26 junho 2010

Um pérola cibernética por Rodrigo Morais


Nosso amigo Rodrigo, decidiu não perder mais tempo e dividir suas preciosidades conosco, portanto, clique no continue aqui, leia a continuidade dessa pérola cibernética, depois clique em seguir e pronto, ele vai te "enlouquecer e esclarecer" com suas descobertas e links incríveis.
Esse texto vai de encontro ao que eu penso, sinto, vejo e quero.
Boa leitura

Beijão no coração
Ravena

Nosso Sistema, nossa vida…

Estamos vivendo uma história completamente entravada, distorcida e manipulada. Não conseguimos entender a nossa existência. Nascemos e já somos inseridos no sistema. Sistema esse que nos “educa”, “ensina” e nos molda pra vida. E isso é que forma, cria e estabelece a nossa realidade, nossos paradigmas.

Tudo que pra nós é real, se baseia da percepção dos nossos 5 sentidos. Usamos apenas um lado do cérebro, o lado esquerdo que é o lado da razão, da lógica, da matemática, porem não usamos o lado direito que é o lado da criatividade, da arte e da intuição. Esse lado direito é o lado que nos conecta ao Cosmos, ao Universo, nos conecta as possibilidades infinitas, nos conecta a sabedoria da criação.

5 comentários:

  1. Muito bom o blog dele Ravena! E ainda por cima que colírio!! hahahahaha!!

    Beijos de luz! =)

    ResponderExcluir
  2. Generosa Ravena, que belo!
    E já que somos UM, vou compartilhar da mesma ideia fazendo a minha parte com muito prazer.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. E a sua foto?

    Seria muito bom conhecer todos vocês.

    Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana,
    Concentre a atenção nos posts...he he
    Beijão

    Oi Antonio,

    Não é generosidade não, ele muito tem me ajudado nos posts aqui do Evoluindo Sempre, o blog dele será show. É um grande e querido parceiro de causa.

    Beijão

    Oi Dani, acabei de colocar minha foto.

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ravena, seu amigo é o maior gatinho!

    Paulinha

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".