14 julho 2010

Suposto planeta X capturado durante eclipse

terça-feira, 13 de julho de 2010

SUPOSTO PLANETA X CAPTURADO DURANTE ECLIPSE


Foto do Eclipe Total do Sol tirada no domingo sobre o Chile, onde é destacado o que acredita-se ser o Planeta X com a complexa dança de suas luas que caracterizam este astro. A foto tirada fora do eclipe do mesmo local mostra o Planeta X como uma ligeira protuberância na mesma posição.



A visão desse objeto visto em grnade latitude Sul (como o caso do ponto de observação em Chaiten, Chiule) está em estreita concordância com as observações feitas no hemisfério norte onde o objeto aparece na posição de "4 ou 5 horas" supondo o Sol um mostrador de relógio, ou seja invertidos.

Eis aqui a foto tirada um pouco antes ou um pouco depois do Eclipse. Depreende-se a protuberância do objeto (Planeta X ??) na posição de 10 / 11 horas.


Carlos
Enviado por Regina Maria B. dos Santos

6 comentários:

  1. Não existe nenhum planeta X ! O link abaixo explica bem , dá outras fontes ,links, tudo para acabar de vez com essa fantasia...

    http://eternosaprendizes.com/2009/01/22/2012-nao-havera-planeta-x/

    ResponderExcluir
  2. A afirmação categórica de que algo "não existe" pressupõe onisciência por parte de quem a faz.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que existe sim um suposto planeta x acho que esse planeta irá ficar no lugar de plutão planeta anão ou ex planeta porque antes de plutão ser considerado assim existia mais planetas não é? e plutão não substituio eles?

    ResponderExcluir
  4. Acho que antes de afirmar certeza em qualquer coisa deve-se analisar todos os fatos e abster-se de todos os preconceitos, avaliar a ipótese que melhor sintetiza a gama de informações...
    Não creio posso afirmar a existência de tal planeta, como também não posso afirmar que não exista! O planeta x ou "Nibiru", como é também conhecido entre os mais familiarizados com o assunto, é uma icógnita que caminha a passos largos para uma resposta condizente.
    É do intendimento de todos que os governos omitem informações!
    A existência de tal planeta, de acordo o pensamento de muitos estudiosos seria de grande alarde da população. Muitos pesquisadores acreditam ser Nibiro o responsável por eventos ocorridos em 1750 a.c onde grande parte dos registros egípcios tão constantes e assiduos desaparecem, sendo retomados apenas em 1580 a.c. Os eventos nos anos de 1600 a.C são quase inexistente até depois de 1400 aC. Registros assírios somem de 1.780 não aparecendo novamente até depois de 1.450 AC. Não há praticamente nenhuma inscrição contemporânea do Império Antigo.
    Em suma, o certo é que houve uma interrupção catastrófica do fluxo normal da história antiga.
    Inumeras teorias surgem a tona para explicar os FATOS!
    De certo, grande parte delas envolvem a influencia gravitacional que o planeta Nibiru exerce sobre a terra. Protanto, justificável que os governos omitem informações prezando a órdem junto a população, já que possiveis eventos de calamidade natural poderiam ocorrer durante a passagem de Nibiru nos anos que se aproximam.
    Enfim.. teoria da conspiração ou não, o fato é que mais pessoas poderiam se engajar na luta de respostas fatídicas!
    Porque o que observamos são pessoas que apresentam cada vez mais e mais imagens, sempre seguidas de comentários que exprimem uma oniciencia de que é tudo uma grande mentira. Todavia, como ter certeza disso?
    Por isso, peço aos interessados que pesquisem a respeito e tragam suas considerações! Quem sabe, seja realmente uma grande mentira essa história de novo planeta! Entretanto, quem sabe os mentirosos sejam outros!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. http://natrilhadocastelo.blogspot.com.br/2012/04/bob-dean-chegada-de-nibiru.html
    Abstenha-se de preconceitos.... eh muito interessante o que ele tem a dizer....

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".