30 julho 2010

1Anunnaki - o filme banido.

... E Deus disse: 
"... Façamos o homem à nossa imagem e semelhança ... " 

Em 2006, um diretor desconhecido norte-americano / produtor  Jon Gress , começou a filmar o que deveria ser o filme mais polêmico do século.
A trilogia sobre a permanência Anunnaki na Terra. Desde a chegada 450.000 anos atrás, o pré / pós impérios de inundação , a saída e um provável  retorno em meados de 2012.
Um filme muito preciso e independente, baseada nos livros de Zecharia Sitchin que deveria ter sido lançado em 2007 , 2008 e 2009.
O site oficial do filme era desconcertante e havia  fotos da pré-produção. Mas algo aconteceu . Foi encerrado , bem como qualquer link relacionado com o seu único filme.
Todas as imagens , vídeos e informações foram banidos da internet.  O filme nunca foi lançado e as faixas de sua existência foram apagadas da mídia.
É obvio que essa produção não seria somente mais um filme de ficção científica, talvez derrubasse as manipulações, mentiras e distorções sobre a verdadeira origem da raça humana.
Muitos com certeza despertariam para outra realidade ou pelo menos ficariam com uma baita pulga atrás da orelha, incomodando e quem sabe fazendo o povo dorminhoco sair a procura de respostas.

O vídeo abaixo mostra o último e raras evidências deste filme e uma entrevista com o produtor Jon Gress.


E aqui um link com uma entrevista mais extensa, em inglês sem legendas.
http://video.google.com/videoplay?docid=225340104929638076#

O site oficial do filme não está mais ativo:
http://www.1anunnaki.com/

O que ainda existe é um monte de fóruns de discussão sobre o assunto na época da produção do filme e a entrevista acima.
ans http://movies.groups.yahoo.com/group/1ANUNNAKI/ #
http://www.abovetopsecret.com/forum/thread593569/pg1
http://indigospirit.forumotion.com/alien-disclosure-f7/1anunnaki-the-movie-t121.htm
http://www.disclose.tv/forum/anunnaki-the-movie-sabotaged-t26823.html


Um outro vídeo(abaixo) que circula no youtube e nos blogs, de um suposto filme também sobre os anunnaki com estréia no verão de 2010. Vamos aguardar, mas que essa história é muito estranha, ah isso é! O site e informações oficiais foram banidos, mas os fóruns da época são de grande valor, porque não dá pra apagar tudo na internet, ainda...


Beijão no coração

Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"

34 comentários:

  1. Caramba, Ravena! Que achado!! Adorei!!
    Fantástico.
    Grata pela informação, amiga!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ASSIM PELO MENOS ALGUNS CONTINUAM NA LABUTA DE NÃO DEIXAR TUDO IR PARA O RALO...
    E QUEM SABE OUTROS DESPERTAM PARA NOSSA COMODA PRISÃO...
    CONTINUE ASSIM, SEMPRE TINHOSA...
    BEIJOCAS
    CRIS

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Ravena, maravilhosa informação, esse filme vai ajudar a abrir os olhos a muita gente.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ravena... como disse a Laura, QUE ACHADO minha amiga!!!

    muito obrigado por mais essa...!!! Aprendo muito com aki...

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Laura, Cris, Desperta Portugal e Rodrigo, meus queridos, eu que agradeço os comentários!

    E Cris, ha ha ha, obrigada pelo tinhosa!

    Beijão no coração de vocês

    ResponderExcluir
  6. O mundo e a sua história tem de fazer sentido... Nada é ao acaso... Tudo existe e tudo se liga... A controversia se torna convergencia.

    Ciência(Evolução + Criacionismo): Arqueologia/Discernimeno + LOGICA =

    = SACARIAS SHITCHIN!


    Obrigado Ravena

    Gil

    ResponderExcluir
  7. oi mandei uns links q talvez a enteresse. http://www.youtube.com/watch?v=PK9xCPwLGgA&feature=fvst http://www.youtube.com/watch?v=4u_EskpwHKs&feature=related

    ResponderExcluir
  8. Ravena, muito bom este artigo. Irei direcionar para muitas pessoas. Já tive conhecimento deste último filme, até fiquei aguardando sua estréia e, la vai a pergunta: o que aconteceu? Resposta: DÃãããããããããããã~...
    Sigo seu Blog diariamente.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Ravena, realmente muito bom seu achado.
    Permita-me externar minha opinião.
    Eu acredito, acredito realmente que a verdadeira história da humanidade não é a que nos foi contada, disso não tenho dúvidas. Que somos manipulados e enganados, tambem não tenho a menor dúvida. Que em partes somo os resultado de uma cultura de mentiras e ilusões eu tambem acredito. Porém, muitos entendidos em conspirações dizem que os "negativos" supostos seres que nos controlam não suportam os seres humanos conscientes. Quando digo conscientes estou me referendo a consciencia espiritual, pois é através desse conhecimento que nos curamos da ilusão dos MEDOS, assimilando a imortalidade da alma.
    Gostaria de entender por que aqueles que pregam as conspirações e dizem que os "negativos" não suportam seres espiritualizados, excluem de seus textos e citações a questão dos ensinamentos espiritualistas e sua importancia no processo de libertação do ser humano de suas amarras, e torcem o nariz quando alguém cita a espiritualidade como saída para nossas prisões pessoais, corrigindo alguns equívos de interpretação.
    Vamos lá, digamos que as conspirações tenham essa impostancia toda no decorrer da nossa existência atual, mas derrepente "morremos", sim por que ninguém é imortal fisicamente falando, então, o que acontece com o mundo das conspirações?....não passa a não ter mais sentido já que a única realidade existente para o desencarnado é a vida espiritual?
    Isso sugere-me que esses assuntos apesar de terem a sua importancia, reconheço, é apenas uma questão de foco. O que é importante para você, não é aquilo na qual suas atenções estão focalisadas?
    Por isso eu sempre digo, os "negativos" como muitos dizem,e não critico por isso, cada qual pensa da forma que melhor lhe convier, só tem a importância e o poder que damos a eles quando focamos nossa atenção em assuntos referidos a eles. As pessoas falam tanto no poder da criação e modificação de nossa realidade através dos pensamentos, das intenções e desejos e quando tem de por isso em prática se apegam a assuntos que em nada agregam o conhecimento do auto conhecimento. que no momento em que todos iremos enfrentar um dia, a passagem do mundo físico para o espiritual, nada daquilo que era importante, como conspirações por exemplo, continuará sendo, por que a realidade existencial será outra.
    Então pergundo:
    Nossas verdades não são aquelas que nos são convenientes?...ou pelo menos aquelas que nossa capacidade evolutiva é capaz de nos oferecer dentro do nosso esclarecimento acerca das questões da existência humana?
    Parabens pelo post.
    Obrigado e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Trecho de uma mensagem de Adrial
    “A maioria das religiões não quer que seus seguidores acreditem que há uma frota de naves perto deste planeta, e que a bordo destas naves estão humanos de outros mundos. Isto irá destruir o domínio das igrejas sobre seus seguidores, então elas negam a possibilidade.

    As crenças religiosas serão barreiras particularmente difíceis para as pessoas ultrapassarem durante o tempo da transição.

    Quando a realidade da Terra mudar e o colapso monetário atingir as pessoas, elas irão procurar respostas na religião. Não parece que a religião irá fornecer respostas satisfatórias.(...)
    (...) Nós não mergulharemos no caos da transformação e salvaremos as pessoas do que elas produziram. Nós trabalharemos com os grupos dedicados que se importam um com os outros e que estão trabalhando pelo interesse de todos.
    Procurem por aqueles que pensam do mesmo modo.
    Preparem-se para as mudanças.
    Apoiem-se uns aos outros.

    Nós viremos para ajudar, não para salvar.
    Suas crenças orientarão este processo.
    Examinem-nas com muita atenção.”

    Muita Paz e muita Luz

    msg completa no blog: http://stelalecocq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gil, Lutaro e Odete, agradeço pelos comentários que só completaram o post!

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Adriano, Adrianinho, meu amiguinho complicado! he he...

    Não consigo te responder isso com meias palavras num comentário, ok? Estou com fator tempo e obrigações diárias a me prejudicar, mas no próximo post, vou esclarecer o que eu penso e SINTO em relação à Matrix, conspirações e espiritualidade.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Estou ansioso amiga, obrigado e desculpe-me.

    ResponderExcluir
  14. Tem o Link para download? Ou algum site que o tenha?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Adriano e Ravena. Tenho muito respeito e consideração por vocês. Adriano pelo A tribuna, que foi onde comecei a ter acesso a informações diferentes daquelas que me foram ensinadas durante meu processo "educacional" e a Ravena pelos seus posts e pela cordialialidade com que trata todos aqui neste espaço. Que Deus abençoe vocês. É de coração.

    ResponderExcluir
  16. Oi Piloto, você também tem todo o meu respeito e admiração, seus comentários são sempre tão inteligentes, sensíveis e despertos, é um prazer te receber aqui. Com certeza, o mesmo pensa o Adriano.
    Sinta-se abençoado também!
    Mais uma vez e sempre, obrigada.

    Beijo no seu coração carinhoso.

    ResponderExcluir
  17. Piloto, faço minhas as palavras da amiga Ravena a recíproca é verdadeira.Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Valente essa descoberta... !

    Se o produtor se baseou nos livros de Zecharia Sitchin, esse filme deve ou deveria ser algo de realmente impressionante e com certeza ele era bastante revelador (para ter sido censurado)...

    Agora fiquei curioso com o conteúdo desse filme, mas certamente ele nunca sairá,... espero estar enganado.

    Vou divulgar essa informação.


    Abraço


    Eduardo

    ResponderExcluir
  19. "1Anunnaki" não sei se é jogada de marketing para esquentar a bilheteria...
    Se ele estivesse numa categoria "proibido" se é que existe uma categoria dessa, diversos outros filmes que já assistimos estariam nessa lista, imaginem 2012? Meteria tanto ou mais medo nos expectadores desavidos do que tal filme.

    E o contrário se fosse para aniquilar essa história melhor do que retardá-la ou censurá-la bastava distorcê-lo como "MIB" e daríamos boas gargalhadas.
    Mas enfim, não tenho dados para opinião definitiva.

    Sobre o último vídeo "Anunnaki Movie" que estreia no verão de 2010, vou ser estraga-prazeres.
    Pessoalmente estranhei aquele lettering nas chamadas de apresentação, aquilo é um detalhe/erro primário.
    (Nenhum criador/produtor profissional usa Bank Ghotic)
    Aquele tipo de fonte é o mais sem criatividade/amador que qualquer profissional do ramo de artes visuais pode usar.

    Prestem BEM atenção nos efeitos: (alerta by kafekultura)
    http://www.youtube.com/watch?v=Ry_s2Pk1DHI&

    Segue aqui um trailer elucidativo do filme Thundercats, que na verdade nunca existiu...
    http://mais.uol.com.br/view/ao2o41d5alx2/thundercats--o-filme-trailer-fake-04023064C4C94326?types=A&

    Tanto esse acima citado como esse tal "Anunnaki Movie" são caseiros sim...

    Não se apressem... calma nessa hora.

    ResponderExcluir
  20. o último vídeo "Anunnaki movie" e tirado de uma parte do filme A MÁQUINA DO TEMPO com: GUY PEARCE, JEREMY IRONS, ORLANDO JONES, SIENNA GUILLORY & SAMANTHA MUMBA.

    ResponderExcluir
  21. Grande Eduardo, tudo bem?
    É seria algo realmente impressionante e com certeza, ele nunca saíra...

    Grande abraço


    Anônimos, obrigada pelas informações.

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Olá Zero a esquerda,

    O problema nesse filme é que não seria o medo, mas levaria as pessoas a pensar, questionar...Se o livro já é fascinante e esclarecedor, tudo isso com imagens, seria um chute no estômago de todos que sairiam do cinema com duzentos milhões de pulgas pelo corpo todo e quem sabe, muitos buscariam mais informações, uma coisa leva a outra, quem sabe, muitos não despertariam a partir daí...

    Fico grata pelas informações sobre o último vídeo, eu já estava desconfiada, porque não conseguia achar informação nenhuma na net sobre esse filme.

    Mais uma vez, obrigada por seus comentários.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  23. Olá, Ravena! Gostei muito do teu blog. Li vários artigos e achei muita coerência. Parabéns! Olha que estranho, assisti hoje o Jornal Nacional e uma matéria me chamou a atenção:40 bilionários amarericanos vão doar metade de suas fortunas para a caridade!!!!! Que estranho! Fiquei com uma impressão estranha, como se eles não fossem mais precisar de dinheiro!!!! Ou, será que os ratos estão abandonando o barco que está afundando???? Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Boa pergunta Anônimo, não soube disso, mas vou pesquisar...Muito estranho essa súbita caridade!

    Obrigada pela informação

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  25. http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/2010/08/05/como-certas-bacterias-devoradoras-de-petroleo-digerem-o-combustivel.jhtm

    ResponderExcluir
  26. Oi Ravena, diferente do filme 2012 que foi mais espetaculo de efeitos cinematograficos e sem nenhum sentido filosófico, a midia passou a ideia de mais um filme de catastrofe num mundo de ficção, portanto ignorado meia hora depois de assitido. 1Anunnaki, ja trazia inicialmente uma ideia de que não seria apenas mais um filme de ficção com belos efeitos graficos e sim tambem mostrando mais profundamente o que até agora nos é negado. facil deduzir o suuuuuuuuuumiço, hehe...Paz e bela ascenção aos novos conhecimentos, obrigado

    ResponderExcluir
  27. Ravena da uma olhada neste video que encontrei no youtube a respeito do Vaticano estar preparado para a descoberta ou revelação Anunnaki:

    http://www.youtube.com/watch?v=57r4SfPPL-g&NR=1&feature=fvwp meu conhecimento de ingles é pessimo se alguem puder traduzir seria perfeito

    ResponderExcluir
  28. Por que não achamos o filme para baixar? Isso é cortina de fumaça pois pelo que eu andei lendo ultimamente. TPTB é que interessam divulgar o filme.
    Deve ser campanha para bilheteria assim como fizeram com 2012.

    ResponderExcluir
  29. Não Anônimo, essa produção foi encerrada. Lamentavelmente, não haverá filme nenhum contando a história dos Anunnakis.

    ResponderExcluir
  30. A história é o que contaram nos primórdios da humanidade, não é o que contaram no passado e muito menos o que contam hoje. Como sempre, a origem é sem maquiagem nem adulteração, mas o tempo se encarrega em transformar o original em pirata, e pirata em original. Da mesma forma, as fábulas de hoje banem a verdade nas mentes que mais valorizam a modernidade do que a essência pura da verdade, que é ATEMPORAL, AGEOGRÁFICA E ACULTURAL.

    ResponderExcluir
  31. Oi pessoal. Acessem:

    http://web.archive.org/web/20090427220809/http://www.1anunnaki.com/about.htm

    Me parece ser o arquivo do site original. Abraço.

    ResponderExcluir
  32. Esse filme nunca existiu. Foi tudo uma brincadeira.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".