13 agosto 2010

Estrategista chinês Yang afirma: "Washington irá inevitavelmente pagar um preço alto por sua decisão atrapalhada".


Um alto estrategista chinês qualificou de provocadores os exercícios navais planejados pelos EUA na região, e acusou o governo Obama de estar tentando cercar a China e de adotar uma abordagem "caótica" em relação a Pequim.
"Por um lado, ele quer que a China tenha um papel nas questões regionais de segurança; por outro, está se envolvendo em cercar a China de forma cada vez mais rígida e constantemente desafiar os interesses centrais da China", escreveu o contra-almirante Yang Yi no Diário do Exército de Libertação.
O Pentágono pretende enviar um porta-aviões ao Mar Amarelo, entre a China e as Coreias, para participar de um exercício conjunto com a aliada Coreia do Sul.
Os EUA dizem que o objetivo das atividades é dissuadir a Coreia do Norte de qualquer ataque, mas o militar chinês, professor da Universidade Nacional de Defesa, disse que elas criarão "inimizade e confronto na região Ásia-Pacífico".
Segundo Yang, os atritos em torno do exercício naval refletem uma instabilidade mais ampla nas relações sino-americanas, e isso é culpa dos EUA. "Raramente houve tanta hesitação e caos na política dos EUA em relação à China", escreveu ele.
Em outro artigo, publicado no China Daily, principal jornal em inglês do país, Yang afirmou que "Washington irá inevitavelmente pagar um preço alto por sua decisão atrapalhada".
Wang Jisi, especialista em relações sino-americanas na Universidade de Pequim, escreveu numa recente análise que "os riscos de uma colisão entre as Marinhas dos dois países nos mares da costa da China está crescendo".
Mas a China dificilmente irá enfrentar diretamente os exercícios conjuntos dos EUA e Coreia do Sul, levando navios para as mesmas águas - o que poderia desencadear uma perigosa escalada nas tensões.
Mas a ira de Pequim contra o governo Obama poderá atrapalhar o avanço das relações militares, que já haviam sofrido restrições por parte da China neste ano, devido à venda de armas dos EUA para Taiwan, que a China considera uma província rebelde.

7 comentários:

  1. CAPÍTULO 18(APOCALIPSE)
    A queda de Babilônia(NEW YORK?). Lamentações sobre a terra
    1 E DEPOIS destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
    2 E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia(NEW YORK?), e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.
    3 Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
    4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
    5 Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
    6 Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
    7 Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.(SERÁ?)
    8 Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo;(ARMA ATÔMICA?) porque é forte o Senhor Deus que a julga.
    9 E os reis da terra, que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;(BOMBA?)
    10 Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande Babilônia,(NEW YORK?) aquela forte cidade! pois numa hora veio o seu juízo.
    11 E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:(SÃO OS MAIORES CONSUMIDORES DO PLANETA.)
    12 Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;
    13 E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.
    14 E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.
    15 Os mercadores destas coisas, que com elas se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando,
    16 E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade!(NEW YORK?) que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.
    17 E todo o piloto, e todo o que navega em naus, e todo o marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;
    18 E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?(NEW YORK?)
    19 E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade!(NEW YORK?) na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.
    20 Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
    21 E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada Babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.
    22 E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;
    23 E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores(JUDEUS?) eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
    24 E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.

    É, EU ACHO QUE É ISSO AÍ...!!!
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. http://naeternaluz.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Cent 2, Quad 60

    A fé africana em Oriente rompida
    Grande Jordão, Ródano, Loire, e Tejo mudarão
    Quando a fome da mula for saciada
    Frota espargida, sangue e corpos boiarão

    No tempo do Anticristo, um confronto nuclear no Oriente Médio, rompendo um acordo de não-uso de armas nucleares. Essa guerra ocorrerá com um presidente democrata nos EUA ("o mulo"). A violência da explosão dispersará a frota nessa região. Rios mudarão seus cursos e os países retraçarão seus limites geográficos. O mar ficará com cor de barro, parecendo sangue.

    ESTAMOS BEM PERTO.

    ResponderExcluir
  4. (CENT.III-60)
    ""POR TODA A ÁSIA GRANDE PROSCRIÇÃO(PROIBIÇÃO)/MESMO EM MÍSIA,LÍDIA E PANFÍLIA(HOJE PROVÍNCIAS TURCAS)/SANGUE VERTERÁ PELA ABSOLVIÇÃO DE UM JOVEM NEGRO(OBAMA?) CHEIO DE FELONIA(IPOCRÍSIA,TRAIÇÃO).

    Analisem bem esta centúria de Nostradamus colegas.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  5. 01 – Beyrouth, Líbano, aparições de Nossa Senhora, ocorridas na década de 80 para uma jovem libanesa:

    “A guerra começará em breve no mundo. Ela será cruel para toda a humanidade. Durante esta guerra, muitos morrerão, as pessoas terão fome… Graves guerras civis começarão em todos os lugares (fevereiro de 1986)”.

    Uma grande guerra começará em breve, as carnificinas, os assassinatos, a dispersão e a emigração de um lugar a outro se multiplicarão. Esta guerra ensinará a necessidade de retornar à Deus e da verdadeira penitência.

    Veja que estas previsões de Nossa Senhora foram feitas em 1986. Como não tivemos ainda nenhuma guerra maior – apenas regionais – desde aquela época, é sinal de que teremos em breve esta deflagração. Os componentes necessários, todos já estão em curso.

    02 – Bernardo Martinez em 1980 em Cuapa (Nicarágua):

    “Não recorram à violência. Se vocês não mudarem, a vinda da terceira guerra mundial será precipitada. Rezem pelo mundo inteiro, meus filhos. O mundo está ameaçado por graves perigos”.

    03 – São Francisco Xavier nasceu na Espanha, na província chamada País Basco em 1506 e faleceu em 1552:

    O império (europeu) tremerá e sofrerá a catástrofe vinda do Oriente que irá até a América, e alcançará seu objetivo (…)

    04 – Benjamín Solari Parravicini. Este argentino, nascido no início do século XX e falecido na década de 70. Em 1937 ele disse:

    “A era atômica se aproxima. Rússia já está jogando com ela sem saber. Chegará a guerra das guerras. Será fogo de fogos.”

    06 – Irmão “X”. O livro espírita * “Terceiro Milênio”, ditado em 1956:

    No fim do século a Terra será um caos. Qual um fantasma de dor, a sua superfície se verá crestada pelo fogo das bombas atômicas. Aproximam-se os dias da grande hecatombe – Bombas arrasadoras destruirão cidades, vilas, povoações. Um inferno de fogo crestará o solo, o sangue tingirá de rubro as águas, gases mortíferos empestarão a atmosfera, micróbios serão conduzidos pelas correntes aéreas. Povos inteiros serão dizimados, nações civilizadas desaparecerão. Depois, os elementos desencadeados pelas convulsões físicas completarão o drama dos mortais”.

    * Coloco de propósito este texto espírita, não porque acredito que ele seja verdadeiro, mas para que as pessoas saibam que o demônio sabe com certeza muito do que acontecerá. Ele também conhece as profecias que já existem sobre o fim dos tempos como ninguém. Eis porque alertamos sempre os confidentes quanto ao fato de serem enganados pelo maldito. Por saber as profecias dos outros, pode também enganar os confidentes e profetas atuais, trazendo profecias corretas, mas na verdade elas não vêem de Jesus e Maria. Cuidado! Há muitas profecias de origem espírita circulando por aí como vindas de Deus.

    07 – Marie Terreaux – França (1816-1893):

    “Quando este grande acontecimento se aproximar, fenômenos extraordinários aparecerão no céu. (…) Paris será arrasada como Sodoma e Gomorra (fogo) e o que restar de seus habitantes se refugiará em Lion”

    A hora do grande castigo será anunciada pelos estardalhaços de um trovão apavorante.

    A França, Itália, Espanha e Inglaterra estarão em guerra civil. O sangue correrá nas ruas. Porque os pecados e crimes dos homens chegam até os céus. Paris será queimada e Marselha será submersa”.

    08 – Condessa Francesca de Billiante (1935):

    “Quando a terra com a grande armada entrar no Mediterrâneo (Rússia e/ou muçulmanos), a Europa tremerá.

    OITO PROFECIAS PARA SEREM ANALISADAS.
    POR AQUELES QUE SE INTERESSAM.
    TCHAU.

    ResponderExcluir
  6. A GUERRA.
    “RAMATÍS: - Quando se fizer a conjunção dos efeitos do astro intruso com os efeitos da loucura humana, no mau emprego da desintegração atômica, a terra será abrasada.” (pg. 219)

    “Até o final deste século, libertar-se-ão da matéria dois terços da humanidade, através de comoções sísmicas, inundações, maremotos, furacões, terremotos, catástrofes, hecatombes, guerras e epidemias estranhas. O conflito entre o continente asiático e o europeu, já mentalmente delineado entre os homens para a segunda metade do século, com a cogitação do emprego de raios incendiários e da arma atômica, comprovará a profecia de São João, quando vos adverte de que o mundo será destruído pelo fogo e não mais pela água.
    Em virtude dos cientistas não poderem prever com absoluto êxito os efeitos de vários tipos de energias destrutivas, que serão experimentadas para serem empregadas na hecatombe final, mesmo no período de Paz e com o mundo exausto, surgirão estranhas epidemias, deformando, diluindo e perturbando os genes formativos de muitas criaturas, do que resultarão sofrimentos para as próprias gestantes!”

    Coletânea do livro ‘Mensagens do Astral’, de Ramatís.
    Esta coletânea reproduz fielmente alguns trechos do livro. páginas189/190.

    PARECE QUE ELA ESTA BEM PRÓXIMA.
    VEJA OS SINAIS.
    É AGORA.
    É JÁ.
    PREPAREM-SE.

    ResponderExcluir
  7. Daniel 8: 1, 17-20, 23-25
    “No terceiro ano do reinado do rei Baltazar, tive uma visão, eu, Daniel, ...
    ... Então ele me disse: ‘Filho do homem, fica sabendo que a visão se refere ao tempo do Fim’. ... ‘Vou dar-te a conhecer o que acontecerá no término da ira, porque isto diz respeito à época fixada para o Fim. ...
    E no fim do seu reinado, quando chegarem ao cúmulo os seus pecados, levantar-se-á um rei de olhar arrogante, capaz de penetrar os enigmas. Seu poder crescerá em força, mas não por sua própria força; ele tramará coisas inauditas e prosperará em suas empresas, arruinando a poderosos e ao próprio povo dos santos. Por sua habilidade, a perfídia terá êxito em suas mãos. Ele se exaltará em seu coração e, surpreendendo-os, destruirá a muitos. Opor-se-á mesmo ao Príncipe dos príncipes mas, sem que mão humana interfira, será esmagado.”

    COMPARE ESTA COM A CENTÚRIA III-60 DE NOSTRADAMUS,PARECE QUE ELE É O CARA(OBAMA).
    ATÉ MAIS COMPANHEIROS.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".