11 julho 2010

Ovni na China parou até aeroporto


Reportagem de 9 de julho de 2010

Um objeto voador não identificado (ovni) foi avistado nos céus da cidade de Hangzhou, capital da província chinesa de Zhejiang, na quarta-feira. O aeroporto Xiaoshan chegou a ser fechado e vários voos foram desviados. Contudo, especialistas afirmam que a luz foi causada pelos destroços de um míssil americano. As informações são do Daily Mail.

Segundo a reportagem, testemunhas ficaram aturdidas e reportaram terem visto uma bola de fogo no céu parecida com um cometa. Muitos morados tiraram fotos do ovni.

Oficiais chineses disseram que sabiam do objeto, mas não poderiam falar sobre ele publicamente porque há uma "conexão militar" com o caso. Segundo a reportagem, é esperado que um comunicado oficial seja emitido ainda hoje.

- O aeroporto Xiaoshan chegou a ser fechado e vários voos foram desviados



- Oficiais chineses disseram que sabiam do objeto, mas não poderiam falar sobre ele publicamente porque há uma "conexão militar" com o caso

- Vários moradores registraram a passagem do ovnis

Outras fotos:





Especialistas disseram que o brilho eram destroços de um míssil americano...
Dá até pra ver umas janelinhas "do míssil" na primeira foto! Arf...
Vamos ter grandes surpresas...

Beijão
Ravena

O site senzala mundi postou um vídeo do provável ovni


11 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem? Já li algumas reportagens que falam em usar hologramas... quer dizer, projetar imagens para testar as reações... ta dificil separar o que real por aqui... fala-se da tecnologia Haarp e das mudanças da Terra... como saber quando é um e outro? O homem manipula quase tudo.... =(

    bjs,
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Um aeroporto fechar por causa de um ovni é um forte indício de que não era coisa insignificante mesmo, houve algum risco para a aviação.

    Porém as fotos não tem nada a ver uma com a outra, qual das 4 imagens é exatamente a obtida no aeroporto ou proximidades?

    Pois as 4 são completamente diferentes uma da outra, são imagens flagradas isoladamente, isso está evidente pela hora e locais diferentes... provavelmente não se trata do mesmo ocorrido.

    O vídeo do ovni é mais do que "provável" é FATO registrado! Sim trata-se de um Objeto Voador Não Identificado.
    Contudo digo que esse O.V.N.I. (do vídeo e da primeira foto) tem caracterísiticas de um míssel. O vôo em espirial de um míssel descontrolado pode caracterizar-se por aquele enorme formato de cauda.

    Mas ok Ravena! Vamos aguardar mais sobre...

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi de e ke, comigo está tudo muito bem, só na correria por informação e entendimento...
    Acho que só isso pode nos dar pistas de como diferenciar o que é do homem, da natureza e o que é et...
    Eles trabalham na informação e contra informação para nos confundir e confunde mesmo! O importante é estarmos nessa constante busca para desenvolver o discernimento.

    Beijão e muito obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. Olá Zero a esquerda, tava sumido, já estava com saudades!

    Nas reportagens internacionais e no Terra, a principal foto é a primeira e o vídeo, que teria causado o tumulto no aeroporto.

    As outras fotos também são da mesma reportagem no Terra, pelo que eu entendi, foram vários avistamentos em lugares diferentes na cidade no mesmo dia.

    Eu também estou aguardando, mas duvido que eles nos contem a verdade, meu amigo!

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Ezequiel Cap 15 à 22= E vi os seres viventes; e eis que havia uma roda sobre a terra(DISCO VOADOR?) junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos.
    16 O aspecto das rodas, e a obra delas, era como a cor de berilo;(BRILHANTE POLIDO?) e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto, e a sua obra, era como se estivera uma roda no meio de outra roda.(NAVE MÃE E NAVES MENORES?)
    17 Andando elas, andavam pelos seus quatro lados ; não se viravam quando andavam.(OU SEJA PARA CIMA PARA BAIXO PARA ESQUERDA E PARA DIREITA SEM SE VIRAR.DISCO?!!!!)
    18 E os seus aros(DISCO?) eram tão altos, que faziam medo;(IMAGINA SÓ O TAMANHO!!!) e estas quatro tinham as suas cambotas cheias de olhos ao redor.(JANELAS OU LUZES?)
    19 E, andando os seres viventes,(PILOTO DO DISCO?) andavam as rodas ao lado deles; e, elevando-se os seres viventes da terra, elevavam-se também as rodas.(ORA, ERA ELES QUE PILOTAVAM AS DISCOS!!!)
    20 Para onde o espírito(PILOTOS?) queria ir, eles iam; para onde o espírito(PILOTOS?) tinha de ir; e as rodas se elevavam defronte deles, porque o espírito do ser vivente estava nas rodas.(LÓGICO ELES PILOTAVAM AS DISCOS!!!)
    21 Andando eles, andavam elas e, parando eles, paravam elas e, elevando-se eles da terra, elevavam-se também as rodas defronte deles; porque o espírito do ser vivente estava nas rodas.(ORA AQUI ESTA BEM CLARO. NÃO ESTA?)
    22 E sobre as cabeças dos seres viventes havia uma semelhança de firmamento,(ALGO REDONDO) com a aparência de cristal(VIDRO?) terrível, estendido por cima, sobre as suas cabeças.(CAPACETE?)

    OBS.EZEQUIEL, ALGO EM TORNO DE 3000 ANOS? É COLEGAS, PARECE QUE JA SOMOS VISITADOS A MUITO TEMPO E SE VC PROCURAR NA BIBLIA VAI ENCONTRAR MUITAS PASSAGENS ONDE SE RELATA ALGO BEM PARECIDO.E EU ACHO QUE A TENDÊNCIA DAQUI PARA FRENTE É QUE ISSO FIQUE CADA VEZ MAIS FREQUÊNTE.AFINAL ESTAMOS NO FINAL DE UM CICLO E TODO CICLO TERMINA ONDE COMEÇA,PERMITINDO ASSIM A POSSIBILIDADE DA SAÍDA PELA TANGENTE PARA AQUELES QUE ALCANÇARAM O GRAU EVOLUTIVO NECESSÁRIO.

    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. Desculpe é Ezequiel Cap 1, vs 15 à 22.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. oi ravena, talvez isso lhe interesse. http://www.youtube.com/watch?v=PK9xCPwLGgA&feature=fvst http://www.youtube.com/watch?v=4u_EskpwHKs&feature=related

    ResponderExcluir
  8. Tiraram o vídeo!!! Tem outro link?

    ResponderExcluir
  9. A avançada tecnologia de HITLER incluía mísseis balísticos intercontinentais, naves de decolagem vertical, engenhos a jato, mísseis cruise, canhões de som, e muitos outros itens avançados. Os Aliados capturaram planos do que mais tarde veio a ser o jato jumbo Boeing 747. Entre estes itens secretos capturados, estavam planos para disco voadores que primeiramente foram chamados de "KRAUTMETEORS." Baseado na evidência, eles foram construídos por volta de 1933 e foram para produção em massa em 1940. Os cientistas envolvidos nestes projetos BELLONZO, SCHRIEVER, MIETHE e VICTOR SCHAUBERGER.isso não e mentira realmente foi usado na guerra pelo proprio hitle e porisso que os militares ja sabiam que o objeto voador ia passar so não falaram pois sao proibido de comentar sobre isso.mais infomaçoes ENIGMAS E MISTERIOS DA UMANIDADE.

    ResponderExcluir
  10. Foi SCHAUBERGER que desenvolveu o ''disco tipo de chapéu'' que mais tarde seria visto sobre os EUA. A versão final foram os discos de BELLONZO-SCHRIEVER-MIETHE que tinham entre 135 pés e 225 pés de diâmetro. Eles viajavam a mais de 2.000 km/h e eram planejados para irem além de 4.000 km/h. Em 1945 eles podiam alcançar uma velocidade de 1.300 mph e uma altitude de 40.000 pés em menos de três minutos. Os alemães desenvolveram a nave com asas Delta, e estavam trabalhando na tecnologia stealth, etc. Muitos pilotos viram nave estranha sobre a Alemanha. Contudo, tão logo a nave foi construída, HITLER mandou que fosse desmontada e embarcada para algum lugar - provavelmente Antártica. Nenhuma das naves foi capturada pelos aliados embora muitos cientistas fossem capturados e então a maioria desapareceu, mas pode de alguma forma ser traçado para BELL TEXTRON e para lugares como AREA 51, a qual, surpresa!, é notória por seus avistamentos 'UFO'.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".