28 junho 2010

Terceira Guerra Mundial


Recebi uma crítica no blog reclamando que eu estou assustando as pessoas com algumas informações.

Quem frequenta esse blog e outros tantos como esse, sabe que os textos e as informações por mais "assustadoras" ou bizarras que possam parecer, tem como fundamento justamente fazer você enxergar que o que limita a sua vida, suas crenças e sua evolução é o medo. É o medo que temos que combater, ter medo o tempo todo nos impede de crescer e nos faz continuar a viver como boas ovelhinhas sem questionar esse sistema apelidado "carinhosamente" de Matrix.

Foto tirada de um avião comercial sobre o Golfo do México. Isto é o que eles não querem que você veja. A imagem grande do óleo na água, tanto quanto os olhos podem ver

Tudo que você vê aqui são fatos, histórias, pesquisas oficiais e "oficiosas", tudo que os "Illumináticos" não querem que você saiba e textos meus e de grandes amigos, unidos num mesmo objetivo, para que consigamos juntos encontrar respostas, uma direção a seguir e definitivamente por um fim nesse ciclo de reencarnações escravizadas ao sistema do medo


Quando insisto nas informações de guerras por exemplo, é para que você esteja preparado para o que está por vir. Infelizmente há um programa, uma agenda para que isso ocorra, quem leu o texto Nexus 2012, entendeu que, “antes da grande transição”, que poderá ser em 2012, 2033, 2060, 3020... o plano é de despopular a Terra em grandes proporções.

É mais fácil controlar uma sala com 20 do que com 50.



Se você está aqui é porque já atingiu maturidade espiritual para entender e não se assustar, mas ficar preparado, ter consciência e saber o que fazer quando o momento chegar.

Sabe aquela brincadeira do balde em cima da porta: a pessoa abre a porta, e tem um balde bem colocado lá em cima, esperando o primeiro tonto a empurrar a porta e entrar....

Splash...

Esse tonto toma um susto danado, fica todo molhado e morrendo de medo de abrir uma porta de novo...

O que eu estou tentando realizar aqui nesse espaço é exatamente te alertar de todas as formas sobre o balde...

“Eles” precisam de uma guerra e você precisa estar atento.

Ah Ravena, vou parar minha vida esperando a guerra chegar, a Nexus chegar, o Sol explodir....

Claro que não.



Eu trabalho, cuido da minha família, meus amigos, estudo muito, brinco muito, vou a festinhas de tudo quanto tipo (mais do que gostaria), e acredito que você também.

Estar atento é estar em contínuo aprendizado, auto conhecimento, meditação, enxergar as notícias como elas realmente são e promover em si, uma desprogramação de crenças, limites, se desconectar o máximo possível dessa droga de sistema.

Trabalhe seu desapego aos bens materiais, não é para sair vendendo tudo, mas pense que talvez você não disponha de alguns itens fundamentais dessa época em que vivemos. Vou dar um exemplo tosco: eu adoro microondas, não sei nem como é esquentar comida no fogão...E lavar roupa sem máquina de lavar¿ ...não sei o que é isso...Tomar banho frio, moro num lugar gelado pacas, que sufoco...

Mas, estou me preparando...Não vou me dar o luxo de entrar em depressão, não vou me suicidar, não vou enlouquecer...

Vou lutar com todas as armas que tenho adquirido até aqui. E você fará o mesmo.

Há meses me comunico com um ex militar brasileiro, que me disse que a Terceira Guerra estouraria depois do meio do ano 2010. Eu tinha muitas dúvidas a respeito disso, mas aprendi a ler as entrelinhas e agora vejo que tudo caminha para isso.
Colocarei sua comunicação comigo, gentilmente fornecido para o próximo post, direcionados a vocês.
Temos pouco tempo, para quem não viu, clique e veja:

Obama pode desligar a internet e óleo pode devastar a Ámerica

Se você tem dúvidas, veja um especialista falando no assunto no blog da minha querida amiga Iara do Conexão Sírus clicando aqui

Beijão no coração atento de vocês.

Ravena

7 comentários:

  1. O "céu" já anunciou em várias canalizações que haverá guerra paralelamente aos eventos da transição.
    Em meu blog também têm chatos reclamando do medo das mensagens em nome dos assustados, quando na verdade, são os próprios se cagando de medo.
    E o motivo deste medo: Constataram que não valem o chão que pisam por suas ações e o que foram até o presente momento.

    Ravena, parabéns pela tolerância...rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Grande e majestosa Ravena!

    Vibrei com esse texto.
    vc está certíssima - temos que encarar o bicho.
    Se vc vive fugindo dele, nunca saberá se ele morde ou só faz tipo!

    Conhecimento é tudo, pessoal!!

    parabéns Ravena pela coragem e determinação de enfrentar as coisas feias. Estou orgulhosa de vc!!
    Precisamos de vc!

    bjo grande
    laura

    ResponderExcluir
  3. Oi Ravena...

    "...Estar atento é estar em contínuo aprendizado, auto conhecimento, meditação, enxergar as notícias como elas realmente são e promover em si, uma desprogramação de crenças, limites, se desconectar o máximo possível dessa droga de sistema..."

    PERFEITO!!!... quem frequenta seu Blog já deve frequentar os demais que vc indica que são ÓTIMOS!!! Todos unidos pra gerar um "desapego" do Sistema babaca e podre em que vivemos. Há muito em que podemos MUDAR...basta aprender...e pra aprender tem buscar, levantar a bunda do sofá e buscar conhecimento dos quais vc sempre se questionou e sempre teve um pretexto pra não ir em frente...

    Parabéns Ravena...como disse a Laura: Precisamos de vc !!!

    ResponderExcluir
  4. NOssa Ravena, estamos em sincronia. Olha no meu blog, o último post - sobra a terceira guerra mundial!!! hehehe... juro que só vi que vc também postou sobre isso depois. Eu estou há uns dias pondo legendas naquele vídeo. Assista!!! O cara é muito consciente, ele explica bonitinho o que tá rolando. É um complemento das informações de Jordan Maxwell, que também fala que os britânicos é que estão por trás de tudo. Bem, assiste...
    Quanto à pessoa que te falou aí sobre estar colocando medo nas pessoas, essas coisas, te digo o seguinte: não esquenta...hehehe. Se tem algo que estou plenamente convencida, atualmente, é de que essas informações não são para todos. Aliás, infelizmente, acho que talvez seja para poucos mesmo. Livre-arbítrio: quem não quer saber, deixa estar, tem o direito. Assim como temos o direito de saber, é tudo uma questão de opção. Eu quero saber, não sei por que, mas tenho que entender tudo isso. Sinto que em breve vou descobrir o por que.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ravena,

    Como dizem os Abraham-Hicks "Preocupar-se é usar sua imaginação para criar uma realidade que vc não quer." Então, se é pra ficar mal, negativo, é melhor ignorar.

    No entanto, o objetivo de denunciar estas coisas é tentar mudá-las de alguma forma, transmutar o que puder ser transmutado. Eu estou apostando nisso. Pra mim não tem nada fixo, pré-determinado, vivemos num mundo relativo, dinâmico, interativo: participar dele é já uma intervenção que fazemos, uma mudança.

    Como exemplo, uma dança do grupo CORPO:
    http://www.youtube.com/watch?v=sjgZRnWS0G4&NR=1

    Yes, we can!

    []'s
    Celia

    ResponderExcluir
  6. É muito legal postar profecias disso e daquilo,mas quando as mesmas nao acontecem,posso estar ate enganado mas n conheço nenhum blog q chegue e diga q aquela profecia postada n aconteceu(a nao ser o project camelot). Quero ver quando 2010 acabar e a 3 guerra n acontecer o q vcs vao dizer. As guerras acontecem todos os dias em determinados pontos do globo como as guerras civis em varios paises da africa,faixa de gaza,afeganistao etc(acredito q sejam essas q as canalizaçoes se referem), mas essa 3 guerra mundial q vcs falam tenho certeza q n vai acontecer,pois apesar do primitivismo dos paises,ninguem é burro para querer um grande guerra onde todo mundo só tem a perder. É isso ai, minha profecia é essa,minha pRofecia é de q nao vai haver essa guerra, se a mesma ocorrer realmente,volto aqui pra me redimir e torço q vcs donos desses blogs façam o mesmo. ATE 31/12/2010 OU NAO

    PS. ACREDITO PLENAMENTE NA TRANSIÇAO MAS NUMA MANEIRA DIFERENTE DE VCS

    ResponderExcluir
  7. Laura e Rodrigo, que grandes amigos eu arrumei!
    Estou sem palavras e realmente emocionada, olha que é difícil calar minha boca ou meus dedos...

    Eu que preciso de vocês!
    Amo vocês de montão

    Mil beijos no coração.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".