26 junho 2010

A Terceira Guerra ocorrerá em 2010, segundo profecias

Vangelia Gushterova

Vanga, assim como foi conhecida, alegava que as suas extraordinárias habilidades e os seus espantosos poderes eram obtidos através do contato que mantinha com certas "criaturas invisíveis, cujas origens não podia identificar".

Vanga já antevira a Perestroika, como também a trágica morte da Princesa Diana, uma das suas mais chocantes previsões, por exemplo, foi feita em 1980:

“Na virada do século, em agosto de 1999 ou 2000, KURSK será coberto pela água e todo o mundo chorará por ele" - o que, de fato, veio a ocorrer em agosto de 2000 (e portanto 20 anos depois!) com o acidente que matou todos os tripulantes de um submarino nuclear russo cujo nome era exatamente.... KURSK! E assim como essas, houve também uma outra chocante previsão por ela efetuada em 1989:

"Horror, horror, horror! Os americanos irmãos cairão após serem atacados pelos pássaros de aço. Os lobos estarão aulando em um arbusto (arbusto = BUSH, em Inglês!) e o sangue dos inocentes jorrará"
Uma clara e impressionante antevisão do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 (ocorrido 22 anos depois!) contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, o qual realmente causou as mortes de quase 3 mil pessoas inocentes!

E já para o nosso futuro as previsões são ainda mais nefastas - exatamente aquelas que são as mais horríveis de todas as suas previsões:

"Numerosas catástrofes e desastres abalarão o mundo. A mentalidade dos povos mudará. Eles serão divididos na sua fé,
A Terceira Guerra Mundial ocorrerá no ano de 2010"!

E, considerando-se o seu elevado índice de previsões, sempre acertadas em 100 por cento, é algo que dá mesmo um certo calafrio....

Vanga falaou também sobre o futuro distante:

Em 200 anos o homem vai fazer contato com os irmãos na mente do outro mundo . Ela ainda afirmou que muitos estrangeiros (ets) têm estado a viver na terra durante anos. De onde eles vieram ?
Do planeta , que na sua língua é chamado WAMFIM . Este é o terceiro planeta a partir da Terra (Saturno).

A vidente ficou cega aos 12 anos de idade e morreu em 11 de agosto de 1996, seus dons de clarividência foram únicos. Realizava previsões e praticava cura através de ervas sem visar quaisquer remunerações por isso. Nasceu pobre e pobre passou para o outro plano.
Não temia a morte, pois afirmava que isso era apenas um renascimento, pois ensinava:
"o que permanece do homem é a sua alma, a qual não se decompõe, continuando, porém, a se desenvolver através de mais ricos estágios!

Outras

"Uma profecia do ano de 1622, publicada por Beykirck no ano 1849 em seu livro 'Prophetenstimmen' (Vozes de profecia), dá entre todas as profecias referentes a Terceira Guerra Mundial as mais específicas datas:

'O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda.'
'O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra.'
'No mês de julho começará a mobilização geral.'
'Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos.'
'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'
'Entre outubro e novembro surgirão milagres.' "
Do livro Profecias - Antologia e História, de Eduardo Morgens.

"A Religiosa Trapista, de Argers, viu, em 1816: 

'O sangue corria como quando cai chuva espessa, sobretudo do lado oriental; o ocidente parecia mais tranquilo. Ouvi pronunciar maio, junho e julho. Vi a capital queimada, pilhada, saqueada. O tempo desta catástrofe não passará de três meses'."
Do livro Profecias de Nostradamus, de Marques da Cruz.

Há várias profecias que falam de uma grande guerra mundial, grande mortandade etc. Mas são poucas as que dão alguma indicação de data ou época.
No século XVIII, viveu nas florestas da Bavária, um pastor de vacas chamado Stormberger. Ele ficou conhecido na época por suas profecias. Vários estudiosos de profecias austríacos e da região da Bavária documentaram suas profecias, mas os livros escritos por eles foram condenados pelos nazistas e queimados, já que previam a derrota de Hitler. Mas sobreviveram fragmentos que esclarecem que ele previu a invenção de carros, trens e aviões.
Ele disse com acerto o dia que a Primeira Guerra Mundial iria começar, sua duração, as armas. Predisse a Grande Depressão em 1929, o Terceiro Reich, a Segunda Guerra Mundial, a suástica, a derrota e a divisão da Alemanha etc. Ele disse também que haveria três guerras mundiais no século XX:

"Duas ou três décadas após a primeira guerra virá uma segunda guerra ainda maior. Quase todas as nações do mundo estarão envolvidas. Milhões de homens morrerão, sem ser soldados. O fogo cairá do céu e muitas grandes cidades serão destruídas. E depois da segunda grande guerra entre as nações virá uma terceira conflagração universal, que determinará todas as coisas. Haverá armas totalmente novas. Em um dia, mais homens morrerão do que em todas as guerras anteriores juntas. As batalhas serão realizadas com armas artificiais. Catástrofes gigantescas ocorrerão. Com os olhos abertos, as nações do planeta passarão por estas catástrofes. Eles não saberão do que está acontecendo, e aqueles que souberem e contarem, serão silenciados. Tudo ficará diferente de antes, e em muitos lugares a Terra será um grande cemitério. A terceira guerra será o fim de muitas nações."


Maria Laach, alemã, fez várias profecias no século XVI, dentre elas:

"O século vinte trará morte e destruição, apostasia da Igreja, discórdia em famílias, cidades e governos; será o século de três grandes guerras com intervalos de algumas décadas. Elas se tornarão ainda mais devastadoras e sangrentas e deixarão em ruínas não apenas a Alemanha, mas todos os países do oriente e ocidente. (...) Após uma grande derrota da Alemanha, se seguirá a próxima grande guerra. Não haverá mais pão para as pessoas e alimento para animais. Nuvens venenosas, fabricadas por mãos humanas, abaixarão e exterminarão tudo. A mente humana estará tomada por insanidade."

Iindicação do uso de armas químicas, que aparece também em várias outras profecias.

Essas profecias foram gentilmente cedidas por Carlos nos comentários do blog e devidamente pesquisadas no mundo virtual por mim.

Ravena










42 comentários:

  1. Estamos Juntos Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ravena!
    Nossa, eu não conhecia essa mulher, impressionante sua precisão! Compara-se a de Nostradamus (a meu ver).
    Outra coisa: Parabéns pelo blog! Está muito bom!
    Continue assim!

    Abraços!
    Fique na paz!

    Jazz (Admin) - 2012 O Portal

    ResponderExcluir
  3. Oi Jazz querido,

    Eu também não conhecia, foi uma grande contribuição do amiguinho Carlos...

    Obrigada!

    Outro abração

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida estas profecias sao imprecionantes!!!!!!!!
    Parabens.
    Sera que vai ser assim mesmo?
    Joao.

    ResponderExcluir
  5. A sexta trombeta
    13 E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus,
    14 A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos,(Quatro Países?Quatro Presidentes?) que estão presos junto ao grande rio Eufrates.
    15 E foram soltos os quatro anjos,(Quatro Países?Quatro Presidentes?) que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.
    16 E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.

    Obs.Acho que a China ta metida nesse meio.O que Vc acha?

    ResponderExcluir
  6. Ex-espiões alertam Obama para ataque de Israel ao Irã

    Qui, 05 Ago, 07h00

    O grupo Profissionais Veteranos da Inteligência pela Sanidade (Vips) enviou uma carta ao presidente dos EUA, Barack Obama, “alertando para a probabilidade de que Israel vá atacar o Irã tão cedo quanto neste mês, e isso provavelmente levaria a uma guerra mais ampla”.

    A carta diz ao presidente que “isso pode ser detido, mas somente se você agir rapidamente para prevenir um ataque israelense com uma condenação pública dessa medida antes que ela ocorra”. O documento acrescenta que “mudança de regime, e não armas nucleares iranianas, é a preocupação primária de Israel”.

    O documento também diz que “se o temor declarado de Israel, de que uma ou duas armas nucleares no arsenal iraniano seriam algo que mudaria o jogo, seria de se esperar que os líderes israelenses dariam pulos de alegria diante da possibilidade de ver metade do urânio levemente enriquecido do Irã ser embarcado para o exterior”.

    Ao invés disso, acreditam os membros do grupo, Israel descarta como ‘um truque’ o acordo tripartite negociado por Turquia e Brasil para embarcar metade do urânio levemente enriquecido do Irã para longe do controle de Teerã.

    Programa nuclear

    A carta diz ainda que a liderança israelense está na expectativa de um memorando que a comunidade de inteligência dos EUA estaria preparando para atualizar a Estimativa de Inteligência Nacional de 2007, que diz que “nós julgamos com alta confiança que, no outono de 2003, Teerã suspendeu seu programa de armas nucleares”. Segundo os integrantes do Vips, uma de suas fontes diz que o novo memorando deverá reafirmar o conteúdo daquela estimativa, ou seja, de que o Irã não tem um programa nuclear militar.

    O grupo avalia que o anúncio, na semana passada, de que funcionários dos EUA vão se reunir com os iranianos no próximo mês para retomar conversações sobre maneiras de “arranjar um enriquecimento maior do urânio levemente enriquecido do Irã para o reator de pesquisas médicas de Teerã foi bem-vindo por todos, menos os líderes de Israel”.

    Argumento

    Para os autores da carta, um acordo “enfraqueceria grandemente o argumento mais assustador de Israel para atacar o Irã” e, por isso, “cresce o incentivo em Tel Aviv para que os israelenses ataquem antes que tal acordo seja alcançado”.

    Um dos autores da missiva é Phil Girardi, que foi da Diretoria de Operações da CIA por 20 anos. O grupo foi formado no começo de 2003, com o objetivo de denunciar as distorções que o governo do então presidente George W. Bush fazia das análises dos serviços de inteligência norte-americanos para justificar a invasão do Iraque.

    sexta-feira, 6 agosto, 2010 - Posted by Henrique Miranda | Comentário, Repassando... | Etnia e conflito, Ideologia e conflitos armados, Israel x Irã, Janela Obama, Senhores da Guerra
    OBS.Li esta notícia e parece que o bicho ta pegando mesmo. O que VC acha Ravena?

    João.

    ResponderExcluir
  7. Pesquisando na net achei isto.

    E Nossa Senhora disse:
    Nossa Senhora - "Eles estão reunindo a sua força."

    Verônica - Eu sei, isto é a China, e todos esses países amarelos. Nossa Senhora - Ela está escrevendo "Y-E-L-L-O-W" no topo, diretamente por cima do mapa lá. E oh, parece que eles estão preparando-se para uma guerra terrível ou algo. Eles, sim, eles estão marchando todos. Oh, oh. Eles são todos vestidos de igual; eles são muito, muito... Oh, há mulheres, também. Há mulheres, também, que estão marchando com eles, e as meninas - as meninas parecem muito jovens; elas parecem muito jovens. Oh! Oh! Oh, agora por cima deles eu vejo-oh-h... oh, é a Rússia! Vejo que a Rússia agora está falando. Oh, eles estão numa grande escrivaninha,
    uma escrivaninha bastante grande. E isto... umh! Na escrivaninha posso ver... sei que ele é o russo. Mas sentado ao lado dele... parece alguém que vi antes,... Não sei... parece quase o Sr. Kissinger... Não sei. Mas
    ele está sentando-se na escrivaninha também e parece que eles estão planejando; eles estão falando sobre... armas ou suporte. Penso está indo haver algo que continua. E a Rússia está indo a... parece que eles estão
    indo lutar. Eles estão indo lutar oh, é o Egito. Penso que eles estão indo ir à guerra contra o Egito e África. E oh! E logo Nossa Senhora disse: Nossa Senhora - "Reunindo na Palestina. Reunião na Palestina." –
    Nossa Senhora, 30 de Maio de 1973

    OBS: Não se assutem, será por um mundo melhor depois! Se houvesse um só possibilidade de outra saída, Deus a usaria! Mas agora é tarde, muito tarde!

    João.

    ResponderExcluir
  8. [Imprimir esta página] [Enviar por e-mail]

    10/08/2010 - 15:29 | Daniella Cambaúva | Redação
    Ex-espiões dos EUA advertem Obama sobre ataque de Israel contra Irã

    Um grupo de ex-oficiais do serviço secreto norte-americano elaboraram um documento para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para advertir sobre as intenções de Israel de atacar o Irã com objetivo de derrubar o governo de Mahmud Ahmadinejad. O documento foi divulgado na internet pela revista norte-americana Washington Report.

    “Israel tem se preparado bem militarmente e feito provocações contra seus vizinhos para provocar uma resposta que possa ser utilizada para justificar uma expansão”, afirma o texto disponível no site.

    A Washington Report pertence à organização American Educational Trust, formada em Washington, em 1982, para reunir informações de diplomatas e ex-agentes de inteligência aposentados sobre a relação entre os EUA e o Oriente Médio.

    No documento, que teria sido enviado ao presidente, o grupo VPS (Veteranos Profissionais pela Prudência) afirma que Israel pretende usar o programa nuclear da república islâmica como pretexto para agredir o país.

    "Esperamos que seus assessores tenham avisado ao senhor que o objetivo principal de Israel é uma mudança de regime no país e não as armas nucleares iranianas", diz o texto.

    Segundo os espiões aposentados, Israel se prepara para realizar o ataque em breve e, portanto, sugerem que Obama denuncie publicamente a intenção israelense para evitar uma guerra de “imprevisíveis consequências”.

    ”Se o medo que Israel diz ter de uma ou duas armas nucleares no arsenal iraniano estivesse em negociação, seria esperável que os líderes israelenses ficassem otimistas com o fato de parte do processo de enriquecimento de urânio ser feito na Turquia”, diz o documento.

    Sem posição

    O documento diz também que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, planeja um ataque surpresa com objetivo de pressionar os EUA a apoiar o exército de Israel no ataque contra o Irã. Para fazer a avaliação, os ex-agentes afirmam que se baseiam em declarações recentes dele, nas quais afirma que os EUA não seriam contra um ataque ao Irã.

    A carta foi assinada por Phil Giraldi e Larry Johnson, ex-membros da CIA (Agência Central de Inteligência); Patrick Lang, coronel das forças especiais e da Agência de Defesa e Inteligência; Ray McGovern, oficial do setor de inteligência do exército dos EUA e da CIA; Coleen Rowley, que trabalhou por 24 anos para o FBI e Ann Wright, ex-funcionária do setor de Relações Exteriores do Departamento de Estado.

    Procurada pela reportagem do Opera Mundi, a seção de imprensa da Casa Branca não negou que Obama tivesse recebido o documento, mas afirmou que ainda não tem elementos suficientes para se posicionar diante do caso.


    Siga o Opera Mundi no Twitter

    ResponderExcluir
  9. Veja só estes links.

    http://juizofinal.wordpress.com/category/3%C2%AA-guerra-mundial/

    http://tilesexperts.com/wordpress/os-illuminati/alerta-geral-ataque-terrorista-eminente-para-terceira-guerra-mundial/


    http://hospedagem.infolink.com.br/nostradamus/c11q027.htm

    Joao.

    ResponderExcluir
  10. Ravena.
    Coloca atenção nisto vai acontecer muito em breve.
    Pode ter certeza disso.

    http://www.sobrenatural.org/materia/detalhar/4254/as_profecias_do_codigo_da_biblia/

    ResponderExcluir
  11. 3ª guerra mundial: Estados Unidos tem plano para atacar o Irã

    O Presidente do Estado-Maior Conjunto dos EUA, disse que seu país tem planos para atacar o Irã, mas concluiu que um ataque não seja uma boa idéia.
    O Almirante Mike Mullen, no entanto, que está “extremamente preocupado com as possíveis repercussões sobre o ataque, relatou a AFP.
    Mullen é um oficial militar de alta patente e destaca que uma ação contra o Irã poderia ter “conseqüências involuntárias que são difíceis de prever, porque se trata de uma região extremamente instável do mundo.”
    Mas falando ao programa 'Sunday's Meet the Press "da NBC, Mullen disse que permitir que o Irã desenvolva uma arma nuclear era igualmente inaceitável.
    “Francamente, estou extremamente preocupado com ambos os resultados”, disse ele.
    Mullen tinha esperança de que uma combinação de esforços diplomáticos internacionais e as sanções contra o Irã levaria Teerã a suspender seu programa de enriquecimento de urânio.
    "Eu espero que nós não cheguemos a isso, mas é uma opção importante e é um que é bem compreendido", acrescentou.

    Questionado sobre se o militar tem um plano para atacar Irã, Mullen respondeu: “Nós temos”. Mas ele não deu maiores detalhes.

    ResponderExcluir
  12. Oi João,

    Obrigada pelas informações e os links. E o que eu acho de tudo isso?

    O plano é por em prática o apocalipse bíblico e Israel é o ator principal de todo esse terrorismo mundial. A agenda é milenar e todo esse cenário foi planejado e está sendo executado.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  13. É, parece que é isso mesmo.
    De só uma olhada neste link é bem interessante!!!!!!!!!!
    ABRAÇO
    Obrigado pela resposta.
    João.

    http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id665.htm

    ResponderExcluir
  14. "Estava fuçando no google sobre a terceira guerra mundial e encontrei o seu blog,gostei muito.Essas profcias sobre a III guerra mindial
    são impressionantes hem!!!!
    Parece que já estamos vivendo tudo isso,mas eu acho que isso é só o início,a coisa ainda vai ficar muito PRETA.Não precisa nem ser profeta, é só olhar o andar da carruagem.
    Abraço muito bom seu blog. Parabéns
    Antonio Celso.

    ResponderExcluir
  15. Exercícios dos EUA beiram confrontação, diz almirante chinês
    13 de agosto de 2010 • 09h26 • atualizado às 09h39

    Ravena de só uma olhada nesta matéria,imagina só onde é que isso vai dar?

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4621295-EI8143,00-Exercicios+dos+EUA+beiram+confrontacao+diz+almirante+chines.html

    Antonio Celso

    ResponderExcluir
  16. Jeane Dixon é uma das videntes mais conhecidas nos Estados Unidos. O fato mais importante que a deixaria famosa foi a de ter previsto três meses antes o assassinato do presidente Kennedy, tendo inclusive orientado a familiares deste para que ele tivesse cuidado e não se afastasse da Casa Branca. Outra profecia famosa foi a que se refere Sputnik, o primeiro satélite lançado ao espaço, quando afirmou em uma emissora de televisão: “uma bola de prata partirá para o espaço exterior. Dará a volta à Terra, e retornará para a Rússia”. Isto foi em 1953, enquanto o Sputnik só seria lançado ao espaço em 1957. Teria também previsto que a China se tornaria comunista, com alguns anos de antecedência.
    Algumas das profecias de Jeane Dixon sobre o futuro: “As duas maiores dores de cabeça da América serão o problema racial e a China Vermelha. Por meio da subversão desta última e da intromissão na luta racial, numerosas nações africanas e asiáticas hão de voltar-se contra a América, ...”

    “... virão nuvens ainda mais escuras, que representam horrível guerra na qual muitas nações asiáticas e africanas, por nós ajudadas, juntar-se-ão com a China Vermelha para atacar-nos, como os bárbaros na visão da Roma antiga, procurando destruir a nossa maneira de viver. Tal se dará ... e devido à nova espécie de guerra microbiana, muitas pessoas morrerão como formigas.”

    ResponderExcluir
  17. Antonio Celso,

    Bem vindo, que bom que você gostou do espaço, será sempre vindo! Muitíssimo obrigada pelo link, até postei.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  18. Ravena coloca atenção nisto o bicho vai pegar em Setembro.veja o link

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4624223-EI294,00-Seul+e+Pyongyang+trocam+advertencias+antes+de+exercicios+militares.html

    ResponderExcluir
  19. QUEREM A PAZ USANDO AS ARMAS DA GUERRA?IMPOSSÍVEL.
    É SOMENTE USANDO AS ARMAS DA PAZ(AMOR,BONDADE,COMPREENÇÃO,GENTILEZA ETC) QUE CONSEGUIREMOS A PAZ.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  20. Olá Ravena dê só uma olhada neste Link.
    Será que vai deixar passar?

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4627198-EI308,00-Americano+sugere+que+Israel+ataque+usina+nuclear+iraniana.html

    Abraço Antonio Celso.

    ResponderExcluir
  21. Ravena,Coloque atenção para a viagem do Papa para a inglaterra entre os dias 16 a 19 setembro!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Atacar o Irã: erro iminente.

    O prazo é até SETEMBRO disse Obama.Será que'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'

    veja o link abaixo.

    http://www.institutojoaogoulart.org.br/noticia.php?id=1933

    ResponderExcluir
  23. 24 de Agosto de 2010 - 18h51
    "EUA e Israel estão na iminência de desferir um ataque contra o Irã. A concentração de poderosas forças aeronavais no Golfo seria o prólogo de bombardeios devastadores de objetivos estratégicos, segundo planos há muito elaborados. Especialistas do Pentágono afirmam, porém, que a utilização de armas convencionais no bombardeio das instalações nucleares subterrâneas de Natanz seria ineficaz, sugerindo o uso de armas atômicas táticas". Artigo de Michel Chossudovsky, reproduzido de O Diário.Info.

    Veja o link abaixo.

    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=135652&id_secao=9

    ResponderExcluir
  24. Ravena, Sei que o site não aponta muito os pontos Biblicos. Mas peço que dê atenção pois muito do que está escrito tem haver com o que está ocorrendo...

    Dê atenção ao surgimento do Anticristo, alguém que conquistará a muitos depois dos conflitos.. Pesquise e entenderá mais..

    ResponderExcluir
  25. gente quando vai comecar a terceira guerra mundial sou medium quero avisar a minha mae meu pai e meu irmão para ki eu possa me proteger eu so quero saber a data

    ResponderExcluir
  26. Agóra é só aguardar vai rolar já já,pode ter certeza já puxaram o gatilho,não tem mais volta.Todo fim tem seu começo,e ele já começou, abram os olhos,esta tudo pronto é já, é agóra,pode acreditar.

    Aque que esta por dentro das coisas.

    ResponderExcluir
  27. Fidel: Otan é uma máfia militar e Obama um encantador de serpentes
    22 de novembro de 2010 • 13h20 • atualizado às 13h43

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4805065-EI8140,00-Fidel+Otan+e+uma+mafia+militar+e+Obama+um+encantador+de+serpentes.html

    ResponderExcluir
  28. 22/11/2010 13h39 - Atualizado em 22/11/2010 13h43
    Oposicionistas querem dissolução imediata do governo na Irlanda
    Líderes pediram eleições gerais antecipadas o mais rápido possível.
    País enfrenta crise após premiê anunciar que vai recorrer a FMI e UE.


    http://g1.globo.com/economia-e-negocios/noticia/2010/11/oposicionista-quer-dissolucao-imediata-do-governo-na-irlanda.html

    ResponderExcluir
  29. Reuters

    22/11/2010 12h54 - Atualizado em 22/11/2010 13h11
    EUA insistem em diálogo com Coreia do Norte apesar de ameaça nuclear
    Declaração de ministro sul-coreano 'esquentou ânimos' entre rivais.
    EUA denunciou 'provocações' norte-coreanas, mas querem negociar.



    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/11/eua-querem-dialogo-com-coreia-do-norte-apesar-de-ameaca-nuclear-1.html

    ResponderExcluir
  30. Irã anuncia teste com modelo próprio do míssil russo S-300.

    http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/18/ira-anuncia-teste-com-modelo-proprio-do-missil-russo-300-923048452.asp

    ResponderExcluir
  31. Irã diz ter testado sistema de mísseis antiaéreos com sucesso.

    http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=4&n=3967

    ResponderExcluir
  32. Relatório atesta existência de mil centrifugadoras nucleares
    Enviado dos EUA à Coreia do Norte fala em provocação mas diz não haver “crise”

    22.11.2010 - 08:25 Por PÚBLICO

    http://www.publico.pt/Mundo/enviado-dos-eua-a-coreia-do-norte-fala-em-provocacao-mas-diz-nao-haver-crise_1467428

    ResponderExcluir
  33. Parlamentar assegura que Irã aumentará a produção de combustível nuclear
    21 de novembro de 2010 • 17h19

    http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI4803922-EI188,00-Parlamentar+assegura+que+Ira+aumentara+a+producao+de+combustivel+nuclear.html

    ResponderExcluir
  34. Coreia do Norte constrói usina nuclear, diz cientista
    21 de novembro de 2010 | 10h 15

    http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,coreia-do-norte-constroi-usina-nuclear-diz-cientista,643211,0.htm

    ResponderExcluir
  35. Em terceiro dia de manobras militares, Irã testa novos radares
    Unidades de defesa antiaérea do Irã testaram com sucesso nesta quinta-feira (18) a capacidade de vários tipos de radares fixos e móveis no terceiro dia de manobras militares. O porta-voz dos exercícios bélicos, brigadeiro Hamid Arzhangi, declarou aos meios de comunicação locais que nos ensaios participaram conjuntamente destacamentos de defesa antiaérea das Forças Armadas e dos Corpos de Guardiães da Revolução Islâmica (CGRI).


    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=9&id_noticia=141903

    ResponderExcluir
  36. Terceira Guerra em 2010? Não sei, mas pelo andar da caruagem acho que é ainda bem possível,acho que essa mulher esta certa mesmo,olha só para o mundo como está,daqui a pouco pega fogo.

    Luiz Henrique.

    ResponderExcluir
  37. "Numerosas catástrofes e desastres abalarão o mundo. A mentalidade dos povos mudará. Eles serão divididos na sua fé,
    A Terceira Guerra Mundial ocorrerá no ano de 2010"!

    Será? não sei se o homem seria tão besta a esse ponto.
    abraço.

    ResponderExcluir
  38. Fidel Castro: A Otan, gendarme mundial
    Muitas pessoas sentem náuseas ao escutar o nome dessa organização. Na sexta-feira, 19 de novembro de 2010 em Lisboa, Portugal, os 28 membros dessa belicosa instituição, engendrada pelos Estados Unidos, decidiram criar o que com cinismo qualificam de “a nova Otan”.
    22 de Novembro de 2010 - 6h58

    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=9&id_noticia=142005

    ResponderExcluir
  39. Primeiro vcs afirmam que a terceira guerra mundial será em 2012, segundo algumas profecias, agora já adiantaram para 2010?
    Na profecia dela fala-se em décadas de destruição....então...onde se encaixa os possíveis acontecimentos de 2012 e a era de ouro que se sucederá?....Ta faltando coerência....as informações estão se desencontrando....por isso que ninguém da crédito!

    ResponderExcluir
  40. Anônimo,

    Não existe data fixa, apenas profecias e previsões que mudam sempre de acordo com a realidade que criamos, esses posts são apenas objetos de estudo.

    ResponderExcluir
  41. tenso quando é que vai acontecer mesmo eem?


    http://vida-do-alem.blogspot.com/ olha esse blog ae

    ResponderExcluir
  42. O desfecho de tudo isso só vai acontecer mesmo em 2016!

    Saiba a verdade sobre as profecias em HTTP://OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".