31 agosto 2010

Ovni no Japão em 26 de agosto - Gravado em plena luz do dia

O jornal japonês newsonjapan.com que dedicou sua capa à onda de avistamentos no Japão durante o mês de agosto. Depois de analisar os vídeos recebidos decidiu publicar o que ele considera altamente credível.



Para enfatizar o grande número de vídeos para 25 e 26 de agosto. Milhares de testemunhas Normandie (França), Grã-Bretanha , o espanhol Levante, Catalunha , Baleares, Áustria, Noruega, Finlândia, Suécia e Japão, têm relatado estes avistamentos.

Relatório do avistamento maciço 25 de agosto a 1,30 no Canal da Mancha , já foi registrada como prova e que é exatamente a razão pela qual o jornal japonês , abriu a possibilidade a considerar , pela primeira vez na história recente da mídia, como prova o testemunho gráfico.

Fonte: http://starviewer.wordpress.com/2010/09/01/avistamiento-en-japon-el-dia-26-de-agosto-grabado-a-plena-luz-del-dia/

http://newsonjapan.com/

Um comentário:

  1. O VIDEO EM QUESTÃO É FALSO...INFELIZMENTE OCORRE SOBRAS DE PIXELS PRÓXIMO AO OBJETO VOANDO.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".