01 setembro 2010

Plano para desencadear a Terceira Guerra Mundial

Oi pessoal, se as informações abaixo são realmente verdadeiras, eu infelizmente não sei, não posso afirmar, só o tempo dirá, mas li e estou compartilhando com vocês e torcendo para que de maneira alguma isso aconteça.

Beijão
Ravena


Uma estação de rádio secreta na Rússia, chamada UVB-76, lançou dia 23 de Agosto a primeira mensagem encriptada dos últimos 30 anos. Dias antes foi divulgada na internet (4chan) uma mensagem alertando para um plano da Rússia de encenar a morte do seu presidente (Dmitri Medvedev) e com isso desencadear a terceira guerra mundial.
UVB-76 é o nome de código de uma emissora de rádio de onda curta que muitos acreditam ser código morse Russo. Também é conhecida como “o alarme” por emitir de forma ininterrupta um som que faz lembrar um relógio despertador com pouca bateria. Desde 1982 só houve 3 alturas em que este sinal monótono foi interrompido e dia 23 de Agosto aconteceu algo que nunca tinha acontecido: uma pessoa foi ouvida a falar na emissão, dizendo apenas:

UVB-76, UVB-76 – 93 882 naimina 74 14 35 74 – 9 3 8 8 2 nikolai, anna, ivan, michail, ivan, nikolai, anna, 7, 4, 1, 4, 3, 5, 7, 4

Ninguém sabe ao certo o propósito da existência desta emissora mas muitos acreditam que existe para os espiões russos e o exército comunicarem por código. O que é certo é que nunca tinha sido ouvida uma voz na emissão. “NA IMINA” em Russo quer dizer “nos nomes”, como se alguém estivesse a transmitir nomes.

O que torna a história ainda mais bizarra e preocupante é que dias antes alguém postou uma mensagem alarmante no site 4chan e agora essa mensagem e todas as respostas foram misteriosamente apagadas do site.

Mas antes disso ainda deu tempo para as copiar.

As mensagens no 4chan diziam o seguinte:

PRIMEIRA MENSAGEM: A informação que vos estou prestes a transmitir é altamente secreta. Não é suposto ninguém saber disto. Não sei quanto tempo tenho para vos transmitir isto. Presentemente, a minha ligação está protegida por várias proxies para impedir que o governo encontre a minha localização. Ainda assim, sei que se várias pessoas souberem dos eventos que estão prestes a desenrolar-se, posso ser capaz de salvar centenas de vidas. Estes eventos foram planeados durante anos em sessões especiais das Nações Unidas, sem a presença de alguns representantes e sem nunca haver registos. O que está prestes a acontecer é completamente encenado e tudo o que resultar destes eventos já é esperado por governantes por todo o mundo.

SEGUNDA MENSAGEM: A estação russa UVB-76 é uma “Dead Man’s Switch” (interruptor do homem morto) criada para detonar uma bomba atómica na capital da Coreia do Sul. A bomba será activada pelo assassinato do presidente russo Dmitri Medvedev no ínicio de Setembro 2010. A Coreia do Norte será responsabilizada e a guerra começará.

Os Estados Unidos e o Japão vão aliar-se à Coreia do Sul enquanto que a China se vai juntar à Coreia do Norte. Armas nucleares estarão envolvidas, com incidentes em especial na Costa Oeste dos Estados Unidos.

O médio oriente também será envolvido. Na América, o Presidente Obama e outras figuras políticas importantes serão evacuadas para localização desconhecida, o mercado bolsista entrará em Crash, haverá desordem civil até que entrará em vigor a lei marcial.

A Europa Ocidental, Africa e América do Sul serão fortemente afectadas economicamente enquanto que a Austrália é praticamente poupada. A Russia vai apoiar a China e a Coreia do Norte, ganhar a terceira guerra mundial e será o ínicio de uma nova ordem mundial ( new world order ).

Se o Presidente Russo for realmente morto, digam a toda a gente que conhecem para se esconder nos recantos mais isolados da Terra e preparar para o pior.

Posso revelar pouco mais para além disto. Estou a por a minha vida em risco e as dos meus familiares por revelar este plano. Por favor, não deixem esta mensagem chegar às autoridades.

Via: http://antinovaordemmundial.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1436&sid=6b10d2b0878550acb0107deca220e73f

Fonte: http://ainanas.com/must-see/radio-uvb-7 ... a-mundial/
          http://www.wired.co.uk/news/archive/2010-08/25/russian-numbers-station-broadcast-changes

E "coincidências" a parte:

Líder da Coreia do Norte faz visita surpresa à China
Esta seria a segunda vez, desde maio, que Kim Jong-il vai à China.
País é um poderoso aliado da Coreia do Norte.

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-il, está visitando a China, poderosa aliada do país, com o filho e aparente herdeiro do cargo, Kim Jong-un, segundo fontes do governo sul-coreano. A viagem antecede uma reunião que poderá definir a sucessão na Coreia do Norte.

O Partido dos Trabalhadores da Coreia, responsável pelas grandes decisões nesse país comunista, vai realizar em setembro uma reunião que não é comum e poderá dar início à sucessão de Kim por seu filho.

"Kim está viajando à China de trem, mas não temos informações sobre se o filho o acompanha", disse à agência de notícias Reuters uma fotne na Presidência da Coreia do Sul.

Mas uma fonte no Ministério de Relações Exteriores sul-coreano informou haver evidências de que pai e filho estava na China. A agência de notícias sul-coreana Yonhap destacou que o líder do Norte estava em Jilin, nordeste da China, onde visitou uma escola em que estudou quando criança.

Kim governa com mão de ferro e impôs ao país o culto de sua personalidade. Ele raramente viaja para o exterior, mas esta seria a segunda vez, desde maio, que vai à China, da qual depende para manter a frágil economia da Coreia do Norte. Quando viaja, ele sempre vai em trem exclusivo, pois teria medo de voar.

49 comentários:

  1. Incrível como as fontes "oficiais" de informação omitem estas notícias. Isto é preocupante. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Olha Ravena eu ja vi aqui no seu blog em varios comentarios e em algumas páginas suas que a terceira guerra mundial começaria desta forma,(depois de um assassinato de um homem poderoso)e olha pode até parecer conspiração isso, mas se olharmos o panorama mundial veremos que isso é perfeitamente possível.Até parece que isso já foi desenhado a muito tempo.
    Vamos aguardar para ver.
    abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olha Ravena Parabéns.Como é que VC descobre estas coisas?Isso é impressionante!!!!! Obrigado pela informação.
    Depois que conheci seu blog me tornei uma pessoa mais bem informada.
    Obrigado e Parabéns.
    FIQUE NA PAZ.

    ResponderExcluir
  4. Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criminosos, ajudava no diagnóstico de doentes e respondia com acerto a pessoas se seus filhos voltariam da guerra mundial ou morreriam no campo de batalha. Começou a ter visões como se de um filme se tratasse, após ter passado quatro dias sem comer, preso, durante a primeira guerra mundial em uma trincheira. Profetizou sobre a terceira guerra mundial, que segundo ele, começaria logo depois do assassinato de um líder “em qualquer lugar perto dos árabes”. Quanto à guerra, ele dizia: vejo três noves mas não sei o que significam.
    Seria 09/09/às 09:00 Horas?
    Não sei,mas Setembro parece um mês propício para essas coisas.
    Até mais colegas.

    ResponderExcluir
  5. Alois Irlmaier disse mais...
    "Dois homens matam um terceiro de alta posição. Eles serão pagos por outras pessoas..." "O assassinato do terceiro ocorre. Então a guerra começa..." "Um dos assassinos é um homem negro pequeno e o outro é um pouco mais alto, com cabelo colorido brilhante. Eu acho que vai acontecer nos Bálcãs, não sei onde exatamente."

    Tem tudo a ver com a sua Matéria Ravena!!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Anônimo,

    Obrigada pela informação do Alois Irlmaier, mais uma profecia, estava procurando sobre isso...
    Valeu mesmo e deixe um nome, fica mais fácil a comunicação, se você não se importar.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Maluco da Madrugada1 de setembro de 2010 09:07

    Até que enfim. Ta na hora dessa bagunça acabar mesmo. Mas o problema que isso a foi planejado... Melhor agente agir rápido ai, acho que esse é o momento crucial. Ihuuuuuu Viva la revolucion!! Vamos parar a nova ordem!

    Cade minha AK? hehehe

    ResponderExcluir
  8. “RAMATÍS:lIVRO MENSAGEM DO ASTRAL - Quando se fizer a conjunção dos efeitos do astro intruso com os efeitos da loucura humana, no mau emprego da desintegração atômica, a terra será abrasada.” (pg. 219)

    “Até o final deste século, libertar-se-ão da matéria dois terços da humanidade, através de comoções sísmicas, inundações, maremotos, furacões, terremotos, catástrofes, hecatombes, guerras e epidemias estranhas. O conflito entre o continente asiático e o europeu, já mentalmente delineado entre os homens para a segunda metade do século, com a cogitação do emprego de raios incendiários e da arma atômica, comprovará a profecia de São João, quando vos adverte de que o mundo será destruído pelo fogo e não mais pela água.
    Em virtude dos cientistas não poderem prever com absoluto êxito os efeitos de vários tipos de energias destrutivas, que serão experimentadas para serem empregadas na hecatombe final, mesmo no período de Paz e com o mundo exausto, surgirão estranhas epidemias, deformando, diluindo e perturbando os genes formativos de muitas criaturas, do que resultarão sofrimentos para as próprias gestantes!” (pg. 189 e 190).

    ResponderExcluir
  9. OLHA, SE ISSO É VERDADE EU NÃO SEI,MAS TUDO LEVA A CRER QUE ALGO MUITO GRANDE ESTA PARA ACONTECER,E COMO O HOMEM SÓ PENSA EM DINHEIRO,NADA COMO UMA GUERRA MUNDIAL PRA SE GANHAR MAIS $$$$DINHEIRO$$$$.QUEM SABE UM DIA ELE ACORDE E DESCUBRA QUE O MUNDO SERIA MUITO MELHOR SE NÃO EXISTISSE O DINHEIRO.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  10. Rússia: Medvedev ameaça responder militarmente ao escudo antimíssil EUA na Europa

    Moscovo, 26 Ago (Lusa) – O presidente russo, Dmitri Mdvedev, advertiu hoje que o seu país pode responder com meios militares ao escudo antimíssil norte-americano na Europa, segundo a agência noticiosa RIA-Novosti.

    Medvedev sustenta que a instalação de um sistema antimíssil próximo das fronteiras russas “irá criar, evidentemente, tensões adicionais”.

    “Temos de reagir de uma maneira ou doutra, reagir, evidentemente, de uma forma militar”, disse hoje Mdvedev citado pela RIA-Novosti.

    As autoridades russas já tinham advertido para uma resposta militar aos planos norte-americanos mas esta declaração do líder russo é susceptível de agravar ainda mais as já tensas relações com o Ocidente.

    A ameaça surge depois de Medvedev ter reconhecido duas regiões pró-russas como nações independentes, o que foi prontamente criticado pelos Estados Unidos e Europa.

    http://ainanas.com/lolllll/3%C2%AA-guerra-mundial-a-russia-esta-inquieta/

    ResponderExcluir
  11. BABA VANGA DISSE- "Numerosas catástrofes e desastres abalarão o mundo. A mentalidade dos povos mudará. Eles serão divididos na sua fé, A Terceira Guerra Mundial ocorrerá no ano de 2010"!

    ResponderExcluir
  12. Matthias Stormberger foi um solitário fazendeiro que viveu na região da Baviera alemã, próxima da fronteira com a (hoje) República Tcheca, ao final do séxc. XVIII. Era conhecido (e supersticiosamente temido e hostilizado) por suas frequentes e importantes previsões. E não era para menos; Stormberger previu coisas que, em seu tempo, deveriam ser considerados produtos de uma fantasia mórbida.
    E após a segunda grande guerra entre as nações virá uma terceira conflagração universal, que vai determinar tudo. Haverá armas totalmente novas. Em um dia homens morrerão mais do que em todas as guerras anteriores juntas. Batalhas serão travadas com armas artificiais. Catástrofes gigantescas ocorrerão. Com os olhos abertos, as nações da terra verão essas catástrofes. Muitos não estarão conscientes do que está acontecendo, e aqueles que sabem e dizem serão silenciados. Cada coisa será diferente do que era antes, e em muitos lugares da terra será apenas um grande cemitério. A terceira grande guerra será o fim para muitas nações.

    É muito interessante o que esse cara disse,
    pesquise seu nome na net.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Transmissão foi interrompida hoje.

    ResponderExcluir
  14. Isso é notícia plantada para gerar medo, e preparar terreno para a Nova Ordem Mundial, se todos estiverem apavorados eles entram com a solução e todos caem novamente no conto do vigário.
    A Rússia muito pelo contrário não faz parte de nenhum plano de destruição, eles estão bem mais adiantados em tecnologia porque aceitam a presença extraterrestre aqui na Terra e trabalham junto com a Confederação Galáctica.
    Eles tem ajudado, em muitas ocasiões, a evitar conflitos que os Kazares (judeus) e os EUA alimentam.
    Não acreditem em tudo que a mídia suja dos judeus lhes mostra, mas também temos que estar atentos as infiltrações deles em sites nova era e canais, que trabalham para eles espalhando medo e dúvida.
    Discernimento ao lerem as informações!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom RAVENA.Obrigado pela dica.

    Humildemente queria lhe dar uma dica para o fim de semana, assista o filme NOSSO LAR.É maravilhoso.

    ResponderExcluir
  16. VERDADE DISSE.
    Acho perfeitamente possível,os senhores do mundo já vem fazendo isso a muito tempo,e não se esqueçam o que eles querem é manter-se no poder, e poder aqui na terra siguinifica DINHEIRO e é isso que eles querem,continuar controlando o mundo através do DINHEIRO.
    Será que é tão difícil entender que essa porcaria(dinheiro) é que gera toda a miséria no mundo.
    Parem para pensar um pouco.

    ResponderExcluir
  17. DESAPEGEM-SE.
    INTERESSANTE COMO ESSE ASSUNTO GERA TANTA POLÊMICA,OLHEM PARA O MUNDO ATUAL,E VECÊS VERÃO
    QUE ESSA PORCARIA DE MUNDO QUE ESTA AÍ PRECISA DE UMA LIMPEZA URGENTE, SENÃO COMPROMETERÁ O PRÓPRIO UNIVERSO.ACOOOORDEMMMM ESSA É A HORA DA LIMPEZA E SE TIVER QUE SER DESSA FORMA SERÁ.ALÉM DO CORPO EXISTE ALGO A MAIS,DESAPEGEM-SE.PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
  18. Acho que a coisa irá começar com Israel e Irã e não com as Coréias.o bicho vai pegar mesmo é alí no oriente médio.pode acreditar.
    Já estão sendo preparados para isso,e logo a coisa pega fogo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Amigo do Fidel.

    Fidel dará aula a universitários para advertir sobre ameaças de uma guerra nuclear.

    O ex-presidente de Cuba Fidel Castro vai dar amanhã (3) uma aula para os estudantes universitário do país, na Universidade de Havana – a mais tradicional do país. Na aula, ele fará um alerta sobre o risco de uma guerra nuclear. Segundo Fidel, o objetivo é que os universitários tenham consciência das ameaças e consequências causadas por um eventual conflito nuclear mundial.

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/09/02/fidel-dara-aula-a-universitarios-para-advertir-sobre-ameacas-de-uma-guerra-nuclear.jhtm

    ResponderExcluir
  20. Alerta Importante.
    A bomba atômica de Hiroshima já é um jogo de meninos comparada com os inventos posteriores no campo dos projéteis e explosivos A bomba de hidrogênio, a de cobalto e outras multiplicaram por mil os efeitos mortíferos de sua irmã menor. E há pouco apareceu o último grito: a bomba de neutrons, que mata a todo ser vivente, mas sem causar danos materiais, para que possam desfrutar de todas as comodidades os que vierem depois. Se restar alguém, claro.
    O que VCS acham de uma Guerra com esses Brinquedos que acabei de destacar? Não seria o fim tão esperado por muitos?João no Apocalipse disse que seria com fogo desta vez.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Esse, Alois Irlmaier (1894-1959)que disse:"vejo três noves, mas não sei o que significa",e tal como comentou um anónimo neste blog, que poderá ser 9/09 ás 9 horas? Fidel Castro, disse que a guerra nuclear pode começar dia 9/09/2010,aquando de um cenário de guerra nuclear que pode ser desencadeado a 9 de setembro, quando terminam os 90 dias que o Conselho de Segurança da ONU deu ao Irão para começar a inspecionar os seus navios.
    Ele está alertar o mundo e maior parte do mundo está surdo,cego e mudo.Os senhores do mundo, fazem o que querem e sobra-lhe tempo para tudo, nós seres humanos á parte, somos cobaias.

    ResponderExcluir
  22. O homem terá que chegar ao fundo do poço para poder aprender que não é com guerra que ele conseguirá a PAZ.Mas eu acho que isso(a Matéria acima) é possível sim,dada a debilidade Mental do ser humano atual,que só pensa em acumular mais dinheiro pra fazer cada vez mais meseráveis na face da terra, enquanto ele se engana pensando que vive,coitado esta cavando sua própria cova.
    Paz a todos.

    ResponderExcluir
  23. Amigo do Fidel

    O líder cubano Fidel Castro encabeçou nesta sexta-feira seu primeiro ato diante de uma multidão desde que deixou o poder há quatro anos, nas escadarias da Universidade de Havana.

    Fidel, 84 anos, pronunciará um discurso para advertir os cubanos do perigo de uma guerra nuclear se os Estados Unidos e Israel atacarem o Irã.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4658323-EI8140,00-Fidel+Castro+discursa+para+multidao+pela+vez+em+anos.html

    ResponderExcluir
  24. Irã ameaça retaliar se Israel atacar suas instalações nucleares.



    A principal autoridade militar do Irã disse nesta sexta-feira que, se suas unidades nucleares forem atacadas por Israel, o país irá retaliar, atingindo as instalações nucleares israelenses, informou a agência semioficial de notícias iraniana Mehr.

    "As armas que desenvolvemos podem atingir qualquer parte do regime sionista (Israel)... Nós esperamos não ser forçados a atacar as instalações nucleares deles", disse o chefe do Estado-Maior das Forças Armadas do Irã, Hassan Firouzabadi, segundo a agência.


    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4658218-EI308,00-Ira+ameaca+retaliar+se+Israel+atacar+suas+instalacoes+nucleares.html#tarticle

    ResponderExcluir
  25. Notícias » Notícias
    Fidel Castro falou 45 minutos sobre guerra nuclear.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4658552-EI294,00-Fidel+Castro+falou+minutos+sobre+guerra+nuclear.html

    ResponderExcluir
  26. Ethaaaa mundo velho, daqui a pouco pega fogo!!!!!!!
    Que bom quem sabe os próximos que nascerem aqui cuidem melhor.
    Thau.

    ResponderExcluir
  27. Ela esta Avisando pode ser a -"ÚLTIMA CHANCE".-


    Para Hillary, chance de paz no Oriente Médio pode não se repetir.

    A secretária norte-americana de Estado, Hillary Clinton, pediu nesta sexta-feira aos líderes israelenses e palestinos que superem os últimos obstáculos para a paz, dizendo que o atual diálogo pode ser a última chance de acabar com o conflito.


    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4659328-EI308,00-Para+Hillary+chance+de+paz+no+Oriente+Medio+pode+nao+se+repetir.html

    ResponderExcluir
  28. Anuncian visita de presidente de Corea de Sur a Rusia
    http://sdpnoticias.com/sdp/contenido/2010/09/01/4/1107788

    Transmisión día 23 http://soundcloud.com/djoutcold/uvb-76-aug-23-2010-9-32ampst

    Transmisión día 25 http://www.mdn.fm/files/194442_u6qfv/UVB-76_Aug.25.2010_6.54amUTC.mp3

    ResponderExcluir
  29. anunciada visita do presidente sul-coreano para a Rússia

    0tweetsretweet

    Envía
    Pekin, 1 Sep (Notimex). Pequim, 1 set (Notimex).

    - El presidente de Corea del Sur, Lee Myung-bak, visitara Rusia la proxima semana para entrevistarse con su colega ruso Dmitry Medvedev y asistira a una conferencia internacional. - O presidente sul-coreano, Lee Myung-bak, visitará a Rússia na próxima semana para conversar com seu colega russo, Dmitry Medvedev, e participará de uma conferência internacional.

    Cheong Wa Dea, vocero de la oficina de Lee, indico que el mandatario participara en el Foro de Politica Internacional en Yaroslavl, que se realizara el 9 y 10 de septiembre a invitacion del presidente ruso, informo la agencia surcoreana de noticias Yonhap. Cheong Wa Dea, um porta-voz do gabinete de Lee, disse que Bush vai participar do Fórum de Política Internacional em Yaroslavl, a ser realizada em 9 e 10 de Setembro, a convite do presidente russo, informou a agência de notícias sul-coreana Yonhap.

    Lee y Medvedev tienen programado reunirse el viernes 10 para analizar la estrategia de cooperacion conjunta en ocasion del 20 aniversario del establecimiento de relaciones diplomaticas entre ambas naciones. Lee e Medvedev se reunirão sexta-feira em outubro para discutir a estratégia de cooperação por ocasião do 20o aniversário do estabelecimento das relações diplomáticas entre ambos os países.

    Tambien tendran amplias discusiones sobre asuntos de seguridad regional y la forma de promover una cooperacion sustancial en cuestiones de interes mutuo, incluida la proxima Cumbre del G-20 en Seul, prevista para noviembre. Também terão um amplo debate sobre questões de segurança regional e como promover a cooperação substancial sobre questões de interesse mútuo, incluindo a próxima cimeira do G-20, em Seul, em novembro.

    Asimismo, Medvedev presentara a su colega surcoreano la campana de modernizacion economica de Rusia, en materia de energia y el desarrollo de los recursos naturales, en especial en las regiones mas orientales de Siberia, de acuerdo con el vocero. Além disso, Medvedev apresentou o seu homólogo sul-coreano capa modernização económica da Rússia, em termos de energia e desenvolvimento de recursos naturais, especialmente na região oriental da Sibéria, de acordo com o porta-voz.

    ResponderExcluir
  30. Será que é por acaso que o Fidel Castro esta alertando a humanidade sobre o perigo iminente de uma guerra nuclear? Logo ele que foi um lider que sempre esteve metido com isso,e o mais interessante é que foi logo após ele passar por uma experiência de quase morte,e a gente já tem conhecimento de que essas experiências trazem grandes aprendizados,existem inúmeros casos de relatos de pessoas que passaram por isso e troxeram de lá menssagens importantes para humanidade,será que não foi isso que aconteceu com ele,afinal de contas ele disse que coube a Cuba alertar a humanidade sobre o risco de uma guerra mundial,talvez seja o seu Carma agóra no final de sua vida.
    É algo que merece nossa atenção sim.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  31. Fidel Disse:

    A resposta do Irã

    Diante de milhares de pessoas que se concentraram para ouvi-lo Fidel manifestou "não tenho dúvidas de que a resposta a um ataque bélico ao Irã haverá reação desse país e isso redundaria "irremediavelmente em um conflito nuclear global”. “Isto é o que tenho defendido."

    Fidel Castro já disse que o Irã não vai ficar parado e que a resistência do povo, será também imensa.

    "A nova rodada de rumores neste momento destinam-se a convencer o Irã de que não haverá nenhuma guerra, mas na verdades os possíveis atacantes se preparam para a guerra. , disse o dirigente, fazendo referencia a um artigo publicado por Cubadebate que avalia a possibilidade de ocorrer um ataque contra alvos nucleares no Irã.

    ResponderExcluir
  32. "Perigo de uma guerra nuclear é hoje maior que nunca".
    Mahmud Ahmadinejad diz que o perigo de uma guerra nuclear é hoje mais forte do que nunca. À margem da conferência de acompanhamento do Tratado de não proliferação nuclear, o Presidente do Irão revelou que novas sanções contra Teerão vão destruir qualquer possibilidade de entendimento com os EUA.

    veja o video no link abaixo.

    http://tvnet.sapo.pt/noticias/video_detalhes.php?id=57559#fechar_aniv

    ResponderExcluir
  33. Nuevas maniobras navales EEUU-Surcorea a partir del domingo .

    Pyongyang calificó ese último como el ensayo de guerra nuclear de mayor dimensión en la historia para agredir a la República Popular Democrática de Corea.


    veja no link abaixo.


    http://www.prensa-latina.cu/index.php?option=com_content&task=view&id=216585&Itemid=1

    ResponderExcluir
  34. O PROFETA DIZ:

    ESTE MÊS DE SETEMBRO DE 2010 SERÁ DECISÍVO PARA O PLANETA
    AGUARDEM.EU VÍ.

    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  35. Dia 25 de agosto já houve outra transmissão.

    "38, 77, 38, 527, a, 3, 50, 3707, 55, 73, 3, 8, 5, 2, 7, Anna, Konstantin, Konstantin, Roman, Elena, Caplya, Ivan, Yakov, 3, 5, Dnjyaj, Viljanka, 5, 5, 2, 3, UVB-76, UVB-76, 38, 527, AKKRECIA, 3609, 55, 73, 3, 8, 5, 2, 7, Anna, Konstantin, Konstantin, Roman, Elena, _, Ivan, Yakov, 3, 5 ,0, 9, 5, 5[e um som similar a alguém dizendo "yeah!"], 9, 3."
    Verifiquem.

    SegredoFinal

    ResponderExcluir
  36. Ataque contra Irã destruiria Israel, diz Ahmadinejad



    DOHA (Reuters) - Qualquer ataque contra o Irã levaria à destruição de Israel, disse neste domingo o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, durante uma visita ao Catar, no Golfo Árabe.

    "Os Estados Unidos e a entidade zionista não poderão atingir o Irã agora. Esse é um desejo... Qualquer ataque israelense contra o Irã significará a eliminação da entidade zionista do mapa mundial", disse ele em coletiva de imprensa em Doha. Ele falou em persa através de um intérprete árabe.

    Ahmadinejad, que está no Catar para negociações com o emir do país, xeque Hamad bin Khalifa al-Thani, já defendeu o fim do Estado judeu diversas vezes. O Irã não reconhece o Estado de Israel e o denomina de regime zionista. O Catar é um aliado do Ocidente.

    Israel considera que o programa nuclear do Irã seja uma ameaça à sua existência e não descartou a possibilidade de ação nuclear para impedir que o Irã desenvolva uma bomba atômica. Israel é o único país com armas nucleares no Oriente Médio.

    Sanções internacionais já foram impostas contra o Irã para forçar o país a suspender seu polêmico trabalho nuclear. O Irã afirma que seu programa nuclear tem fins pacíficos.

    (Reportagem de Regan E. Doherty)


    http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/05/ataque-contra-ira-destruiria-israel-diz-ahmadinejad-917561966.asp

    ResponderExcluir
  37. Vamos a morir !!! 10 veces almenos

    ResponderExcluir
  38. li os relatos aqui sobre Fidel, acreditem... apesar dos pesares, das dificuldades impostas em Cuba, ele é muito inteligente e para um ser que ficou entre a vida e a morte, trouxe uma luz com ele.

    Pesquisem o que ele está falando, ele sabe muito e muitos o tratam de louco...

    ResponderExcluir
  39. Olá
    Assunto bem interessante e aqui do Brasil, cidade de Pindamonhangaba-SP estou acompanhando sempre este blog site. Parabéns a quem o administra.
    Lí alguns assuntos sobre planos de ataques terroristas novos contra os EUA e não ocorreram.
    Acredito que algo está em curso há anos para a cartada final que será sem dúvida mil v~ezes pior que o 11 de setembro de 2001.
    Qeira Deus que isto não ocorra, mas tudo indica que estamos prestes a ter uma desagradável surpresa que afetará o mundo todo.
    Vanos acompanhar.
    Daniel

    ResponderExcluir
  40. Oi Ravena

    Esse post é efervescente!

    A tal UVB-76 é mesmo um enigma e vai gerar muito assunto ainda.

    Quanto a denúncia do presidente russo ser assassinado, tenho um pouco de dúvida na confiabilidade dessa mensagem.
    Olhando na fonte o site 4chan não dá para classificá-lo bem perante nossas pautas.
    Pois lá veicula entretenimento/ ficção científica/ muito anime mangá/ imagens adultas etc...
    Julgo que é um terreno fértil para uma mente "teen criativa"...
    ...deixo essa observação.

    Mas reconheço que muitas escrituras de videntes e profetas falam de um assassinato de um personagem que poderá desencadear um conflito.
    Então Vamos aguardar para ver.

    obrigado pela postagem Ravena.

    ResponderExcluir
  41. Ah Zero a esquerda, hoje eu ganhei meu fim de tarde! Eu que agradeço seus sempre inteligentes comentários...

    E olha só esse link

    http://uvb-76.blogspot.com/

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  42. Vmos ver o que acontece setembro promete..se fizerem algo será neste mês...esta um silêncio profundo neste momento no mundo..nada acontece de novo parece prenunco de algo grande em breve.

    ResponderExcluir
  43. Fidel disse,para serem enviadas mensagens por todo o mundo, alertando os perigos e consequências de uma guerra nuclear.
    Todo o mundo precisa estar consciente do que vai acontecer em breve pois é bom estarem preparados.
    Acho digno o que Fidel está a fazer, felicito-o por isso.É o único que se esforça por manter atento o mundo, deste problema grave que é a probabilidade de haver uma terceira guerra mundial.

    ResponderExcluir
  44. durante a 2 guerra mundial a Russia tinha a maior marinha e os melhores fuzileiros navais do mundo,centenas de submarinos e o melhor exercito com o T34 que foi a espinha do exercito russo em 28 de dezembro o exercito de Hitler 6 e oitavo exercito avançaram contra as linhas aliadas dividindo o exercito americano dos ingleses que bateram em retirada, mas o exercito russo ja tinha conquistado a Polonia e ja estavao em pirimundi cidades da alemanha varendo poderoso exercito alemao hoje nao ediferente a georgea foi armada pelos americanos com 300 avioes F-16 F18 e ate F-21 e 22 mas em uma semana de ataque os avios russos detonaram os avieos da georgea alem de tanques etc, bem os americanos tem o cinema ao seu favor mas a historia e diferante a historia dos iluminates ou iluminados 11 de pois das torres e dai para pior.

    ResponderExcluir
  45. @games incrives:
    Duas correções:
    Não existe nenhum caça com nome de "F-21".
    E os EUA nunca venderam e não vendem os seus F-22 pra nenhum país do mundo, mesmos seus mais antigos e confiáveis aliados. E só venderão ele quando tiverem algo melhor em sua força aérea.

    ResponderExcluir
  46. PESSOAL URGENTE: Apareceu do nada transmissoes de um barulho semelhante a UVB-76 na frequencia de 900khz AM na regiao central do PR, acontece todo dia, hoje a 1° ocorreu cerca de 10:45 a segunda as 11:05, e a 3° as 11:25 durando 5 minutos cada uma, ambas com tons curtos soando por 2 segundos com intervalo de um segundo, tem inicio e fim com um ton continuo de aprox 15 segundos, faz uma semana que se ouve isso, nao tem nenhuma outra radio naessa frequencia, ela simplesmente fica "muda" durante o dia todo.

    ResponderExcluir
  47. Já pararam para pensar que essas coincidências estão mais para 2013 que para 2010 com toda essa crise na Coréia do Norte????

    ResponderExcluir
  48. Já pararam pra pensar que essas coincidências estão mais para 2013 que para 2010 com toda essa crise na Coréia?

    ResponderExcluir
  49. Realmente, zcho q o pessoal ai se adantou 3 anos, agora com essa questão da siria então, a probabilidade da 3 guerra é imensa, o futuro do planeta esta na mão dos EUA. Vamos torcer para q nada aconteça.

    Ass.:Ester

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".