16 julho 2010

Placas Tectônicas pode ser o real motivo da OTAN no Golfo do México e Costa Rica.





Placas Tectônicas, mais um motivo para o deslocamento da OTAN para o Golfo do México e Costa Rica.


Ontem o Amalgamei fez duas postagens relacionadas ao Golfo do México. A primeira " Otan mobiliza tropas para o Golfo do México" , que causou um "alvoroço" em todos aqueles que estão preocupados com a questão. A segunda , que saiu no final da noite em muitos jornais, foi: " BP afirma ter conseguido conter o vazamento no Golfo" , o que foi uma boa notícia para muitos que torcem pelas melhoras do local.

Hoje dia 16 de junho de 2010 , dia seguinte a " boa noticia dada pelos jornais dominantes", uma imagem mostra que todo o Golfo do México está NEGRO. Existem evidências que a noticia de contenção dada pela BP,não passa de uma mera distração. A BP na verdade , apenas conseguiu controlar umas das saídas do gás e do óleo, e que a região afetada é uma área instável , onde houve várias rupturas no assoalho oceânico , e que é quase improvável a sua solução.

Imagem apresentada hoje 16.07.2010. Fonte : whatdoesitmean.com





A OTAN , conhecida como NATO em alguns países ,
deslocou tropas americanas para a Costa Rica ( América Central). Como eu disse na postagem anterior. Qual o motivo do deslocamento para a Costa Rica? O grande problema é que a grande quantidade petróleo e gás que sairam ou andam saindo , podem destabilizar uma zona sísmica já fraca , e que cientistas russos estão a culpar o vazamento pelos terremotos que atingiram a região dos Grandes Lagos( América do Norte/ Entre o Canadá e E.U.A), ao final de junho , na escala de 5.0 e outros que atingiram as Ilhas virgens e Guatemala, no último dia 8 de julho de 2010, numa escala de 4.5 e 4.7.

Os números são esses: A OTAN deslocou , para a Costa Rica , 48 lanchas, 46 navios de guerra, um porta-aviões, assim como 10 aviões, 200 helicópteros e 7 mil soldados. São esses os números dos ianques no pais da América Central. Veja em: Tropas Estadunidenses na Costa Rica : Ajuda ou invasão? . Sabe qual é o pressuposto desse deslocamento ? Ajudar o governo costa-riquenho á combater A MÁFIA DA DROGA!

Ora... Ora... O problema das drogas na América do Norte , não é de hoje! Álias é um problema de toda a América Central. Sendo que o próprio Estados Unidos se recusa a proteger sua fronteira com o México que está infestado de drogas. Esse é o presuposto usado pelo Governo dos E.U.A.

Entretanto , o que parece ser a verdadeira causa dos deslocamento , que fez o governo costa-riquenho aceitar essa ida de maneira tão " tranqüila" e a rapidez como o governo americano fez tão rápida essa ajuda benéfica ao pais latino , está no problema das placas tectônicas da América do Norte e do Caribe , que podem se deslocar devido a catástrofe ambiental no Golfo. Esse deslocamento geológico poderia causas estragos sem medidas na região. Por isso é importante ter duas frentes de ação dentro da área das placas , caso ocorra a movimentação. Podendo deslocar á população local da região.


Toda essa movimentação, não seria feita se tudo estivesse se resolvendo , mas uma vez é para olharmos com desconfiança para essa suposta solução da BP para o vazamento.

6 comentários:

  1. De Lutaro
    Ravena seu blog está extremamente interessante com muita informação rica. Parece um "Jornal Nacional" da verdade. Estudo estes assuntos há mais de 12 anos.
    Gostaria de compartilhar muitas informações que obtenho no local que estou, inclusive de uma "observadora remota" e de estudos que nosso grupo vem desenvolvendo há algum tempo. Já devemos fazer estudos acima destas notícias que temos que ficar o tempo todo desmentindo, pois tudo o que é servido para a humanidade por esta mediocre elite, é falso e emburrecedor. Para vc ter idéia, meu filho de 9 anos é obrigado a saber na escola o nome completo de D. Pedro. Já expliquei a ele que deve seguir estes estudos. No entanto procuro ensinar-lhe coisas reais, sem poupar muito a idade dele, pois em Marte (vide Bob Dean) as crianças aprendem na escola todas as verdades de sua existência e buscam novos conhecimentos, pois lá tudo é ensinado, e não omitido.
    Gostaria de ajudar da melhor forma, pois meu tempo é restrito ao estudo incessante de todos assuntos reais de nossa existência. Vejo todos os blogs e sites sérios que há muito tempo venho acompanhando, e adiciono novos como o seu, pois são trabalhos de extremo valor.
    Desejo-te coragem e perseverança, pois precisamos de pessoas como vcs, porque nossa HUMANIDADE não é a 10ª parte da capacidade que possui.
    Saudações.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ravena , pelo apoio na publicação das noticias!

    Um abração!

    www.amalgamei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida... gostaria de compartilhar esse video com vc e com o maior numero de pessoas possível... assisti-lo me renovou a sensação que realmente as pessoas podem mudar, tomar consciência e entender a sua parcela de responsabilidade no todo. E pra isso, compreender que formamos o Todo.
    Beijos, Denise

    http://www.youtube.com/watch?v=JFOmnAjk1EQ

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o vídeo indicado pela Denise. As pessoas estão despertando... não tem mais volta.
    O blog continua lindo.
    Beijos - Adriana - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  5. Passados 20 dias, dentro da matriz política, tudo não passa de uma ameaça descarada de invasão à Venezuela devido ao posicionamento antiglobalização do líder Chavez ...

    ResponderExcluir
  6. A OTAN estava procurando neutralizar a presença dos submarinos russos na região. Só isso. Agora em 2014 nada dessa 'teoria da conspiração' aconteceu! Assim fiquem envergonhados os especuladores e SOFISTAS de plantão!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".