ao universo, e diferente do que muitos pensam, o universo não está para mudar nossa consciência. O que realmente está a acorrer é o contrário, o aumento da atividade solar, os abalos da terra, a revolta da natureza, tudo isso é apenas o reflexo da revolta de nossa consciência e da revolução e despertar que ela está passando.

Sim o universo está reagindo diante de nosso despertar, e graças a isso diversas entidades podem sentir a chegada da mudança, mas como disse anteriormente tudo isso já ocorreu antes por isso estas entidades estão aguardando que chegue o momento certo, pois se não tivermos a maturidade suficiente para ir até o fim e resistir as intervenções duvido muito que elas irão interferir de alguma maneira.

Os xamãs que invocavam os elementos da natureza, os monges e feiticeiros do himalaia que entravam em conexão com os elementos e os comandavam, todos estes fenômenos mostram como a atmosfera deste planeta está ligada a nossa consciência e mente, mas pra um universo interconectado com complexas ligações cada ação gerada em um mínimo ponto tem repercussão em seu todo. O que quero dizer é que todo o universo está a sentir este ponto de revolução que nossas consciências estão criando, e com certeza as entidades que não querem que ela ocorra, irão intervir, como fizeram no passado. Apenas observe e já poderá ver sua influência, History Channel falando sobre 2012 que vai ser o fim, o caos, o cataclismo o apocalipse, tudo isso pra gerar medo e tentar evitar que mentalizemos a chegada deste ano. O mesmo sendo feito pelos extraterrestres que fazem experiências, podem invadir a terra, sempre criando uma atmosfera de medo e dúvida. Veja que nenhuma destes programas foi produzido para esclarecer nada, simplesmente para dar continuidade ao medo causado pelo assunto, dessa maneira as pessoas param de desejar que algo mude, e as consciências voltam ao estado dormente.

É dessa maneira que eles distraem os humanos de sua essência, utilizando a televisão, o trabalho, a necessidade por dinheiro, o culto ao ego e principalmente as guerras.

Veja este momento que passamos, onde grande parte da população quer ver uma mudança pra melhor e uma outra parte quer que continue como esta, temos uma guerra engatilhada pronta para explodir, assim como os cristão invadiram Alexandria, a guerra serve como inibidor de nossa evolução, por isso venho lhes dizer que não temam, que continuem o processo, expandam cada vez mais suas mentes e consciências, não permitam que eles vençam desta vez.

Através deste processo de inibição eles construíram seu reinado de tantos anos na terra, tendo o ser humano como escravo. Chegou a hora de dar o basta, de sermos responsáveis por nós mesmos, de uma nova era.

Então deixo aqui algumas considerações a todos:

- Analisem bem as profecias no momento, não deixe que predições ditem o que nos ocorrerá sejam donos de seu destino.

- Foquem suas mentes na mudança, quanto mais focarmos nossa mente, mais o universo reage e mais forte será sua influência.

- Utilizem as profecias apenas para invocar a mudança, e nunca para se tornar um objeto de medo.

- Se unam cada vez mais, continuem o bom trabalho de divulgar e espalhar o conhecimento, é através dele que iremos despertas cada vez mais.

- Não temam guerras e outros dispositivos inibidores dos dominadores, que venham suas tramóias estamos prontos e dispostos a lutar por uma nova era.

- Meditem, pensem, reflitam, quanto mais o fizerem maior a certeza em seus corações, maior a força de sua influência.

Lembro a vocês o futuro depende de nossas ações presentes, esqueçam as profecias e o amanhã se concentrem no agora e no poder que ele tem. Podemos lutar contra tanto sofrimento, e permitir que a nossa passagem seja pela compaixão e pela paz, não pela violência da revolução. Os resultados finais são imprevisíveis.

Guerreiros, é chegada a hora de se preparar. Abram suas mentes, limpem seu coração e se concentrem na virtude. Nosso papel é vital nessa reviravolta, muitas das nossas ações vão definir qual será o nosso próximo destino.

Força, coragem e honra a todos vocês guerreiros, escolham seu caminho por amor, e lutem por ele com coragem.

Veja também o comentário que ele fez nesse post com o nome de Alexander:
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/06/e-chegado-o-tempo-ou-nao-medo-hora-de.html




Veja também:

EUA se preparam para a Guerra contra o Irã
http://senzalamundi.com/wp/archives/3118

Crédito do vídeo:
http://senzalamundi.com/

37 comentários:

  1. "ELES" quem???

    Procurei e não achei alguma revelação de um militar como sugere o título.

    Li:"Analisem bem as profecias" e "Utilizem as profecias" e depois "esqueçam as profecias", confuso. E também não encontrei alguma associação com terceira guerra.
    Refiro-me somente à expectativa sobre o texto. Vai ter uma segunda parte com alguma revelação???

    Beijos Ravena!

    ResponderExcluir
  2. Será alguém que apenas está resumindo o que todos os leitores destes blogs sabem, cuja intenção é reforçar a importância do alerta e cuja procedência até pode ser de alguém que já conhecemos(me passou pela cabeça um indivívuo) que não quer se identificar (está a observar a receptividade) e fazendo a sua parte conectando os fatos para aqueles sonâmbulos e dominhocos que não perceberam que o caminhar dos acontecimentos "pode" levar a uma situação prevista porém ocultada a todo custo pelos "irresponsáveis"...

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna,
    Essa pessoa se comunica comigo desde o começo do ano e me alertou sobre coisas que eu só comecei a enxergar somente depois dos seus alertas...
    Ele me disse tudo isso e muito mais, antes de toda essa informação que rola na net e aqui no blog.
    É para acordar dorminhoco?
    Claro que é...E eu acredito realmente que essa pessoa é quem diz ser, em função da nossa comunicação há meses.
    Só que existe um porém, essa mensagem só atingirá as pessoas que realmente aprenderam alguma coisa até aqui.

    Muito obrigada por comentar e esteja sempre a vontade pra isso, já vi que você está bem acordada!

    Beijão no coração

    ResponderExcluir
  4. oi Ravena...

    Interessante. Importante frisar que essa é uma perspectiva desse Senhor (militar). Muitos podem discordar, aliás, ninguém tem que aceitar nada. A informação tem que ser vista de forma que possa ser útil...de forma que some. Muito do que ele comenta já sabiamos, é verdade, mas vendo em perspectivas diferentes podemos melhorar nossa "visão" do todo...

    Obrigado Ravena por compartilhar essainformação.

    ResponderExcluir
  5. Esse relato me fez lembrar a estória da previão do tempo na aldeia...
    um abraço.

    Com a aproximação do inverno, os índios foram ao cacique perguntar:

    Chefe, o inverno este ano será rigoroso ou ameno?

    O chefe, vivendo tempos modernos, não tinha aprendido como seus ancestrais os segredos da meteorologia. Mas Claro, não podia demonstrar insegurança ou dúvida. Por algum tempo olhou para o céu, estendeu as mãos para sentir os ventos e em tom sereno e firme disse:
    Teremos um inverno muito forte… é bom ir colhendo muita lenha!

    Na semana seguinte, preocupado com o chute, foi ao telefone e ligou para o Serviço Nacional de Meteorologia e ouviu a resposta:

    Sim, o inverno deste ano será muito frio!

    Sentindo-se mais seguro, dirigiu-se a seu povo novamente:
    É melhor recolhermos muita lenha… Teremos um inverno rigoroso!

    Dois dias depois, ligou novamente para o Serviço Meteorológico e ouviu a confirmação:
    Sim… Este ano o inverno será rigoroso! Voltou ao povo e disse:
    Teremos um inverno muito rigoroso. Recolham todo pedaço de lenha que encontrarem, teremos que aproveitar até os gravetos.

    Uma semana depois, ainda não satisfeito, ligou para o Serviço Meteorológico outra vez:
    Vocês têm certeza de que teremos um inverno tão rigoroso assim?

    Sim, responde o meteorologista de plantão. Este ano teremos um frio muito intenso.
    Como vocês têm tanta certeza assim?

    É que este ano os índios estão recolhendo lenha pra cacete…

    ResponderExcluir
  6. Concordo com MINHA MAESTRIA, achei o texto um pouco confuso e o título não combinou com o conteúdo. Adoro seu blog, não tome como ofensa, por favor, só não gostei quando vc colocou que "Só que existe um porém, essa mensagem só atingirá as pessoas que realmente aprenderam alguma coisa até aqui.", porque parece que se a gente acho confuso ou se discorda um pouco é porque a gente ainda não está "pronto". Acho que não é por aí. Talvez porque vc mantenha contato com essa pessoa, o texto ficou mais claro pra vc, mas não muito para mim. Quanto ao vídeo, dessa vez achei que foi um pouco forçado, pois o país sempre faz essas compras de equipamentos e esses treinamentos, pois, infelizmente, a nossa sociedade ainda tem esse tipo de atitude de guerra. Ademais, com a nova reserva de petróleo e com as eminentes guerras à nossa porta, o exército claro que vai querer se aprimorar. Beijos, querida, continue nos brindando com textos assim, nem que seja pra gente conversar um pouco sobre eles. Adriana - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  7. Olá sou simone de BH,na verdade tudo o que leio seja onde for,nao leio só com os olhos,e nao uso a mente analítica.tento na verdade sentir,depois tomo uma certa distancia e entao passo pela peneira.Acho que as vezes por algumas coisas serem tao óbvias nos passam desapercebidas,alias devemos nos lembrar que as mensagens subliminares nos sao passadas no óbvio e nos nem percebemos.Vale lembrar que nós nao temos apenas cinco sentidos como nos foi ensinado.Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Quanta abobrinhas....rsrsr... vcs vão ficar loucos com tanta besteiras!!

    ResponderExcluir
  9. Ah Simone, obrigada pelo comentário...
    Faço minhas as suas palavras, você expressou o que eu quis dizer a respeito de estar acordado.

    ..." coisas serem tao óbvias nos passam desapercebidas"...

    Algumas pessoa não conseguiram atingir o real objetivo do texto, mas é assim em tudo, eu também não consigo perceber tudo que leio, então faço o meu melhor explorando os meus outros sentidos...

    Muitíssimo obrigada! E volte sempre querida

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. perfeitos comentarios de minha mestria e anonimo. o q parece é q qualquer pessoa q manda qualquer noticia pra vc relacionada a esses temas vc tem como verdade absoluta. esse senhor teve 1 ano de servico militar,isso pra mim n quer dizer nada, eu mesmo servi por 3 anos e sai sem me cosiderar muito experiente, vamos mais devagar pessoal

    ResponderExcluir
  11. Aos que gostam de descontxtualizar:

    Primeiro: Ninguém é louco aqui, certo?! Nem muito menos está ganhando algo com isso, então Prestem ATENÇÃO em suas analises!!!

    Acho que QUALQUER que seja a notícia ou informação, devemos ler e procurar buscar algo que SOME. A "Tentativa" de colocar a informação como ABSURDA não a invalida em nada e acho que muitos que frequentam esse Blog sabem disso. Então, POR FAVOR, vamos analizar, questionar e ajudar de alguma forma. Se é verdade ou mentira, besteira ou não, prucure SOMAR informação e não descontextualizar. PAZ...

    ResponderExcluir
  12. Olá Ravena,é Anna. Realmente admiro a dedicação de cada um dos responsáveis pelos blogs de conscientização e me sinto grata por cada oportunidade de me informar e aprender um pouco mais a cada momento. Assim que terminei de ler pensei comigo: esse aviso me ajudou a tomar a decisão final adiada por tanto tempo. Conheço várias pessoas no cotidiano que realmente estão "investindo num pequeno sítio ou se possível uma fazenda" algumas delas já comentaram que é para essa finalidade (novo periodo) porque vivem no meio holistico e não sentem receio em alertar, outros ainda não tiveram coragem de falar o real motivo por que esse assunto para muitos parece que é tabu. No mês passado uma das pessoas do meu circulo de contatos resolveu se desfazer de tudo a toque de caixa e já estava de malas prontas sem destino certo ("disse que ia dar uma volta ao mundo" p/ não dar mais explicações). Nem sempre é fácil tomar atitudes mas uma vez consciente, em sintonia com o fluxo dos acontecimentos, contando c/ a ajuda de blogs como esse e mais tantos outros também igualmente ricos em informações, nos dá um suporte para começarmos algo novo que nos dê um sentido na vida. Uma das primeiras provas que nos submetemos é o do desapego, além de coragem, foco no motivo principal que nos impulsiona,um processo gradativo, o aspecto SER começa a tomar lugar do TER, enfrentar os desafios e os medos colocando-os em letras minúsculas até que se tornem vagas lembranças que não nos assustam mais.O nobre colaborador, mais um farol de luz.Paz e Luz a todos.

    ResponderExcluir
  13. Sem palavras pra você Rodrigo, meu amigo do coração, é exatamente isso que alguns estão fazendo, deconstextualizando e ao invés de somar estam dividindo.

    Obrigada
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  14. AO ÚLTIMO ANÔNIMO,

    Nada recebo como verdade absoluta, porque ela não existe meu caro, não existe certo ou errado, bom ou ruim, é tudo uma questão de ponto de vista. E aqui nós analisamos, estudamos, discutimos, questionamos diversas informações e fontes, mas sem agredir ou descredibilizar ninguém.

    Se tudo que eu recebo e posto aqui no blog, parece absurdo para você, talvez você esteja no lugar errado, você está aqui só para criticar as postagens, tente um lugar que mais tem haver com você e talvez você possa somar ali.

    Você serviu 3 anos no exercícito e acha que ainda saiu inexperiente?
    Bom, algumas pessoas aprendem mais rápido que outras, porque estão dispostas a isso.
    E acredito que não é o seu caso.

    NÃO VOU POSTAR SEUS ÚLTIMOS 3 COMENTÁRIOS, porque coisa que não tolero é que xinguem ou desrepeitem MEUS AMIGOS, já fui mil vezes criticada aqui e sempre somei isso às minhas experiências e aprendizados.

    Esse espaço existe para trocarmos sim críticas, questinamentos, o Zero a esquerda está sempre por aqui me cutucando e eu gosto dele, a coisa mais difícil do mundo é ele concordar comigo...Os comentários da Ana, Simone, Adriana foram postados e merecem consideração.

    Mas não tolero falta de educação e xingamento.

    NÓS NÃO TEMOS TEMPO E NÃO VAMOS MAIS DEVAGAR, PROCURE UM LUGAR QUE ANDE DE ACORDO COM O QUE VOCÊ CONSEGUE.

    ResponderExcluir
  15. Ola Ravena, é Thiago aqui, se eu fosse voce eu pararia de responder a essas pessoas que tentam de algum modo ridicularizar voce e ao blog, é exatamente isso que eles querem, que voce se aborreça,esquece esses caras. 2 perguntas: como "minha mestria perguntou,vai ter uma segunda parte com alguma revelação? e como eu faço pra entrar direto com meu nome,pois so consigo entrar como "anonimo", e nao queria ser confundido com essas outras pessoas atrazadas. bjo e um abraço fraternal

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana,

    Um coisa é certa: Não adiar nada, é clichê mas é a mais pura verdade. A Laura expôs um termo em um dos seus textos que ficou simplesmente fantástico, nós temos que aprender a agir e não a REagir aos acontecimentos. Quando analisamos um fato com antecipação, podemos ter mais clareza nos pensamentos, mais discernimento nas escolhas, mais calma para criar estratégias e agir com mais "sabedoria"...Quando o contrário acontece, "o fato" explode de repente na nossa frente, geralmente só conseguimos REagir, o que nos leva a tomar decisões por impulso, sem calma, estratégia...E aí nem sempre as escolhas são as mais sábias.
    Escute sua intuição, observe esse povo holístico que te rodeia, observe os fatos e crie estratégias.
    É como você mesma disse, informação nos dá suporte, você bem está aproveitando toda a informação recebida, o resto seu coração já sabe.

    Desapego é o nosso maior obstáculo.
    Ser é tudo que estamos aprendendo, ser divino, ser ilimitado, ser podereso, ser corajoso, ser sincero, ser amigo, ser virtuoso, ser...
    Nós somos o ser, só não entendemos isso ainda.

    Obrigada pelo sábio comentário

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  17. Querida Ravena, primeiramente quero lhe parabenizar pela coragem que voce publica os seus post, levando sempre informações, sempre é bom estarmos de sobreaviso quanto a tudo o que se passa ano nosso redor, seja a princípio (vulgo) falsas como li em comentários acima, somos seres inteligentes e sabemo discernir tudo o que nos acontece mediante informações pondo-nos em alerta,por isso continue sempre assim forte e corajosa, deixando de lado estes comentários que querem denegrir a real imagem da mensagem ou notícia que você quer nos passar, somos aqueles que somam com você, continue querida e nós agradecemos muito....JO

    ResponderExcluir
  18. Oi Thiago, não se preocupe, depois de meses de blog, essa foi minha primeira resposta "mal criada"... Esse anônimo foi extremamente mal educado nos comentários que eu não postei e ninguém vem aqui pra ler xingamento. É bom cortar pela raiz...

    Não tenho nada pronto para uma segunda parte, nem achei que precisaria disso...Foi um pedido meu, o enviou dessa mensagem, após o comentário. Se ele me enviar uma outra, postarei com toda a certeza.

    E é só escolher um perfil na caixinha abaixo da caixa de comentário. Você pode colocar seu nome e email ou url, que não é fornecido nem pra mim...

    Mas não se preocupe novamente, você sempre coloca o seu nome...E PODE MIL ANÔNIMOS COMENTAR, EU NÃO LIGO, desde que não xingue, tem cada comentário bizarro e mal educado por aqui, mas ninguém nunca xingou tanto e escreveu palavrão. Não é esse o objetivo dos comentários.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  19. Boa noite pessoal;
    Li o blog, li as postagens e achei uma coisa bem interessante, pois não é o primeiro artigo que leio que fala nesta possibilidade da terceira guerra já estar em seu início, até pelo fato de que uma pequena frota de navios EUA estar rumando ao golfo pérsico e alguns navios israelenses estarem se juntando a eles e a Arábia Saudita ter liberado o seu espaco aéreo para incursões israelenses no território iraniano. Pelo que li até o momento, a Copa do Mundo, está abafando as manobras destes principais países, mas 'questão de tempo pelo que percebi. Aprendi que quando indícios e fatos são relatados por diferentes fontes não interligadas necessariamente, alguma coisa há e deve ser investigada.
    Agradeco a atencão.
    Abracos a todos.
    Leandro

    ResponderExcluir
  20. Oi Jo, obrigada pelo apoio querida, você é sempre tão carinhosa e tão sabia...

    Beijão direto no seu doce coração

    ResponderExcluir
  21. Leandro, fiquei com vontade de colar seu comentário junto com mais alguns e fazer um post.
    Um visionário, pescou tudo e colocou tudo com poucas palavras...
    Fico grata de coração por ter dividido tamanha visão dos acontecimentos conosco e volte sempre!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  22. Farois de Luz são importantes mesmo no mar calmo, num mar agitado nem se fala e estamos atravessando com a certeza de chegarmos em terra firme. Dentre vários Farois de Luz sei de um deles há mais de meio século vem batendo na tecla do Despertar, remando "contra a correnteza" sujeito a tudo quanto é ridicularização mas cônscio de sua Missão, ainda entre nós, digo isso porque essa pessoa mais vive na 5D do que na 3D. Tive o privilégio de estar bem próximo fisicamente há poucos dias e pude perceber várias vezes a cada meu pensamento ou observação não manifestada verbalmente ele fazia questão de olhar diretamente a mim e responder continuando a conversa do meu pensamento, falava verbalmente ao que eu estava pensando/sentindo e algumas pessoas achavam aquilo estranho porque o via falando e eu apenas olhando sem falar. Nada mais natural para essa pessoa e eu procuro compreender essa realidade, já não me assusto como acontecia há anos. Entre um comentário e outro me disse que queria ter certeza se já tinha entendido alguma coisa sobre as dimensões, motivo pelo qual me chamou para assistir a uma palestra. Esse Farol de Luz continua firme expandindo sua Luz, intensificando o brilho das centelhas divinas um tanto apagadas e esmaecidas dentro de cada um de nós.Sei também que vcs Irmãos e Irmãs Conscientes vieram e estão entre nós para essa missão e nada os(as) desviará desse propósito, portanto que a LUZ MAIOR esteja sempre com cada um de vcs como SEMPRE É. Namastê.

    ResponderExcluir
  23. A Guerra é a manifestação da estupidez territorial e da ganância materialista...

    A organização dos exércitos é simplesmente complexo de inferioridade em relação aos macacos.

    Recuso determinadamente a apoiar ou a colaborar com manifestações de violência usando e desperdiçando Tecnológia inútel só para satisfazer as teimas: Ideologicas, Religiosas e neuróticas. ISSO É TUDO POLITICA!

    EU NÃO VOU MORRER POR NINGUEM NEM VOU MATAR ALGUEM SÓ POR CAUSA DE OUTREM...

    Não sou de nenhum partido!
    Não sou de nenhuma etenía!
    Não sou de nenhum país!
    Não sou de nenhuma equipa de futebol!
    Não sou de nenhuma religião!
    Não sou de nenhum grupo!
    NÃO SOU DE NADA NEM DE NINGUEM!

    Sou um ser consciente: Respeito a VIDA, a minha e a dos outros, partilho o ESPAÇO e os RECURSOS.
    Nada neste mundo é verdadeiramente MEU pois deste mundo não levo nada.

    Sou feliz apenas por ter as farramentas dos sentidos para servir a curiosidade...


    SOU LIVRE PORQUE EU DECIDI
    SOU LIVRE PORQUE NÃO PRECISO DE ESPERANÇA
    POIS TENHO EM CADA SEGUNDO UM MOMENTO DE ETERNIDADE...
    PORQUE DESEJAR O FUTURO DOURADO? SE TENHO O PRESENTE PURO E CRISTALINO!

    sou livre...

    Gil

    ResponderExcluir
  24. Ola, eu só sei de uma coisa, o ser humano ele, na maioria das veses ele irá tomar uma decisão agressiva pois é a naturaza dele , em toda nossa histórias houve guerras, SEMPRE houve guerras então não é muito preovavel que isso acabe.Se houve a segunda guerra a terceira também pode ocorrer facilmente, como está acontecendo hoje. Obrigado Ravena, achei o texto muito bom.

    ResponderExcluir
  25. Oi Querida Ravena
    fico muito grata por todos seus posts, que sempre nos mantêm alertas, despertos e conscientes. Continue sempre com o seu Maravilhoso trabalho.

    Paz para todos
    Fiquem sempre na Luz
    Namastê

    ResponderExcluir
  26. Oi Ravena. Gostei muito desse post, fiquei bastante interessada nele, bastante mesmo. Agora sou eu que te peço licença se me permite colocá-lo no meu blog? Gostaria, também (se possível), o email, ou blog ou o que for para entrar em contato com esse moço, o Alexandre.
    Beijinhos
    Iara

    ResponderExcluir
  27. Oi Anna, Gil e Odete,

    Fico grata pelos comentários despertos de vocês!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  28. Iara minha linda amigona, que licença que nada, use e abuse do post, é todo seu!!
    E estou te enviando um email, ok?

    Beijão

    ResponderExcluir
  29. NÃO ADIANTA VCS NÃO CONSEGUIRAM FAZER A REVOLUÇÃO...EM BUSCA DA LUZ SOMENTE ARRASTARAM SUAS CORRENTES BEM PRESAS NA ETERNA ESCURIDÃO!!!!O OLHO QUE TUDO VE E NADA DEIXA ESCAPAR OS RATINHOS CONDICIONADOS PERMANECE A GOVERNAR.

    ResponderExcluir
  30. O DESPERTAR RAVENA QUE VC PENSA ESTAR APRECIANDO NADA MAIS É DO QUE SEU EGO, E VC NÃO ESTÁ SOZINHA NESTA ILUSÃO.

    ResponderExcluir
  31. É TRISTE VER ESSE EXIBICIONISMO TRAVESTIDO DE LUZ...O QUE VCS FAZEM HEIN REALMENTE PARA MUDAR ALGUMA COISA!!!DUVIDO Q VCS NÃO TENHAM VISTO UM MENDIGO, ALGUÉM PARO PARA AJUDAR O MENINO DE RUA, OU A LUZ NÃO É PARA TODOS SÓ PARA QUEM TEM INTERNET????????

    ResponderExcluir
  32. Anônimo,

    Sugiro que você leia e veja o vídeo do seguinte post:
    http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/11/projeto-camelot-o-melhor-video-que-eu.html

    Paz

    ResponderExcluir
  33. Quem não crê que a terceira guerra vem aí, é porque acredita que 2012, realmente, virá com uma intervenção severa de outras forças que não as humanas. Se acredita que não haverá nenhuma nem outra é porque anda no mundo da lua literalmente.
    O "balofo" do norte com seus gastos militares e sua forma de viver perdulária, teve deficits comerciais por anos e ele nem aí porque a moeda do mundo era a dele e, aliás o mundo era dels, e ele, somete ele, tinha a impressora para emiti-la de forma artificial.
    O ascendente vermelho quer ser como os EUA com suas 1 milhão e trezentos mil cabecinhas. Todo mundo com carro, ipods, pcs, casarões e muito mais. No segundo instante um monte de gordinhos de olhas puxados. Brindeira não? Isto sem falar na Ìndia.
    A crise cambial é um beco sem saída. O cobertor ficou curto. Se puxar de um lado deixa o outro sem. Este "sem" quer dizer falência de nações, destruição de parques industriais consolidados desemprego, calotes, fome...
    Daí virá o nacionalismo xenófobo, a desorganização do sistema financeiro mundial levando a quebradeira num segundo momento para quem não caiu no primeiro e fome, muita fome!
    Que venham os ETs restando para nós rezar para que eles sejam bonzinhos..

    ResponderExcluir
  34. A suposta revelação que não ocorreu, foi uma estratégia para nos forçar a ler o texto completo.
    O texto em si, na acrescentou ou "revelou" nada de novo. Apenas palavras e sentenças repetidas retiradas de vários textos na internet.

    Precisamos sim, de informações concretas e reais. Chega de ficção. Precisamos de fatos. Algo bombástico. Algo extraordinário, tipo Breaking News !!!

    Abraços,

    Tharcon

    ResponderExcluir
  35. Sou outro anonimo.
    A Guerra virá, não sei se do porte de uma III Guerra, mas virá. O Irã é governado por fundamentalistas, muitos não se importam em morrer e matar todo o seu povo se puderem levar Israel junto...breve, muito breve eles terão armas nucleares...vão atacar a frota americana e Israel e talvez cidades européias. Israel sabe disto e tem seu plano de pronta resposta, morrerão se seus "Patriot" falharem, mas vão incinerar o Irã. A Coréia do Norte vai continuar fazendo chantagem, deem-nos comida ou atacamos. Acho menos provavel haver guerra, mas sempre pode haver um acidente, um míssil disparado por algum oficial mais "águia" ....
    Militar por um ano é soldado e soldado conhece muito pouco.
    O Brasil faz parte do mundo e terá de se posicionar...a Guerra das Malvinas ensinou que se tivermos FArmadas de quinta categoria, qquer um pode ficar tentado a nos atacar. E, com Petróleo, ficamos ainda mais apetitosos....
    Li sobre o Nexus, se for verdade, nada mais importa e este mundo será destruido. Seremos uma nova Capela, como dizem os espíritas? e não existe Deus, quem nos criou?

    ResponderExcluir
  36. Olá à todos. Vivemos em uma realidade criada por nossos pensamentos, sentimentos, uma realidade holográfica e mental. A consciência coletiva cria um vórtice energético imenso de pensamentos negativos que favorece uma possibilidade tornar-se real e materializar-se aqui, nesse nível. Portanto, visualizemos um mundo de paz, procurando buscá-la dentro de nós. A palavra cria, então sejamos a paz que tanto merecemos, vamos desenhar em nossas mentes durante meia hora por dia o mundo que todos nós merecemos, já que o poder de nossas mentes unidas é imenso e bem real. Não se liguem muito as imagens, a mídia engana e distorce como uma cobrinha. Vamos unir nossos corações, ações, palavras, intenções, orações e encher esse planeta de LUZ e a escuridão se aglutinará enfraquecida e sucumbirá ao poder mais forte desse universo: O AMOR DE UM ÚNICO CORPO DIVINO E INFINITAMENTE BRILHANTE. HAVERÁ PAZ!

    ResponderExcluir
  37. Que "Deus", abençoe a todos nós. não importa de quê religião vocês sejam. o que importa é fazer o bem se olhar a quem, fugir da aparência do mal e praticar o bem sempre!!!
    um abraço fiquem com Deus.
    beijoosss (Ravena) você parece ser muito linda, por dentro e por fora!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".