13 setembro 2010

Bloqueio da mídia "dos fatos reais" que cercam a grande explosão de um gasoduto.



Gente, usei a tradução do google mesmo, pois essa especulação é relevante. Há 3 dias estou monitorando algumas especulações e essa merece crédito.   

Ravena



Um arrepiante relatório dos militares russos diretor de Inteligência dos Negócios Estrangeiros (GRU), que funciona hoje no Kremlin, disse que satélites russos em órbita sobre a América do Norte, tomaram-se claro o "sinal" de um sistema de de ar portáteis de mísseis de defesa 9K34 Strela-3,-MANPADS (OTAN designou o SA-14 Gremlin) quando ele foi baleado na região da Costa Oeste dos Estados Unidos, onde coincidentemente "estão a surgir relatos" de um incêndio catastrófico e uma tremenda explosão em San Francisco.

De acordo com relatos ocidentais sobre a catástrofe, uma explosão de grandes proporções atingiu São Francisco ao entardecer terça-feira em seis horas em uma colina perto Interestaduais 280 e 380, numa área residencial chamada San Bruno, que é cerca de duas milhas a oeste de San Francisco International Airport e foi tão estrondosa e devastador que os funcionários inicialmente suspeitou que um avião havia caído para terra, deixando de funcionar.

Uma testemunha diz que o desastre Estima-se que a explosão deixou 170 casas engolidas pelas chamas, disse a testemunha Jane Porcelli, 62 anos, que vive em uma colina acima, onde o fogo estava centrado, informou que ouviu o barulho de um avião de cima e com um problema no motor e foi citado como tendo dito: "E então ouvimos o barulho. E tudo, exceto o chão tremeu, então nós sabíamos que era um terremoto".

Esta explosão foi tão desastroso que os relatórios iniciais indicam que toda a energia de San Bruno foi parado ea cratera onde destroços do avião foram atacados é estimado para ter um diâmetro de 50 pés e uma testemunha, Don Ford, um fotojornalista, disse que "amanhã, ao raiar do dia será como algo fora de Dante".

É importante notar sobre esta catástrofe que dentro de uma hora do avião, ainda não identificados, as autoridades ordenaram um "bloqueio da mídia"dos fatos reais que cercam este grande explosão e, em vez disso, voltaram-se para todas as mídias propaganda para culpar um mau funcionamento dos gasodutos, sem, naturalmente, referir que, segundo o site da Sociedade da Pacific Gas and Electric, indica a localização de linhas de gás, e nenhum deles poderia causar tamanha destruição, porque eles não estão perto desse lugar.


Fonte: Primeiro Contacto Alien

6 comentários:

  1. Oi Ravena, realmente tenho que te parabenizar por mais uma bomba.

    Tbm estou apreensivo com tudo que acontece. Coincidentemente, tudo começou no 09/09.

    Encaixando as peças (nem vou falar das profecias e sinais da rádio russa, vamos direto aos fatos):

    Atentados no Cáucaso Russo - 09/09
    Suposto atentado nos EUA - 09/09
    Jihad decretada na Caxemira (Diversos prédios incendiados) - 10/09
    Resposta Russa, envio de tropas na região do Caucaso (Vários Suspeitos mortos) - 11/09
    Resposta da India - Toque de recolher na região da Caxemira Indiana. Exército suspeita da participação do Paquistão - 11/09
    Frusta atentado de carro bomba na Fronteira México x EUA - 11/09
    A mídia noticia hipotético ataque de Israel a Irã - 12/09
    Países do grupo Anti-OTAN (SCO) reunem suas tropas para treinamento no Cazaquistão - 13/09

    Ae tem...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com VC Yosuke Aí TEM.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vs e acho que vai pegar todos de surpresa.Eles estão dormindo.
    Abçs
    Antonio Celso.

    ResponderExcluir
  4. O ata que ao Irã ja esta decidido pelo alto comando Mundial.

    Veja no link abaixo.


    http://forumzn.blogspot.com/2010/09/fidel-o-ataque-ao-ira-esta-decidido.html

    ResponderExcluir
  5. Ataque ao Irã levaria ao fim de Israel, diz Ahmadinejad
    05 de setembro de 2010 | 13h 00

    http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,ataque-ao-ira-levaria-ao-fim-de-israel-diz-ahmadinejad,605626,0.htm

    ResponderExcluir
  6. EUA acusam Irã de intimidar inspetores da AIEA.


    http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,eua-acusam-ira-de-intimidar-inspetores-da-aiea,610252,0.htm

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".