22 julho 2010

Webbtos, Timewave Zero, Maias, parece confirmar a grande cruz que daria início ao reino de terror



Terence Mckenna (1946-2000), foi um explorador e cientista norte americano que estudou por décadas o xamanismo e a transformação espiritual. Ele viajou com o irmão e três amigos à Amazônia colombiana, realizaram diversas experiências religosas e desenvolveram a “Teoria da Novidade”.

A Teoria da novidade pode se definir como uma onda do fractal (ou a faculdade criadora, a complexidade).


Um fractal (anteriormente conhecido como curva monstro) é um objeto geométrico que pode ser dividido em partes, cada uma das quais semelhante ao objeto original. Diz-se que os fractais têm infinitos detalhes, são geralmente auto-similares e independem de escala. Em muitos casos um fractal pode ser gerado por um padrão repetido.

Um fractal, do adjetivo latino fractus, do verbo frangere, que significa quebrar.
Uma minúscula parte representa o todo.

O mundo dos fractais:


Ele estudou os hexagramas do I Ching e desenvolveu um programa de computador chamado Timewave Zero. Os códigos do I Ching, foram transformados em códigos binários e equações, desenvolvendo assim o Timewave Zero, uma fórmula matemática que utiliza o fluxo da novidade.

O I Ching ou Livro das Mutações, é um texto clássico chinês composto de várias camadas, sobrepostas ao longo do tempo. Tem 64 hexagramas que são símbolos constituídos por seis linhas Yīn ou Yáng que estruturam o livro chinês I Ching

O I Ching tem um comportamento alternado entre picos altos e baixos. Na data dos picos altos ocorreram as grandes tragédias da humanidade, que correspondem aos principais deslocamentos da evolução biológica e cultural da humanidade.


Timewave Zero" é um software de computador baseado nas idéias de McKenna sobre a natureza fractal do tempo e mecânica da entrada de "novidade" na História humana. "Novidade", nesse contexto, são as complexificaçoes e acontecimentos dinâmicos capazes de moldar o rumo da história, em oposição à repetição e hábito. Ele acreditava que os eventos de outros tempos estão recorrentemente relacionados com os acontecimentos presente e futuro, assim como a visão cíclica de tempo dos maias.


Os principais períodos de tempo podem ser visto no programa, por exemplo:

Há 4 bilhões de anos, a Terra foi criada; há 65 milhões de anos quando os dinossauros foram extintos; há aproximadamente 10.000 anos atrás após o fim da Era do Gelo; no século 18 nas revoluções sociais e científicos, no período de 11 de setembro; crise financeira de novemrbo de 2008.

O último grande ciclo foi em 1968, ano de profundas mudanças culturais no mundo ocidental e a última em 21 de dezembro de 2012.

384 dias antes desse último pico todas as barreiras informativas são dissolvidas. Tudo torna-se ligado ao todo.

Web Bot Project

Foi desenvolvido no final da década de 1990, criado para auxiliar na previsão das bolsas. A tecnologia utiliza um sistema para rastrear a Internet e a busca por palavras-chave, bem como um motor de busca faz. Quando uma palavra-chave é localizada, o programa tira um instantâneo do texto anterior seguindo a palavra-chave. Esta imagem de texto é enviada para uma localização central, onde é filtrada para definir o sentido.

Um conceito que visa a exploração do inconsciente coletivo do universo e é dos seus habitantes. Existe um interessante conceito de tempo em relação ao passado, presente e futuro.

O Web Bot Project, cujo objetivo inicial era programar um método conhecido como web spidering para navegar na rede, buscando palavras ou números que poderiam relacionar-se e desse modo prever uma alta ou baixa de ações na bolsa de valores, seria capaz de prever também acontecimentos de outros tipos.

Portanto, esta vai um pouco mais além do que simplesmente ver o que aqueles de nós na Internet estão a dizer.

Em 2001, os operadores começaram a notar que as previsões das bolsas não eram as únicas questões a ser rigorosamente previstas pelo programa e começaram a tomar conhecimento das ocorrências . Uma das primeiras previsões exactas do programa bot teve lugar em Junho de 2001. Naquela época, o programa previu que uma evento aconteceria nos próximos 60-90 dias, uma ocorrência de tal proporção que os efeitos seriam sentidos no mundo todo. Alguns acreditam que o Webbots representa o inconsciente coletivo da sociedade.

Lamentavelmente, o programa da predição acertou e as Torres Gémeas caíram em 9/11/2001. Mais recentemente disseram que em outubro de 2008, algo muito grave aconteceria, que afetaria o mundo todo e realmente aconteceu – a crise financeira que começou em outubro de 2008 e ainda não acabou.

Algumas previsões do relatório publicado em 12 de Março de 2010 dos Webbots:
-"Os oceanos são descritos como não sendo mais como antes"
-"Problemas desastrosos de Verão com as correntes de convecção oceânica"
-"Pesadelo Oceânico"
-"Mudanças Oceânicas associadas a vulcões (é curioso notar que a mídia se refere ao desastre como "oil vulcano", este termo chave aparece várias vezes no relatório)"
-"A destruição dos sistemas de suporte à vida"
-"Muitas áreas costeiras habitadas serão proibidas"
-"Muitos dos problemas estão associados ao núcleo do planeta"
-"Os seres humanos e outras formas de vida são diretamente impactados por grandes nuvens de metano"
-"Mudanças substanciais do ambiente planetário Oceânico"
-"A entidade Terra indica que os desastres naturais contribuirão para o Verão 2010 "blues", depressão emocional de milhões de humanos( relacionado com o evento costeiro)
-"Os desastres não-naturais mostram-se como um problema. (de Julho a Agosto)"

Aposto que essas previsões te lembram alguma coisa, talvez algo com uma empresa por nome BP...E agora a China "enfrenta" o mesmo "problema" também.

Para os estudiosos do calendário maia, o ano de 2012 tem grande significado na história da humanidade, marcando o fim e o início de uma nova era. Coincidência ou não, as datas apontam para uma mesma coisa.Web Bot e o TimeWave Zero têm muitas semelhanças. Ambos são mapas da evolução da consciência.

Mas quero chamar atenção de vocês, para os gráficos de 2010, precisamente de julho a novembro de 2010.
Os mapas gerados por Timewave Zero Software e gráficos gerados pelo programa de computador do Web Bot.

GRÁFICOS DO TIMEWAVE ZERO DE 7 DE  JULHO A 14  DE NOVEMBRO DE 2010 
    


GRÁFICO DE WEBBOTS MESMO PERÍODO
Você poderia colocá-los quase um em cima do outro.

                                                                    
Observe como ambos os gráficos mostram uma mudança drástica direito sobre o mesmo tempo que é a data de 28 outubro 2010 , que marca o dia 7 no Inferno Galáctico no calendário Maia. Três sistemas de mapeamento de consciência . Um deles antigos e dois deles modernos. Todos dizendo que haverá uma grande mudança na consciência no final de outubro / início de novembro de 2010.

Mudança de consciência? O que vai acontecer no mundo para fazer isso? Os maias consideravam a época atual em que estamos vivendo como Inferno Galáctico, e que uma nova consciência irá nascer.

Coisas muito graves irão ocorrer entre julho e novembro de 2010, acredito que o mais grave em curso, bem planejado e sendo executado com êxito, infelizmente é a terceira guerra mundial. Incontáveis são os motivos para se crer nisso, basta focar nas notícias todos os dias sobre o Irã, Coréias e a porcaria dos EUA e companhia.

Lembra da grande cruz que se formou no dia 26 de junho, que daria início ao que podia parecer um reino de terror? A astrologia que era ciência para os nossos antepassados já nos alertou sobre esse período, que será crítico e de grande provas para a humanidade.

Sabemos que já estamos numa grande crise mascarada e igualmente sabemos das dificuldades que vamos enfrentar para desenvolver mais consciência. Mas o mais intrigante nesses gráficos, que incrivelmente demonstram as tribulações pelas quais passaremos, mostra também uma mudança muito drástica no final de outubro, começo de novembro, o que poderia mudar tão rápido a consciência coletiva da humanidade?



Será que em meio ao “terror”, entrará finalmente em ação o Projeto Blue Beam? Que alguns especialistas afirmam que será uma Projeção Holográfica a nível Mundial, aplicada em conjunto com diversas outras formas de manipulação (eletromagnética, midiática, etc…), as quais conduzirão a humanidade a um delírio coletivo planejado com o fim de apresentar ao mundo o Messias. Esse projeto já foi até exposto nas cartinhas de rpg da INWM. Rauni Kilde conta com detalhes sobre tal projeto.

E ainda nos resta mais 2 opções:


- uma falsa invasão alienígena, utilizando também projeção holográfica

- grandes avistamentos reais dos nossos AMIGOS extra terrestres, para talvez interceder naquilo que poderia se tornar uma grande e possível guerra nuclear, que pode aniquilar a vida na Terra.
(ADORO ESSA, VIBRO REALMENTE PARA QUE ESSA OPÇÃO SE REALIZE)

Algo realmente grande acontecerá que acalmará a consciência coletiva no planeta.

É pessoal, 2010 é o ano. Estejam preparados, alertas, despertos. Preparem-se para as tribulações que virão, confiantes no desenlace final.  Nada se aprende à toa, em breve colocaremos em prática tudo que estamos aprendendo e faremos a diferença.

Estamos alguns passos a frente dos dorminhocos, já que temos uma  idéia do que nos aguarda. Acredito também, que não estamos sozinhos, seres negativos estão no comando do jogo aqui na Terra e usam os Illumináticos para concluir sua agenda de 2.000 anos, mas os seres positivos também estão "jogando", nos ajudam e intercedem a favor da humanidade sempre.

Veja os crop circle, são mensagens de alerta, otimismo, mudanças, os ensinamentos de uma Nova Era que se fará presente em breve. Infelizmente, não dá pra mudar de casa sem fazer bagunça, tudo seria diferente, se as pessoas estivessem mais conscientes, mas temos que lidar com a realidade e essa realidade nos mostra mentiras, manipulações, controle e ilusões materialistas.

A mídia inventa um novo "caso" a todo momento,  para te manter com o pescoço fixo olhando somente pra frente e os olhos grudados na tv, pouco se falou sobre o desastre no nordeste, oras bolas, tinha a Copa...
Agora, a bola da vez é o tal do Bruno e o caso Mércia.

CHEGOU A HORA DE VIRAR O PESCOÇO!

Eles estão enviando mensagens, assuma sua responsabilidade na busca e prepare-se. Abaixo deixei alguns links que indicam que o clima já é e será um grande problema e que infelizmente a terceira guerra mundial é fato que logo se confirmará.


Nós criamos nossa realidade, mas para mudar o rumo dos acontecimentos, seria necessário que a humanidade soubesse disso e a grande maioria não sabe. NÃO PERCEBE, NÃO CONHECE, NÃO ENTENDE. Uma minoria querendo mudar o rumo das coisas como nós queremos é mais do que válido, mas ficar SÓ no pensamento positivo e virar as costas para os reais acontecimentos, é com enterrar a cabeça num buraco e deixar a bunda para fora. 


Alguns dizem que conspirações são para loucos e pessimistas, bom eu acredito que ter uma idéia do "jogo" que participamos é uma benção, somos realmente privilegiados.

Sendo assim, sinta-se abençoado, confiante e não tema, mas prepare-se.

Beijão no coração.

Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"

Censura que se repetirá pelo mundo: Obama terá poder de desligar a internet nos EUA
http://www.libertar.eu/news/censura-que-se-repetira-pelo-mundo-obama-podera-ter-poder-de-desligar-a-internet/

Ministro da Agricultura portuguesa sugere armazenamento de alimentos e mochilas de emergência
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/agricultura-antonio-serrano-comida-alimentos-tvi24/1177449-4071.html

Centenas de animais marinhos surgem mortos nas praias de São Paulo
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/07/centenas-de-animais-marinhos-surgem-mortos-em-praias-de-sp.html

Tempestade tropical segue à China enquanto mortos chegam a 700
http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=24942140

Anúncio suspeito da BBC
http://www.provafinal.net/?p=720

Cientista: verdade sobre ETs será revelada em breve
http://noticias.terra.com.br/ciencia/fotos/0,,OI125959-EI238,00-Cientista+verdade+sobre+ETs+sera+revelada+em+breve.html

Homem deveria evitar contato com ETs, diz Stephen Hawking
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4400441-EI301,00-Homem+deveria+evitar+contato+com+ETs+diz+Stephen+Hawking.html

O Golfo tem outros vazamentos. A contenção da BP não solucionou.
http://amalgamei.blogspot.com/2010/07/afirmacao-da-bp-sobre-o-controle-do.html

Coreia do Norte diz que exercícios militares do Sul ameaçam a paz
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/07/pyongyang-exercicios-militares-eua-coreia-do-sul-ameacam-a-paz-mundial.html

Ex-Assessor de Clinton e Membro do Bilderberg: Apenas um ataque terrorista pode salvar Obama
http://www.prisonplanet.com/top-clinton-official-only-a-terror-attack-can-save-obama.html

Fidel faz nova aparição e diz estar preocupado com possível guerra
http://www.provafinal.net/?p=717

III Guerra Mundial: Líderes mundiais “acreditam absolutamente” que Israel atacará o Irã
http://www.libertar.eu/news/iii%20guerra%20mundial%3a%20lideres%20mundiais%20%e2%80%9cacreditam%20absolutamente%e2%80%9d%20que%20israel%20atacara%20o%20ir%c3%a3/

OS PLANOS DA 3A GUERRA MUNDIAL EXPLICADOS POR LYNDON LAROUCHE
http://conexaosirius.blogspot.com/2010/06/os-planos-da-3a-guerra-mundial.html

Irão: preparativos
http://informacaoincorrecta.blogspot.com/2010/07/irao-preparativos.html

Israel promete LIMITAR fósforo branco em guerras futuras
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/07/100721_israel_fosforo_dg.shtml

O UFO foi alegado aeroporto chinês, Sorcha Faal , um ataque americano chinês em oleodutos em resposta a plataforma da BP no Golfo do México
http://www.rafapal.com/?p=6140



Fontes de pesquisa:
http://frequency23.net/timewave/index.php?option=com_content&task=view&id=26&Itemid=115
http://www.halfpasthuman.com/Mistake.html
http://ciclofinal.blogspot.com
http://ascensao.org/?p=2294
http://pt.wikipedia.org
http://www.google.com.br
http://cmcalmaia.blogspot.com/2006/02/as-sete-profecias.html
http://www.umanovaera.com/conspiracoes/O_Jogo_INWO.htm
http://www.ecocidio.com.br/2009/12/16/illuminati-o-mundo-e-um-jogo/
http://senzalamundi.com/wp/archives/2465

23 comentários:

  1. Olá Ravena!

    A minha ignorância acerca dos assuntos tratados no post (Webbtos e Timewave Zero) não conhece limites.

    Todavia quem gosta de economia e relativas implicações sabe que algo está no horizonte. Uma recessão é uma hipótese que não pode ser descartada, bem pelo contrário.

    E recessão num contexto como o nosso, onde a crise de 2008 ainda não acabou, pode ter péssimas consequências: pensem na possibilidade de desordens sociais, por exemplo.

    Os índices da economia norte-americana apontam para uma próxima "tempestade".

    Depois há sempre a possibilidade que alguém possa desejar "capturar" as atenções (e desvia-las assim dos assuntos económicos) com uma guerra. Irão? Bem possível.

    Por isso, que algo possa acontecer após o Verão, talvez no final de Outubro, não me parece uma ideia tão disparatada. Nada mesmo.

    Parabéns, óptimo blog!

    Abraço, Max

    ResponderExcluir
  2. Olá Ravena, certamente já ouviste falar do senhor Jacques Fresco e o seu projecto Vénus: A Economia de Recursos...

    Ai o mundo seria bem melhor... Poderá ser este o caminho positivo para a Humanidade?

    As hierquias nunca tiveram fundamento, se canaliza o conhecimento para alguns em deternimento de os outros todos... O feudalismo oculto ou explicito... Escassez forçada pelo o sistema monetário...

    CHEGA! Nasci neste planeta cheio de recursos abundantes! Porque acordar todos os dias de manha para prestar vassalagem ao patrão que presta vassalagem ao governo que presta vassalagem as grandes cooporações que prestam vassalagem as "elites" enfim a piramide?
    Só para sobreviver e pagar uma casa em 39 anos com juros controlados pela a taxa Euribor!

    Nos controlam com historias da corochinha

    Se me deram uma arma e me obrigarem a matar alguem que não conheço só porque esse alguém defende um idealismo diferente de capitalismo... Eu simplesmente deixo a arma cair ao chão... EU SOU LIVRE.

    O nacionalismo é histeria em massa

    As religiões foram feitas para casmurros num sistema tipo Amway para formar mais casmurros.

    Dinheiro = Papel e metal

    Quer dizer eu nasci já tenho o ar que respiro e o amor dos meus pais... Mas a comida, roupa e outras coisas em vez de recolher nos recursos existentes que a natureza dá NÃO! Tá tudo aprisionado e para viver tenho de lamber botas e levantar o rabo todos os dias e os fins de semana tenho de ir consumir pois não passa outra coisa na TV ao não ser comerciais...

    Que venha o cataclismo...

    RESET

    ResponderExcluir
  3. "A mudança não deveria acontecer somente diante de uma ameaça, pois no dia em que a ameaça acabar
    voltamos a ser aquilo éramos.O ideal é que comecemos agóra, já, um processo de auto lapidação, para que com ou sem ameaças, estejamos sempre concientes de nossos deveres e obrigações neste Planeta. Mas parece que o homem clama pela experiência não reconhecendo ele que este é o caminho mais longo para a sua Evolução.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Ravena!! ótimo post..

    Eu também espero que o que esteja para acontecer seja positivo, com avistamentos REAIS dos nossos irmãos positivos..

    Prefiro acreditar que não estamos sozinhos aqui neste planeta azul,simplesmente a deriva destes vermes iluminaticos e c&a..Prefiro acreditar que o fim PARA ELES chegou finalmente..game over para eles rsrs...

    Grande abraço!! paz e luz..

    ResponderExcluir
  5. Ravena , obrigado pelo elogio!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ravena!!!

    Gostei do "RESET" ... o cara mandou ver nesse comentário... eu o PARABENIZO E BATO PALMAS ... realmente esse é a idéia... somo escravos, ou nascemos escravos do sistema e não percebemos porque somos inceridos nele assim que respiramos o primeiro oxigênio... pra nascer tem que pagar, pra viver tem que pagar, pra ficar doente tem que pagar e pra morrer tem que pagar ... OU SEJA, É UM FASCISMO MESMO...se fosse um governo justo, não teriamos que pagar pra viver no planeta que nascemos... TUDO IRÁ MUDAR... E A RAVENA DEU UM ÓTIMO RECADO:

    "Sendo assim, sinta-se abençoado, confiante e não tema, mas PREPARE-SE" ...

    PAZ ...

    ResponderExcluir
  7. Brilhante texto!
    Que venham os ET!
    O mundo está pedindo um RESET!

    Uma adivinha sobre o motivo do mundo ser assim:
    Qual é coisa qual é ELA que é a maior garantia para trocar por dinheiro, que era importante no passado como o é agora, que nos é oferecido pela natureza, é a unica coisa no mundo fisico que não morre, que foi motivo da vinda deles cá no passado e... é bonita e amarELA ?

    ResponderExcluir
  8. Reino de terror amiga? Isso vai contra tudo que a espiritualidade vem afirmando a respeito da Nova Era que se aproxima. Não importa o que o ser humano faça, a fase de regeneração já começou, querendo ou não. Quanto as possíveis catástrofes causadas ou não pelo homem, não se preocupe com isso, isso chama-se ferramenta, faz parte.

    ResponderExcluir
  9. Oi Max, Reset, Viajante Cósmica, Myron, Rodrigo e Desperta Portugal,

    Agradeço os comentários e concordo com todos vocês, bati palmas para o Reset também! Ótima definição dos fatos.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá Ravena olha foi eu o Gil de Portugal que escrevi o Comentário do RESET... lolol

    Eu disse RESET mas era mesmo isso fazer um RESET nesta sociedade.

    Esqueci-me de me identificar.

    Foi um desabafo meu...

    Desculpem se exagerei.

    Força

    ResponderExcluir
  11. 2012 já!!!! É TEMPO DE MUDANÇA!!! TOU FARTO DESTE SISTEMA DE MERDA!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ravena. Muito legal seu tema. Sempre que posso, dou uma passadinha aqui, pois percebo a completa sintonia entre você e a Laura. Acabo ficando mais por lá por conta do Velho Box, mas acho tb muito positivo e esclarecedor seu blog. Enfim, tb acredito que este ano marcará para sempre a humanidade ... muito coisa está para acontecer, creio eu ... Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Opa! O Adriano virou crente? Oh irmão, você escrevia coisas desse tipo no seu blog, brigou com a Ravena é? E pórque apagou-se o blog?

    ResponderExcluir
  14. Oi Diniz, obrigada pelo comentário!
    A Laura e eu temos uma boa sincronia, eu só aprendo com ela...Minha Mestrinha.

    Beijão pra você1


    Anônimo,

    O querido Adriano não brigou comigo, nem o contrário aconteceu, ele só está percorrendo um caminho por mim já percorrido anteriormente

    ResponderExcluir
  15. olá, amigos!
    na onda "new age", uns prá cima outros prá baixo, o que afinal de contas é o que deve ocorrer...tudo ou nada, joio ou trigo...e a canção do compositor brasileiro Chico Buarque de Hollanda (Deus lhe Pague-1971)
    grande abraço,
    Paulo Fradinho


    Deus lhe pague
    Chico Buarque/1971


    Por esse pão pra comer, por esse chão pra dormir
    A certidão pra nascer e a concessão pra sorrir
    Por me deixar respirar, por me deixar existir
    Deus lhe pague

    Pelo prazer de chorar e pelo "estamos aí"
    Pela piada no bar e o futebol pra aplaudir
    Um crime pra comentar e um samba pra distrair
    Deus lhe pague

    Por essa praia, essa saia, pelas mulheres daqui
    O amor malfeito depressa, fazer a barba e partir
    Pelo domingo que é lindo, novela, missa e gibi
    Deus lhe pague

    Pela cachaça de graça que a gente tem que engolir
    Pela fumaça, desgraça, que a gente tem que tossir
    Pelos andaimes, pingentes, que a gente tem que cair
    Deus lhe pague

    Por mais um dia, agonia, pra suportar e assistir
    Pelo rangido dos dentes, pela cidade a zunir
    E pelo grito demente que nos ajuda a fugir
    Deus lhe pague

    Pela mulher carpideira pra nos louvar e cuspir
    E pelas moscas-bicheiras a nos beijar e cobrir
    E pela paz derradeira que enfim vai nos redimir
    Deus lhe pague

    interpretação em vídeo - imperdível!!
    http://www.youtube.com/watch?v=0JKlx69eRJQ

    e prá 'surtar' de vez..."Construção"
    http://www.youtube.com/watch?v=_FU1AgIc-ig&feature=related

    ResponderExcluir
  16. to só pela 3 guerra mundial!

    ResponderExcluir
  17. Cada vez que mais leio os seus posts mais eu vejo que esse blog é da melhor qualidade de informação... Muito bom! Interessantíssimo! Cada vez mais me surpreendendo. Já sobre o que pode ocorrer com o tempo, enfim, é sempre bom especular o que pode vir acontecer em breve, mas sempre lembrarmos de estarmos atentos a tudo e principalmente nunca deixar de desistir caso algo que está sendo previsto através de evidências não ocorra. Mas pelas evidências, tudo indica que vai ocorrer uma coisa, agora saber o que exatamente é ninguém sabe. Bom, já a terceira guerra já é fato, é muito provável que ocorra em breve sim, agora extraterrestres vir aqui eu infelizmente creio que não... Será que os extraterrestres benevolentes colocaram a mão no fogo por nós? Só se tivermos muita sorte mesmo! Pois do jeito que a humanidade anda... Sei não. Bom, pelo menos andam enviando mensagens para nós... Eu ainda tenho minhas dúvidas. Mas acho bem mais provável que eles (a elite) utilizem imagens holográficas para enganar a humanidade em geral. Ou talvez as 2 opções ocorram ao mesmo tempo. É melhor mesmo já pensarmos tanto no agora como no futuro para não sairmos prejudicados posteriormente. Valeu por mais essa matéria genial. E torcer para que tudo dê certo com a nossa civilização.

    ResponderExcluir
  18. Oi Roder,
    Aprender e aprender é meta, colocar em prática "uma obrigação" e dividir é fundamental, obrigada por dividir seus pensamentos aqui.

    E Roder, acredito que se houver alguma exposição extraterrestre ou alguma interferência, não serão dos mocinhos, por isso devemos ficar atentos!

    Grande abraço e obrigada

    ResponderExcluir
  19. Rafa diz: O "problema" é que muitos são felizes mesmo na ignorancia... Então essa mudança não está em nossas mãos já que nem todos querem mudar.

    ResponderExcluir
  20. Teu material é fantástico e eu sei que dá um trabalhão, parabéns, sou novo por aqui e vim através da Laura mas já fiquei freguês. Pelo que já vi até agora, se vier a III guerra "PODE" haver intervenção por causa do desequilíbrio no UNIVERSO
    já que aqui não podemos saber se nós merecemos nada não mas a terra e o COSMO são monitorados por ÊLES. Lembra do filme O DIA EM QUE A TERRA PAROU se não viu veja urgente se já viu vale a pena rever.Vejo muito pouco de televisão mas hoje passou a continuação de 10,5 de nome APOCALIPSE, mas até que achei suave, como catástrofe. Um mês antes eu andei tendo sonhos seguidos onde eu via a data 11/11 só sem mais nada correlacionado com ela e hoje estou querendo crer que se for o início da mudança de consciência da terra já será uma grande data para o planeta. Sou otimista e pela paz e convido a todos a participarem da meditação de 1 milhão de pessoas pela PAZ que começou em 11/11 as 11:11 e será de 11 dias nos 2 horários na Web rádio ANJO DE LUZ, vamos fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  21. Só existe uma questão realmente importante no universo dos seres inteligentes:' De que lado nós estaremos, do lado do Criador ou do lado do Grande Opositor'. Homem ou máquina algum pode predizer o futuro com exatidão.Fujamos do laço das mentiras e meias verdades. Satanás é arquienganador! 2cor. 11:14.

    ResponderExcluir
  22. Estamos terminando a quinta sub raça TEUTÔNICA, da quinta raça mãe ariana e adentrando na sexta raça sub bimânica ainda da raça ariana. E isto gera uma mudança, onde toda vez que há esta mudança há um julgamento, o que esta ocorrendo desde 21 de março de 2006 e termina em 20 de março de 2013, ou seja a passagem da era de peixes para aquário. Os 7 anos iniciais de peixes já adentram nos primeiros 7 anos de aquário, neste julgamento há “castigos e prêmios”.

    Não estamos em aquário puro, estamos em aquário mesclado com peixes, que terminara em março 2013, e aquário puro não aceitará muitas coisas,então deveremos estar prontos para uma grande conciência avatárica ( Ava=descida ; Tara = Lei ) é a descida da lei que JESUS comanda há 2000 anos, portanto esses manifestos de Jesus só ficam por mais 2 anos, após isso as conciências serão voltadas para a volta de Jesus.

    Daí se da os grandes acontecimentos terrestres de fechamento de ciclo ( terremotos, maremotos, tsunamis...etc), um exemplo dos ciclos passados foi no Egito onde uma onda gigantesca acabou com a cidade de Alexandria. Isso é um dos segredos das tradições iniciáticas (AMORC, MAÇON etc...), porém a ciência não fala para não gerar pânico. Não podemos esquecer a a medida dos assentamentos da placas tecntônicas é de até 7 na escala Richter, mas está é uma escala logaritímica, ou seja exponencial, assim o 2 tem uma freqüência, o 6 por exemplo (100 vezes mais), o 8 (1000 vezes mais). Então 8.9 é um cálculo absurdamente elevado em termos de vibrações e foi o que ocorreu no Japão. E o maior que teve no mundo foi no Chile 9.3.

    Então que DEUS é esse? O mesmo Deus que da prêmio é o que castiga? Sim, pois Deus não aceita esses "imbessis" que gritam, oram, pedem dinheiro e não fazem absolutamente nada. " A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR " e um grande desencarne em massa será dentro destes tipos de religiões, estes religiosos promovem o mau, a falcatrua, a imposição e DEUS não quer isso.

    Deus conversa com seus filhos de duas maneiras: " OU PELO AMOR OU PELA DOR " ele te dá carinho e amor, ou ódio e sofrimento.

    Basta nós escolhermos qual conversa queremos ter com DEUS.

    Nós temos todo esse PODER!!!!


    PERGUNTO:


    O ser humano cruza seus braços e espera ajuda de Deus, sem fazer nada, nem bem nem mau. Se você fosse DEUS, salvaria T O D A a humanidade?

    Cada um não tem cérebro e livre arbítrio?


    PENSEM A HORA É DE GRANDE MUDANÇA INTERIOR!!

    ResponderExcluir
  23. Principiante Espírita4 de outubro de 2011 19:11

    Mesmo que uma grande catástrofe levasse ao desencarne em massa da humanidade, essas almas continuariam seu caminho reencarnando em outros globos pelo universo.

    Nada que acontece no plano físico é definitivo, ninguém erra eternamente para ser punido eternamente. A bondade e a justiça de Deus ficam evidentes na justiça da reencarnação.

    Todos encontraremos a salvação, cada um por si mesmo, e cada um no seu tempo. Levando sempre em consideração que o que acontece nesse mundo não interfere em nada no nosso adiantamento, são, no entanto, as nossas decisões e escolhas que determinam nossas futuras encarnações, nesse ou em outros globos. E no que se refere a isso, é consolador saber que temos sempre uma segunda chance para fazer a coisa certa.

    É esse o Deus em que acredito, um deus que elegeu toda a humanidade para ser salva por si mesma, de acordo com o seu próprio melhoramento. E não um Deus que criou toda a humanidade: cristãos, judeus, mulçumanos, budistas, ateus, etc, para condenar eternamente a maioria ao sofrimento eterno, enquanto preserva os bajuladores.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".