02 julho 2010

A "salvação" não é para todos!

É importante conhecer as profecias, porque conhecendo-as, conhecemos os planos elaborados por Seres que conhecem a imortalidade, a reencarnação e aprenderam a manipular brilhantemente a raça humana.

Conhecemos inúmeras profecias “ruins” e inúmeras boas que contam o “renascimento” da humanidade numa Era de Ouro.

Sabemos que profecias são auto realizantes, e nem adianta pensar que não é, se você profetiza que será um nada, que não tem salvação, que você é assim mesmo e NÃO VAI MUDAR, pode ter certeza que essa profecia JÁ ESTÁ SE CUMPRINDO na sua vida. E se você tem esse poder em você, imagina todos focando nas profecias direcionadas à humanidade, já que estamos todos conectados e formamos uma consciência coletiva, é fato de que elas ocorrerão.

E porque a salvação não é para todos¿


Porque a maioria não entende as profecias como entendemos, a maioria não conhece o que estamos aprendendo, a maioria está presa e perdida em ilusões terrenas, porque nos ensinaram esse caminho do materialismo, do egoísmo, da violência, do medo...

A maioria procura no materialismo encontrar a felicidade e igualmente colocam a salvação como uma responsabilidade a “TERCEIROS”, dirigida a Salvadores.

Elas não saberão o que fazer quando a bomba estourar, vão esperar pelos governos, por Deus, vão cair nesse ciclo de encarnações-prisões novamente devido a esperteza e baixa moral desses Seres oportunistas.



Os negativos tiveram um tempo enorme para bolar todo esse plano e eu acredito que o tempo agora é chegado, porque logo os portais dimensionais vão se abrir, a gaiola será aberta por um lapso no tempo, como predizem as antigas civilizações (profecia boa muito boa, vamos focar nessa profecia), e quem aprendeu conseguirá IDENTIFICAR esse momento e se libertar.




Mas antes disso, os negativos vão fazer de tudo para manter nessa dimensão o maior número de seres humanos possível. Você acha que eles vão ficar sem comida?

Não, eles pretendem deixar você sem, te deixar aterrorizado com guerras, com a falta de dinheiro, com a falta de hospitais. Eles querem diminuir ao máximo a possibilidade de muitas ovelhinhas pular a cerquinha.

E depois disso tudo? Uma invasão alienígena? Falsos Messias aparecendo nos 4 cantos da Terra? No texto Nexus 2012, é comentado que existem naves e naves preparadas para recolher o maior número de almas e dar continuidade nos planos e nesse ciclo que conhecemos tão bem...Eles NÃO VÃO OBRIGAR NINGUÉM, o livre arbítrio é respeitado, mas eles VÃO ENGANAR bilhões.



Esses dias no trabalho, estavam comentando sobre o Obama, estão todos morrendo de pena dele, “coitado, ele está fazendo de tudo para impedir o Irã de construir uma bomba atômica e já está pedindo a ajuda de Deus para conter o óleo no Golfo”.

Ravena, você não falou nada?

Venho falando a meses, mas o povo acha que eu nasci na época errada, que eu devia ter nascido na década de 70 e que provavelmente já tinha sido torturada e estava morta



A glândula pineal desse povo já virou uma pedra.



A glândula pineal é uma glândula endócrina localizada perto do centro do cérebro, entre os dois hemisférios do cérebro e é responsável por nossa intuição, nossa imaginação, faz ligação direta com o Espiritual, e foi danificada ao loooongo do tempo, por falta de uso e por consumirmos tudo quanto é veneno em forma de comida. Ninguém mais precisa do Espiritual, nossa felicidade está focado no ter e não no ser. Ledo e terrível engano!




É o nosso terceiro olho, localizada entre a parte esquerda e direita do cérebro, que ao longo do tempo também deixamos de utilizar como deveríamos. O lada direito é responsável por toda a percepção holística, é a parte INTUITIVA e MENTE ABERTA do cérebro.
Essas pessoas assistem Jornal Nacional, Passione, Faustão e Datena...E vão comungar aos domingos nas igrejas..

Somos todo tempo, desde sempre instigados a desenvolver somente o lado esquerdo que é objetivo e analítico.


E é preciso haver harmonia entre os dois, não pode haver uma guerra dentro da nossa cabeça, precisamos desenvolver o lado direito, criando harmonia entre os dois.

Essa é sua meta, desenvolver essa harmonia, reativar sua glândula pineal através da meditação e boa alimentação e ficar atento a tudo que te cerca, focar nas boas profecias e entender as ruins como um plano e que infelizmente irá acontecer. Não foque nas datas, esteja atento aos acontecimentos. Nosso tempo é curto, toda esse aprendizado e descoberta virtual está incomodando, então aproveite bem o seu!

Isso tudo é conhecer a si mesmo, desenvolver seu discernimento e perceber(CONHECER) o momento exato da abertura da gaiola.

VOCÊ NÃO SERÁ ENGANADO!


Houve tamanha sincronia nos textos da Laura e do Rodrigo, que um complementa o outro e é leitura obrigatória para quem está na busca.


Trechinho do texto da Laura:
Preste atenção na maneira como vc está usando sua mente. Preste atenção a cada pensamento seu HOJE. Você tem uma ferramenta que está altamente programada para fazer coisas fantásticas... Então aprenda a usá-la, pois do contrário... Alguém fará isso por você!
Leia obrigatoriamente na íntegra aqui


Trechinho do texto do Rodrigo que foi genial:
Portanto, a Glândula Pineal, quanto mais se calcifica mais dificultará nosso acesso à Espiritualidade, significando o PREÇO/PESO do materialismo na humanidade. Não é a toa que o 666 bíblico, é uma “marca na testa" e na mão direita.
A "marca na testa" é a calcificação da G. Pineal e seu desuso, nos tornando ignorantes espiritualmente e apegados a materialidade. A mão direita no Gnosticismo significa Luxúria e Ego.
É por isso que na bíblia diz: ...“Satanás se encontrava, à mão direita de Josué, e o Faraó colocou José à sua mão direita para governar”...
Pensando nisso, DEDUZI de forma simples: O lado esquerdo do cérebro controla os movimentos do lado direito do corpo, certo?!! Ou seja, o lado esquerdo do cérebro é o responsável pelo raciocínio lógico, linear e analítico, relacionado com a análise objetiva, desapaixonada e calculista. BINGO!!!
De fato o mundo é puramente governado pelo lado esquerdo do cérebro. A ignorância dos apegos ao mundo físico como única realidade.
Leia obrigatoriamente na íntegra aqui 

Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"

26 comentários:

  1. Olá Ravena!
    Excelente texto!
    As pessoas estão esperando Jesus, esperando um "salvador".
    E infelizmente essas pessoas estão perdidas. Nós difundimos o assunto na internet, e lê quem tiver interesse. Quem não tiver, paciência, né. Pois é exatamente como você intitulou esse texto:

    "A salvação não é para todos"

    Um abração!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Ravena! Bom mesmo!

    Quando vocês reportam as ideias entre si, esclarecem em vários níveis, complementam e aprofundam tudo o que tem sido estudado.
    Lamento não ter conteúdo pra contribuir, porque só tenho aprendido a perceber coisas que sempre me incomodaram, que mexeram comigo em nível intuitivo. Cada vez que entro no blog do Rodrigo, da Laura ou no seu, percebo um pouco mais. É certo que não concordo absolutamente com tudo, como ocorreu no seu post anterior, mas nem me manifesto, porque não tenho elementos pra sustentar uma argumentação. De qualquer forma, o mais importante - ao meu ver - é o profundo respeito que tenho (e é esse respeito que me faz retornar sempre aos blogs de vocês)por tudo o que pensam e pela intenção de vocês de compartilhar com as pessoas tudo o que têm pesquisado.

    Não quero ser parasita, mas peço mesmo assim que continue a jornada, mesmo sendo incompreendida por seu círculo de amizades, quem sabe eu não "crie pernas" pelo menos pra debater?!

    Um abraço,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo Jazz...Sorte de quem aproveitar!
    Valeu
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Sandra,

    Você acha que não tem contéudo para contribuir? Minha querida, você acabou de contribuir com o seu exemplo! E mais, expôs que não concorda com tudo, e sempre batemos na mesma tecla, não
    é mesmo inteligente concordar com tudo, inteligente é criar, e é na diversidade de opiniões, de textos, de informações que criamos o que pensamos.
    Tire a idéia de parasita da cabeça, você é uma desperta, alguém que busca informação e nós só empenhamos algum tempo da nossa vida na ajuda dessas descobertas dividindo com vocês o que estudamos.

    E sinta-se sempre a vontade para discordar e se expressar, não acho necessário ter argumentação para expor opinião.

    Sua opinião será sempre bem vinda concordando ou não, as vezes a sua opinião ou dúvida é a dúvida de mil.

    Beijão no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Ravena!!!

    Pude perceber a sincronicidade de FATO entre o texto da Laura que é uma OBRA PRIMA, pois "EDUCA" de maneira "PLENA" como funciona essa ferramenta linda que é o nosso cérebro. Voce juntou partes importantes e ainda somou com RICOS e COERENTES comentários no estilo "alá Ravena"... Fico Radiante em saber que mais e mais pessoas estão buscando informações fora dos meios convencionais.

    Parabéns a vc e mais ainda a TODOS os que frequentam e comentam no intuito de querer saber cada vez mais...ESSE É o CAMINHO!!!

    PAZ...

    ResponderExcluir
  6. qual o site do rodrigo? descobri o site da laura ha uma semana, certamente pela sincronia da minha busca, e tambem o da ravena, e desde aquela semana, tem dias que durmo apos a meia noite, e na madrugada ja levanto para ler, numa fome enorme de informações, e grata ao universo por ter encontrado aqui, tanta informação numa linguagem acessível a tdos....

    ResponderExcluir
  7. Olá Anônima,

    Que bom que você está com tanta fome! Coma até não aguentar mais... Siga sua intuição e a sincronia será estabelecida na sua busca.

    Você pode clicar ao lado nos blogs que eu indico, o blog do Rodrigo chama-se Liberdade Mental ou use esse endereço:
    http://rmorais76.blogspot.com/

    Agradeço seu comentário e esteja sempre por aqui!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Rodrigo, sim meu querido foi sincronia pura entre seus textos! E chegou na hora certa como sempre...

    Maravilha ter conhecido vocês!
    Eu só aprendo, só aprendo...

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Querida Ravena!! Parabéns pelo texto!!

    Excelente!! a um tempinho atrás eu escrevi um post falando mais ou menos isso pois a salvação é pra quem quizer realmente, quem ''se mexer'' e ir em busca da verdade e não para aqueles que aceitam tudo de mão beijada, falsas promessas de falsos pastores vendendo pseudo céus..

    Acho que o despertar começa qdo nos conscientizamos do plano miserável deles de nos manter na condição de ''ovelhas'' nesta matrix..rsrs..

    Parabéns flor!! NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  10. Ravena querida, eu não quero argumentar aqui no momento, pois depois que conheci o seu blog....estou começando a analisar o outro lado da moeda, quero parabenizá-la mais uma vez pois se tivéssemos mais seres como você tentando esmiuçar elucidando a outra parte da história que não contam e não querem contar para nós, estaríamos parados no meio da estrada a espera duma outra solução, agradeço a você por cansar a sua massa encefálica, pensando para digitar o texto para que nós entendamos na íntegra,ponto por ponto, vírgula por vírgula sem que haja ponto de interrogação... grata mais uma vez por esta bela postagem.....JO

    ResponderExcluir
  11. Bota Sincronicidade nisso!! Eu me espantei!
    Sem que a gente combinasse o tema foi abordado com bastante ênfase no comportamento que devemos adotar sempre.

    MENTE ABERTA!
    Estou adorando ler os comentários nos BLOGs. Isso nos dá uma tremenda força para trabalhar mais e mais na informação, não?

    O Rodrigo entrou com a forma lógica. Deu estrutura, deu seguimento ao raciocínio para a interpretação dos assuntos que estamos estudando. Nossa H. esquerdo atuando lindamente.

    Eu e Ravena - como boas mocinhas - traduzimos com elementos ludicos e cinestésicos os conceitos que precisamos melhorar em nossas cabecinhas.

    São os dois hemisférios trabalhando em conjunto com suas maneiras próprias de ver o mundo. Não há certo e nem errado, apenas visões diferentes sobre o mesmo ponto de vista.

    Precisamos disso. Fico muito feliz de poder contar com todos que contribuem com comentários, pois esse pequeno gesto faz uma diferença ENORME em nossas vidas.

    Beijo grande a todos
    Paz e equilíbrio - sempre.

    ResponderExcluir
  12. Oi querida Ravena. Queria te fazer uma pergunta: Vc menciona q os negativos é q estao no controle e nos fazem de fantoches aqui, te pergunto, e a fraternidade branca onde entra nessa historia? E o comando Ashtar com suas 10 milhoes de naves? Eles nao fazem nada em nosso favor? Se diz que eles sao mais poderosos q esses negativos pelo seu grau altissimo evolucionario e é por isso q acho q eles nao permitem os negativos(pelo menos a mairia dels)se aproximarem de nós, com isso chego a conclusao da possibilidade de q todo esse plano orquestrado pode estar sendo feito pelo homem mesmo. Outra duvida q queria te perguntar é : a espiritualidade nao menciona q na nova era do nosso planeta(a era dourada) o mundo ia se unificar em um só governo onde nao existiria mais paises e fronteiras onde todos seriam iguais entre si? Se menciona, sera q não é isso q esta acontecendo? Uma nova ordem mundial completamente inversa da que vc descreve,sem mortes(me refiro a controle populacional),distribuiçao melhor dos alimentos, sem guerra, onde o q esta sendo orquestrado é para todo o bem da humanidade e isso seja reflexo da transiçao? Sei q é dificil acreditar nisso e eu mesmo estou mais propicio a acreditar no q vc descreve, mas as vezes me pego com pensamentos otimistas e penso q essa nova era ja esta em transiçao e esta trazendo de volta tudo o q ha de melhor do ser humano.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ravena. A Paz.
    Eu sou cristão. Desde o começo do ano 2009 comecei a pesquisar e buscar muitas informações sobre o nosso futuro e já procurei mais ou menos cem sites ou blogs de todas as informações escolhidas por mim. No final do ano 2009 eu comecei a ler o seu post de evoluindo sempre e hoje continuo lendo e continuarei lendo o seu post. Este dia eu encontrei um site/blog para a senhora possa dar uma olhada e eu vou dar um link para a senhora estudar e pesquisar sobre o site.
    Ravena, eu não sei se você gosta ou não do link?
    Link é: jesusofinaldetudo.blogspot.com
    Abraço
    Rudi

    ResponderExcluir
  14. Oi Rudi, bem vinda!
    Vou olhar seu link. Obrigada.
    E volte sempre!

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Oi Jo, obrigada minha querida...
    Vou responder no seu blog.
    Já disse isso, mas você é uma graça, deve ser um doce de pessoa e tão sábia!
    Você é um exemplo a ser seguida.
    Obrigada por estar sempre por aqui

    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Oi linda Viajante Cósmica,

    Preciso achar esse seu texto!
    Obrigada

    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Olá flor querida!! o post que eu te falei é
    http://almaconsciencia.blogspot.com/2010/06/salve-se-quem-puder-e-quem-quizer-e.html

    e também fala mais ou menos sobre isto rs..Grande Abraço! PAZ E LUZ

    ResponderExcluir
  18. Gente, esse post no alma e consciênica da linda Viajante Cósmica está demais em perfeita sincronia com o texto acima.

    Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  19. Olá Anônimo,

    Os positivos estão entre nós tanto quanto os negativos, o que eu sei e aprendi durante minhas pesquisas, é que existe a Federação Galática, que são seres muito evoluidos e que ajudam muitos planetas nesse Sistem Solar e outros...

    Os negativos e os positivos devem respeitar o nosso livre arbítrio e respeitam.
    Mas isso não impede os negativos de serem manipuladores e usarem tudo o que conhecem a nosso respeito, nossas fragilidades, em prol de seus objetivos, através de planos e agendas que estão sendo colocadas em prática há mais de dois mil anos.

    Já os positivos, não manipulam, apenas observam e ajudam dentro de seus limites, pois não podem interferir no livre arbítrio de ninguém e nem impor conhecimento, mudança de comportamento. Isso deve acontecer individualmente/coletivamente naturalmente. Não espere milagres dos nossos amigos positivos, eles não forçarão ninguém a mudar, sua ajuda é sutil e nos ligamos a Entidades positivas e negativas de acordo com nossos pensamentos e ações.

    Você atrai sempre um igual e recebe o que envia ao Universo!

    Tanto quanto você, eu também gostaria que a transição acontecesse sem tantos problemas, mas como podemos confirmar a cada dia, não é assim que a banda toca, o objetivo é despopular, porque é mais fácil controlar menos gente e dentro desse contexto, podemos contar também com muita engação no Astral e muitos "precisam" e se "conectam" com o sistema atual em que vivemos, a escolha é sempre nossa.
    As guerras e tudo que está sendo planejado e executado gera o que no ser humano?
    Medo, é o medo é alimento para os seres que nos controlam, os homens(que executam tais planos aqui na matéria) são apenas fantoches, são tão usados como aqueles que comunhão no medo.

    Não dá pra ensinar física nuclear a uma criança de 1 ano. Cada um estará onde precisa para continuar sua evolução.

    Algumas pessoas estão substituindo Jesus, Buda, Krisnha...pelo Comando Ashtar...
    Cuidado, não transfira sua responsabilidade/nossas responsabilidades a terceiros.

    Eu respeito muito algumas mensagens da espiritualidade, mas não baseio meus ensinamentos nas canalizações, elas ajudam mas não formam fortes alicerces.
    Faço pesquisas em todas as fontes, busco notícias, faço conexão entre links e tenho aprendido muita coisa dessa forma.
    Não é negativo enxergar o lado "feio das coisas", também sou otimista e mesmo em meio a tanta podridão, creio na libertação de muitos, não há como fugir da transição, é chegada a hora e isso é sensacional!

    Negativo é tampar olhos e ouvidos permanecendo preso à velhas crenças e sem mudança de comportamento.

    Espero ter ajudado de alguma forma.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  20. É, esse diálogo tá bem claro, consciente. Uau, o pessoal tá despertando mesmo!!! Alguns, ao menos...hehehe. Nossa trabalhinho não está sendo em vão, tem bastante gente plugada, interessada, e, como sempre achei, compartilhar não só os conhecimentos (informações), mas a própria sabedoria e percepção deles (porque como nós os percebemos, interpretamos, segundo nossos graus de consciência, conhecimento, personalidade etc é que faz diferença). Partilhar essas percepções pessoais eu acho IMPORTANTÉRRIMO. As percepções de cada um sempre me auxiliaram a ampliar as minhas, ou completar outras e assim por diante. Muito legal isso, muito mesmo!!!

    ResponderExcluir
  21. É Iara, também acho que o alguns estão despertando... Adoro a diversidade de opiniões e informações porque também me ajudam a formar o que eu percebo/entendo de tudo isso.
    Ainda bem que todos somos diferentes e acho que essa é nossa maior riqueza, um completando o outro, uma ajudando o outro e assim a corrente do Todos somos um se forma de verdade.

    Beijão amiga

    ResponderExcluir
  22. acho fantástico que muitos de nós estejam na mesma frequência!!sempre buscando...
    o texto é genial...

    ResponderExcluir
  23. Oi Sabrina,

    Os iguais se atraem! Obrigada pelo comentário!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  24. isso me assusta, acho sim que devemos saber sobre isso.. porém Deus é o senhor, se entregue a ele e somente a ele, acredite em suas palavras e não sejamos tolos em apenas ouvir, precisamos agir, ele nos dará a vida eterna ao seu lado, ele é o nosso pai e devemos segui-lo, e não nos deixei ser enganados, pois já estão fazendo isso com várias pessoas, estou tentando buscar mais a meu pai, pois só ele é o SALVADOR

    ResponderExcluir
  25. Apenas esses seres negativos não contavam com uma nova revolução. THE M TEK PROJECT, entenda que covardia não é minha virtude.


    "As forças do mal se auto destruirá quando a sua própria maldade é lhe devolvida por suas próprias acções".


    Lembrando que o materialismo capital é principal mal da humanidade, e levando em conta que o mundo continua nesse mesmo patamar por causa dos "ERROS" dos deuses, todo o restante é apenas estória.


    http://mtekboundless.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".